Joker 350 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) E como será na Saga de Hades? Se é que vai chegar lá. Hades vai possuir o corpo de uma mulher? Isso não seria muito mais errado que o fato do Shun ser gay?Miltando como se não houvesse o amanhã!!! Editado Dezembro 9, 2018 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Não... Já flopou. Vai ter uma temporada e acabou. Daqui a 15 anos tentam uma nova abordagem pra conquistar os EUA.Eu chuto no máximo até as 12 casas, e isso porque a primeira temporada já deve terminar com esse gancho. Mostrei isso pra qualquer pessoa que não é fã, ninguém gostou. Os gráficos, tirando os cenários e armaduras, não estão o suficiente pra chamar atenção de quem não tem empatia. E bem, vai sair SSHO ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Se não tivessem feito isso tariam reclamando que não tem nenhuma mulher entre os protagonistas,esse pessoal quer na verdade um pênis . Editado Dezembro 9, 2018 por morgoth 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Se não tivessem feito isso tariam reclamando que não tem nenhuma mulher entre os protagonistas,esse pessoal quer na verdade um pênis . Na minha opinião a presença da Saori junto dos protagonistas já supre esta representação feminina. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 O Villa disse que essa é a forma da franquia ser apresentada pra uma "nova geração", não uma geração adolescente, mas de fato crianças. E nesse caso, pode fazer sucesso como Hora da Aventura, Pega Pig, esses desenhos animados atuais que não chegam aos pés dos antigos que a criançada assistia. E parando pra pensar um pouco mais, talvez o Ikki quem tenha contratado esse exército ou atraído ele até onde os protagonistas estão (melhor opção na minha opinião). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Se não tivessem feito isso tariam reclamando que não tem nenhuma mulher entre os protagonistas,esse pessoal quer na verdade um pênis .Não concordo. Existem Amazonas na série que poderiam ser usadas como plataforma de destaque. Não existia a menor necessidade de alterar o sexo do Shun. E, ainda que existisse, está sendo feito da maneira errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Dezembro 9, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Estou achando que vou gostar mais da Shun do que do Shun, igual foi com a Milo em Lenda do Santuário. Pois para mim esse foi O GRANDE PECADO do trailer. Ia muito bem até Shun falar. Não foi só ele se revelar mulher, mas o tom snobe do 'eu disse' que ela fala. Shun é um dos personagens mais diferentes do clássico, com um dos tratamentos mais elaborados. Porra, um guerreiro poderosíssimo porém com um coração puro, tão puro que prefere correr riscos a ferir seus inimigos, quem quer que seja. O ser humano escolhido para ser o receptáculo de Hades devido a sua pureza. Eles descartam esse personagem fantástico e o transformam em uma mulher, JUSTAMENTE por ele ser assim. Como disseram, foi a opção 'óbvia'. Não vamos mexer nos viris e bravos Seiya, Hyoga, Shiryi e Ikki, melhor usar o Shun para ser uma mulher. O pior, além de mudar o sexo, até onde me pareceu mudaram também a personalidade. Imagina para um fã do personagem específico assistir um anime onde tem o Seiya de sempre, o Shiryu de sempre, Hyoga, Ikki...mas o Shun não está lá. Não está lá porque, além de ser uma mulher no lugar dele, ela sequer se comporta como o próprio. Quem gosta do Shun por ser gentil apesar de monstruosamente forte acaba de perder o personagem que não terá uma correspondente equivalente. Para mim é o mesmo que trocar o Shiryu por um personagem enorme e truculento ( na pegada do Geki) que fosse burro e obtuso, quando o chame da personagem é sua filosofia, técnica, sabedoria e equilíbrio. Você mata o personagem, e muitos fãs acompanham certas obras por causa de um ou outro personagem favorito. Inclusive, mudar qualquer outro personagem para o sexo feminino seria menos danoso que o Shun, porque faz parte do Shun essa sua gentiliza 'delicada' para um personagem que não é gay nem mulher. Porra, teria sido melhor qualquer um dos outros 4 a mudança de gênero, contanto que não mexessem a personalidade. Ainda assim, acho que compromete um pouco porque quando se muda algo assim acaba por mexer com outras coisas. Shiryu tem Shun-hei, Ikki tem Esmeralda, o próprio Shun tem June, e Seiya tem algo que vai de Saori à Shaina. Hyoga seria, talvez, o menos catastrófico para o restante da história. Não faria diferença a nível de enredo, na verdade. Saindo disso, o restante do trailer não me incomodou tanto. Para um anime eu não estava exigente com os gráficos. Não podíamos esperar algo a nível de LOS, obviamente, e veio até melhor do que outros do gênero que temos por aí (como o Sonic Boom, por exemplo). A questão dos cavaleiros enfrentando o exército é tragável, mas grita a americanismo. É o tipo de coisa que você espera ver em uma animação de heróis da marvel ou DC. Não compromete, mas errrr... Os cavaleiros negros e suas armaduras robóticas são outro incomodo e desconstrução de algo já estabelecido para uma versão pior (não apenas diferente, pior mesmo). Vocês já pensaram agora em Ikki trabalhando para uma grande organização secreta que querem roubar as armaduras para estuda-las e fabricar versões artificiais que imitem as propriedades das verdadeiras a fim de construírem um exército imbatível de cavaleiros? Soa bem americano, infantil e repetitivo? Então tem grandes chances de ser bem isso aí. Editado Dezembro 9, 2018 por Espectro 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Isso, criem um flame sobre Shun ser melhor como homem ou como mulher, que aí os produtores vão fazer ele trans para todo mundo ficar feliz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em Ômega, tínhamos Yuna, que se mostrou impressionante no início, mas flopou totalmente depois do décimo episódio (assim como todo o cast). No clássico, a Saori só sabe ser raptada. Mesmo em ND, a Saori não consegue fazer nada, sem sofrer com o efeito donzela em apuros. As únicas boas representatividades femininas que temos na franquia, vem da Kuori e da Shiori. Surpreendentemente, a Kuori conseguiu mostrar o melhor da Saori, que todo mundo queria ver (mesmo que as Santias sofram do mesmo efeito que a deusa sofria no clássico) e a Shiori, com Yuzuhira e Violate. Não basta colocar uma personagem feminina no roteiro, tem que trabalhar com ela direito. Qual impacto ela sofre, dentro do contexto da obra; Como ela se porta; Como esperam que ela se porte; Quais seus pontos fortes e fracos; etc... A Saori do Kurumada sempre foi a donzela em apuros. Sinceramente, não acho que vá pra frente... Ainda mais com a Netflix cancelando tudo que é projeto em andamento. Cancelaram DEMOLIDOR, não duvido nada que Saint Seiya não dure. Fico imaginando as reuniões na Toei, "como iremos enterrar mais ainda saint seiya?" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Nossa, gente...Isso de o Shun ser mulher é completamente irrelevante perto da merda que eles fizeram. A qualidade da animação está terrível. Os movimentos porcos e o estilinho infantilóide é de ofender a inteligência de qualquer um que se preste a assistir um troço desses. Olha a cena do Seiya com o Cassius, que vai ver como tá mal feito isso e ultra censurado e esterilizado. Não poderia ser pior. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em Ômega, tínhamos Yuna, que se mostrou impressionante no início, mas flopou totalmente depois do décimo episódio (assim como todo o cast). No clássico, a Saori só sabe ser raptada. Mesmo em ND, a Saori não consegue fazer nada, sem sofrer com o efeito donzela em apuros. As únicas boas representatividades femininas que temos na franquia, vem da Kuori e da Shiori. Surpreendentemente, a Kuori conseguiu mostrar o melhor da Saori, que todo mundo queria ver (mesmo que as Santias sofram do mesmo efeito que a deusa sofria no clássico) e a Shiori, com Yuzuhira e Violate. Não basta colocar uma personagem feminina no roteiro, tem que trabalhar com ela direito. Qual impacto ela sofre, dentro do contexto da obra; Como ela se porta; Como esperam que ela se porte; Quais seus pontos fortes e fracos; etc... A Saori do Kurumada sempre foi a donzela em apuros. Sinceramente, não acho que vá pra frente... Ainda mais com a Netflix cancelando tudo que é projeto em andamento. Cancelaram DEMOLIDOR, não duvido nada que Saint Seiya não dure. Fico imaginando as reuniões na Toei, "como iremos enterrar mais ainda saint seiya?"Marin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Quando eles vão tentar dar uma chance para uma adaptação fiel?Quando vezes as modernizações precisarão falhar para eles darem UMA CHANCE a uma adaptação fiel e com animação e traço bons 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Tentaram soar modernos e progressistas, mas o resulraso resultado não poderia ser mais arcaico e previsível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Marin. Marin não é protagonista... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Nossa, gente...Isso de o Shun ser mulher é completamente irrelevante perto da merda que eles fizeram. A qualidade da animação está terrível. Os movimentos porcos e o estilinho infantilóide é de ofender a inteligência de qualquer um que se preste a assistir um troço desses. Olha a cena do Seiya com o Cassius, que vai ver como tá mal feito isso e ultra censurado e esterilizado. Não poderia ser pior.E isso é que torna as mudanças como a do Shun piores. Se a animação moderna, diferente, toda atualizada, é feita pra chamar atenção de quem não é fã, de público novo. Então já temos falhas em dobro, pois, a animação em si já não ta essas coisas. Aí os caras mostram que ainda foram além e mudaram o genero do personagem conhecido por ser sensível. Quem já é fã fica pistola, e quem não é fã vai ver só mais uma animação nada fodona. Ou seja: não vão agradar tanto quem é de fora e vão correr o risco de afastar ainda mais quem já é de dentro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Nossa, gente...Isso de o Shun ser mulher é completamente irrelevante perto da merda que eles fizeram. A qualidade da animação está terrível. Os movimentos porcos e o estilinho infantilóide é de ofender a inteligência de qualquer um que se preste a assistir um troço desses. Olha a cena do Seiya com o Cassius, que vai ver como tá mal feito isso e ultra censurado e esterilizado. Não poderia ser pior. Isso não me incomodou tanto porque eu sou um cara com uma imaginação bem fértil, do tipo que que um livro é melhor do que um filme pois o mundo que eu construo imaginando supera o que geralmente vem na versão cinematográfica. E, alias...........somos fãs de Saint Seiya, o mangá o qual eu desenho bem melhor que o próprio autor. Além do traço simplista, Kurumada não desenvolve muito bem combates. Seu traço não é nada dinâmico e suas lutas são praticamente troca de técnicas especiais com personagens repetindo as mesmas posições. O anime não fica muito melhor, muitos amigos meus não conseguem gostar de Saint Seiya apesar da ótima premissa e mitologia porque acham o anime muito parado. E realmente parece um jogo de RPG, com um personagem soltando uma técnica, o outro reagindo a ela e tendo sua vez de contra-atacar. Trocações francas com muita dinamicidade e destruição de cenário não existe na obra. As mudanças estruturais me atingiram mais força do que a péssima qualidade técnica desse desenho. Se a premissa fosse minimante interessante, aí sim eu iria passar para a questão de animação...........que alias foi como eu fiz com Santia, onde minha única crítica foi direcionada ao traço e animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Marin não é protagonista...Mas você falou em representatividade feminina, não disse nada sobre protagonismo. Concluiu que só a Shiori, pff, e a Kuori conseguiram. E eu lhe expus que não, a Marin sempre foi uma ótima personagem nesse sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Mas você falou em representatividade feminina, não disse nada sobre protagonismo. Concluiu que só a Shiori, pff, e a Kuori conseguiram.E eu lhe expus que não, a Marin sempre foi uma ótima personagem nesse sentido.Shina também, quando Kurumada resolve usar ela nunca é pra algo fraco. Saga de Poseidon que o diga. Só faltam falar que representatividade feminina que preste só é a que dura volumes e contra algum personagem impactante pra si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Mas você falou em representatividade feminina, não disse nada sobre protagonismo. Concluiu que só a Shiori, pff, e a Kuori conseguiram.E eu lhe expus que não, a Marin sempre foi uma ótima personagem nesse sentido. Tá serto!!!! Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Quando eles vão tentar dar uma chance para uma adaptação fiel? Quando vezes as modernizações precisarão falhar para eles darem UMA CHANCE a uma adaptação fiel e com animação e traço bonsQuando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Shina também, quando Kurumada resolve usar ela nunca é pra algo fraco. Saga de Poseidon que o diga. Só faltam falar que representatividade feminina que preste só é a que dura volumes e contra algum personagem impactante pra si.No geral concordo. Mas até hoje acho uma porra essa história de "matá-lo ou amá-lo". Tá serto!!!! Parabéns.Kkkkkkk Editado Dezembro 9, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Quando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas.Pior que se olhar lá no trailer em inglês, os americanos estão metendo pau, falando que parece desenho de criança Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Pior que se olhar lá no trailer em inglês, os americanos estão metendo pau, falando que parece desenho de criançaNinguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em que pese a Saori ser uma donzela em perigo, ela sempre teve uma personalidade forte, ainda que tendente à arrogância no início. Saori também é bastante corajosa e inteligente.Como uma deusa ela deixa muito a desejar mesmo, mas como mulher acho que ela foi bem desenvolvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 9, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Ninguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender.Quem é fã, e não ta se esforçando pra esperar e avaliar melhor, ou que não ta pagando de mente aberta (eu mesmo achava que esse REMAKE poderia ser o seriado do LOS, e eu iria curtir se essa fosse a proposta apresentada desde o começo), já ta metendo pau. E quem não conhece, e é justamente o público que eles querem pegar (e nem tem essa de criança, mesmo se tirasse sangue CDZ em si ainda é um público adolescente. Até Omega com suas infantilidades tinha seus momentos mais densos), essa galera não vai se agradar. Vai ser uma falha em ambos os casos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.