Chemist Black 1.485 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Será mesmo que teremos KoZ e Saintia Sho na CCXP? Seria muito privilégio para o Brasil. Torcendo pra ser verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Me surpreendi positivamente com essa imagem. Está ótima! Modernizaram o visual respeitando o clássico. Esse remake promete!Site oficial do anime:https://www.saintseiya-kotz.com/pc/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Também achei muito boa a arte em geral do Seiya, mas confesso que só não gostei do rosto. Tá esquisito.Mas no geral ganhou minha atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Gente a imagem/visual está muito boa, de longe muito melhor do que as ultimas coisas que tem saído da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Também não gostei do rosto. Não tem nada haver com mudanças (pois gostei dos designs em LOS), só está zoadinho mesmo e talvez seja essa imagem promocional (quase nunca essas imagens são boas). Esse elmo da V1 do anime, grudado no peitoral da armadura ficou ruim tbm. No mais, só depois de ver o trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Cavzodiaco garantiu que um trailer oficial será lançado em breve e novidades para o Brasil são prometidas para os próximos dias. O anime já consta no catálogo da Netflix: https://www.netflix.com/br/title/80186926 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 (editado) Achei o rosto legal para a proposta do design que é em CG. Prefiro ainda o rosto do Seiya de LOS, mas não ficou devendo muito não. Na página do omelete a imagem é destaquehttps://www.omelete.com.br/Se analisar bem, o rosto desse Seiya é exatamente o do anime clássico, só que em CG. Penso que eles estão tentando manter tudo muito próximo do original, isso é bom para agradar os mais exigentes. Editado Novembro 27, 2018 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 (editado) Se esse elmo tivesse as "asas", melhoraria o conjunto. Imagino se ainda irão alterar o design, até o lançamento. EDIT: Não vejo semelhança alguma com Araki ou Kurumada, parece algo totalmente novo. mas é legal ver que se mantiveram constantes ao que remete o visual do Seiya em relação ao primeiro poster. Só resta saber se tem as asinhas nas costas. Editado Novembro 27, 2018 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Se esse elmo tivesse as "asas", melhoraria o conjunto. Imagino se ainda irão alterar o design, até o lançamento. EDIT: Não vejo semelhança alguma com Araki ou Kurumada, parece algo totalmente novo. mas é legal ver que se mantiveram constantes ao que remete o visual do Seiya em relação ao primeiro poster. Só resta saber se tem as asinhas nas costas.Eu achei muito parecido com o clássico. O cabelo, os olhos, as roupas e claro a armadura tá bem próxima. Temos que ver a imagem como CG e não esperando um traço comum. Dispenso as asinhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Gostei. Graças a deus não parece com um berserk cg da vida.Referente a mudança na armadura, fica a questão, as armaduras vão evoluir seguindo o mangá ou o antigo anime?For referente ao mangá, ainda podemos ter alteração na parte dos cavaleiros negros, fazendo essa parte do peitoral sofrer alteração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Gostei do design.Aliás, se me mostrassem só a imagem do Seiya, sem o logo da série e da Netflix, ia achar que era de algum boneco novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 eu consigo enxergar uma adaptação na arte direta do mangá sem passar pelo filtro araki 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Poster nacional fresquinho 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Legal que não fui o único a reclamar do rosto do Seiya, pois realmente não parece de um garoto com uns 13 anos, mesmo levando em conta ser animação em cg.Pode ser apenas nesse poster, afinal o Seiya está sério. E esse corpo dele não me agradou, parece uma miniatura e aí junto com o rosto torna o poster estranho, pelo menos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 O Seiya do anime clássico tampouco parece um jovem de 13 anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Acho muito legal, depois do poster mundial, o Brasil ser o único país a ter a sua versão. Mas acho que deve sair versões para outras linguas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Acho muito legal, depois do poster mundial, o Brasil ser o único país a ter a sua versão. Mas acho que deve sair versões para outras linguas.Já saiu em espanhol tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 O Seiya do anime clássico tampouco parece um jovem de 13 anos. https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRbaWq9BbF-u2xshUzW_9Js3W3od9XE_2IeQtVHZIYvO96mc2u2E isso não tem a ver com o estilo que o cg proporciona. Tanto no anime e mangá o Seiya tem um traço com mais presença, estilizado, mas esse do poster está muito genérico. É só ver outras animações em cg da Netflix e verá as semelhanças (o cg contribui claro).O Seiya é mais infantil no começo, seja em personalidade e no traço, e esse poster em questão não me passou essa impressão. Mas é só um poster no fim das contas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRbaWq9BbF-u2xshUzW_9Js3W3od9XE_2IeQtVHZIYvO96mc2u2E isso não tem a ver com o estilo que o cg proporciona. Tanto no anime e mangá o Seiya tem um traço com mais presença, estilizado, mas esse do poster está muito genérico. É só ver outras animações em cg da Netflix e verá as semelhanças (o cg contribui claro).O Seiya é mais infantil no começo, seja em personalidade e no traço, e esse poster em questão não me passou essa impressão. Mas é só um poster no fim das contas. Consigo até enxergar um Seiya um pouco mais infantil no começo do mangá (o design da armadura ajuda bastante nisso). Mas o do anime parece um moleque de 18 anos bombado, só pegar como exemplo a luta contra o Shiryu na Guerra Galática. Falando sobre o arco, espero que adaptem até a chegada dos Cavaleiros de Prata, finalizando com a silhueta do Misty fazendo o Monte Fuji tremer e deixando em aberto se os bronzeados ficam presos ou não lá, depois de derrotar o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Consigo até enxergar um Seiya um pouco mais infantil no começo do mangá (o design da armadura ajuda bastante nisso). Mas o do anime parece um moleque de 18 anos bombado, só pegar como exemplo a luta contra o Shiryu na Guerra Galática. Falando sobre o arco, espero que adaptem até a chegada dos Cavaleiros de Prata, finalizando com a silhueta do Misty fazendo o Monte Fuji tremer e deixando em aberto se os bronzeados ficam presos ou não lá, depois de derrotar o Ikki.Já eu acho que irá até a parte da conclusão da luta contra Algol. Finalizando com a ida do Aiolia para o Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Serão 6h de episodios pessoal, será que dá para contar a historia até o inicio ou até o final da saga de prata? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Eu, particularmente, não gosto do muito de CGI, sobretudo em Saint Seiya. Acho que fica artificial. No entanto, essa arte do poster está bem feita, com exceção do rosto, mas acho que só por uma questão de ângulo mesmo. Mesmo não sendo minha abordagem artística predileta, torço para que seja feito um bom trabalho nesse projeto, elo bem do futuro da série. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Sensacional pôster! Finalmente algo de qualidade na franquia. Oremos 🙏 Gostei muito do Design Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 O lance do remake é tentar trazer novos fãs à franquia, como a série vem tentando desde 2014. Deve mudar um bocado de coisas, tanto da versão animada como da versão em mangá. Não espero ver uma obra totalmente fiel ao mangá. Com certeza não haverá o lance dos 100 filhos de Mitsumasa, os cavaleiros podem até ser todos irmãos, mas não nessa quantidade. Poster nacional fresquinho O logo ficou muito maneiro. Muito mesmo! Realmente, depois que comentaram, parece que é a imagem de uma miniatura. Deve ficar no estilo das animações da Disney. Tipo isso: Podiam ter mantido o estilo de LOS, mesmo mudando as armaduras.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Serão 6h de episodios pessoal, será que dá para contar a historia até o inicio ou até o final da saga de prata?Fácil. Provavelmente vai terminar com o Aiolia confrontando o Saga e talvez o Shaka aparecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.