Bruno Ogawara 3.060 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Sou totalmente a favor não seguirem o mangá apenas em Hades, ela foi muito malfeita mesmo. Só meio apressada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Concordo com o Ogawara. Espero que sigam o mangá da forma mais fiel possível. Mas sei que não deve ser bem assim... Se bem que, saber que a primeira temporada vai cobrir guerra galática, cavaleiros negros, até cavaleiros de prata, demonstra uma certa fidelidade ao mangá. Pelo menos na ordem das coisas. Então ainda alimento esperanças de que as mudanças devem ser poucas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Vem nimim, anime 2.0! Melhores elmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Que não seja como o novo desenho do ThunderCats, tá no lucro. Masss, ouvi dizer que isso é do lançamento do anime clássico na plataforma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 (editado) Eu já disse aqui, nessa primeira fase cabe muita mudança. Principalmente nos cavaleiros negros e nos prateados, que tirando Misty e Jamian, não tem personalidade alguma, um bando de olho fechado agindo em modo automático. Editado Maio 20, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Imagino que você se refira a personalidade do Jamian criada no anime, ele era um personagem bem mais sério no mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 só por curiosidade, aqui está o rostinho de Nishii Terumi(designer de personagens) capturado em um evento ocorrido hoje na China: cr: jorgegeminiss 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Também prefiro que sigam fielmente ao mangá. Seria bem melhor pra aqueles que foram (como até hoje são) enganado pela toei; Sem sonotas...A V2 das armaduras também é bem melhor pra mim. Imagino que você se refira a personalidade do Jamian criada no anime, ele era um personagem bem mais sério no mangá.Ainda sim no mangá, jamian era até que cômico (mas bem menos do que no anime). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Queria um cloth myth das V1 do anime mas elas esgotam rápido . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.465 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Seria bem melhor pra aqueles que foram (como até hoje são) enganado pela toei"Gosto do design das V1 do anime" "ENGANADOS PELA TOEI" Um novo clássico pra fazer companhia aos "FILMES FAKES" dos anos 80 (não gostou? O filme é fake, ele NÃO EXISTE. De algum modo) Queria um cloth myth das V1 do anime mas elas esgotam rápido .Pelo menos no Japão começaram a relançar as V1, até com melhorias. O Seiya v1 (que eu comprei na 1ª leva) agora tá com um cabelo melhor esculpido 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 A única V1 do anime sem graça é a do Hyoga e isso porque é a mais próxima de uma V2 no design . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Arte do Dohko da Terumi Nishii: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Arte do Dohko da Terumi Nishii: Tá parecendo o Dohko de SoG, estilo meio zoeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O Dohko sempre foi meio zoeiro, só que o povo confundia isso com senilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Se o Dohko fosse um velho sênio seria o máximo do humor,não menos os pedaços nos cinco picos do Vai Seiya eram as melhores . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 O traço dessa mulher é bem legal, não descaracteriza o do Araki e dá uma toque mais de anime "atual", se for assim no remake tá excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Prezados, depois da controvérsia que houve na Internet com o remake de Thundercats, eu andei pesquisando sobre o assunto e deparei com uma citação da produtora e animadora Lauren Faust. Ela entendia que os produtores executivos dos canais infantis não estão apostando mais em séries de ação/aventura mais "sérias", estão injetando mais e mais cargas de humor. E fiquei pensando: Saint Seiya original é uma trama bem "sisuda", por assim dizer, mas o autor deixava às vezes marcas do humor kurumadiano (Shun e Seiya espirrando na 1ª Prisão do Inferno, por exemplo). Minha dúvida é: adaptando o anime para esta tendência moderna do mercado de animações ocidentais, chegaremos a ver uma desproporcional dose de humor neste remake? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Eu não duvido muito disso, não. Mas, não temos sequer um concept art desse anime, não dá pra saber o que eles têm em mente, qual a proposta, nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Prometeram fazer uma coisa nova em devilman crybaby e acabaram fazendo a adaptação mais fiel ao mangá entre todas as adaptações Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Eu não duvido muito disso, não. Mas, não temos sequer um concept art desse anime, não dá pra saber o que eles têm em mente, qual a proposta, nada. Sabia que eu comecei pensar que talvez tenhamos algo a nível disso: http://scontent.fjdo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/32744777_2031256560473512_8715452636108685312_o.jpg?_nc_cat=0&efg=eyJpIjoidCJ9&oh=9b5105e39dcc57b9f47dc70d68f4427e&oe=5B858F01 Ainda mais com esse cartoon do Thunder Cats que saiu, e outros como o dos Jovens Titãs, eu comecei a crer que possa ser algo REALMENTE infantil. Alias, tem sido bem comum cartoons sem uma linha negra de contorno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bem, a única que temos de concreto até o momento, o único material promocional que podemos usar como base de algo, é o pôster revelado na época do anúncio. E achei muito bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Os animes sérios continuam aí. Sinceramente não percebo essa de que andam a infantilizar mais. Netflix então nem é disso. Acho que é pura perda de tempo basearem-se em tais coisas quando ainda não saiu nada sobre o Knights of Zodiac. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 já saiu entrevista com staff da Netflix confirmando que eles não estão fazendo isso para o público velho da serie! não entendo a insistência em alimentar essa dúvida se já foi frisado que o foco do projeto é a nova geração. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 já saiu entrevista com staff da Netflix confirmando que eles não estão fazendo isso para o público velho da serie! não entendo a insistência em alimentar essa dúvida se já foi frisado que o foco do projeto é a nova geração. Mas nova geração é uma coisa e ser infantil é outra... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Mas nova geração é uma coisa e ser infantil é outra...Provavelmente o anime vai ser bem mais coloridinho e com cenas de violência pra láh de suavizadas.Se tenha dúvida veja esse exemplo: Aqui é anime de hunter de 1999, antes da antiga política de suavização de cenas e cores caracterizando um tom "mais sombrio" Aqui já é o anime de 2011, com essas políticas nutella que o povo adora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.