Tpegaso 463 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Eu acho bem arriscado mudarem o sexo dos personagens principais, e acho até desnecessário. Marin e Shina estão aí, além da Saori que é a Deusa e mais "poderosa" da história. Se quiserem fazer essa inserção, que seja em Poseidon. Com relação à raça, eu já apoio um Aldebaran negro ( e não moreno). Afinal o cara é brazuca! Ficaria show 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Com relação à raça, eu já apoio um Aldebaran negro ( e não moreno). Afinal o cara é brazuca! Ficaria showO que tem a ver uma coisa com a outra? Pior é um Santuário na Grécia, com indianos, chineses, japoneses, etc. Mas tem mais loiro por metro quadrado proporcionalmente que a Estônia ou a Finlândia. Editado Novembro 29, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 A mudança de etnias tem que ser coerente. Não é necessário mudar todos, mas realmente, um Santuário com mais loiro que os países nórdicos é de doer. Nem em Asgard tivemos tantos por metro quadrado.Quanto a mudança de gênero dos personagens, fico em dúvida. Não veria problemas em alterarem do Shun, pois ficaria até melhor para a constelação. Mas seria interessante, como citaram, mudar o Fênix, por exemplo. Ou Cisne, ficaria bem legal. Apesar que, nesse caso, ia dar problema na casa de Libra... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Eu aprovaria uma douradAOrdem de preferência: Áries > Escorpião > Virgem > Aquário Também uma nova prateadAOrdem de preferência: Cão de Caça > Mosca > Cefeu > Aquele Spartan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Todo mundo sabe que o Aldebaran é ítalo-paulista. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Porra vocês tão me fazendo imaginar um Shaka Indiano de verdade agora . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Como arde os cabelos loiros dos cavaleiros de ouro na galera kkkkk O povo esquece que a origem de onde 90% desses cavaleiros vieram nunca foi sequer mencionada na serie, e que nunca foi importante pra trama. Ficam reclamando de cabelo loiro quando nem no anime classico isso foi mantido, e acho que vai acontecer a mesma coisa aqui, no fim vai é ter cavaleiro de ouro com cabelo azul, verde, amarelo e etc.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 O site JBox anunciou que a dublagem brasileira do anime está sob responsabilidade do Vox Mundi, que recentemente firmou parceria para os produtos originais da Netflix. Fonte: https://www.jbox.com.br/2018/11/29/os-cavaleiros-do-zodiaco-dubladores-originais-retornam-para-o-remake-da-netflix/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Como arde os cabelos loiros dos cavaleiros de ouro na galera kkkkk O povo esquece que a origem de onde 90% desses cavaleiros vieram nunca foi sequer mencionada na serie, e que nunca foi importante pra trama. Ficam reclamando de cabelo loiro quando nem no anime classico isso foi mantido, e acho que vai acontecer a mesma coisa aqui, no fim vai é ter cavaleiro de ouro com cabelo azul, verde, amarelo e etc.... Quando foi que eu reclamei disso aqui? Pra mim podia colocar todo mundo loiro, tô peidando pra isso. Contanto que a história seja boa... Mas que é no mínimo curioso quase todo mundo no Santuário ser loiro com o grego médio sendo assim, isso é... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Detalhe: Marcelo Campos hoje em dia dubla com recorrência em poucos estúdios... a Vox é um deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) De onde você tirou que eu me referia especificamente a você ? Se você não se incomoda com o cabelo loiro dos cavaleiros o meu poste não se referuiu a você . Você fala do santuario mas a maioria dos cavaleiros de prata e bronze não são loiros, o resto é soldado raso e nunca fizeram a medicão de quantos loiros tem por la. Eu nunca me importei com isso, e acho graça desse povo que reclama de algo que nunca foi prioriade e nem muito respeitado em adaptações, agem como se fosse um crime se os personagens vierem respeitando a cor original da obra. E ficam usando desculpas como se a cor de pele e cabelo fosse determinada pelo país que o cara nasceu. Eu prefiro os fidelidade a obra original, simples assim, Editado Novembro 29, 2018 por MAD_MAX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Eu ia falar do Marcelo Campos, se é na Vox, tem chance de que ele participe, já que as últimas tretas foram, até onde sabemos, com o estúdio da Dubrasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Detalhe: Marcelo Campos hoje em dia dubla com recorrência em poucos estúdios... a Vox é um deles.Mas o marcelo não é mais o dublador do mu, alem da treta que teve ele anda com a voz toda zuada, nem curte muito esse negocio de dublar anime, fez o trunks de novo pela amizade. https://www.youtube.com/watch?v=E3RW5X0vCGo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Ele dublou o Yugi no novo filme de Yu-Gi-Oh esse ano, e tava excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) E fez o Yugi de novo, e o Edward Elric... fora que o que ele não gosta é dublar gritaria (isso acaba com a voz), e o Mu não tem esse problema (acho que por isso ele abriu mão do Jabu e não do Mu): https://youtu.be/ZH11xsabgbY?t=8m49s Editado Novembro 29, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Seria ótimo a volta do Marcelo pra fazer o Mu. A dublagem dele em Hades Santuário é marcante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 E fez o Yugi de novo, e o Edward Elric... fora que o que ele não gosta é dublar gritaria (isso acaba com a voz), e o Mu não tem esse problema (acho que por isso ele abriu mão do Jabu e não do Mu): https://youtu.be/ZH11xsabgbY?t=8m49sOtimo então se não voltar é so por causa da treta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Se voltar, teremos outro problema. Tem a tecnicalidade dele dublar ambos o Mu e o Misty, e quem leu o mangá sabe bem que ambos interagem... ... e interagem bastante! Será que ele vai dublar ambos ou só um (se for um, o outro é certeza que é dublado pelo Marco Aurélio, querem apostar?). Editado Novembro 29, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Mas nessa hipótese você já está assumindo que esta cena será adaptada na versão da história pela Netflix, o que não é uma certeza.Ainda assim, acho muito possível e perfeitamente simples do Marcelo fazer isso, visto que ele emprega um tom de voz de soberba com Misty, enquanto que com Mu há muita ponderação e sabedoria na fala. E bem, tivemos casos semelhantes com os cavaleiros negros e os cavaleiros de bronze, podemos tirar daí uma base, embora evidentemente não se tratem de personagens opostos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 O que tem a ver uma coisa com a outra? Pior é um Santuário na Grécia, com indianos, chineses, japoneses, etc. Mas tem mais loiro por metro quadrado proporcionalmente que a Estônia ou a Finlândia.Qual o problema de ter várias nacionalidades na Grécia? Me referi ao Aldebaran como exemplo, mas se usarem a nacionalidade de cada um para criar o personagem será bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Olha, eu realmente adoraria uma adaptação animada da conversa do Mu com o Misty mas só se o Marcelo dublar os dois. Assim dá pra rir da coisa hehe Aliás, surpreso que até hoje não pediram pra ele ler essa passagem em eventos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Kanon e Saga já contracenaram juntos no anime com o mesmo dublador, não entendo porque no hipotético caso de Mu e Misty isso seria um problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 (editado) Até aí ambos são irmãos gêmeos idênticos, e no anime os Cavaleiros Negros são " cópias malÉgnas". Editado Novembro 29, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Até aí ambos são irmãos gêmeos idênticos. E não obrigatoriamente precisam ter a mesmíssima voz. Paradox e Integra se bem me lembro tiveram dubladoras distintas. E mesmo que não tivessem, há o exemplo dos Cavaleiros Negros e dos de Bronze no próprio clássico. Enfim, não vejo problema algum em mantê-los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 No caso delas, como no do Shido e Bado, eu considero um erro, já que na vida real gêmeos idênticos tem vozes idênticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.