Cesare 1.424 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Eu não acredito que esse tanto de dislikes é só por causa do Shun. A vá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Quem imaginaria que a salvação para um futuro bom anime da franquia com base no mainstream seria Episódio G... Que fase.Stream de episódio G???? Wandir pira *-* *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 (editado) O que está acontecendo com o Eugene é reflexo de sua arrogância. Ele foi avisado e a mensagem foi clara "não faça isso, esse é um dos personagens mais queridos pelos fãs". Você mudar uma das coisas mais querida pelos fãs e esperar que vai ser bem recebido não dá. Óbvio que ele desrespeitou completamente quem mantém a série viva. Bem, talvez ele tenha pensado que por ser uma série voltada pros EUA, onde Saint Seiya não tem tanta força, a coisa toda ia passar despercebida. Subestimou a força da franquia dentro de seus "poucos" fãs. Editado Dezembro 11, 2018 por Espectro 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Não sabia que os fãs do Shun eram tão chatos, fizeram o cara deletar o perfil do twitter. Isso só me faz ter mais vontade de ver essa animação. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 761 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Deletou porque quis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 @Cesare nada a ver, no trailer temos armaduras negras tecnológicas, com um núcleo que provavelmente vai ser a desculpa pra tornar as pessoas malvadas. Esse é o tipo de narrativa que empurram nessas animações hoje em dia. É muito bobo.Eles deveriam ensinar que existem pessoas más por serem más, mas que algumas como o dragão negro só não conheciam o outro lado da vida.A mensagem atual vai ser: "Ele é do bem, só estava sendo controlado." E temos um exército. Independente de a mando de quem, é um típico inimigo genérico americano pra ter cenas de "ação" sem graça, explosões e blá blá blá. Isso com certeza não vai ficar na mente de uma criança.O que fica na mente de uma criança é episódios assustadores como os de Coragem o cão covarde, episódios de Meninas Superpoderosas onde temos um hamster sendo jogado na privada e virando um monstro, ou uma das principais espancando o macaco louco a ponto do cérebro dele ficar a mostra. Isso sim é épico/marcante pra uma criança, ou ao menos foi pra mim e sei que pra muitos da geração anterior.Esse Saint Seiya vai ser esquecivel, mais um qualquer coisa nos dias atuais. E que fique claro, parece que será esquecivel mesmo pro nível de histórias atuais pra garotada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Não sabia que os fãs do Shun eram tão chatos, fizeram o cara deletar o perfil do twitter. Isso só me faz ter mais vontade de ver essa animação.E a velha bundadoida da "fandow raiz" o mesmo mimimi de "ah Ah saint Seya e os 5 bronzeados e Tales". Me fez lembrar esse choro dos titãs live Action. Escolham uma mulher negra e baixa( para os padrões da estelar) a triz tem 1,73 de altura. Então os "fãs raiz" ficaram fervorosos e chamaram a mulher de macaca e tudo mais. Ela até publicou um vídeo chorando e apagou o twitter dela por conta disso. Hoje titãs tá no 10 episódio e já e considerada a MRLHOR série da Warner. O povo agora tô pouco se lixando pro raio do estereótipo. Só sabem elogiar a série e ela sempre bate os 3 pontos de audiência típicos de flash. Não que eu ache que cdz irá alcançar essa façanha. Knights,mas a possibilidade existe. Jatear só por causa da cirurgia de transgeneria não e motivo para tanto não. Tão muito nuttellas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) Eu concordo com o Joker. Ao invés do Shun, poderiam ter refeito toda a trajetória da Saori. Ela poderia ser muito mais ativa, direta, decidida. Se por um lado incluíram uma personagem feminina para equilibrar as coisas, por outro ainda teremos a princesa Siena sendo salva como sempre, ainda que ela seja disparadamente a mais poderosa ali. Editado Dezembro 12, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Deletou porque quis. Sim. A rigor seria isso. Aliás, É isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 O ruim nem é tanto ter mudanças, mas sim mudanças ruins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) Resumo da treta toda: https://66.media.tumblr.com/fedfe0c81cdcbe032582fb20a3e47e3e/tumblr_pjlvir7R2p1qfufw7o1_500.gifv Editado Dezembro 12, 2018 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) Pois é.O mais interessante são ver os memes do tipo "estragaram meu personagem, " você era tão perfeito " da mesma galera, ou da pra dizer geração?, que passou pelo menos 20 anos dizendo que ele era bicha, o pior personagem da obra, envergonhava os cavaleiros e ninguém gostava de ser ele nas brincadeiras da criançada."De repente", estragaram ele kkk Esse meme que vc postou teria muito sentido sim... se a fandom já não chutasse o personagem desde sempre. Editado Dezembro 12, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Resumo da treta toda: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 só esperando por mais chiliques dos retardados quando vierem mais mudanças dessas durante o "anime", pq é certeza que vai ter mais sinto até que vamos ter um casal dourado no futuro, quem sabe um romance entre Camus e Mila ou Aiolia e Mú nesse remake teriamos 3 cavaleiras de ouro, e os mais fáceis de transformar em mulher seriam Milo, Afrodite e Mú Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Eu acho que há mais chances para Shaka do que Milo, ainda que este já tenha tido sua versão e isso facilite a aceitação do público. só esperando por mais chiliques dos retardados quando vierem mais mudanças dessas durante o "anime", pq é certeza que vai ter mais Boy, mal posso esperar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Quero Saga mulher.... Ela pode usar um modulador de voz, que nem o Batman, pra se passar por homem, como grande mestre(a). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Quero Saga mulher.... Ela pode usar um modulador de voz, que nem o Batman, pra se passar por homem, como grande mestre(a).Kkkk rapaz isso ia causar a terceira guerra mundial. O Saga podia ter a personalidade má feminina também e se chamar Paola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 só esperando por mais chiliques dos retardados quando vierem mais mudanças dessas durante o "anime", pq é certeza que vai ter mais sinto até que vamos ter um casal dourado no futuro, quem sabe um romance entre Camus e Mila ou Aiolia e Mú nesse remake teriamos 3 cavaleiras de ouro, e os mais fáceis de transformar em mulher seriam Milo, Afrodite e Mú Tira o Mú e coloque Shaka.De todos os Golds, o signo que mais se adéqua a uma mulher é Virgem.Se mudaram o sexo do Shun justamente pela conveniência da constelação de Andrômeda... Colocar uma mulher como Gold de Virgem não seria nenhum problema.Aí sim esse tal de Eugene Son sofreria algum atentado a sua vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Ok. Vamos lá: 1. Shun mulher é escolha óbvia demais e preferia que fosse com outro. Mas, já que tá feito, quero ver como vai ficar. 2. Ficar chorando pro Eugene Son no Twitter não vai mudar o fato. Gostei que ele teve coragem de puxar a responsabilidade pra si e lamento que a fanbase seja tão infantil a ponto de ficar uns 3 dias de mimimi no cara até ele simplesmente encher o saco e deletar o perfil. Entendo que as pessoas reclamem, mas tava um flood no cara que sinceramente, né? Postaram aqui o video da Netflix JP negativado, não faltam comentários em inglês e japonês de google tradutor ali. 3. Não adianta ficar fazendo previsão de como as crianças vão ver a obra. Uma hora falam que hoje as crianças hojr só assistem "desenho ruim" (até citaram Peppa Pig, que o público-alvo mal tem 5 anos e não tem nada a ver com o público em quem essa remake mira). Vocês não são as crianças de hoje e, de verdade, o Eugene tem um ponto quando diz que um quinteto masculino seria estranho. 3 personagens masculinos até vai, mas só olhar o que faz sucesso com as crianças. Nem animes de grande sucesso com esse público, como Naruto, Boku no Hero, Black Clover, são protagonizados só por meninos (ai o Japão politicamente correto!!!!). A priori, a criançada não tem motivo pra achar ruim Shun mulher porque elas não conhecem o original. A fanbase antiga que vai dar problema, mas acho que já deu pra perceber que o foco nunca foi ela, né? 4. O que She-ra tem a ver com isso tudo? Até onde sei, tá pegando o público que quer pegar e ainda tá pegando parte do (enorme) fandom desse Voltron novo só por ser no mesmo traço/estilo de animação. Talvez faça proporcionalmente até mais sucesso que o original, que sinceramente era só pra tentar atrair a rabiola da fanbase de He-man (e não chegou nem aos pés), os bonequinhos não davam nem metade da receita que He-man fazia. É só isso que tenho a dizer sobre KoZ e essa discussão. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Tira o Mú e coloque Shaka.De todos os Golds, o signo que mais se adéqua a uma mulher é Virgem.Se mudaram o sexo do Shun justamente pela conveniência da constelação de Andrômeda... Colocar uma mulher como Gold de Virgem não seria nenhum problema.Aí sim esse tal de Eugene Son sofreria algum atentado a sua vida. bom, eu estou me baseando mais pela personalidades deles, acho o Mú com uma personalidade mais feminina e aberta a ajudar os outros que a personalidade do Shaka que de certa forma é uma personalidade egoísta e prepotente no começo, alem do fato de ser bem cruel com aquele golpe de tirar os sentidos e também me refiro as próprias lutas durante as 12 casas, Afrodite Mulher teríamos uma luta entre mulheres, com o Milo como mulher aquele golpe que ele tem que julga o coração das pessoas faria todo sentido, o Mú como mulher faria sentido pq ele é um cavaleiro que evita lutar e tem uma forma de luta mais defensiva que ofensiva e durante as 12 casas não teria luta dela, já uma luta entre um Shaka mulher e Ikki seria inapropriado, pq a luta deles foi intensa em vários sentidos ( ou na falta deles), Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 bom, eu estou me baseando mais pela personalidades deles, acho o Mú com uma personalidade mais feminina e aberta a ajudar os outros que a personalidade do Shaka que de certa forma é uma personalidade egoísta e prepotente no começo, alem do fato de ser bem cruel com aquele golpe de tirar os sentidos e também me refiro as próprias lutas durante as 12 casas, Afrodite Mulher teríamos uma luta entre mulheres, com o Milo como mulher aquele golpe que ele tem que julga o coração das pessoas faria todo sentido, o Mú como mulher faria sentido pq ele é um cavaleiro que evita lutar e tem uma forma de luta mais defensiva que ofensiva e durante as 12 casas não teria luta dela, já uma luta entre um Shaka mulher e Ikki seria inapropriado, pq a luta deles foi intensa em vários sentidos ( ou na falta deles),Entendi seu ponto, mas acho que ficaria meio estereotipado. O povo ia reclamar disso também e dizer que mulheres não precisam ser emocionais ou menos agressivas. Enfim, vão reclamar de qualquer outra mudança desse tipo que usaram com o Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Nem precisava criar uma personagem nova. Era só trazer a Sho pra série. O conceito das santias e o nome da personagem são ideia do Kurumada mesmo logo estaria em casa. Fora que ia meio que manter a mensagem de "empoderamento" já que a Sho é praticamente igual do Seiya. Fazendo uma fanfic "DOIDO DE DORGAS" era só rolar adaptação bizarra combinando a Seika e Shoko lol Hum... taí uma ideia bacana. Ou a Sho ou June, ao meu ver. Seria interessante mesmo. Eu meio que previ que rolaria algum delete da página... Então salvei o link dos tweets no Wayback Machine Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Tpegaso 463 Postado Dezembro 12, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Faço dois diagnósticos desse tanto de deslike/views/publicidade: 1- Percebe-se que a franquia é gigante tamanha a quantidade de views e até mesmo de deslikes dos videos. Quem não gostou é muito fã de cdz tbm;2 - Os deslikes jogam muito mais contra a série da Netflix, do que propriamente contra a franquia, pois é nitido que há muito publico para o qual vender, só que é necessário fazer as escolhas certas para agradar o gigantesco publico existente e ao mesmo tempo ganhar novos. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 761 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 A fanbase antiga que vai dar problema, mas acho que já deu pra perceber que o foco nunca foi ela, né? O que é um erro, pois os fãs antigos seriam uma fonte valiosa de divulgação do anime. Uma eventual rejeição por parte deles pode desestimular o suposto público-alvo atual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 O que é um erro, pois os fãs antigos seriam uma fonte valiosa de divulgação do anime. Uma eventual rejeição por parte deles pode desestimular o suposto público-alvo atual.Pra mim, isso iria acontecer de qualquer jeito porque era óbvio que eles não iriam seguir o roteiro original à risca. Quantas coisas novas da franquia têm grande apelo ao público antigo? Olha LoS, que, pelo jeito, é bem menos ousada e a aceitação no público. Omega, SoG, LC, não tem uma série que não faça uma grande divisão de opinões no público, vai ser igual. Saintia só não faz porque quase ninguém lê. Quando sair isso aí, aposto que vai boa parte dar uma olhada e duvido que não apareça gente gostando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.