Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Iron Fist pode ter os seus erros, mas não é assim tão ruim. Jessica Jones 2 está bem pior Acho que das séries da Marvel só salva mesmo é Demolidor e um pouco Justiceiro.... Ah, e como pude me esquecer de Death Note (!), Bright, Os 6 Ridículos, etc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Acho que das séries da Marvel só salva mesmo é Demolidor e um pouco Justiceiro.... Ah, e como pude me esquecer de Death Note (!), Bright, Os 6 Ridículos, etc... Death Note é bem verdade, mas live-actions de animes ou whatever raramente saem bem. Nem conta, porque ninguém acerta nisso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Death Note é bem verdade, mas live-actions de animes ou whatever raramente saem bem. Nem conta, porque ninguém acerta nisso Rurouni Kenshin foi bom, mas mesmo assim não se compara com o mangá / anime... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 O anime de Kenshin fora o arco do Shishio é um lixo se comparado ao mangá. Não foi só filler (que teve tanto quanto SS),mas eles mudaram vários arcos do início da história e alteraram a personalidade de vários personagens. Mas nem fala de Kenshin. O Watsuki foi no bonde do Kurumada de voltar a sua série clássica, mas quando tava engrenando foi preso (por pedofilia) . Agora que nunca terá fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 O anime de Kenshin fora o arco do Shishio é um lixo se comparado ao mangá. Não foi só filler (que teve tanto quanto SS),mas eles mudaram vários arcos do início da história e alteraram a personalidade de vários personagens. Mas nem fala de Kenshin. O Watsuki foi no bonde do Kurumada de voltar a sua série clássica, mas quando tava engrenando foi preso (por pedofilia) . Agora que nunca terá fim. Mesmo o anime sendo inferior ao mangá, ainda assim é superior ao live action (que também não deixa de ser bom). E sobre o Watsuki, ele já foi solto, já já volta a publicar o mangá de novo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Vamos colocar em análise produções compatíveis com KOZ, por exemplo animes que possuem o selo Netflix. Nao da pra comparar com séries e filmes. Estou assistindo Fate Apocrypha, e já assisti Castlevania, temos também Godzilla, Blame entre outros. Uma coisa todos tem em comum: qualidade de animação e traço. Isso por si só já aumenta as expectativas dados os últimos animes de SS. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Mesmo o anime sendo inferior ao mangá, ainda assim é superior ao live action (que também não deixa de ser bom). E sobre o Watsuki, ele já foi solto, já já volta a publicar o mangá de novo....No japão há uma linha tenue mesmo entre a pedofilia e o genero "LOLICON"Então não é de se admirar eles terem pegado leve com o sujeito, independente dele ser pessoalmente rico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Vamos colocar em análise produções compatíveis com KOZ, por exemplo animes que possuem o selo Netflix. Nao da pra comparar com séries e filmes. Estou assistindo Fate Apocrypha, e já assisti Castlevania, temos também Godzilla, Blame entre outros. Uma coisa todos tem em comum: qualidade de animação e traço. Isso por si só já aumenta as expectativas dados os últimos animes de SS. Mas o maior medo não é traço e animação, mas sim roteiros feitos por roteiristas de BEN 10.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Mas o maior medo não é traço e animação, mas sim roteiros feitos por roteiristas de BEN 10.... Ainda é um medo, visto os últimos pedaços de cocô que tivemos, mas pelo histórico das coisas feitas para a Netflix, dá para se preocupar menos. Mas a preocupação quanto a história é a pior coisa mesmo, visto que tudo foi dito é que é algo para alcançar um público mais diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Seria massa se nessa reinvenção de SS eles fizessem os bronze secundários não serem tão secundários. Lutarem com uns pratas, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Com o ritmo rápido que vai ter, duvido que dê para acrescentar muita coisa, isto se forem fieis... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 (editado) Se adaptarem certinho, sem filler e de forma dinâmica, já são pelo menos 4 temporadas garantidas. 1 - Torneio, cavaleiros negros, cavaleiros de prata2 - Santuário3 - Poseidon4 - Hades E com um pouco de fé, nesses quatro anos o Kurumada avança bem com Next Dimension, finalizando pelo menos essa saga no passado. Assim já tem material para uma quinta temporada, restando só a tão sonhada Saga do Céu (que deve ser a próxima no mangá de ND, assim que resolverem a treta no passado e salvarem o Seiya) Editado Abril 22, 2018 por Oliver Moore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 (editado) O Kurumada está andando rápido com o Next Dimension ultimamente. Lançando a cada 6 meses.Acho que se essa série fizer sucesso é bem provável que a Netflix use histórias não adaptadas em anime até agora. Editado Abril 22, 2018 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Ritmo rápido? ND anda a passo de caracol e esse passado horroroso nunca mais acaba 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Remake devem ser 5 temporadas1. até o misty2. até o ataque do aiolia + blue warriors3. doze casas4.poseidon5. hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Hades ainda acho que dividem em 2 temporadas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Verdade, Hades dá para dividir em duas mesmo, sendo a primeira parte apenas para a trama no Santuário. Bem, dessa forma o Kurumada tem aí pelo menos cinco anos para finalizar o Next Dimension e ele ser animado nessa série da Netflix (essa saga no passado, claro. Saga do Céu deve demorar mais uns 15 anos hahaha) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Gente... mas sendo apenas 12 episódios de 30 minutos (me corrijam se estiver errado), acho um pouco apertado para a saga santuário (em teoria seria um episódio para cada casa). Acho pouco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Gente... mas sendo apenas 12 episódios de 30 minutos (me corrijam se estiver errado), acho um pouco apertado para a saga santuário (em teoria seria um episódio para cada casa). Acho pouco... Na verdade é muito. O anime original tinha muita recapitulação, abertura e encerramentos longos, o ritmo era lento, tinha muita cena estática, cenas extras em relação ao mangá, diálogos expositivos e a própria redundância do idioma. Se melhorarem a fluidez e o ritmo das lutas, melhorarem os diálogos e cortarem algumas encheções de linguiça o negócio pode render bem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Só se começassem as 12 casa no meio da 2ª temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 (editado) O ideal seria a saga toda do Santuário, no mínimo, com 3 temporadas:1 - Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, com o Misty aparecendo na última cena como cliffhanger pra próxima temporada;2 - Cavaleiros de Prata, com o último episódio mostrando o Seiya enfrentando o Aiolia e os cavaleiros e Saori se reunindo para viajar a Grécia nos minutos finais da temporada;3 - A subida das Doze Casas.Poseidon cabe com facilidade em uma temporada, especialmente se cortarem algumas enrolações (o anime original de Poseidon tem 15 episódios) e Hades com duas ficaria ótimo.Nem vou entrar no mérito de ND, porque sabe-se lá se um dia isso vai ser animado. EDIT: corrigi o número de episódios de Poseidon, conforme observação do Seiya Ogawara. Sempre esqueço de contar o episódio 100 Editado Abril 23, 2018 por sagitta_alex Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 O ideal seria a saga toda do Santuário, no mínimo, com 3 temporadas:1 - Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, com o Misty aparecendo na última cena como cliffhanger pra próxima temporada;2 - Cavaleiros de Prata, com o último episódio mostrando o Seiya enfrentando o Aiolia e os cavaleiros e Saori se reunindo para viajar a Grécia nos minutos finais da temporada;3 - A subida das Doze Casas.Poseidon cabe com facilidade em uma temporada, especialmente se cortarem algumas enrolações (o anime original de Poseidon tem 14 episódios) e Hades com duas ficaria ótimo.Nem vou entrar no mérito de ND, porque sabe-se lá se um dia isso vai ser animado. Poseidon tem 15 episódios. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Algo me chama a atenção neste remake de Cavaleiros. O anime chegou aos mercados ocidentais entre o final da década de 1980 e meados da década de 1990, fazendo grande sucesso por onde passou. Exceto nos Estados Unidos: quando a franquia veio em 2003, intitulada Knights of the Zodiac, foi numa versão radicalmente alterada pela empresa DIC. Agora, foi anunciado que será feito um remake na Netflix, com o mesmo nome americano e um estúdio americano, com o aval da TOEI.Hm... Essa história está me soando familiar... A série Voltron foi um pura criação americana, derivada da junção de duas séries japonesas. Artigos da época mostram que a série fez sucesso nos Estados Unidos na década de 1980, inspirando ainda duas séries exibidas no mercado americano no início da década de 2000 e outra em 2011: a série 3D Voltron The Third Dimension e a série de animação tradicional Voltron Force, exibida no Nicktoon americano. E agora, em meados da década de 2010, a franquia foi ressuscitada com o bem-recebido Voltron The Legendary Defender, da Dreamworks e pelos criadores de Avatar, A Lenda e Aang e Lenda de Korra. Creio eu que, vendo o sucesso e a recepção deste remake de Voltron, a TOEI voltou-se para seu catálogo de franquias de peso e selecionou uma que eles tentaram emplacar no passado, nos Estados Unidos, mas que não fez o sucesso na sua forma original. Editado Abril 24, 2018 por Styx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Se Saint Seiya voltar nesse traço eu vou curtir pra caralho. O único que não me agradou é o baixinho verde, traço muito Clamp, de resto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Se Saint Seiya voltar nesse traço eu vou curtir pra caralho. O único que não me agradou é o baixinho verde, traço muito Clamp, de resto...Colega, assim, é... eu não curtiria mesmo. Enfim, o lema é aguardar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.