Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Que bom que manterão os dubladores clássicos.Detesto quando mudam o cast pra colocar dubladores modinhas,e logo em seguida redublam a serie antiga com o cast novo .

Guilherme Briggs que o diga,esteve em todas as redublagens.

De resto não gosto do estilo CG,mas se a serie for boa como Clone Wars que tinha esse estilo,ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Já era esperado que os dubladores clássicos que iriam fazer a dublagem desse novo anime. Se bobear eles vão dublar o filme live action também.

Mas o ponto que mais vale questionamento, é se vai fazer um sucesso estrondoso nos EUA principalmente, já que é o alvo, dito pelo Kurumada inclusive (ou equipe dele).

E com certeza não devem querer um sucesso como Castlevania. SS é um clássico tão grande quanto DB em diversos países.

Vai que o objetivo é ser tão grande quanto DB nos EUA... O que parece ser uma uma missão quase impossível. Mas eu torço por isso, mesmo que esse primeiro poster já diminuíram essas chances na minha opinião.

Link para o post

E podem parar com o choro com relação ao dubladores classicos, tem que ter sim, esta correto, fora que tem muito personagem na serie que já são outros dubladores.

EX: mu, miro, camus, mascara da morte, aphrodite, tatsume, radamanthys e etc...

Link para o post

A renovação dos dubladores vai acontecendo de forma natural, não tem necessidade de criar um choque com um público acostumado com essas vozes a mais de vinte anos. O live action que está a caminho será uma boa oportunidade pra testar novas vozes.

Sobre o poster... achei meio basicão esse Seiya. Não sei se esperava demais ou é minha natural implicância com CG, mas...

Link para o post

Já era esperado que os dubladores clássicos que iriam fazer a dublagem desse novo anime. Se bobear eles vão dublar o filme live action também.

Mas o ponto que mais vale questionamento, é se vai fazer um sucesso estrondoso nos EUA principalmente, já que é o alvo, dito pelo Kurumada inclusive (ou equipe dele).

E com certeza não devem querer um sucesso como Castlevania. SS é um clássico tão grande quanto DB em diversos países.

Vai que o objetivo é ser tão grande quanto DB nos EUA... O que parece ser uma uma missão quase impossível. Mas eu torço por isso, mesmo que esse primeiro poster já diminuíram essas chances na minha opinião.

como acha que deveria ser para ser mega sucesso nos eua?

Link para o post

Não acho que Toei, Bandai e Kurumada tenham a pretensão de fazer Saint Seiya tão grande quanto DB nos EUA. Como disseram, é virtualmente impossível. DB tem um histórico de muito sucesso lá, há muito tempo.

Se esse projeto tiver uma aceitação Just Ok lá, deve ser motivo pra festa, visto que SS é um nada em território americano.

Aliás, eu, particularmente, acho um desperdício de verba e tempo essas tentativas de fazer a obra acontecer no EUA. Na minha opinião, nenhum produto focado nessa tarefa específica vai conseguir representar fielmente a essência da saga, justamente pela resistência e restrições que eles impõe.

• Like 1
Link para o post

como acha que deveria ser para ser mega sucesso nos eua?

Tendo em vista a primeira passagem de "Knights of the Zodiac" nos EUA e críticas sobre o mesmo, três pontos são o que poderiam tornar isso extremamente e minimamente possível na minha opinião de conhecimento zero sobre marketing.

Primeiro uma dublagem de qualidade, o que atualmente não é tão difícil de se fazer (pelo menos na teoria), segundo eu diria que é a arte/animação/fluidez e trilha sonora (essa que como disseram aqui poderia ser uma remaster e modernização da ost clássica, pois ela é perfeita para o estilo de SS), e por fim e o mais importante no caso de SS, não ter censura. Ou ter a quantidade de sangue que o mangá possui.

Já não estamos nos anos 90 (em 2003 a série foi lançada nos EUA e já não era atrativa), esse tipo de anime como SS sem nada pra diferenciá-lo dos demais será rapidamente esquecido. A quantidade de sangue que o mangá tem seria esse diferencial e atrativo. Pessoas atualmente gostam bastante de gore, torna as coisas mais interessante. Esse estilo de SS o torna diferente de muitos outros battle shounen, e atualmente o que mais se precisa pra se destacar é ser diferente da mesmice (ou ter sorte também, BC é uma prova, e eu sou fã do mangá só pra constar ¬¬).

Link para o post

Gore ? nos EUA ? vocês estão doidos, um dos principais motivos do anime de one piece ser um fracasso nos EUA foi a censura pesada.

Nem ferrando vai ter gore nesse SS da netflix.

One Piece teve uma re-dublagem lá feita pela Funimation que não tem censura e passa até hoje, e One Piece tá longe de ser um fracasso nos EUA ele não é tão popular como outro manga/animes mas tem uma popularidade bem solida lá.

O mercado americano ta menos fresco nessa questão atualmente mas eu também duvido que algo com a violência do nível do anime classico passe lá imagino que o remake sejá bem mais leve nessa questão.

Link para o post

Eu me referi exclusivamente ao anime de one piece ser um fracasso relacionado o censura que teve assim que foi lançado por la, não sei como anda o manga por la.

E que eu lembre a censura com relação a sangue nos EUA é pesada ate hoje, mas por ser netflix talvez não pese tanto.

Link para o post
Visitante Darkangel

Bom, tem que lembrar que o público alvo é o americano. Certos elementos que eles sabem que não deram certo precisam ser alterados e adaptados a eles.

Inclusive poderá ser um termómetro para nós para termos uma ideia do que não deu certo originalmente por lá, tirando aquela história de Samurai Warriors ter chego antes e etc.

Link para o post

Já imagino o backlash quando revelarem Shun e/ou o Miro mulher,Shina e June sem máscaras (Marin manteriam devido ao misterio da identidade dela),suavizaçao do Mascara da Morte,etc

Tudo isso já são tendências iniciadas por outras obras da franquia,mas o fandom vai torcer o nariz e alguns espumarão de raiva.Contanto que seja bem feito nao vejo problema,só não pode é sair uma coisa forçada como o remake de She-Ra pelo Netflix.

Com Santia sabemos que a Toei não abandonará a versao clássica da franquia,e contanto que as duas possam conviver (como Gundam que tem as series novas e o antigo Universal Century),tá ok.

• Like 1
Link para o post

Sobre a armadura:

O elmo na minha visão está coberto pelos cabelos, de fato se for flutuante não tem nada a ver;

Penso que essa primeira armadura será uma forma de ingressar em SS mantendo a identidade, mas acho que eles devem fazer novas armaduras conforme o anime for evoluindo, afinal amigo, se tem algo que cdz vende é bonecos!

• Like 1
Link para o post

O que teria de fã entrando em síncope se a Netflix modificasse o gênero ou orientação sexual de algum dos personagens da franquia, especialmente os protagonistas...

Tantas possibilidades....

d790ab4d2f04a83944447883e8bec862.jpg

shiryu negro de rastafári,

IMAGENS-DA-COPA-MEXICANO.jpg

ikki mexicano.

mullah_krekar.jpg

saga muçulmano radical

shun mulher ou talvez seja homem e se assuma gay na casa de libra pra hyoga formando assim o primeiro casal gay da franquia, miro lesbica doida pra dar uns pegas na shina, aphrodite trans namorando com mascara da morte, mu de genero indefinido e etc...

ou talvez mantenha a origem de cada um mas vão full nos estereótipos:

tenor.gif

Shaka de virgem

gvD3OV.gif

aldebaran de touro, ja consigo ate imaginar o seu passado em flashback, mostrando a infancia saindo das favelas de buenos aires falando hasta luego amigos.

Enfim, tudo lixo, mas vai saber o que passa na cabeça desse povo onde hoje é importante representatividade mesmo que ela não faça o menor sentido na obra.

Editado por MAD_MAX
Link para o post

Eu me referi exclusivamente ao anime de one piece ser um fracasso relacionado o censura que teve assim que foi lançado por la, não sei como anda o manga por la.

E que eu lembre a censura com relação a sangue nos EUA é pesada ate hoje, mas por ser netflix talvez não pese tanto.

To falando do anime mesmo ele teve uma redublagem pela Funimation que retirou a censura da 4Kids e passa na TV americana até hoje.

Link para o post

Tantas possibilidades....

d790ab4d2f04a83944447883e8bec862.jpg

shiryu negro de rastafári,

IMAGENS-DA-COPA-MEXICANO.jpg

ikki mexicano.

mullah_krekar.jpg

saga muçulmano radical

shun mulher ou talvez seja homem e se assuma gay na casa de libra pra hyoga formando assim o primeiro casal gay da franquia, miro lesbica doida pra dar uns pegas na shina, aphrodite trans namorando com mascara da morte, mu de genero indefinido e etc...

ou talvez mantenha a origem de cada um mas vão full nos estereótipos:

tenor.gif

Shaka de virgem

gvD3OV.gif

aldebaran de touro, ja consigo ate imaginar o seu passado em flashback, mostrando a infancia saindo das favelas de buenos aires falando hasta luego amigos.

Enfim, tudo lixo, mas vai saber o que passa na cabeça desse povo onde hoje é importante representatividade mesmo que ela não faça o menor sentido na obra.

Mas a falta de representatividade é justamente o que não faz sentido em Saint Seiya. A maioria dos Cavaleiros de Ouro ser loiro enquanto vem dos mais diversos lugares do mundo é algo que não faz sentido nenhum.

Não é necessário fazer todos estereotipados, mas se adaptar melhor os personagens a sua nacionalidade seria enriquecer a franquia e aumentar a identificação em mercados locais.

Além de permitir novos bonecos, coisa que a Bandai ama.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...