CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Se o Shun for mulher, tem tudo a ver. Andrômeda é uma mulher. Agora se o Ikki for uma mulher, não tem nada a ver.Mas contanto que a história seja boa, isso passaria batido pra mim.Aparentemente os americanos são obrigados a obedecer a cota de mulheres em séries (principalmente como principais/protagonistas), ou seja, algum dos protagonistas vai ter que trocar de sexo (eu imagino), e nesse caso o Shun é o mais provável.Eu estranharia num primeiro momento, mas daria pra relevar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.998 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Toda vez que ele dizia spoilers de Lost Canvas no Ice Planet ele nunca mentia, a mesma coisa de outras obras de Saint Seiya. Então vem bomba por aí mesmo.spoiler do 2ch (atual 5ch), nada fora do normal 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Falaram que talvez Ikki não apareça. Reação: "Ikki será mulher!!""Cota para Mulheres!!""Ou Shun ou Ikki serão mulheres!!" "Shun pode ser mulher, Ikki naummm!!! " /kaka Muito bom ver como é fácil externar do que cada um tem mais receio rsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 A minha reação é de que não será fiel mesmo ao mangá, afinal ele é o grande vilão do 1º arco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) Como eu falei talvez cortem todo o arco dos cavaleiros negros (que é meio inútil em retrospecto com vilões clones sem explicação nenhuma,o desenvolvimento da amizade entre os cavaleiros de bronze pode ser feito contra os prateados ) o que pode ocasionar do Ikki ficar de fora pelo menos da primeira temporada mas não quer dizer que removeram ele de vez . Acho que são os cavaleiros de prata que vão interromper a Guerra Galática no lugar do Ikki . Editado Dezembro 3, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Bom, eu espero mudanças. É natural pro tipo de ambição do projeto. Mas acho que mexer no quinteto, da forma que for, é uma burrice extrema. Já sofreram quando mexeram no Milo, imagina se fizerem isso com o Ikki, que tem um apelo muito maior entre os fãs? Eu, como fã do personagem, odiaria. Por mais aberto e receptivo que um fã possa ser, tudo tem um limite. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 sou a favor do ikki mulher a erda merece uma nova chance 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Aparentemente os americanos são obrigados a obedecer a cota de mulheres em séries (principalmente como principais/protagonistas), ou seja, algum dos protagonistas vai ter que trocar de sexo (eu imagino), e nesse caso o Shun é o mais provável.Eu estranharia num primeiro momento, mas daria pra relevar. Ué, a personagem mais importante da série é uma mulher. Saori. Ainda temos Marin e Shaina com papeis relevantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Ué, a personagem mais importante da série é uma mulher. Saori. Ainda temos Marin e Shaina com papeis relevantes. ?Acho que você entendeu erroneamente alguma coisa que eu disse, pois eu não sou contra termos personagens femininas. Mas ao ponto de mudar o sexo de um dos protagonistas por causa de cotas é ridículo. Mas como no meu ultimo comentário, estou aberto a mudanças. Um recente exemplo é a série Titãs, que mudaram muitas coisas mas o pessoal gostou no fim das contas, é esperar sair pra conferir o conteúdo. Pois como o Aldebaran sei lá falou, se o roteiro for bom, vai fazer os fãs relevarem essas mudanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) Hahahaha, eu não acho que seja o caso. Todavia, como disse em outra oportunidade, eu adoraria se Ikki fosse mulher, preferindo ao menos que mantivessem o estilo agressivo e anti social do personagem, pois foi com essas características que Kurumada conectou com a sua constelação correspondente. De toda forma, considero especificamente isso mero alarde, muito exagero para pouca legitimidade passada. E que venham as cotas!#VemNiMimKikiNegro Editado Dezembro 3, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 ?Acho que você entendeu erroneamente alguma coisa que eu disse, pois eu não sou contra termos personagens femininas. Mas ao ponto de mudar o sexo de um dos protagonistas por causa de cotas é ridículo. Mas como no meu ultimo comentário, estou aberto a mudanças. Um recente exemplo é a série Titãs, que mudaram muitas coisas mas o pessoal gostou no fim das contas, é esperar sair pra conferir o conteúdo. Pois como o Aldebaran sei lá falou, se o roteiro for bom, vai fazer os fãs relevarem essas mudanças. Agora eu não entendi, de fato. Você disse que os americanos possuem cotas para personagens femininos, e que devido a isso era provável que algum protagonista tivesse que trocar de sexo. E aí eu falei que já temos uma personagem protagonista que é mulher, a Saori, por isso não teria necessidade de trocar um dos bronzeados. Sacou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Por mais que apoie mudanças e adaptações do clássico oitentista pros novos tempos, mudança de gênero de protagonista não é algo que veja com bons olhos. Isso poderia prejudicar - e muito - o novo projeto. Pra mim, isso é um tiro no pé. A série tem personagens femininas que poderiam aparecer mais, como Shaina. Ela poderia exercer nesse remake o que por exemplo fizeram a Yuzuriha em TLC ou Yuna no Omega.Como fã, desejo que todos os produtos de cdz façam sucesso. Embora nem tudo que tenha sido lançado tenha me agradado 100%. Desculpem, opinião pessoal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Já vi que vai rolar stress nessa americanização aí.Essas especulações estão me dando muito medo e o pior de tudo que tem grande chance de ser verdade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Mas Shun mulher não vai ficar livre de criticas, só ira criar novas, exemplo se seguir o clássico toda ora que ele(a) ficar chamando o Ikki vão dizer que é machismo patriarcal da donzela indefesa.Se for para ser assim e melhor deixar do jeito que está caso resolvam ir por esse caminho #FicaaDica: Quem lacra não lucra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 O que teria de fã entrando em síncope se a Netflix modificasse o gênero ou orientação sexual de algum dos personagens da franquia, especialmente os protagonistas... Já apostou na Mega-Sena hoje, Gustavo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Eu não daria uma foda pra isso se a história for boa. Eu prefiro a Milo e a Sonia que o Milo por exemplo. Mas não teria necessidade alguma pra isso. Saint Seiya já tem homossexual, transgênero, mulheres relevantes e até amor interracial platônico que não aconteceu por culpa do Seiya. Só que tudo isso é bem discreto. Não precisa alterar personagem nenhum, basta utilizar os já criados e evidenciar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Tão se baseando na ''informação'' do Vilarinho francês. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Tão se baseando na ''informação'' do Vilarinho francês. "Vilarinho" que não espalha fake news desde o Ice Planet? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.368 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 A propria Shina ganhou muito mais relevância no anime original se comparado ao manga. Expandiram muito a participaçao dela,colocando duas lutas extras com o Seiya,a colocaram enfrentando a Marin,Shun e Hyoga,tomando satisfaçao com Aiolia,participando de Asgard... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 "Vilarinho" que não espalha fake news desde o Ice Planet?Eu não estou dizendo que ele está mentindo, pq ele pode estar certo e ter informações que nenhuma outra pessoa ou veículos de comunicação especializados tem, estou duvidando mesmo e vocês estão indo nessa pilha e ''pistolando'' por antecipação. Isso na fandom de SS sempre existiu. Por ex: Na época de Soul of Gold saiu em um monte desses fóruns da vida de que no antigo 2ch estavam dando a informação de que o inimigo em SoG seria Lúcifer, depois mudaram para Ares, daí um belo dia um site especializado divulga que a história se passaria em Asgard. Outro ex: Saiu em um monte de lugar, inclusive na Cavzodiaco, supostos spoilers dos capítulos que iriam compor o volume 10 do ND, os principais pontos desses spoilers: Ikki deveria roubar a tiara de Goldie para ser reconhecido como o futuro cavaleiro de leão e o melhor de todos e mais bizarro: o cavaleiro de aquário na verdade seria uma amazona e se chamaria Natássia, o tempo provou o contrário. E o mais divertido, boa parte levou essas ''informações'' a sério. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Dezembro 3, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) O Aldebaran do Ice/SSPedia/SSForos já espalhou MUITAS fake news.Spoiler de capítulo de mangá é uma coisa. Mas ele não fazia só isso, pegava qualquer "notícia" que aparecia, botava no google tradutor e postava sem verificar. Editado Dezembro 3, 2018 por Swob 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 O Aldebaran do Ice/SSPedia/SSForos já espalhou MUITAS fake news. Spoiler de capítulo de mangá é uma coisa. Mas ele não fazia só isso, pegava qualquer "notícia" que aparecia, botava no google tradutor e postava sem verificar.Cara, dos rumores que eu soube, um dos motivos das mudanças foi exigência da Netflix e a TOEI acatou. Só isso me faz duvidar desses rumores. 1. TOEI é grande, ela tem cache o suficiente para não depender da vontade de uma outra empresa, gringa por sinal;2. A melhor coisa que a Netflix pode proporcionar para a TOEI era a divisão de trabalhos, TOEI com uma coisa a Netflix com outra e a grana, e uma visibilidade garantida nos States. Aí vem: Ela pode ter acatado porque deseja que CDZ tenha grande visibilidade. O que não precisa já que CDZ já é reconhecido. E mesmo pegando a ideia de que desejam agradar principalmente os americanos, tem dois problemas pra essa desculpa: 1. Nos states Netflix não é o único serviço de streaming que o povo ta dando moral. Hulu e AmazonPrime estão indo bem e crescendo cada vez mais;2. Seguindo a lógica de agradar uma fanbase localizada através do Netflix, veremos o mesmo contexto do Omega: sucesso em um local mas não como internacional. E sabemos que a TOEI não gosta de falar muito do Omega. Aí vem a questão do politicamente correto, do lacrar, e lembramos que a Chimaki afirmou que não pensa em feminismo ao falar de SSHO. E olhe que SSHO é justamente o manga que ta dando rendimento lá nos States. E já vai ter seu anime. E tem esse lance do SSHO funcionar como paralelo ao clássico, o remake sendo diferente prejudicaria até esse anime, seria dois tiros no mesmo pé por parte da TOEI. Ta muito estranho, não o rumor em si, mas o que é usado para defender esses rumores. Por mais que tenha a possibilidade de mudanças, isso aí não desce bem pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 (editado) Em vez de alterarem o sexo de algum dos protagonistas (o que poderia gerar revoltas por parte da velha guarda dos fãs). Sendo assim, e se acrescentassem mais um protagonista, sendo uma mulher, por ex.: June de Camaleão se juntando ao bronzeados desde o inicio da história, ou, talvez, uma nova personagem. Será que mudaria muito a história tendo mais uma ao lado dos protagonistas? Editado Dezembro 4, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 De onde vem essa informação que Saintia vende bem nos EUA? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 599 Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 saintia não estourou nos eua, mas tenho olhado os rankings no amazon, e alguns volumes já esgotaram e tiveram que ser restocados, então acredito que está indo bem pela expectativa da editoraacredito que melhora mais ainda com o anime 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.