Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Gente...realmente não curti o Shun mulher. Só porque o cara é sensível, tem uma armadura rosa e não gosta de lutar transformaram ele numa mulher? Sério produção?

O que mais me estranha é que, se essa série for pra frente, vou achar o plot de Shun-Hades bem bizarro por ele ser mulher. Podia ser o Hyoga como mulher, se queriam colocar um dos 5 principais. Mas sendo Shun, vai deixar o plot de Hades bem estranho pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Uma idéia que eu detesto desde o Ômega que introduziram em LoS e que agora também colocarão nesse remake é os pingentes fabricados pela corporação cápsula.

Meu Deus! Isso é um lixo completo!

Uma das paradas mais fodas de SS são as Pandora Box sendo carregadas nas costas.

Eu também prefiro as caixas das armaduras, mas eu acho que esse remake padece de "Síndrome da Ladybug", ou "Vamos cortar custos e reanimar os mesmos modelos de personagens que temos": para economizar, os estúdios de desenhos 3D reciclam os modelos de personagens (especialmente se tiverem a mesma roupa) para cenas diferentes. Essa ideia de descartar as caixas e trocar por uma "versão pocket" deve ter sido no sentido de economizar tempo e recursos gráficos, para não ter que ficar animando as cenas das caixas abrindo e as armaduras "voando" na direção dos cavaleiros, além do que fica mais fácil usar como "Stock Footage" em futuros episódios.

Link para o post

Rapaz, mesmo com os INTELIGENTÕES da NERDFLIX fazendo merda o pessoal tende a por em cheque a capacidade de el maestro como autor, nem os piores momentos da saga clássica estão são tão ruins quanto isso aí, a obra original perto disso aí é um Nome da Rosa da vida.

Link para o post

É unânime dizer que esse trailer aparentemente mostra "o melhor" da 1° temporada desse remake, como também é unânime dizer que ficou uma completa bosta.

Embora só nesse teaser haja mil problemas, um que mais me incomodou foi o Shun mulher (ooooh!!). Ele sendo mulher deveria usar, no mínimo, uma máscara como as amazonas.

Btw, como eu disse esse nem é o real problema. O CGi tá podre, o roteiro embora baseado no clássico parece estar cagado, entre outros

• Like 3
Link para o post

Caramba, os caras conseguiram CAGAR em Deathnote e fazem o mesmo em Saint Seiya. Eu realmente odiei.

Qual a necessidade do Shun ser mulher? QUAL AFINAAAL ???

ÚNICA coisa boa desse trailer é a dublagem. SÓ.

Link para o post

Como vocês tem certeza que o Shun é mulher? Fontes? Não vi indicativo algum disso no trailer. Sempre usam mulheres pra dublarem garotos.

A armadura não parecem ter as tetinhas, mas é estranho terem trocado o dublador do Shun para uma mulher.

Link para o post

Embora só nesse teaser haja mil problemas, um que mais me incomodou foi o Shun mulher (ooooh!!). Ele sendo mulher deveria usar, no mínimo, uma máscara como as amazonas.

Ela pode ser uma Amazona como Yuna e Yuzuriha, ou ser uma Saintia.

Link para o post

Eu não vi nada demais no trailer que o comprometesse. Nem sei de onde tiraram que o Shun é mulher, parece mais um pivete.

Mas ele não tá com uma voz caricata infantil, tá com voz de mulher mesmo. E por que só ele tá com essa voz?

Tá com voz andrógena, bem a cara do personagem.

Link para o post

O Shun mulher pode estar se fingindo de homem e por isso não usar máscara.

Mas esse é o menor dos problemas.

A animação e fluidez está horrível, e o roteiro de deserto com tanques de guerra, e uma arena pro torneio galático vazio... Já imagino a bomba que será, e até pode ter segunda temporada, mas a Netflix vai ter que recuar e parar com essa merda por fazer o mesmo que fez com Death Note. Um desrespeito total com os fãs e com o material original.

Link para o post

Se a ideia de modificarem o Shun ter sido por conta de representatividade, adianto que teve efeito totalmente reverso. Todo mundo muito revoltado com a mudança.

"Modificar o gênero do guerreiro mais sensível é reforçar a ideia de que homem tem que ser másculo." foi uma das teses que eu mais vi defenderem.

Link para o post

O Cebolinha é a Angélica Santos. Em CdZ ela dubla a Esmeralda, alem do Oolong de DBZ e a Reese Witherspoon em muitos filmes. Ja o Goten Criança é a Fátima Noya, dubladora do Kiki e do Gohan Criança também, fora a 1ª voz das Enfermeiras Joy.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...