Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

n eh muito complicado, cdz n fez sucesso nos eua pq a animação é datada, e a adaptação n é fiel

o remake fiel q vai vir na esteira do sucesso das vendas do mangá de saintia nos eua junto com o próprio remake fiel de saintia mostrará isso

knights é só o q tem pra hoje

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

n eh muito complicado, cdz n fez sucesso nos eua pq a animação é datada, e a adaptação n é fiel

o remake fiel q vai vir na esteira do sucesso das vendas do mangá de saintia nos eua junto com o próprio remake fiel de saintia mostrará isso

Mesmo para padrões de animações de meados/fins dos anos 1980, outro exemplo de produção desse período, mas que fez grande sucesso, foi Dragon Ball Z (1989), que veio quase na mesma época para os EUA (1999 ou 2000).

Editado por Styx
Link para o post

Uma dúvida que me persegue é: como a vinda da série original para os EUA não tinha feito sucesso? Falta de timing? Pergunto isso diante do considerável sucesso de God of War, pouco mais de 2 anos depois (2005); que Samurai Warriors (descendente de CdZ) passou nos primórdios do Toonami de lá (ca. 1999); que o imaginário americano tinha os filmes de Ray Harryhausen (Clash of Titans) na cabeça; porque em 2004, lançariam Troia, com Brad Pitt, e Alexandre o Grande, com Colin Farrel, duas obras que bebem da história grega.

Acredito que o maior motivo tenha sido porque o anime veio totalmente retalhado e modificado. Mesmo com a versão original sendo lançada / vendida logo depois, o estrago já estava feito.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Acredito que o maior motivo tenha sido porque o anime veio totalmente retalhado e modificado. Mesmo com a versão original sendo lançada / vendida logo depois, o estrago já estava feito.

De fato, esqueci-me das edições: sangue azul; Hyoga surfista; I Ran, do Bowling for Soup, como abertura, etc.

• Like 1
Link para o post

Vai ser o Remake do remake do remake do remake.....a franquia vivera de remake's com o próximo prometendo ser melhor e mais fiel que o anterior SoQueNão!!!!

• Like 1
Link para o post

Se o cloth myth do Seiya com armadura do prólogo vender bem,talvez o próximo projeto seja Saga do Céu em 2021 (são uns dois anos entre um anime novo da franquia pela toei) mais esse Saga Ares,é que eu acho .

Editado por morgoth
Link para o post

Se o cloth myth do Seiya com armadura do prólogo vender bem,talvez o próximo projeto seja Saga do Céu em 2021 (são uns dois anos entre um anime novo da franquia pela toei) mais esse Saga Ares,é que eu acho .

Acho que é muito pouco pra justificar uma continuação de Prólogo do Céu. Até porque precisaria do aval do Kurumada e ele mesmo não quis continuar com o projeto por divergências.

Mas eu acredito que a saga do Olimpo possa sim ser reutilizada a ideia de um projeto de 3/4 filmes.

O complicado seria lançar o filme antes de ND terminar. Mesmo que deixasse claro que se passaria no futuro/pós ND, o mangá não ter mostrado o desfecho dos personagens e a volta do Seiya seria bem broxante. Ter os filmes com os problemas apresentados em ND já resolvidos, seria jogar todos esses anos fora. O que seria bem pior, não diga que tanto faz (@Diferentwara).

Em suma, projetos assim são iguais à Naruto, que teve o fim do mangá pra lançarem filmes continuando a história. E não filmes antes da história terminar já mostrando/spoilando o futuro.

Link para o post

O anime de SS saiu por la em 2003 numa adaptação tenebrosa (pior que OP da 4kids),enquanto Samurai Troopers começou a ser exibido em 95 na mesma epoca que Dbz e Sailor Moon.1999 foi quando passou a ser re-exibido no Toonami,antes era na tv aberta de lá.

É o mesmo caso de Gavan aqui no Brasil.Jaspion foi exibido primeiro,e mesmo passando na Globo os efeitos estavam datados e a adaptação ficou horrivel e nao fez sucesso.

Perdeu o bonde da historia.Mas até aí Jojo Bizarre adventure tambem perdeu e bastou um bom remake,que nao tentou reinventar a roda,mas boa animaçao pros gringos gostarem.

Uma das criticas comuns deles é que CDZ se assemelha a Power Rangers,e em relaçao ao anime tem razao,porque a Toei introduziu elementos de super sentai la em 1986 que nao tinham no manga.

A outra é que lembra Sailor Moon,quando ironicamente a influencia foi inversa.

• Like 2
Link para o post

Eu sei que esse não é o tópico de ND, mas, como já falei antes, espero que a treta com Odisseu acabe logo e logo em seguida comece Céu. E qua a saga não seja longa, para logo depois ter o anime dela.

Só pra não sair totalmente do assunto do tópico, quanto a KOTZ, aposto que não vai passar da saga do Santuário, mesmo.

Link para o post

O mangá de Sho é um sucesso em vendas nos EUA?.
Link para o post

Gente, mas as informações dos dubladores brasileiros já não era sabida desde o trailer? Ou existem ocorrências de vozes escolhidas apenas para dublagem de trailers e posteriormente, nas versões oficiais, escolhem-se outros? Não me recordo de nenhum caso similar, por isso a pergunta.

Link para o post

Segundo papel que a Úrsula ganha no Nepotismo de papéis dos irmãos,ela não combinava com o Goku criança e não combinará com a Shuna.

Deveriam ter dado o papel pra Angelica Santos,afinal a Esmeralda ja era a "versao feminina" do Shun.

Link para o post

O Aldebaran do SSForos disse que o nome em japonês da Amazona de Andrômeda permanece sendo "Shun" ao invés de "Shaun" conforme o Eugene tinha dito, alguém confirma?

Acho que os nomes que o Eugene citou são para o mercado americano, nos demais mantem a mesma coisa.

Link para o post

O Aldebaran do SSForos disse que o nome em japonês da Amazona de Andrômeda permanece sendo "Shun" ao invés de "Shaun" conforme o Eugene tinha dito, alguém confirma?

No site fonte da notícia, permanece Shun de Andromeda (佐藤聡美さんがアンドロメダ瞬)

https://mantan-web.jp/article/20190309dog00m200021000c.html

Link para o post

No site fonte da notícia, permanece Shun de Andromeda (佐藤聡美さんがアンドロメダ瞬)[/size]

https://mantan-web.jp/article/20190309dog00m200021000c.html

Isso pode significar uma chama de esperança de o manterem como sexo masculino? Ou não há mais essa possibilidade?

Link para o post

Isso pode significar uma chama de esperança de o manterem como sexo masculino? Ou não há mais essa possibilidade?

Continua sendo mulher. Não tem sentido colocar uma dubladora quando o Yuuta Kasuya continua na ativa.

Link para o post

Gente, mas as informações dos dubladores brasileiros já não era sabida desde o trailer? Ou existem ocorrências de vozes escolhidas apenas para dublagem de trailers e posteriormente, nas versões oficiais, escolhem-se outros? Não me recordo de nenhum caso similar, por isso a pergunta.

Tinha sido divulgado por fora, pelo CavZod, ao que parece, o cast japonês e brasileiro foi oficializado, tanto que a Úrsula foi a unica que não pode comentar sobre nada na época. Difícil termos trailers dublados dessa forma para animes, mas em outras animações, as vozes nem sempre estão na versão final.

Shaun e Sienna seriam os nomes americanos, entendi assim.

• Like 1
Link para o post

Shaun e Sienna seriam os nomes americanos, entendi assim.

Sienna eu achava que seria só americano mesmo, mas achei que Shaun seria para todos, já que dá pra considerar como uma nova personagem, mas no site tá mesmo Shun, diz algo como "No papel de Shun de Andrômeda, que foi modificado nessa obra, Satomi Satou", acho que quer dizer mesmo que o nome Shun vai continuar em japonês.

"今作で新たに設定が変わったアンドロメダ瞬役には佐藤聡美".

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...