Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

E como será na Saga de Hades? Se é que vai chegar lá. Hades vai possuir o corpo de uma mulher? Isso não seria muito mais errado que o fato do Shun ser gay?

Miltando como se não houvesse o amanhã!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Não... Já flopou.

Vai ter uma temporada e acabou. Daqui a 15 anos tentam uma nova abordagem pra conquistar os EUA.

Eu chuto no máximo até as 12 casas, e isso porque a primeira temporada já deve terminar com esse gancho. Mostrei isso pra qualquer pessoa que não é fã, ninguém gostou. Os gráficos, tirando os cenários e armaduras, não estão o suficiente pra chamar atenção de quem não tem empatia. E bem, vai sair SSHO ainda.

Link para o post

Se não tivessem feito isso tariam reclamando que não tem nenhuma mulher entre os protagonistas,esse pessoal quer na verdade um pênis .

Na minha opinião a presença da Saori junto dos protagonistas já supre esta representação feminina.

• Like 2
Link para o post

O Villa disse que essa é a forma da franquia ser apresentada pra uma "nova geração", não uma geração adolescente, mas de fato crianças. E nesse caso, pode fazer sucesso como Hora da Aventura, Pega Pig, esses desenhos animados atuais que não chegam aos pés dos antigos que a criançada assistia.

E parando pra pensar um pouco mais, talvez o Ikki quem tenha contratado esse exército ou atraído ele até onde os protagonistas estão (melhor opção na minha opinião).

Link para o post

Se não tivessem feito isso tariam reclamando que não tem nenhuma mulher entre os protagonistas,esse pessoal quer na verdade um pênis .

Não concordo.

Existem Amazonas na série que poderiam ser usadas como plataforma de destaque. Não existia a menor necessidade de alterar o sexo do Shun. E, ainda que existisse, está sendo feito da maneira errada.

Link para o post

Em Ômega, tínhamos Yuna, que se mostrou impressionante no início, mas flopou totalmente depois do décimo episódio (assim como todo o cast).

No clássico, a Saori só sabe ser raptada. Mesmo em ND, a Saori não consegue fazer nada, sem sofrer com o efeito donzela em apuros.

As únicas boas representatividades femininas que temos na franquia, vem da Kuori e da Shiori. Surpreendentemente, a Kuori conseguiu mostrar o melhor da Saori, que todo mundo queria ver (mesmo que as Santias sofram do mesmo efeito que a deusa sofria no clássico) e a Shiori, com Yuzuhira e Violate.

Não basta colocar uma personagem feminina no roteiro, tem que trabalhar com ela direito. Qual impacto ela sofre, dentro do contexto da obra; Como ela se porta; Como esperam que ela se porte; Quais seus pontos fortes e fracos; etc...

A Saori do Kurumada sempre foi a donzela em apuros.

Sinceramente, não acho que vá pra frente... Ainda mais com a Netflix cancelando tudo que é projeto em andamento.

Cancelaram DEMOLIDOR, não duvido nada que Saint Seiya não dure.

Fico imaginando as reuniões na Toei, "como iremos enterrar mais ainda saint seiya?"

• Like 3
Link para o post

Nossa, gente...

Isso de o Shun ser mulher é completamente irrelevante perto da merda que eles fizeram.

A qualidade da animação está terrível. Os movimentos porcos e o estilinho infantilóide é de ofender a inteligência de qualquer um que se preste a assistir um troço desses. Olha a cena do Seiya com o Cassius, que vai ver como tá mal feito isso e ultra censurado e esterilizado. Não poderia ser pior.

• Like 3
Link para o post
Visitante Darkangel

Em Ômega, tínhamos Yuna, que se mostrou impressionante no início, mas flopou totalmente depois do décimo episódio (assim como todo o cast).

No clássico, a Saori só sabe ser raptada. Mesmo em ND, a Saori não consegue fazer nada, sem sofrer com o efeito donzela em apuros.

As únicas boas representatividades femininas que temos na franquia, vem da Kuori e da Shiori. Surpreendentemente, a Kuori conseguiu mostrar o melhor da Saori, que todo mundo queria ver (mesmo que as Santias sofram do mesmo efeito que a deusa sofria no clássico) e a Shiori, com Yuzuhira e Violate.

Não basta colocar uma personagem feminina no roteiro, tem que trabalhar com ela direito. Qual impacto ela sofre, dentro do contexto da obra; Como ela se porta; Como esperam que ela se porte; Quais seus pontos fortes e fracos; etc...

A Saori do Kurumada sempre foi a donzela em apuros.

Sinceramente, não acho que vá pra frente... Ainda mais com a Netflix cancelando tudo que é projeto em andamento.

Cancelaram DEMOLIDOR, não duvido nada que Saint Seiya não dure.

Fico imaginando as reuniões na Toei, "como iremos enterrar mais ainda saint seiya?"

Marin.
Link para o post

Nossa, gente...

Isso de o Shun ser mulher é completamente irrelevante perto da merda que eles fizeram.

A qualidade da animação está terrível. Os movimentos porcos e o estilinho infantilóide é de ofender a inteligência de qualquer um que se preste a assistir um troço desses. Olha a cena do Seiya com o Cassius, que vai ver como tá mal feito isso e ultra censurado e esterilizado. Não poderia ser pior.

E isso é que torna as mudanças como a do Shun piores. Se a animação moderna, diferente, toda atualizada, é feita pra chamar atenção de quem não é fã, de público novo. Então já temos falhas em dobro, pois, a animação em si já não ta essas coisas. Aí os caras mostram que ainda foram além e mudaram o genero do personagem conhecido por ser sensível. Quem já é fã fica pistola, e quem não é fã vai ver só mais uma animação nada fodona. Ou seja: não vão agradar tanto quem é de fora e vão correr o risco de afastar ainda mais quem já é de dentro.

Link para o post

Nossa, gente...

Isso não me incomodou tanto porque eu sou um cara com uma imaginação bem fértil, do tipo que que um livro é melhor do que um filme pois o mundo que eu construo imaginando supera o que geralmente vem na versão cinematográfica. E, alias...........somos fãs de Saint Seiya, o mangá o qual eu desenho bem melhor que o próprio autor. Além do traço simplista, Kurumada não desenvolve muito bem combates. Seu traço não é nada dinâmico e suas lutas são praticamente troca de técnicas especiais com personagens repetindo as mesmas posições.

O anime não fica muito melhor, muitos amigos meus não conseguem gostar de Saint Seiya apesar da ótima premissa e mitologia porque acham o anime muito parado. E realmente parece um jogo de RPG, com um personagem soltando uma técnica, o outro reagindo a ela e tendo sua vez de contra-atacar. Trocações francas com muita dinamicidade e destruição de cenário não existe na obra.

As mudanças estruturais me atingiram mais força do que a péssima qualidade técnica desse desenho. Se a premissa fosse minimante interessante, aí sim eu iria passar para a questão de animação...........que alias foi como eu fiz com Santia, onde minha única crítica foi direcionada ao traço e animação. :P

Link para o post
Visitante Darkangel

Marin não é protagonista...

Mas você falou em representatividade feminina, não disse nada sobre protagonismo. Concluiu que só a Shiori, pff, e a Kuori conseguiram.

E eu lhe expus que não, a Marin sempre foi uma ótima personagem nesse sentido.

Link para o post

Mas você falou em representatividade feminina, não disse nada sobre protagonismo. Concluiu que só a Shiori, pff, e a Kuori conseguiram.

Shina também, quando Kurumada resolve usar ela nunca é pra algo fraco. Saga de Poseidon que o diga. Só faltam falar que representatividade feminina que preste só é a que dura volumes e contra algum personagem impactante pra si.

Link para o post

Tá serto!!!! Parabéns.

Link para o post

Quando eles vão tentar dar uma chance para uma adaptação fiel?

Quando vezes as modernizações precisarão falhar para eles darem UMA CHANCE a uma adaptação fiel e com animação e traço bons

Quando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas.
Link para o post
Visitante Darkangel

Shina também, quando Kurumada resolve usar ela nunca é pra algo fraco. Saga de Poseidon que o diga. Só faltam falar que representatividade feminina que preste só é a que dura volumes e contra algum personagem impactante pra si.

No geral concordo. Mas até hoje acho uma porra essa história de "matá-lo ou amá-lo".

Tá serto!!!! Parabéns.

Kkkkkkk Editado por Darkangel
Link para o post

Quando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas.

Pior que se olhar lá no trailer em inglês, os americanos estão metendo pau, falando que parece desenho de criança

Link para o post

Pior que se olhar lá no trailer em inglês, os americanos estão metendo pau, falando que parece desenho de criança

Ninguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.

A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender.

Link para o post

Em que pese a Saori ser uma donzela em perigo, ela sempre teve uma personalidade forte, ainda que tendente à arrogância no início. Saori também é bastante corajosa e inteligente.

Como uma deusa ela deixa muito a desejar mesmo, mas como mulher acho que ela foi bem desenvolvida.

Link para o post

Ninguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.

A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender.

Quem é fã, e não ta se esforçando pra esperar e avaliar melhor, ou que não ta pagando de mente aberta (eu mesmo achava que esse REMAKE poderia ser o seriado do LOS, e eu iria curtir se essa fosse a proposta apresentada desde o começo), já ta metendo pau. E quem não conhece, e é justamente o público que eles querem pegar (e nem tem essa de criança, mesmo se tirasse sangue CDZ em si ainda é um público adolescente. Até Omega com suas infantilidades tinha seus momentos mais densos), essa galera não vai se agradar. Vai ser uma falha em ambos os casos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...