Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Painel da Netflix é Domingo e eles falaram que iriam mostrar novidades dos próximos lançamentos deles, então, tem uma chance de vir o trailer. Só resta saber se, ele será liberado ou exclusivo do painel (caso mostrem).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A logo em Português poderia ser mais bonita, porém ainda dá tempo de melhorar.

Acredito que nem devem ter feito as adaptações da logo para outros idiomas ainda. Só tiveram que improvisar uma pro Brasil por causa da CCXP mesmo. Quando sair na Netflix a logo deve ser feita no mesmo padrão que a versão internacional.

Edit: A Taizen acaba de informar que o painel da Netflix foi encerrado sem novidades sobre Saint Seiya.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Não dá pra saber como/se isso poderia afetar KoZ sem saber como foi o contrato feito entre Netflix e Toei. Por exemplo, se a Netflix já injetou dinheiro suficiente na produção (que nem sabemos como anda) pra multa de rescisão não valer a pena, não muda nada (falando aqui de um hipotético molde de contrato).

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post

É ÓBVIO QUE AFETARIA KOZ POIS AGORA SÓ QUEM TEM IPHONE VAI PODER ASSISTIR AS SERIES

MEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO AGORA??

talvez a velocidade de downloads seje mais rápida para quem utiliza produtos apple. Seria um marketing vantajoso que renderia altíssimos lucros.

Link para o post

Só sei que existem atualmente duas grandes ameaças para a Netflix : rumores de que a Disney vai abrir seu próprio serviço por streaming,e o fim da neutralidade da rede que foi votada nos EUA .

Editado por morgoth
Link para o post

Só sei que existem atualmente duas grandes ameaças para a Netflix : rumores de que a Disney vai abrir seu próprio serviço por streaming,e o fim da neutralidade da rede que foi votada nos EUA .

Ixe até os sazunidos tão com essa palha assada

051odc.jpg

Quem diria, é o fim dos tempos mesmo.

Link para o post

Acho que a Netflix vem se preparando pra lidar com outro serviço de streaming grande já há um tempo, colocando as próprias produções como a parte mais chamativa do catálogo. Mas o fim da neutralidade de rede já é outra história. Não dá ainda pra saber como vai ser, talvez a Netflix já seja grande o suficiente pra conseguir lidar com isso também, se ficar ruim pra ela, imagina pra serviços menores e de nicho, tipo o Crunchyroll.

Link para o post

Mais uma arte do Nishii, com o Shun (e não é o 1º desenho do Shun que ele publica. Acho que já sabemos qual o cavaleiro de ouro prefileto dele):

26113973_10155923651847192_6899558447088

E pelo traço, acho que posso esperar algo bem Omega vindo da parte dele (mas não tendo as armaduras de colante ou de joias...)

Link para o post

O Ômega tem o traço mais inconstante de Saint Seiya disparado. Comparem os traços de personagens diferentes do Ômega e nem parece o mesmo anime. Acho que foram várias equipes de animação, só pode.

O traço do Ionia parece de algum seinen aleatório. O feminino é bem kodomo. Os demais são de shonen padrão.

Feminino:

255596.jpg

Andrôgeno

e9376ffb99cb961a7694781639155a73--the-dr

Jovem

XnQksU5.jpg

Adulto

601331_471311052927992_1378313783_n.jpg

Editado por Cesare
Link para o post

O nível de animação dos episódios do Umakoshi compensavam bastante seus traços simples. A luta de Kouga contra Apsu é uma das melhores coisas da franquia.

Seiya contra Marte no primeiro episódio também.

Link para o post

Como gosto bem mais do enredo da segunda temporada, gostaria de ter visto alguns episódios de lá pelas mãos do Umakoshi.

Aquele episódio da luta entre Kouga e Éden pela Ária é outro excelente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...