Vilão 876 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Ah, a essa altura já está perto da estréia mesmo, que se dane. Vou assistir de mente aberta e vamos ver se como obra isolada ele funciona.Se eles querem apresentar algo diferenciado, assim tem de ser visto e julgado. Vamos ver se esse remake se sustenta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Ah, a essa altura já está perto da estréia mesmo, que se dane. Vou assistir de mente aberta e vamos ver se como obra isolada ele funciona.Se eles querem apresentar algo diferenciado, assim tem de ser visto e julgado. Vamos ver se esse remake se sustenta. Com certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Provavelmente vão desconsiderar toda a história de conexão que o Santuário possui com os governos do mundo por baixo dos panos, afinal eles sempre ajudaram em batalhas importantes. O Episódio G por exemplo começa com o Aiolia recebendo uma missão do presidente, eu acho, ou algum cargo alto.Aqui, o sócio que deve ser o segundo mais rico do mundo não possui nenhum contato pra dizer que os cavaleiros e Atena ajudam o mundo desde tempos antigos? Temos isso no começo do mangá, com aquele velho explicando para os turistas a importância dos cavaleiros. Simplesmente mexendo em coisas que não precisavam ser tocados. Vamos perder tempo estabelecendo uma relação dos cavaleiros com o exército já existente e que não precisava ocupar tempo de tela. Incrível a mentalidade americana.Mas pra mim o pior provavelmente será a qualidade da computação gráfica, acredito que será o ponto que vai tornar o anime desagradável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Provavelmente vão desconsiderar toda a história de conexão que o Santuário possui com os governos do mundo por baixo dos panos, afinal eles sempre ajudaram em batalhas importantes. O Episódio G por exemplo começa com o Aiolia recebendo uma missão do presidente, eu acho, ou algum cargo alto.Aqui, o sócio que deve ser o segundo mais rico do mundo não possui nenhum contato pra dizer que os cavaleiros e Atena ajudam o mundo desde tempos antigos? Temos isso no começo do mangá, com aquele velho explicando para os turistas a importância dos cavaleiros. Simplesmente mexendo em coisas que não precisavam ser tocados. Vamos perder tempo estabelecendo uma relação dos cavaleiros com o exército já existente e que não precisava ocupar tempo de tela. Incrível a mentalidade americana.Mas pra mim o pior provavelmente será a qualidade da computação gráfica, acredito que será o ponto que vai tornar o anime desagradável. Não seja pessimista. Com certeza a animação será fluída e dinâmica. E as alterações do roteiro serão bem-vindas, já que o roteiro do Clássico (tanto do mangá quanto do anime) é velho e datado. O futuro da franquia é agradar / conquistar um novo público, o velho tem que ser abandonado mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Alguém rackeou a conta do Diferentwara?! Foi o Dark?! Só pode ter sido ele!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Alguém rackeou a conta do Diferentwara?! Foi o Dark?! Só pode ter sido ele!! Não. Como eu disse, isso se chama iluminação. Finalmente abri os olhos para a VERDADE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Não. Como eu disse, isso se chama iluminação. Finalmente abri os olhos para a VERDADE.Otimo,agora aproveite essa iluminacao toda pra perceber que ND eh ruim porque o Kurumada perdeu completamente a vontade e capacidade de criar uma historia que preste e nao por ser 'mais Hades' ou 'mais subida das doze casas',se o Kurumada chegar a fazer a saga do ceu vai ser tao ruim quanto ND e tu vai se arrepender de ter pedido por ela por tantos anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) Otimo,agora aproveite essa iluminacao toda pra perceber que ND eh ruim porque o Kurumada perdeu completamente a vontade e capacidade de criar uma historia que preste e nao por ser 'mais Hades' ou 'mais subida das doze casas',se o Kurumada chegar a fazer a saga do ceu vai ser tao ruim quanto ND e tu vai se arrepender de ter pedido por ela por tantos anos. Concordo. O velho bêbado está senil (e sempre bêbado). Com certeza uma saga do Céu seria pior que o resto de ND. Saga do Céu TALVEZ só ficaria boa nas mãos de Shiori e Kuori (Kuori nos desenhos e Shiori no roteiro). Sem dúvidas é melhor apostar em KOTZ do que em Céu. Editado Junho 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Vocês podem falar tudo da Shiori, menos que ela é incompetente. A gordinha fez tudo no prazo e ainda entregou 12 gaidens. Quem dera o Kurumada tivesse 20% do compromisso dela. ND já estaria perto do fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Espera ela chegar aos 50/60 pra comparar, na idade dela Kurumada tb entregava tudo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Espera ela chegar aos 50/60 pra comparar, na idade dela Kurumada tb entregava tudo.Você já viu o estúdio do Kurumada no documentário dele? Ele chegava de limousine e tinha uns 4 assistentes. Shiori também não trabalhava sozinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Concordo. O velho bêbado está senil (e sempre bêbado). Com certeza uma saga do Céu seria pior que o resto de ND. Saga do Céu TALVEZ só ficaria boa nas mãos de Shiori e Kuori (Kuori nos desenhos e Shiori no roteiro). Sem dúvidas é melhor apostar em KOTZ do que em Céu.Nao sei o quao senil ou bebado o Kurumada esta,mas que ele nao tem mais capacidade pra fazer uma saga do ceu que preste disso tenho certeza,Zero e Origin estao ai pra provar isso,se ele nao consegue fazer uma historia de dois capitulos boa,que dira uma saga inteira. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Nao sei o quao senil ou bebado o Kurumada esta,mas que ele nao tem mais capacidade pra fazer uma saga do ceu que preste disso tenho certeza,Zero e Origin estao ai pra provar isso,se ele nao consegue fazer uma historia de dois capitulos boa,que dira uma saga inteira. Há 13 anos que ND já comprova esse fato... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 O Kurumada já chutou o pau da barraca faz tempo. Não é incapacidade de escrita, nem falta de sanidade, ele chegou em uma fase da vida onde "faço o quero e estou pouco me lixando para quem não gostar". Se nós fãs não gostamos do caminhar da obra, o problema é nosso, não dele. Pior somos nós que vivemos reclamando e continuamos mantendo o bolso del maestro cheio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Exatamente, Anna.Não é sobre incapacidade, é sobre desinteresse, despreocupação, ele não tem mais essa obrigação. Ele já havia se queixado de situações onde ele se vê Obrigado a criar novas armaduras, algo mandatorio pra uma boa nova saga. E também há o problema na mão dele que ninguém nunca sabe se já foi resolvido. Enfim, a real é Kurumada não quer, não precisa e nem irá fazer algo de imensa qualidade a qual poderia fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 (editado) O Kurumada já chutou o pau da barraca faz tempo. Não é incapacidade de escrita, nem falta de sanidade, ele chegou em uma fase da vida onde "faço o quero e estou pouco me lixando para quem não gostar". Se nós fãs não gostamos do caminhar da obra, o problema é nosso, não dele. Pior somos nós que vivemos reclamando e continuamos mantendo o bolso del maestro cheio.Pra mim eh incapacidade sim,prova disso eh Origin,onde 'coincidentemente' ele conta a origem do gold mais popular,e tambem tem o DT,que tem destaque so pra parar com a choradeira dos cancerianos que estavam enchendo o saco dele.Em ambos os casos ele tentou fazer uma coisa legal pra agradar a fanbase e falhou miseravelmente. Editado Junho 22, 2019 por Manu of Deche 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Falta de esforço do Kurumada não é, mas falta de foco já é outra história.Não apenas pela quantidade de mangás que ele está intercalando, mas o foco narrativo de ND, tornando os golds do passado os protagonistas, isso sim é um erro.Mas com isso já sendo um fato, quem iria imaginar o Kurumada gastando capítulos com flashback para os personagens? Isso é inédito. Digo, com tanta ênfase, pois tivemos no clássico como o do Kanon etc, mas em ND ele realmente decidiu por tornar isso o ponto principal da obra. É uma escolha errada, já que ND é uma continuação e não um novo mangá, mas é algo bastante surpreendente e esforçado (na medida do possível).Obviamente, isso não interfere no julgamento de ser bom ou ruim, mas o Kurumada tem seus méritos em ND.Suikyo é um dos melhores personagens de toda a franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Sinopse oficial do anime, divulgada pela Netflix: Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poseidon e Hades para salvar a humanidade. Fonte: cavzodiaco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Falta de esforço do Kurumada não é, mas falta de foco já é outra história.Não apenas pela quantidade de mangás que ele está intercalando, mas o foco narrativo de ND, tornando os golds do passado os protagonistas, isso sim é um erro.Mas com isso já sendo um fato, quem iria imaginar o Kurumada gastando capítulos com flashback para os personagens? Isso é inédito. Digo, com tanta ênfase, pois tivemos no clássico como o do Kanon etc, mas em ND ele realmente decidiu por tornar isso o ponto principal da obra. É uma escolha errada, já que ND é uma continuação e não um novo mangá, mas é algo bastante surpreendente e esforçado (na medida do possível).Obviamente, isso não interfere no julgamento de ser bom ou ruim, mas o Kurumada tem seus méritos em ND.Suikyo é um dos melhores personagens de toda a franquia.Claro que é falta de esforço também, dizer que ele faz "vários" mangás pra tentar defende lo, como se fossem simultâneos só que não são, não funciona.É nítido o desinteresse dele. E, por consequência, ele não se esforça como poderia, e a qualidade é comprometida, refletida no traço, narrativa, história, tudo. De resto, é opinião pessoal. Mas discordo de vc, considero os flashbacks justamente um dos pontos altos de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Sinopse oficial do anime, divulgada pela Netflix: Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poseidon e Hades para salvar a humanidade. Fonte: cavzodiaco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Para os referirem, devem ter intenções de animar até Hades mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Para os referirem, devem ter intenções de animar até Hades mesmo... Eles devem ter uma espécie de Bíblia da série (show Bible) com as ideias gerais de onde querem chegar, um planejamento mais ou menos traçado das tramas e dos personagens: Guerras Galácticas e Cavaleiros de Prata; Cavaleiros de Prata; Santuário; Poseidon e Hades (duas partes?). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Claro que é falta de esforço também, dizer que ele faz "vários" mangás pra tentar defende lo, como se fossem simultâneos só que não são, não funciona.É nítido o desinteresse dele. E, por consequência, ele não se esforça como poderia, e a qualidade é comprometida, refletida no traço, narrativa, história, tudo. De resto, é opinião pessoal. Mas discordo de vc, considero os flashbacks justamente um dos pontos altos de ND. 2014 foi o ano em que sho saiu, e desde então, tivemos 13 volumes de sho, com o 13 sendo terminado recentemente e irá a venda em agosto desde 2014, kurumada fez Otokozaka 4Otokozaka 5Ai no JidaiND10Otokozaka 6ND11Otokozaka 7ND12Otokozaka 8ND13 que vai a venda em breve5 capítulos soltos de Gaidens, um prólogo de uma nova leva de raimei no zaji Dá pra dizer que o kurumada, no mesmo tempo que a chimaki, fez quase 11 volumes, enquanto ela fez 13 Não acho que o volume de trabalho dele seja o problema, o problema é ele não se concentrar em uma obra por vez Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Show. Falta só comparar as grossuras dos volumes, onde o tankobon do clássico tinha 200 páginas, e agora Next Dimension tem, com sorte, 150 páginas. Pra piorar vc somou os EZ aí, cada um com 2 a 3 capítulos de 30 páginas.Wow, isso sim é produção. Nos meus primeiros anos aqui me consideravam Kurumadete, eu também me via assim.Já tem um tempo que eu dou alívio de não me identificar mais dessa forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 (editado) saintia sho, cada volume tem 4 capitulos de 40 páginas e alguns volumes tem 5 capítulos, as vezes com capítulo menora grossura é a mesma do NDEP Z tem 3 capítlos de 22 páginas e o origin tem 2 de 33dá mais ou menos 132 páginasPor isso eu disse QUASE 11 tankosAliás, se somar com o próximo gaiden, dará 11 tankos exatamente, sem falar que sairá otoko muito em breveao fim do ano, sho terá 14 volumes e o kurumada terá feito 13 tankos desde o início de sho Editado Junho 23, 2019 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Espero que KOTZ vá até Hades e que Kuori faça o mangá de Céu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.