Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Realmente, "som genérico" é a definição. Não é nenhuma grande música, não tem nada a ver com a série inclusive, mas é "catchy" o suficiente pra uma ending.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esquecemos. Essa saiu meio exclusiva no Comic Natalie: https://natalie.mu/comic/news/337264

Show, valeu pela correção.

Que feio.

Achei até agora o que tem o visual mais próximo do que conhecemos lá do clássico, curti.

Se essa for a música de encerramento...

Bem diferente do que estamos acostumados nos encerramentos da franquia, mas é ok. Nem boa, nem ruim.

Link para o post

O visual da série, pelas imagens, está lindo, mas o que os olhos veem o coração não sente. Só vai sentir quando a série começar /evil

E o Aiolia está fofo com essa carinha de playboy americano!!!!! Mentiraaaaaaaa, ficou péssimo. O leão dourado virou gatinho persa.

Ansiosa por Shurinha!!!!!!!

Link para o post

Dubladores do Aiolia, Mu e Shaka divulgados no site oficial do anime:

Aiolia será dublado por Hideyuki Tanaka, o mesmo desde o anime clássico. Mu será interpretado pelo Takumi Yamazaki, que vem desde Hades Santuário e Shaka será dublado por Yuji Mitsuya, que também acompanha o personagem desde a adaptação original.

A julgar pelo fato de terem divulgado oficialmente os dubladores desses três personagens, provavelmente o anime vai trabalhar com o Mu dentro do arco dos Cavaleiros Negros, teremos o flashback do Ikki com a participação do Shaka e o anime vai até o fim do arco dos Cavaleiros de Prata, provavelmente abordando até a luta do Aiolia contra Seiya de Sagitário na floresta em frente à Mansão Kido.

Fonte: https://www.saintseiya-kotz.com/pc/?fbclid=IwAR1LvqERtOMFz_1Kq5iaqC0sUBp2oKSpzat7VkXqi2EJin-ECVFvyknp1UA e Taizen.

Link para o post

Se o Seiya viu um cavaleiro lutar contra Atena (eu fiquei com dúvida nessa parte do texto), eu tava imaginando que poderia ser o Aiolia, sem precisar chegar na luta dele depois. Btw, o Tanaka também faz a voz do narrador.

• Like 1
Link para o post

A composição da trilha sonora da série será feita por Yoshihiro Ike, o mesmo compositor de Lenda do Santuário. A trilha será apresentada em primeira mão durante o evento Anime EXPO, entre os dias 4 e 7 de julho, em Los Angeles, EUA.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/06/2019/netflix-trilha-sonora-de-fundo-bgm-do-novo-cavaleiros-do-zodiaco-foi-feita-por-yoshihiro-ike

Link para o post

Não entendi porquê estão reclamando do Aiolia. Esperavam o que? Um Kaiser? Ele sempre teve essa cara de mauricinho sojado.

Ah mas não tinha mesmo, o nariz dele tá muito fininho e delicado, assim como o rosto. Ele é muito tchuchuca, ao invés de tigrão como no anime/mangá.

• Like 2
Link para o post

Ele é muito tchuchuca, ao invés de tigrão como no anime/mangá.

20190518010520_033f0e7bcf0a17008497b4c25

está mesmo com semblante de paulo goedes depois que acabou a lua de mel na mídia. agora só falta prometer que sai do santuário se o mestre não mandar ele ao invés do milo pra matar os cavaleiros de bronze, porque dinheiro ele já tem.

teremos o flashback do Ikki com a participação do Shaka e o anime vai até o fim do arco dos Cavaleiros de Prata, provavelmente abordando até a luta do Aiolia contra Seiya de Sagitário na floresta em frente à Mansão Kido.

na página do site tá falando "vai até os cavaleiros de prata, adicionando vários eventos" então me passou impressão de que parava quando eles aparecessem.

mas agora que o sonho fiel já morreu podemos dizer que também é plenamente possível que simplesmente RUSHEM a parada toda (para relembrar os bons tempos do anime de Saintia) mesmo sem que torçam o nariz.

• Like 4
Link para o post

20190518010520_033f0e7bcf0a17008497b4c25

está mesmo com semblante de paulo goedes depois que acabou a lua de mel na mídia. agora só falta prometer que sai do santuário se o mestre não mandar ele ao invés do milo pra matar os cavaleiros de bronze, porque dinheiro ele já tem.

na página do site tá falando "vai até os cavaleiros de prata, adicionando vários eventos" então me passou impressão de que parava quando eles aparecessem.

mas agora que o sonho fiel já morreu podemos dizer que também é plenamente possível que simplesmente RUSHEM a parada toda (para relembrar os bons tempos do anime de Saintia) mesmo sem que torçam o nariz.

Apesar de me parecer impossible, eu gostaria que fossem até o final da fase santuário..

Se a Shun virou Shaun /sex . Imagina como não ficaria o Frofrô? =)

Link para o post
Visitante Darkangel

Parece nitidamente corrido, mas eu gostei da inserção do Mu na saga prata e da aparição de Shaka na Ilha, assumindo que essas passagens canónicas de fato ocorrerão.

Achei o Aiolia o mais fiel até agora. Se fosse julgar apenas pelo Aiolia eu estaria com boas impressões.

Editado por Darkangel
Link para o post

Achei o Aiolia o mais fiel até agora. Se fosse julgar apenas pelo Aiolia eu estaria com boas impressões.

Pois é, eu tive a mesma impressão e até estranhei o desgosto do pessoal. É praticamente tirado do clássico, apenas transposto para o modelo gráfico da série.

Link para o post

Se teve Torneio + Cavaleiros Negros em 6 episódios aparentemente bastante rushados, dá pra rushar bonito ainda nos outros seis.

Link para o post

Com a divulgação do Aiolia, dá pra supor que a primeira temp irá até o final da saga dos cavaleiros de prata. Talvez ela acabe com a Saori levando a flechada no peito (considerando que essa passagem se manterá no "remakeargh").

Link para o post

Parece nitidamente corrido, mas eu gostei da inserção do Mu na saga prata e da aparição de Shaka na Ilha, assumindo que essas passagens canónicas de fato ocorrerão.

Antes de ser revelado como Cavaleiro de Ouro, Mu participara da Saga dos Cavaleiros Negros (A Vingança de Ikki de Fênix).

Pode ser que eles estejam tentando concentrar a trama para adiantar algumas revelações do enredo, mas, a meu ver, ela está ficando mais apertada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...