Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Também não gostei do rosto. Não tem nada haver com mudanças (pois gostei dos designs em LOS), só está zoadinho mesmo e talvez seja essa imagem promocional (quase nunca essas imagens são boas).

Esse elmo da V1 do anime, grudado no peitoral da armadura ficou ruim tbm. No mais, só depois de ver o trailer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o rosto legal para a proposta do design que é em CG. Prefiro ainda o rosto do Seiya de LOS, mas não ficou devendo muito não.

Na página do omelete a imagem é destaque

https://www.omelete.com.br/

Se analisar bem, o rosto desse Seiya é exatamente o do anime clássico, só que em CG. Penso que eles estão tentando manter tudo muito próximo do original, isso é bom para agradar os mais exigentes.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Se esse elmo tivesse as "asas", melhoraria o conjunto. Imagino se ainda irão alterar o design, até o lançamento.

EDIT: Não vejo semelhança alguma com Araki ou Kurumada, parece algo totalmente novo. mas é legal ver que se mantiveram constantes ao que remete o visual do Seiya em relação ao primeiro poster.

netflix_detalhes_1.jpg

Só resta saber se tem as asinhas nas costas.

Editado por Lyke
Link para o post

Se esse elmo tivesse as "asas", melhoraria o conjunto. Imagino se ainda irão alterar o design, até o lançamento.

EDIT: Não vejo semelhança alguma com Araki ou Kurumada, parece algo totalmente novo. mas é legal ver que se mantiveram constantes ao que remete o visual do Seiya em relação ao primeiro poster.

netflix_detalhes_1.jpg

Só resta saber se tem as asinhas nas costas.

Eu achei muito parecido com o clássico. O cabelo, os olhos, as roupas e claro a armadura tá bem próxima. Temos que ver a imagem como CG e não esperando um traço comum. Dispenso as asinhas.

Link para o post

Gostei. Graças a deus não parece com um berserk cg da vida.

Referente a mudança na armadura, fica a questão, as armaduras vão evoluir seguindo o mangá ou o antigo anime?

For referente ao mangá, ainda podemos ter alteração na parte dos cavaleiros negros, fazendo essa parte do peitoral sofrer alteração.

Link para o post

Legal que não fui o único a reclamar do rosto do Seiya, pois realmente não parece de um garoto com uns 13 anos, mesmo levando em conta ser animação em cg.

Pode ser apenas nesse poster, afinal o Seiya está sério. E esse corpo dele não me agradou, parece uma miniatura e aí junto com o rosto torna o poster estranho, pelo menos pra mim.

Link para o post

O Seiya do anime clássico tampouco parece um jovem de 13 anos.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRbaWq9BbF-u2xshUzW_9Js3W3od9XE_2IeQtVHZIYvO96mc2u2

E isso não tem a ver com o estilo que o cg proporciona. Tanto no anime e mangá o Seiya tem um traço com mais presença, estilizado, mas esse do poster está muito genérico. É só ver outras animações em cg da Netflix e verá as semelhanças (o cg contribui claro).

O Seiya é mais infantil no começo, seja em personalidade e no traço, e esse poster em questão não me passou essa impressão. Mas é só um poster no fim das contas.

Link para o post

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRbaWq9BbF-u2xshUzW_9Js3W3od9XE_2IeQtVHZIYvO96mc2u2

E isso não tem a ver com o estilo que o cg proporciona. Tanto no anime e mangá o Seiya tem um traço com mais presença, estilizado, mas esse do poster está muito genérico. É só ver outras animações em cg da Netflix e verá as semelhanças (o cg contribui claro).

O Seiya é mais infantil no começo, seja em personalidade e no traço, e esse poster em questão não me passou essa impressão. Mas é só um poster no fim das contas.

Consigo até enxergar um Seiya um pouco mais infantil no começo do mangá (o design da armadura ajuda bastante nisso). Mas o do anime parece um moleque de 18 anos bombado, só pegar como exemplo a luta contra o Shiryu na Guerra Galática.

Falando sobre o arco, espero que adaptem até a chegada dos Cavaleiros de Prata, finalizando com a silhueta do Misty fazendo o Monte Fuji tremer e deixando em aberto se os bronzeados ficam presos ou não lá, depois de derrotar o Ikki.

Link para o post

Consigo até enxergar um Seiya um pouco mais infantil no começo do mangá (o design da armadura ajuda bastante nisso). Mas o do anime parece um moleque de 18 anos bombado, só pegar como exemplo a luta contra o Shiryu na Guerra Galática.

Falando sobre o arco, espero que adaptem até a chegada dos Cavaleiros de Prata, finalizando com a silhueta do Misty fazendo o Monte Fuji tremer e deixando em aberto se os bronzeados ficam presos ou não lá, depois de derrotar o Ikki.

Já eu acho que irá até a parte da conclusão da luta contra Algol. Finalizando com a ida do Aiolia para o Japão.

Link para o post

Eu, particularmente, não gosto do muito de CGI, sobretudo em Saint Seiya. Acho que fica artificial. No entanto, essa arte do poster está bem feita, com exceção do rosto, mas acho que só por uma questão de ângulo mesmo.

Mesmo não sendo minha abordagem artística predileta, torço para que seja feito um bom trabalho nesse projeto, elo bem do futuro da série.

• Like 2
Link para o post

O lance do remake é tentar trazer novos fãs à franquia, como a série vem tentando desde 2014. Deve mudar um bocado de coisas, tanto da versão animada como da versão em mangá. Não espero ver uma obra totalmente fiel ao mangá. Com certeza não haverá o lance dos 100 filhos de Mitsumasa, os cavaleiros podem até ser todos irmãos, mas não nessa quantidade.

46936990_2142298712493577_71821966548611

Poster nacional fresquinho

O logo ficou muito maneiro. Muito mesmo!

Realmente, depois que comentaram, parece que é a imagem de uma miniatura. Deve ficar no estilo das animações da Disney.

Tipo isso:

291561.jpg

Podiam ter mantido o estilo de LOS, mesmo mudando as armaduras....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...