Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Se o Shun for mulher, tem tudo a ver. Andrômeda é uma mulher. Agora se o Ikki for uma mulher, não tem nada a ver.

Mas contanto que a história seja boa, isso passaria batido pra mim.

Aparentemente os americanos são obrigados a obedecer a cota de mulheres em séries (principalmente como principais/protagonistas), ou seja, algum dos protagonistas vai ter que trocar de sexo (eu imagino), e nesse caso o Shun é o mais provável.

Eu estranharia num primeiro momento, mas daria pra relevar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Visitante Darkangel

Falaram que talvez Ikki não apareça.

Reação:

"Ikki será mulher!!"

"Cota para Mulheres!!"

"Ou Shun ou Ikki serão mulheres!!"

"Shun pode ser mulher, Ikki naummm!!! "

/kaka /kaka /kaka

Muito bom ver como é fácil externar do que cada um tem mais receio rsrs

• Like 1
Link para o post

Como eu falei talvez cortem todo o arco dos cavaleiros negros (que é meio inútil em retrospecto com vilões clones sem explicação nenhuma,o desenvolvimento da amizade entre os cavaleiros de bronze pode ser feito contra os prateados ) o que pode ocasionar do Ikki ficar de fora pelo menos da primeira temporada mas não quer dizer que removeram ele de vez .

Acho que são os cavaleiros de prata que vão interromper a Guerra Galática no lugar do Ikki .

Editado por morgoth
Link para o post

Bom, eu espero mudanças. É natural pro tipo de ambição do projeto. Mas acho que mexer no quinteto, da forma que for, é uma burrice extrema. Já sofreram quando mexeram no Milo, imagina se fizerem isso com o Ikki, que tem um apelo muito maior entre os fãs? Eu, como fã do personagem, odiaria. Por mais aberto e receptivo que um fã possa ser, tudo tem um limite.

• Like 1
Link para o post

Aparentemente os americanos são obrigados a obedecer a cota de mulheres em séries (principalmente como principais/protagonistas), ou seja, algum dos protagonistas vai ter que trocar de sexo (eu imagino), e nesse caso o Shun é o mais provável.

Eu estranharia num primeiro momento, mas daria pra relevar.

Ué, a personagem mais importante da série é uma mulher. Saori.

Ainda temos Marin e Shaina com papeis relevantes.

• Like 1
Link para o post

Ué, a personagem mais importante da série é uma mulher. Saori.

Ainda temos Marin e Shaina com papeis relevantes.

?

Acho que você entendeu erroneamente alguma coisa que eu disse, pois eu não sou contra termos personagens femininas. Mas ao ponto de mudar o sexo de um dos protagonistas por causa de cotas é ridículo. Mas como no meu ultimo comentário, estou aberto a mudanças. Um recente exemplo é a série Titãs, que mudaram muitas coisas mas o pessoal gostou no fim das contas, é esperar sair pra conferir o conteúdo. Pois como o Aldebaran sei lá falou, se o roteiro for bom, vai fazer os fãs relevarem essas mudanças.

Link para o post
Visitante Darkangel

Hahahaha, eu não acho que seja o caso. Todavia, como disse em outra oportunidade, eu adoraria se Ikki fosse mulher, preferindo ao menos que mantivessem o estilo agressivo e anti social do personagem, pois foi com essas características que Kurumada conectou com a sua constelação correspondente.

De toda forma, considero especificamente isso mero alarde, muito exagero para pouca legitimidade passada.

E que venham as cotas!

#VemNiMimKikiNegro

Editado por Darkangel
Link para o post

?

Acho que você entendeu erroneamente alguma coisa que eu disse, pois eu não sou contra termos personagens femininas. Mas ao ponto de mudar o sexo de um dos protagonistas por causa de cotas é ridículo. Mas como no meu ultimo comentário, estou aberto a mudanças. Um recente exemplo é a série Titãs, que mudaram muitas coisas mas o pessoal gostou no fim das contas, é esperar sair pra conferir o conteúdo. Pois como o Aldebaran sei lá falou, se o roteiro for bom, vai fazer os fãs relevarem essas mudanças.

Agora eu não entendi, de fato.

Você disse que os americanos possuem cotas para personagens femininos, e que devido a isso era provável que algum protagonista tivesse que trocar de sexo. E aí eu falei que já temos uma personagem protagonista que é mulher, a Saori, por isso não teria necessidade de trocar um dos bronzeados. Sacou?

Link para o post

Por mais que apoie mudanças e adaptações do clássico oitentista pros novos tempos, mudança de gênero de protagonista não é algo que veja com bons olhos. Isso poderia prejudicar - e muito - o novo projeto.

Pra mim, isso é um tiro no pé. A série tem personagens femininas que poderiam aparecer mais, como Shaina. Ela poderia exercer nesse remake o que por exemplo fizeram a Yuzuriha em TLC ou Yuna no Omega.

Como fã, desejo que todos os produtos de cdz façam sucesso. Embora nem tudo que tenha sido lançado tenha me agradado 100%.

Desculpem, opinião pessoal.

• Like 1
Link para o post

Mas Shun mulher não vai ficar livre de criticas, só ira criar novas, exemplo se seguir o clássico toda ora que ele(a) ficar chamando o Ikki vão dizer que é machismo patriarcal da donzela indefesa.

Se for para ser assim e melhor deixar do jeito que está caso resolvam ir por esse caminho #FicaaDica: Quem lacra não lucra.

• Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel

O que teria de fã entrando em síncope se a Netflix modificasse o gênero ou orientação sexual de algum dos personagens da franquia, especialmente os protagonistas...

Já apostou na Mega-Sena hoje, Gustavo? XD

/kaka

Link para o post

Eu não daria uma foda pra isso se a história for boa. Eu prefiro a Milo e a Sonia que o Milo por exemplo. Mas não teria necessidade alguma pra isso.

Saint Seiya já tem homossexual, transgênero, mulheres relevantes e até amor interracial platônico que não aconteceu por culpa do Seiya. Só que tudo isso é bem discreto. Não precisa alterar personagem nenhum, basta utilizar os já criados e evidenciar isso.

Link para o post

A propria Shina ganhou muito mais relevância no anime original se comparado ao manga.

Expandiram muito a participaçao dela,colocando duas lutas extras com o Seiya,a colocaram enfrentando a Marin,Shun e Hyoga,tomando satisfaçao com Aiolia,participando de Asgard...

• Like 1
Link para o post

"Vilarinho" que não espalha fake news desde o Ice Planet?

Eu não estou dizendo que ele está mentindo, pq ele pode estar certo e ter informações que nenhuma outra pessoa ou veículos de comunicação especializados tem, estou duvidando mesmo e vocês estão indo nessa pilha e ''pistolando'' por antecipação. Isso na fandom de SS sempre existiu.

Por ex: Na época de Soul of Gold saiu em um monte desses fóruns da vida de que no antigo 2ch estavam dando a informação de que o inimigo em SoG seria Lúcifer, depois mudaram para Ares, daí um belo dia um site especializado divulga que a história se passaria em Asgard.

Outro ex: Saiu em um monte de lugar, inclusive na Cavzodiaco, supostos spoilers dos capítulos que iriam compor o volume 10 do ND, os principais pontos desses spoilers: Ikki deveria roubar a tiara de Goldie para ser reconhecido como o futuro cavaleiro de leão e o melhor de todos e mais bizarro: o cavaleiro de aquário na verdade seria uma amazona e se chamaria Natássia, o tempo provou o contrário.

E o mais divertido, boa parte levou essas ''informações'' a sério.

• Like 2
Link para o post

O Aldebaran do Ice/SSPedia/SSForos já espalhou MUITAS fake news.

Spoiler de capítulo de mangá é uma coisa. Mas ele não fazia só isso, pegava qualquer "notícia" que aparecia, botava no google tradutor e postava sem verificar.

Cara, dos rumores que eu soube, um dos motivos das mudanças foi exigência da Netflix e a TOEI acatou. Só isso me faz duvidar desses rumores.

1. TOEI é grande, ela tem cache o suficiente para não depender da vontade de uma outra empresa, gringa por sinal;

2. A melhor coisa que a Netflix pode proporcionar para a TOEI era a divisão de trabalhos, TOEI com uma coisa a Netflix com outra e a grana, e uma visibilidade garantida nos States. Aí vem: Ela pode ter acatado porque deseja que CDZ tenha grande visibilidade. O que não precisa já que CDZ já é reconhecido. E mesmo pegando a ideia de que desejam agradar principalmente os americanos, tem dois problemas pra essa desculpa:

1. Nos states Netflix não é o único serviço de streaming que o povo ta dando moral. Hulu e AmazonPrime estão indo bem e crescendo cada vez mais;

2. Seguindo a lógica de agradar uma fanbase localizada através do Netflix, veremos o mesmo contexto do Omega: sucesso em um local mas não como internacional. E sabemos que a TOEI não gosta de falar muito do Omega.

Aí vem a questão do politicamente correto, do lacrar, e lembramos que a Chimaki afirmou que não pensa em feminismo ao falar de SSHO. E olhe que SSHO é justamente o manga que ta dando rendimento lá nos States. E já vai ter seu anime. E tem esse lance do SSHO funcionar como paralelo ao clássico, o remake sendo diferente prejudicaria até esse anime, seria dois tiros no mesmo pé por parte da TOEI.

Ta muito estranho, não o rumor em si, mas o que é usado para defender esses rumores. Por mais que tenha a possibilidade de mudanças, isso aí não desce bem pra mim.

Link para o post

Em vez de alterarem o sexo de algum dos protagonistas (o que poderia gerar revoltas por parte da velha guarda dos fãs).

Sendo assim, e se acrescentassem mais um protagonista, sendo uma mulher, por ex.: June de Camaleão se juntando ao bronzeados desde o inicio da história, ou, talvez, uma nova personagem.

Será que mudaria muito a história tendo mais uma ao lado dos protagonistas?

Editado por BigBear
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...