Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu li as postagens do eugene e eu fiquei com mais raiva ainda, além de achar tudo isso muito irônico. Em resumo, ele não foi responsável por outras mudanças na série, mas foi o responsável, especificamente, pela transformação de Shun em Shaun. Ele foi até mesmo questionado dentro da Toei se estaria certo disso. Ele o fez por achar que hoje não faz sentido mostrar apenas homens defendendo Atena e o mundo, uma vez que hoje homens e mulheres trabalham lado a lado, por isso a mudança. Ele diz também que fazer outro tipo de mudança como dar mais destaque para Marin e Shaina ou criar um novo personagem estava fora de cogitação.

Quando ele diz: "Today the world has changed. Guys and girls working side-by-side is the default. We're USED to seeing it. Right or wrong, the audience could interpret an all-male team as us trying to make a STATEMENT about something-"

Descobrirmos que medo de ser mal interpretado e indiretamente o feminismo transformaram Shun e Shaun (e pode fazer mais).

Irônicamente, a obra acusada de feminismo se mantém fiel e sem feminismo. Saintia Sho rules! Hahhaha

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Isso é frescura, sério. Quer dizer que eu posso criar hoje uma obra com guerreiras amazonas mas uma obra com a temática oposta não pode.

Kurumada deu até bastante destaque a mulheres. A mestra do protagonista é mulher, Shaina tem um papel super relevante até Poseidon, Pandora mandava no exército de Hades, Tethis junto com Sorento era guerreira mais importante para Poseidon, Athena é a personagem mais importante. Ela não é tão donzela indefesa, ela foi diretamente falar com Poseidon obrigando um de seus marinas a leva-la. Ela se colocou naquela situação porque queria, não por ser capturada, mas por ter tido fé que os cavaleiros iriam resolver. Na verdade, ela aguentou uma barra pesada pois recebeu uma parte enorme da chuva que assolaria o mundo para retardar o dilúvio. Por fim, ela selou Poseidon.

Em Hades ela peitar o próprio no inferno fingindo a própria morte, exorcizou o Deus do corpo do Shun, e teve o seu primeiro momento "donzela" desde as 12 casas. Bom, ela não é invencível. Em ND já tivemos Artemis aparecendo também e colocando banca em geral.

Isso tudo porque é um Shonen. Cadê essa muralhada toda entre os protagonistas YuYu Hakusho, Dragon ball, One Piece, Full Metal, Samurai X, dentre muitos outros?

Americano que entrou uma fase terrível de representatividade social em suas obras. Recentemente eu conversava com um amigo sobre as más escolhas que eles fizeram na Marvel quando, ao invés de criar um personagem novo para representar alguma classe, eles mexiam com um já consolidado. A alguns anos tivemos uma HQ com Wolverine trocando um beijo gay com Hercules.

A J.K Rowling anunciou depois de ter terminado os livros que Dumbledore era gay. Até aí vai, ela nunca tinha afirmado o contrário, mas depois defendeu a escolha de uma atriz negra para o papel de Hermione Granger dizendo que nunca tinha especificado a cor da pele de Hermione e as pessoas que imaginaram ela branca. Ela só se esqueceu que ela mesmo escolheu a Emma Watson pro papel porque era como ela imaginava a personagem, fora diversas passagens do livro em que ela deixa claro que a personagem é caucasiana.

O pessoal tá sinistro

Link para o post

Parabéns,vocês conseguiram se superar(de novo).Só espero que esse pessoal que esta reclamando do Shun virar mulher e dando como argumento que qualquer outro seria uma escolha melhor para tal mudança nunca mais reclame de feminismo ou outros que tais nesse forum.

-Shun não pode virar mulher!

-Por quê?

-Porque ele é o afeminado do grupo.Seria melhor o Ikki ou o gold de touro.

Pelo amor de Deus,quer mais feminismo do que transformar o bronzeboy mais forte em mulher.Imaginem alguém com o poder e personalidade do Ikki sendo mulher,seria ridículo.Quanto a touro não vou nem comentar,é touro e não vaca.

Não sou a favor da mudança de sexo de nenhum personagem,mais se alguém tivesse que mudar,esse alguém tinha que ser a bixa do Shun.

Link para o post

Não gostei muito do trailer.

E por incrível que pareça, Shun mulher (ou Shaun sei lá) não me incomodou. Vai ter tem a ver com o fato de eu não curtir muito o personagem que agora é a personagem hehe

Cassius Cavaleiro Negro é melhor que idéia dos clones.

Seria interesse se os outros cavaleiros negros fossem os outros personagens que não "perderam" a armadura como Ohko, Isaac (que depois viraria marina) e um dos carinhas que a Toei inventou naquele filler da passagem na Ilha de Andromeda.

Então das duas uma: Ou Andrômeda é uma Saintia, ou é uma Amazona como a Yuna e Yuzuriha.

Pode ser que a moça esteja se disfarçando de homem também.

Na verdade Shun vai ser até mais másculo agora.

Se tiver a personalidade da Yuna, aí vai.

June de camaleão doida pra colar velcro com a shun.

No aguardo de... Jun de Camaleão! /evil

Link para o post

Vai entender a militância. Shun já é totalmente estereotipado. Não tinha nada de revolucionário nele. É o garotinho afeminado que é salvo pelo irmão machão toda hora. Puta representatividade hein? E o pior é que o Kurumada continua tornando ele um inútil em ND. A chance dele ser alguma novidade era aqui.

Por isso que pra mim tanto faz Shun ser homem ou mulher, porque o Shun já cumpre o papel de uma mulher típica de shonen tipo Rukia ou Sakura, inúteis na maior parte do tempo.

• Like 1
Link para o post

Só quero ver como ficará o relacionamento lésbico e sado dela com a June.

A mudança de sexo do Shun é muito infeliz,primeiro porque remete a trocas semelhantes feitas varias vezes por eles,como Zyocite de homem pra mulher em Sailor Moon nos anos 90.

Sendo o Netflix tão social justice warrior espera algo como o Shun virar gay,agradaria alguns segmentos e nao mudaria em nada a personalidade dele e o rumo da historia.So causaria cringe.

Transformá-lo em mulher a/o tornaria a figura feminina mais patética do desenho,ultrapassando em muito a Saori.Ou seja devem mudar a personalidade,algo que afeta o relacionamento de Andromeda com demais personagens, as lutas e a historia da saga de Hades.

Já tem uns 10 anos que começou essa tendência deles fazerem reboot de séries trocando o gênero dos personagens.Começou com o Starbucks em Battlestar Galactica,as caça fantasmas,etc,etc

Agora entendo porque o Kurumada liberou o trailer do piloto live action dos anos 90 meses atras,pra nos acostumarmos com a bizarrice americana.

Interessante como algumas ideias de Omega vieram parar aqui,pingente de onde sai a armadura,amazonas/"cavaleiras" sem máscaras.Teremos futuramente ate um Hades fêmea,plagiaram ate uma das piores ideias da Shiori.

Era melhor terem mudado a backstory da Shina e a colocar como parte dos protagonistas e quem sabe com idade proxima a eles.Tendo uma rixa com o Seiya por outro motivo que nao o Cassius.

Ela é badass,tipo de personagens que as americanas se identificariam.

No anime classico em varios momentos dos fillers Shina era a principal antagonista,e em Asgard/Poseidon vira quase uma sexta protagonista.

Quanto ao Cassius cavaleiro negro isso é puro fanfic.

Os cavaleiros negros nem sao identicos ao quarteto no manga.

O Cisne negro tem cabelos pretos e sombrancelhas grossas,Andromeda negro cabelos curtos e olhos de psicopata,Pegaso negro pele morena e cabelo branco,so o Dragao negro lembra mesmo o Shiryu e ainda assim tem cabelo desenhado diferente pupilas negras.

Eram como os 5 fantasmas do filme 1,lembrando vagamente os originais,mas tendo traço diferente.

Edit:

Por favor,que a Shun não seja dublada pela Úrsula Bezerra.A voz dela é estridente demais,seria absurdo ela ganhar o papel so porque o irmão ja dublou o personagem (como ja o fizeram no caso do Goku).

Editado por Ares Saga
Link para o post

Transformá-lo em mulher a/o tornaria a figura feminina mais patética do desenho,ultrapassando em muito a Saori.

Ou seja, nada de muito diferente das mulheres de shonen em geral. Shun só vai virar uma Orihime de Bleach.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Não vi lacração alguma até agora. No mais, no aguardo em transformarem Misty, Shaka, Afrodite e Odysseus em mulheres.

Confesso que estou me divertindo muito com bumbuns queimando no twitter por tão pouco. Vou rir ainda mais se essa série fizer sucesso nos EUA e no Canadá.

Link para o post

O Eugene Son postou uma série de tweets explicando a Shun, e realmente foi aquela decisão preguiçosa mesmo:

https://twitter.com/eugeneson/status/1071608437606309888?s=09

Foi basicamente o "precisamos de uma mulher aqui... olha esse personagem afeminado aqui!". Curiosidade que a decisão foi mesmo dele e deixou até gente da Toei puta da cara com ele.

Com alguém com essa mentalidade, já sabemos que a franquia NÃO está em boas mãos.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

O pior foi o Eugene Son falando que quem nao gostou nao assista.Ele é louco?Nem alguns meses atras o produtor de Battlefield 5 falou o mesmo e o jogo foi um fracasso de vendas.

O mesmo tipo de comportamento arrogante teve o diretor do reboot de Ghostbusters anos atras o resultado voces já imaginam.

Eles confudem criticas com machismo e homofobia.E nesse caso, ironicamente ele vai reforçar homofobia e sexismo ao mudar o Shun.

Por muito menos,apos o piti do Kurumada em 2004 e troca de dubladores,boa parte da fanbase japonesa abandonou a animaçao de Hades e as vendas despencaram em Meikai/Elisios.

Apos ver o trailer dublado:embora com entonaçao diferente,é a Ursula Bezerra no Shun.Horrivel escolha,a voz dela é berrante.

Embora seja legal ouvir a voz Walter Breda (1a voz do Mestre Arles) novamentete,aquele é o Grande Mestre e nao terá nada de Arles na serie(né?).Era pro Gilberto Barolli dublar o GM ali,sera que o Breda finalmente dublará o Saga usando armadura substituindo seu substituto?

Nao sei porque insistirao com o retcon do retcon ,afinal no ep.40 do classico ja tinha sido afirmado que o GM que deu armadura pro Seiya e o Arles eram a mesma pessoa fingindo ser duas.Ep 0 é só um extra,o Villarinho e o Del Grego forçam essa "resoluçao" goela abaixo.

So que aqui tem menos sentido ainda,ja que devem seguir o Saga so se disfarçando de Shion.

Link para o post

Eu sempre odiei o Shun pela imagem que ele passa do homem com escrúpulos. Por que todo homem bom, tímido, pacifista e legal com os outros tem que se parecer com uma mulher em franquias? Por que todo paladino sempre tem que ter cara de elfo delicado? Isso sempre me revoltou e transmite a mensagem que humildade e pacifismo são características femininas. O Aldebaran do Lost Canvas é muito mais transgressor que o Shun de Andrômeda. Pronto, desabafei. Podem jogar pedras em mim agora.

Link para o post

Então quer dizer que essa a animação não foi feita para nós marmanjos que sustentamos essa obra até hoje e sim para gurizada nova? Se é isso que eles querem, é simples, basta não assistirmos essa bomba e deixa a gurizada assistindo pra lá. E vamos ver quem é que sustenta essa bagaça aí. Se dermos audiência continuarão a infantilizar mais e mais.

Link para o post

Então quer dizer que essa a animação não foi feita para nós marmanjos que sustentamos essa obra até hoje e sim para gurizada nova? Se é isso que eles querem, é simples, basta não assistirmos essa bomba e deixa a gurizada assistindo pra lá. E vamos ver quem é que sustenta essa bagaça aí. Se dermos audiência continuarão a infantilizar mais e mais.

É Omega tudo de novo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...