Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

De acordo com o site Saint Seiya Next Dimension, o anime The Knights of the Zodiac, produzido pela Netflix, só terá sua estreia em 2019. O texto abaixo, extraído da revista japonesa Newtype, traz esta informação.

image.jpg

"Knights of the Zodiac - Saint Seiya. A transmissão se dará no ano de 2019. Masami Kurumada, Toei Animation. / Staff: Obra Original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino / Compositor da série: Eugene Son / Desenhista de personagens: Nishii Terumi / Desenhista das Armaduras: Takashi Okazaki / Produtora: Toei Animation / Elenco: Ainda a definir."

"Nova animação que adapta parte da popular história de Masami Kurumada nascida na década de 80, a qual goza de incrível popularidade nos dias de hoje. A primeira temporada abordará desde o arco da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata".

Fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/remakecginetflixestreno2019/

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF correu mais do que namorado pra assumir gravidez ao postar a notícia XD

UAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUS

Sobre a notícia, estou desapontado, mas não surpreso. Mas pelo menos tem uma data para nos agarrarmos, ao contrário de Saintia Shô anime.

Link para o post

Não seja tão negativo amigo Oga, quem sabe a Netflix esteja fazendo direitinho a tarefa de casa. Acredito em um bom trabalho de animação, quanto a manter o padrão drama, sangue e pancadaria, aí é outra coisa. Por isso, é bom os fãs mais manchetossauros prepararem o psicológico. Vai que CDZ vira algo tipo Operação Big Hero! /evil /evil /evil /evil /evil

A esperança morre por último, apesar de termos que manter as expectativas moderadas.

Editado por Anna
Link para o post

Eu achei melhor. Podem fazer algo de qualidade sem correria (já que tem a Netflix no meio esperamos algo melhor do que a TOEI costuma apresentar) e ainda deixa esse ano para Saintia ter mais destaque.

Link para o post

Infelizmente a Toei é mestra em adiar e mesmo assim sair meia boca, hihi....

Não seja tão negativo amigo Oga, quem sabe a Netflix esteja fazendo direitinho a tarefa de casa. Acredito em um bom trabalho de animação, quanto a manter o padrão drama, sangue e pancadaria, aí é outra coisa. Por isso, é bom os fãs mais manchetossauros prepararem o psicológico. Vai que CDZ vira algo tipo Operação Big Hero! /evil /evil /evil /evil /evil

A esperança morre por último, apesar de termos que manter as expectativas moderadas.

Mas eu estou sendo é positivo, amiga, hihi....

Link para o post

Infelizmente a Toei é mestra em adiar e mesmo assim sair meia boca, hihi....

Mas eu estou sendo é positivo, amiga, hihi....

Dentro do atual contexto, você está certo, KKKKKKKKKKK, mas ainda assim serei mais otimista que você!

Link para o post

De acordo com o site Saint Seiya Next Dimension, o anime The Knights of the Zodiac, produzido pela Netflix, só terá sua estreia em 2019. O texto abaixo, extraído da revista japonesa Newtype, traz esta informação.

image.jpg

"Knights of the Zodiac - Saint Seiya. A transmissão se dará no ano de 2019. Masami Kurumada, Toei Animation. / Staff: Obra Original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino / Compositor da série: Eugene Son / Desenhista de personagens: Nishii Terumi / Desenhista das Armaduras: Takashi Okazaki / Produtora: Toei Animation / Elenco: Ainda a definir."

"Nova animação que adapta parte da popular história de Masami Kurumada nascida na década de 80, a qual goza de incrível popularidade nos dias de hoje. A primeira temporada abordará desde o arco da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata".

Fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/remakecginetflixestreno2019/

kkkkkkkkkkkkkkkkk

o legal é que mesmo sendo apenas em 2019, só será uma temporada com 13 episódios ou algo assim, e dependendo do sucesso, capaz de nem ter uma segunda temporada

fã de saint seiya só toma no cu /kaka /kaka /kaka

Link para o post
Visitante Darkangel

fã de saint seiya só toma no cu /kaka /kaka /kaka

Calma, cara. Ainda não estamos tão ruins quanto fãs de DB que passaram a aceitar o Super e ainda se rebaixarem dizendo que está, abre aspas, bom.

Eu particularmente priorizo qualidade a regularidade.

Link para o post

qualidade certamente terá, tanto gráfica quanto roteirista. mas claro, dentro do que a serie promete.

gostei do adiamento, principalmente por me levar a pensar que teremos material suficiente de Saint Seiya para os próximos 3 anos. e naturalmente espero que a premiere de Saintia Shô ocorra ainda em 2018!

Knights 2019 e Live Action 2020.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Calma, cara. Ainda não estamos tão ruins quanto fãs de DB que passaram a aceitar o Super e ainda se rebaixarem dizendo que está, abre aspas, bom.

Eu particularmente priorizo qualidade a regularidade.

Eu acho Next Dimension até melhor no quesito história do que Dragon ball super, mas a regularidade semanal de Dbs torna ele bem melhor de acompanhar do que Next Dimension que sai a cada duas estações do ano.
Link para o post
Visitante Darkangel

Eu acho Next Dimension até melhor no quesito história do que Dragon ball super, mas a regularidade semanal de Dbs torna ele bem melhor de acompanhar do que Next Dimension que sai a cada duas estações do ano.

Meu irmão, podia ser uma vez no ano que eu estaria mais de boa do que ver aquela bosta, sem maldade kkkk
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...