Swob 1.057 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Quero saber o que os amigos que diziam que DEVERIA ser um remake FIEL E COM O MESMO ESPÍRITO DO CLÁSSICO se a Toei queria fazer sucesso dirão agora. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Está confirmado de uma vez por todas que a Toei só quer ganhar uns dolares dos americanos e o que der do resto do mundo. hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Quero saber o que os amigos que diziam que DEVERIA ser um remake FIEL E COM O MESMO ESPÍRITO DO CLÁSSICO se a Toei queria fazer sucesso dirão agora. Digo a mesma coisa, principalmente com SSHO vindo e sendo fiel ao manga clássico. E eles deixaram claro que SSHO servirá como uma obra para introduzir ao universo. Mesmo o povo que for ver primeiro o remake, pra depois ver SSHO e conhecer o manga, dificilmente continuarão acompanhando esse "remake"/reboot da Netflix. Questão de bom senso. E sim, a propaganda também foi errada já que prometeram arcos especificos, depois com o que os rumores falaram, decidiram mudar. Se bobear a TOEI e Kurumada já tem planos pra fazer um remake fiel logo após SSHO, ou após alguma outra animação de outros mangas. Bem, a longo prazo SSHO tem mais chances de se manter do que o remake que vai gerar uma verdadeira rage, e já está gerando, entre os fãs velhos. E causar estranheza entre os fãs novos que começarem a acompanhar as outras obras inclusive o manga original. Está confirmado de uma vez por todas que a Toei só quer ganhar uns dolares dos americanos e o que der do resto do mundo. hahahahSem querer flodar, mas precisando responder a esse: duvido nada que a TOEI ainda faça um outro remake, dessa vez seguindo o manga, enquanto deixa a Netflix se queimar com essas mudanças. Pingentes e novo visual, eu até entende, mas tantas mudanças após prometer um REMAKE seguindo arcos bem específicos, e entregar algo bem diferente. Ou ela ta maluca em querer uns trocados dos americanos, ou ele tem um plano B pra desgraça que isso gerar, seja agora ou a longo prazo. Ainda não me cai a ideia que ela fez tudo isso sem um plano B, principalmente tendo SSHO que segue o manga. Editado Dezembro 8, 2018 por Chemist Black Post duplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Levando em conta o carinho que o Kurumada tem pelo Shun, esse vai chorar lágrimas de ódio em silencio até essa coisa sair (aí será o que ele fez ao ver PdC). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Levando em conta o carinho que o Kurumada tem pelo Shun, esse vai chorar lágrimas de ódio em silencio até essa coisa sair (aí será o que ele fez ao ver PdC).Por isso que acho que tem alguma coisa aí. Kurumada junto com a Kuori buscando ter uma boa adaptação de SSHO, que servirá como uma forma de introduzir ao universo, aí permite que saia um REMAKE, que é um REBOOT/RELEITURA, todo mudado. Que acaba inclusive indo de contra a própria SSHO. Ou eles estão planejando anunciar mais obras do canone até 2020 e essa releitura ser só mais uma versão "especial", ou não sei o que pensar. Mas não dou uma temporada pra galera velha, e até a nova que começar a ver SSHO e ler o manga original, se distanciar dessa versão da Netflix. SSHO irá se firmar a longo prazo, e irá ser visto como uma obra mais ligada ao universo SS do que esse remake. Na moral, acho que eles já tem até projetos do canone pra passar por cima. Mas é muita coragem usar os arcos clássicos como propaganda de uma coisa que ta longe de ser um remake como prometeram no começo. Até em LOS eles foram sinceros, deixando claro desde o começo que seria um reboot, uma releitura, nova historia. Nesse eles só falaram os arcos, pediram pros fãs terem calma e lançam isso logo após falarem tanto de SSHO que é fiel ao manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Levando em conta o carinho que o Kurumada tem pelo Shun, esse vai chorar lágrimas de ódio em silencio até essa coisa sair (aí será o que ele fez ao ver PdC).Acho que não, ele deve pensar que é o preço a pagar para entrar no mercado americano, ou seja, empoderamento feminino, cotas etcSó espero que as participações do Shun mulher sejam as mesmas que o Shun homem (q?), que essa garota seja tão ligada quanto é a relação dos cinco no anime e mangá, e não "eu sou uma mulher independente" ou discursos do tipo que a afaste dos quatro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Só espero que as participações do Shun mulher sejam as mesmas que o Shun homem (q?), que essa garota seja tão ligada quanto é a relação dos cinco no anime e mangá, e não "eu sou uma mulher independente" ou discursos do tipo que a afaste dos quatro.Devo lembrar que ele enfrenta aviões nesse trailer? Não creio que será o caso. Editado Dezembro 8, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Dezembro 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Levando em conta o carinho que o Kurumada tem pelo Shun, esse vai chorar lágrimas de ódio em silencio até essa coisa sair Vai enxugar as lágrimas com todas as notas de iene que ele vai ganhar. Editado Dezembro 8, 2018 por Swob 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 O que é esse SSOH? Ver essa notícia me causou o efeito do Satã Imperial, então não devo estar raciocinando direito até alguém morrer na minha frente 😅 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Devo lembrar que ele enfrenta aviões nesse trailer? Não creio que será o caso. PS: O que é esse SSOH? Ver essa notícia me causou o efeito do Satã Imperial, então não devo estar raciocinando direito até alguém morrer na minha frente.Saintia Sho. Era pra ser SSHO, maus. Mas em resumo foi o que eu disse. A longo prazo, mesmo pra fãs novos, o remake vai ser ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Entendi agora! Saintia SHO... alguém afim de se matar na minha frente ou me deixar mata-lo? Preciso voltar ao normal até segunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Eu acho que ele não gosta tanto assim do Shun, vide o que o personagem NÃO faz em ND. Ele é um nada. E sobre aviões aparecendo... Não creio. Espero que isso não seja verdade, é bizarro demais. Não precisa apresentar a personagem parando uma guerra/salvando crianças inocentes de um bombardeio numa zona de guerra. O Shun já tem o seu background na ilha de Andrômeda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Talvez possa ser melhor que a obra do pior autor da própria franquia, como disseram em outro tópico. Em suma, vou assistir essa porcaria aí sem nenhuma expectativa positiva, assim, por ventura, eu goste. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Cassius Cavaleiro Negro é melhor que idéia dos clones. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) E sobre aviões aparecendo... Não creio. Espero que isso não seja verdade, é bizarro demais. Não precisa apresentar a personagem parando uma guerra/salvando crianças inocentes de um bombardeio numa zona de guerra. O Shun já tem o seu background na ilha de Andrômeda. Amigo, "o" Shun é mulher na série, você acha que seria um pulo tão grande ter mais diferenças assim? Editado Dezembro 8, 2018 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Na primeira temporada vai estourar de sucesso, mas provavelmente não vai manter o sucesso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Será que amanhã já divulgam o trailer, para o povo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Talvez possa ser melhor que a obra do pior autor da própria franquia, como disseram em outro tópico. Em suma, vou assistir essa porcaria aí sem nenhuma expectativa positiva, assim, por ventura, eu goste.Você deve estar se referindo ao Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Você deve estar se referindo ao Okada.Esse é gênio, não pode criticar. Cassius cavaleiro negro foi a única parte que curti numa boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Na primeira temporada vai estourar de sucesso, mas provavelmente não vai manter o sucessoPois é, a galera ta ignorando o fato: FRANQUIA. Até os novos que decidirem se manter naquele universo vai estranhar o remake quando conhecer outras obras. E olhe que SSHO será uma forma de introduzir novos fãs já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Agora que estou mais calmo, vou dizer o porquê de um Shun mulher ser uma ideia horrível: PORQUE UMA MULHER COM A PERSONALIDADE DO SHUN SERIA UMA PERSONAGEM PÉSSIMA!!!! O Shun é chorão, sentimental e pacifista extremo ao ponto de apanhar de graça de todo mundo, até do irmão. Uma mulher com uma personalidade dessas deixaria o público feminino ainda mais puto do que a gente poderia estar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Pois é, a galera ta ignorando o fato: FRANQUIA. Até os novos que decidirem se manter naquele universo vai estranhar o remake quando conhecer outras obras. E olhe que SSHO será uma forma de introduzir novos fãs já.Pergunta séria: quantas vezes você vai postar a mesma coisa, amigo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 @Hugo com certeza vão mexer nisso. Ela é uma mulher empoderada! @Alves os fãs novos vão ficar ainda mais confusos que os antigos com o tanto de estilos de design que cada obra possui, com uma mesclando o anime e o mangá, o remake não se baseando no mangá, etc. Uma bagunça total. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Se adaptarem a cena do Chega de Sentimentalismo, o público feminista cai matando... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Não tem o que discutir, só o ND pode pacificar a nação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.