Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu não apoio em mudança de sexo de nenhum personagem. Até mesmo o Milo virar Mila em LoS eu detestei aquilo.

Kurumada deixou enfático na estória de que ser um Cavaleiro é uma tarefa masculina, tanto que as mulheres para se tornarem amazonas elas precisam de pôr máscaras para esconderem a feminilidade.

O universo de CDZ é riquíssimo, não precisava fazer mudanças drásticas com personagens e principalmente protagonistas. A June de Camaleão foi muito pouco explorada no clássico que dava pra pôr ela no grupo por exemplo, ou até mesmo usar a Shaina pra ter uma participação maior sendo a segunda Ikki de Fênix a se juntar ao grupo. Tinha tantas boas saídas, mas como falaram aqui tentaram lacrar de maneira preguiçosa e dane-se a opinião dos outros.

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Vocês parecem que gostam de sofrer, os USA ja faz isso já tem tempo, não respeitam nem o que eles mesmo ja fizeram, o que importa agora é representatividade, essa é a palavra dos ultimos anos.

Se senhor dos aneis fosse feito hoje pode ter certeza que teria personagem da sociedade do anel negro, uma ou duas mulheres no grupo e etc...

So ver quem em o hobbit começou essa palhaçada, com direito a elfa que so ta lar pra ter uma personagem mulher representada, e ainda querendo dar pro anão pra quebrar a barreira do preconceito

Kili-gives-Tauriel-stone-31.jpg

Ainda bem que senhor dos aneis foi feito na epoca certa, hoje em dia não dava mais.

She-ra da netflix ta ae pra vocês verem as mudanças.

2279695.jpg

32ffb2b4185ad77fca001e9a839b3faa279bf762

maxresdefault.jpg

Screen_Shot_2018_12_03_at_3.36.23_PM.0.p

So pra constar, acho he-man e She-ra uma porcaria, caguei pro que fazem com essas series.

Link para o post

Nooossa! Dois casos absurdamente diferentes. ahhahahaha Forçaram agora.

Forçaram mesmo. No caso de Poseidon é dito que ele sempre vai nos homens da família Solo. Tanto que, se bem me lembro, esse caso do LC foi dito, até na própria historia, como um ato de desespero. "Não tem mais ninguém, vai essa". Já no caso do Shun é só dito que Hades escolhe o coração mais puro.

Link para o post

Forçaram mesmo. No caso de Poseidon é dito que ele sempre vai nos homens da família Solo. Tanto que, se bem me lembro, esse caso do LC foi dito, até na própria historia, como um ato de desespero. "Não tem mais ninguém, vai essa". Já no caso do Shun é só dito que Hades escolhe o coração mais puro.

Nem isso! Pra ser exato, nessa situação Dégel e Unity disputavam por um pedaço de oricalco que continha o poder de Poseidon. Unity usava esse mesmo poder para conservar o corpo de sua irmã e manter o equilíbrio do poder do oricalco. Quando esse equilíbrio foi rompido em meio a batalha, o poder vazou e procurou um recipiente vazio; o corpo de Seraphina. Tanto que ela nem tem uma consciência e o poder age sozinho, formando a armadura a partir da água e inundando o templo submarino.

• Like 1
Link para o post

Bom de mais, os oscars foram merecidos.

Eu assisti e assim como muitos fazem piada, eu realmente fiquei cansado de tão arrastado e sem graça que os filmes são, ou talvez pela falta de um personagem que prendesse sua atenção.

Fora que o vilão é um dos mais sem graças de todos, um olho que praticamente não faz nada... E isso sendo que poderia ter sido o cavaleiro gigante que o Sauron é como mostrado no prólogo, e tido um final com uma luta épica.

Link para o post

Amigo se nunca leu o livro e não gostou do filme, blz mas o mundo não gira ao seu redor e seu gosto não dita as regras, existem proficionais nesse ramo, você pode não gostar, é um direito seu, mas dizer que não é um bom filme ou que senhor dos aneis é ruim é algo que se não tem nem a minima base pra defender e o topico não é sobre isso.

A critica especializada e os diversos premios que essa trilogia recebeu estão ae como prova, se você não gostou então o filme não é pra você.

Link para o post

Em matéria de NETFLIX e CCXP (compareci nos dias 07 e 08, mas não por causa de Cavaleiros) eles fizeram um pequeno cenário imitando aquele primeiro pôster do Seiya ajoelhado perante a Saori em que ou vc poderia tirar foto com o báculo dela ou ajoelhado no lugar do Seiya

A BANDAI também trouxe alguns CLOTH MYTH (que são mais caros do que os bonecos de ação da MARVEL e da DC juntos, sendo que o mais caro da MARVEL era uma estátua do Capitão baseada em uma Concept Art

O Noriyo Sasaki compareceu ao stand da Omelete Live (eu vi ele só de longe) e deu uma entrevista bem breve (igual com todos os convidados) mas a maioria do pessoal que estava lá para ver algum ator/atriz/personalidade famosa achava que ele trabalhava com JASPION e não com CDZ

Enfim, a CCXP trouxe materiais relacionados à Cavaleiros, mas nada tão surpreendente e que prendesse tanta a atenção igual os demais painéis/atrações (até porque o foco do evento não era animes e sim cultura pop mais focada em filmes de quadrinhos/quadrinhos e séries)

Mas tinham uns cosplayers de Cavaleiros espalhados pelo evento sim

Editado por AquariusSaint
Link para o post

Minha preferência é de que essa animação falhe para que a TOEI volte mais uma vez para a mesa de planejamentos. O mundo mudou e atualmente as empresas tem tomado mais cuidado para avaliar a reação dos fãs para se nortearem em projetos futuros. Embora a TOEI esteja teimosamente nadando contra essa correnteza, sucessivas falhas com a tentativa de alcançar um novo público pode fazê-la repensar seus conceitos mercadológicos.

(2). De quantas falhas a Toei precisa pra perceber que tem que se basear em Super, e fazer uma continuação do que fez a obra ser famosa, ao invés de tentar a reinventar toda hora?

• Like 1
Link para o post

Boa noite, a "surpresa" sobre o Shun posso aceitar (mas não gostei), mas a animação parece de terceira não! Eu estava animado com a ideia do remake, mas depois do trailer... Infelizmente não é um remake para os fãs e sim para a "nova geração".

• Like 1
Link para o post

Amigo se nunca leu o livro e não gostou do filme, blz mas o mundo não gira ao seu redor e seu gosto não dita as regras, existem proficionais nesse ramo, você pode não gostar, é um direito seu, mas dizer que não é um bom filme ou que senhor dos aneis é ruim é algo que se não tem nem a minima base pra defender e o topico não é sobre isso.

A critica especializada e os diversos premios que essa trilogia recebeu estão ae como prova, se você não gostou então o filme não é pra você.

Iiiiiih levou pro pessoal.

Nao sei como ganhei o poder de revogar oscars, mas ok...

Link para o post

Pelo contrario você que levou pro lado pessoal quando debochou que SdA não era bom, sendo que eu nem mencionei a qualidade do filme no meu post, apenas mostrei as mudanças que vem passando na midia em geal la nos USA, seja no cinema ou desenhos, usei SdA apenas para ilustrar.

Enfim, essa serie ainda corre o risco de não passar da primeira temporada, netflix costuma cancelar sem do as series que não alcançar a meta que eles querem.

Link para o post

Você trouxe o assunto em voga, e eu disse a minha opinião. Que fique tranquilo, de fato não vai revogar os oscars e fazer perder os fãs que a obra possui.

Mas grande parte desses oscars é por causa da época em que o filme foi lançado, mérito do filme, mas não muda que muitos assim como foi quando eu assisti, acharam que os filmes eram lentos e maçantes. Efeitos visuais/práticos não significam tanto assim atualmente, superficialmente falando.

E nem isso esse remake se garante. Cenários vazios e cenas de ação muito básicas. O golpe do Ikki na Shaun e o golpe do Seiya no final do trailer são bem sem inspiração.

O conteúdo o mesmo, a trama deve ser bastante infantilizada, com os cavaleiros negros estando sendo controlados por um poder do mal, e não serem necessariamente maus.

E será que esse exército não está aí a mando da Sienna pra testar a força dos cavaleiros? Seriam máquinas não pilotadas.

Link para o post
A leitura que faço é a seguinte: o Shun ser transformado em mulher significa que o perfil sensível e sentimental não cabe para um homem, que ele não pode ser diferente dos demais que são mais "machos", que ter essas características já se é associado a ser feminino, que não é verdade! O Shun foi badass em vários momentos da obra, em que ele precisa ser. Mas não, vamos ignorar tudo isso e colocar saias nele, já que ele era meio viadinho né?

O clichê aqui é outro, o perfil do homem pacífico, amigável e sentimental na ficção é sempre atrelado a figura feminina. Por que homem com personalidade assim tem que ter aparência élfica e delicada? É como se personagens com o Shun insinuassem que tais virtudes são exclusivamente femininas justamente por se parecerem com mulheres.

Link para o post

Sei que é pro público infantil, mas esse visual, esse estilo, esse CG me incomodam. Sinto falta daquela imponência do clássico, daquele tom mais sério (ainda que cafona), daqueles cabelos espetados voando... mas ok, é uma tentativa de atingir um novo pessoal, mais jovem e eu entendo isso.

Quanto ao Shun mulher, incomoda de cara até pq qualquer mudança leva a isso quando se trata de algo que de certa forma é querido pra nós. Vamos ver como vai ser resolvido, mas também questiono a escolha do Shun (e olha que ele não é dos meus preferidos), justamente pq o diferencial dele é o fato de ser um homem, ser delicado e ser um cavaleiro. Esse é o grande conflito do personagem. Não sei se uma mulher com esse estilo naquele universo da série funcionaria. Creio que o Hyoga seria uma escolha mais adequada.

Que Grande Mestre mais pobre, hein? Vamos meter um vestidão mais imponente aí, Netflix!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...