Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Umakoshi é uma das poucas coisas que salva Omega mesmo......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 De acordo com o site Saint Seiya Next Dimension, o anime The Knights of the Zodiac, produzido pela Netflix, só terá sua estreia em 2019. O texto abaixo, extraído da revista japonesa Newtype, traz esta informação. "Knights of the Zodiac - Saint Seiya. A transmissão se dará no ano de 2019. Masami Kurumada, Toei Animation. / Staff: Obra Original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino / Compositor da série: Eugene Son / Desenhista de personagens: Nishii Terumi / Desenhista das Armaduras: Takashi Okazaki / Produtora: Toei Animation / Elenco: Ainda a definir." "Nova animação que adapta parte da popular história de Masami Kurumada nascida na década de 80, a qual goza de incrível popularidade nos dias de hoje. A primeira temporada abordará desde o arco da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata". Fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/remakecginetflixestreno2019/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 GF correu mais do que namorado pra assumir gravidez ao postar a notícia Sobre a notícia: mio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 GF correu mais do que namorado pra assumir gravidez ao postar a notícia UAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUS Sobre a notícia, estou desapontado, mas não surpreso. Mas pelo menos tem uma data para nos agarrarmos, ao contrário de Saintia Shô anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Acho que Sho vai estrear nesse ano, inclusive acredito que por isso KOTZ sofreu esse adio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Acho que Sho vai estrear nesse ano, inclusive acredito que por isso KOTZ sofreu esse adio.Tomara que esteja certo para ao menos amenizar um pouco essa decepção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Assim mesmo, teremos um ano de espera e contamos com poucas informações. Haja ansiedade!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Espero que Saintia seja muito muito bom. Haja espera por essas animações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Vejam pelo lado bom, ''talvez'' tenha sido um adiamento a uma ''decepção'', pensem assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Pode ser. Devilman do Netflix foi uma baita decepção, mas o Violet Evergarden tá maneiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 (editado) Não seja tão negativo amigo Oga, quem sabe a Netflix esteja fazendo direitinho a tarefa de casa. Acredito em um bom trabalho de animação, quanto a manter o padrão drama, sangue e pancadaria, aí é outra coisa. Por isso, é bom os fãs mais manchetossauros prepararem o psicológico. Vai que CDZ vira algo tipo Operação Big Hero! /evil /evil A esperança morre por último, apesar de termos que manter as expectativas moderadas. Editado Janeiro 14, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Melhor adiar e apresentar um trabalho mais refinado do que lançarem algo meia boca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Desde que não adiem e ainda sim apresentem algo meia boca, por mim tudo bem esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Eu achei melhor. Podem fazer algo de qualidade sem correria (já que tem a Netflix no meio esperamos algo melhor do que a TOEI costuma apresentar) e ainda deixa esse ano para Saintia ter mais destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Infelizmente a Toei é mestra em adiar e mesmo assim sair meia boca, hihi.... Não seja tão negativo amigo Oga, quem sabe a Netflix esteja fazendo direitinho a tarefa de casa. Acredito em um bom trabalho de animação, quanto a manter o padrão drama, sangue e pancadaria, aí é outra coisa. Por isso, é bom os fãs mais manchetossauros prepararem o psicológico. Vai que CDZ vira algo tipo Operação Big Hero! /evil /evil A esperança morre por último, apesar de termos que manter as expectativas moderadas. Mas eu estou sendo é positivo, amiga, hihi.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Infelizmente a Toei é mestra em adiar e mesmo assim sair meia boca, hihi.... Mas eu estou sendo é positivo, amiga, hihi.... Dentro do atual contexto, você está certo, KKKKKKKKKKK, mas ainda assim serei mais otimista que você! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Que saia em janeiro de 2019 pelo menos.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Só em 2019? E não deve ser logo no início... Longa espera :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Ao menos agora existe uma data, mesmo que não especifica mas existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 De acordo com o site Saint Seiya Next Dimension, o anime The Knights of the Zodiac, produzido pela Netflix, só terá sua estreia em 2019. O texto abaixo, extraído da revista japonesa Newtype, traz esta informação. "Knights of the Zodiac - Saint Seiya. A transmissão se dará no ano de 2019. Masami Kurumada, Toei Animation. / Staff: Obra Original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino / Compositor da série: Eugene Son / Desenhista de personagens: Nishii Terumi / Desenhista das Armaduras: Takashi Okazaki / Produtora: Toei Animation / Elenco: Ainda a definir." "Nova animação que adapta parte da popular história de Masami Kurumada nascida na década de 80, a qual goza de incrível popularidade nos dias de hoje. A primeira temporada abordará desde o arco da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata". Fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/remakecginetflixestreno2019/ kkkkkkkkkkkkkkkkk o legal é que mesmo sendo apenas em 2019, só será uma temporada com 13 episódios ou algo assim, e dependendo do sucesso, capaz de nem ter uma segunda temporada fã de saint seiya só toma no cu /kaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 fã de saint seiya só toma no cu /kaka Calma, cara. Ainda não estamos tão ruins quanto fãs de DB que passaram a aceitar o Super e ainda se rebaixarem dizendo que está, abre aspas, bom. Eu particularmente priorizo qualidade a regularidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 (editado) qualidade certamente terá, tanto gráfica quanto roteirista. mas claro, dentro do que a serie promete. gostei do adiamento, principalmente por me levar a pensar que teremos material suficiente de Saint Seiya para os próximos 3 anos. e naturalmente espero que a premiere de Saintia Shô ocorra ainda em 2018!Knights 2019 e Live Action 2020. Editado Janeiro 14, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 (editado) Eu particularmente priorizo qualidade a regularidade.No caso de Saint Seiya a gente não está tendo nem um, nem outro LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado Janeiro 14, 2018 por MasterRace 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Calma, cara. Ainda não estamos tão ruins quanto fãs de DB que passaram a aceitar o Super e ainda se rebaixarem dizendo que está, abre aspas, bom. Eu particularmente priorizo qualidade a regularidade. Eu acho Next Dimension até melhor no quesito história do que Dragon ball super, mas a regularidade semanal de Dbs torna ele bem melhor de acompanhar do que Next Dimension que sai a cada duas estações do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Eu acho Next Dimension até melhor no quesito história do que Dragon ball super, mas a regularidade semanal de Dbs torna ele bem melhor de acompanhar do que Next Dimension que sai a cada duas estações do ano.Meu irmão, podia ser uma vez no ano que eu estaria mais de boa do que ver aquela bosta, sem maldade kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.