Ares Saga 2.393 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Temporada dividia ao meio,Meikai hen feelings. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 De boa, desse trailer novo só prestou animação. O resto tá um lixo. Decepção com esse lance de que o cosmo vai ser um poder mutante mágico ao invés de algo que é treinado e desenvolvido. Bem adequado a essa geração atual preguiçosa que quer tudo caindo do céu de mão beijada. Apenas os seis primeiros episódios do anime serão disponibilizados no dia 19.07.2019 como sendo a Parte 1. Os demais episódios, compondo a Parte 2, não possuem data para lançamento ainda. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/07/2019/netflix-novo-trailer-do-novo-anime-dos-cavaleiros-do-zodiaco-assista Isso é muito bom. Significa que vai ser menos sofrimento assistindo numa tacada só. Só 6 dá pra encarar bem melhor do que se fossem 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Pela primeira vez eu não tenho nem curiosidade de ver um anime de CdZ. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 A grande questao eh quanto tempo do anime essa luta tosca contra esse exercito vai consumir,se for pouco talvez seja ate toleravel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Decepção com esse lance de que o cosmo vai ser um poder mutante mágico ao invés de algo que é treinado e desenvolvido. Bem adequado a essa geração atual preguiçosa que quer tudo caindo do céu de mão beijada.Eu entendi no vídeo como algo meio LC/Sho, nos quais os protagonistas são pessoas que já conseguem usar um pouco de cosmo "sem querer", mas precisam treinar para desenvolver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 O Araque invadiu o perfil da LGG, né? Bah, pra variar a fandom falando mal de um novo produto de Saint Seiya. Somos de uma inovação impressionante. Enfim, acho que essa passagem de combate entre exércitos será somente no início, tanto que se formos nós basear somente no nome dos episódios não parece haver nenhuma mudança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 De boa, desse trailer novo só prestou animação. O resto tá um lixo.Decepção com esse lance de que o cosmo vai ser um poder mutante mágico ao invés de algo que é treinado e desenvolvido. Bem adequado a essa geração atual preguiçosa que quer tudo caindo do céu de mão beijada.Isso é muito bom. Significa que vai ser menos sofrimento assistindo numa tacada só. Só 6 dá pra encarar bem melhor do que se fossem 12.Se nao me falha a memoria o cosmo so se desenvolve em pessoas com habilidades especiais nao? Lembro que no anime isso e mencionado. "Apesar que no manga todos sao filhos do Kido" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Era só copiar e colar o mangá... Era só fazer isso! Tirava o sangue, fazia as devidas modernizações como inclusão de celulares, e ponto.Agora teremos que esperar um novo remake futuramente, pois nem personagens como o Shun eles se deram o trabalho de ''copiar''. O Araque invadiu o perfil da LGG, né? Bah, pra variar a fandom falando mal de um novo produto de Saint Seiya. Somos de uma inovação impressionante. Enfim, acho que essa passagem de combate entre exércitos será somente no início, tanto que se formos nós basear somente no nome dos episódios não parece haver nenhuma mudança.Você elogiou Saintia? SoG? Porque se não, não tem moral pra falar que a fandom critica negativamente simplesmente pelo motivo de faze-lo.Queremos algo bom, e enquanto não nos darem isso, eles tem que continuar ouvindo que a visão deles da franquia vai contra a dos fãs. E você pode falar que nem sempre os fãs estão certos ou tem as melhores ideias, mas nesse caso sim.Só teremos algo bom de SS quando for entregue nas mãos de alguém que não vê militares sendo inimigos ou fazendo parte da história. Pois enquanto continuar com esses diretores toscos e fajutos, a coisa vai continuar a ser ruim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Não foi feito pra gente e pronto, aceitem. Agora que tem fórmula pra agradar pirralhos de 10 a 14 anos, isso tem. Típica animação 3D carismática pra pré-adolescentes. Se eu fosse um hoje, não perderia um episódio, fato. Me senti assistindo Beast Wars de novo na Record/Jetix.Tem grandes chances de ser um hit. Só resta saber qual vai ser o futuro da franquia se fizer sucesso, é capaz de enterrarem tudo dos anos 80 e só sobrar ND periódico mesmo, se é que o Kurumada vai se interessar por ND ganhando dinheiro a mais no mole. Decepção com esse lance de que o cosmo vai ser um poder mutante mágico ao invés de algo que é treinado e desenvolvido. Bem adequado a essa geração atual preguiçosa que quer tudo caindo do céu de mão beijada. Você assistiu mesmo Saint Seiya ou tá confundindo com Dragon Ball? Tirando o Shun que outro grande sacrifício os cavaleiros de bronze fizeram pra se tornarem poderosos? Eu pensei que conseguiram tudo na base do milagre. No Next Dimension, os cinco protagonistas foram ainda mais humilhados. Quando foi que Seiya, Shiryu ou Ikki fraturaram ossos ou passaram anos apanhando apenas para se tornarem poderosos? Foi graças ao Next Dimension que sabemos que um cavaleiro de ouro sofre muito pra chegar onde chegou. Ninguém aqui é milagreiro. Editado Julho 9, 2019 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Os militares não me incomodam, acho que vão entrar só para mostrar que os cavaleiros são superiores, o vilão dessa parte é claramente o Ikki. Eu vi algumas decisões que parecem acertadas, tbh: o Mitsumasa escolher jovens por mostrarem potencial vai soar menos absurdo que jogar 100 moleques por aí aleatoriamente, Aiolia pelo jeito leva a Seika bem antes do Seiya ir treinar, isso confere posteriormente mais substância para pensarmos que a Marin poderia ser a Seika. Do jeito que o trailer está, parece impossível a Saori não usar cosmo desde sempre, como em LoS, então faz sentido terem contado para ela desde cedo sua identidade (ou ela saber de alguma forma). O TG ser clandestino faz mais sentido hoje, difícil comprar a ideia dele passando em TV aberta, e o objetivo é provocar o Saga - se mostrarem como o Santuário vai saber, já tá ótimo. O sócio do mal ainda não dá pra ter uma ideia do porque foi inserido ou qual função cumpre, mas não duvido que seja uma repaginação do Tatsumi. A maioria das "grandes" mudanças só parece um reaproveitamento atualizado de coisas que o anime de 86 já tinha inserido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Essa mudança em relação aos cavaleiros serem enviados para um treinamento rigoroso ainda jovens para adolescentes descobrindo super poderes em uma briga de rua foi a pior decisão possível. Digo isso porque justamente as relações entre eles e o drama da separação dos personagens ainda crianças estava todo na figura megalomaníaca do Mitsumasa Kido, sem isso eles perdem o fio da meada que os conectava. Agora são completos estranhos que ganharam poderes de um nada e agora possuem armaduras. Como dito pelo LGG, no mangá clássico fica implícito que todo ser humano possui cosmo, mas a questão não é apenas possuí-lo, mas sim toda a necessidade de desenvolvê-lo por meio de um treinamento o mais cedo possível, justamente porque a iminência da guerra é um dos motores da trama. Logicamente transportar esses fatos para os dias de hoje, principalmente uma obra voltada para fisgar o público infantil, seria bem perigoso e pesado, então eu compreendo a mudança mas não gostei da mesma e achei o caminho tomado por eles genérico demais. Foi como o amigo disse acima, tudo entregue bem mastigadinho, de mão beijada. Vou assistir isso com a mente mais aberta que o meio campo da seleção no 7x1, com a certeza de que isso será uma releitura da obra para uma geração mais jovem (e ocidental), talvez até faça sucesso com esse público, mas para mim a obra já perdeu um certo valor por deixar de lado coisas importantes. Quem participou desse remake aí pouco entendeu o espírito da obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Vocês que não entenderam o espírito da obra. E isso ficou escancarado no Next Dimension ainda por cima.Seiya e cia são milagreiros pela força da amizade e pelo dom natural. Quem realmente sofre pra chegar ao topo são os cavaleiros de ouro e prata.A força dos protagonistas é a fé e a amizade e não a dedicação prolongada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Vocês que não entenderam o espírito da obra. E isso ficou escancarado no Next Dimension ainda por cima.Seiya e cia são milagreiros pela força da amizade e pelo dom natural. Quem realmente sofre pra chegar ao topo são os cavaleiros de ouro e prata.A força dos protagonistas é a fé e a amizade e não a dedicação prolongada.Isso cai por terra quando você olha o treinamento do Seiya e Hyoga, por exemplo. Seiya treinou num lugar a onde ele sofria preconceito por ser asiático e ter o corpo esguio, Hyoga treinando na Sibéria num frio abaixo de zero, tendo que quebrar geleiras históricas, que nunca derreteram pelas ações do tempo com socos. Nem preciso falar do Ikki e Shun, o único que realmente não teve um treinamento mais inóspito foi o Shiryu, o restante se matou para ganhar uma armadura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Não foi feito pros fãs, e não foi feito pra meninada de hoje em dia. Não foi feito pra ninguém. Tá uma bosta esse troço. A chance de ter qualquer sucesso é nula. Tá uma coisa muito pior do que Omega. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Que eu saiba as pessoas já podem mostrar resquícios de cosmos, depois que podem treinar para melhor usá-lo. Não faz sentido essa crítica que agora o cosmos vai ser um poder mutante mágico lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Você elogiou Saintia? SoG? Porque se não, não tem moral pra falar que a fandom critica negativamente simplesmente pelo motivo de faze-lo.Queremos algo bom, e enquanto não nos darem isso, eles tem que continuar ouvindo que a visão deles da franquia vai contra a dos fãs. E você pode falar que nem sempre os fãs estão certos ou tem as melhores ideias, mas nesse caso sim.Só teremos algo bom de SS quando for entregue nas mãos de alguém que não vê militares sendo inimigos ou fazendo parte da história. Pois enquanto continuar com esses diretores toscos e fajutos, a coisa vai continuar a ser ruim.Eu elogiei antes de sair e critiquei depois. Eu tive discernimento e bom senso para isso, não to metendo pau, pra variar, em mais um produto que nem mesmo antes de assistir já tenho uma opinião baseada em nada. Claramente nunca ouvistes Raul Seixas. O engraçado disso tudo é que nossa geração continua tendo aquela síndrome de mimadinho, como o comentário do Spider fez, julgando os demais, como se os demais não fossem crias nossas, como se não tivesse sido um problema da edução dada pela nossa geração, e como se essa questão de ser preguiçosa ou não já não tivesse se iniciado desde nós, ou até mesmo antes.Auto-crítica é só pra quem tem discernimento mesmo. Vocês que não entenderam o espírito da obra. E isso ficou escancarado no Next Dimension ainda por cima.Seiya e cia são milagreiros pela força da amizade e pelo dom natural. Quem realmente sofre pra chegar ao topo são os cavaleiros de ouro e prata.A força dos protagonistas é a fé e a amizade e não a dedicação prolongada.É meritocracia que chama, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Isso cai por terra quando você olha o treinamento do Seiya e Hyoga, por exemplo. Seiya treinou num lugar a onde ele sofria preconceito por ser asiático e ter o corpo esguio, Hyoga treinando na Sibéria num frio abaixo de zero, tendo que quebrar geleiras históricas, que nunca derreteram pelas ações do tempo com socos. Nem preciso falar do Ikki e Shun, o único que realmente não teve um treinamento mais inóspito foi o Shiryu, o restante se matou para ganhar uma armadura.Quer dizer que treino árduo é muh feelings e temperaturas baixas que qualquer nativo da Sibéria é acostumado? Não foi feito pros fãs, e não foi feito pra meninada de hoje em dia. Não foi feito pra ninguém. Tá uma bosta esse troço. A chance de ter qualquer sucesso é nula. Tá uma coisa muito pior do que Omega.Olhe com os olhos de um pirralho que liga a TV a cabo ou Netflix procurando desenhos e não de um cara de 20 e poucos anos. Tá ruim pra gente, mas tem características de enlatado de sucesso sim. Se vai fazer sucesso ou não, saberemos em breve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 [Anime] Crítica Social Foda - Tópico Oficial (tem Knights of the Zodiac de brinde) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 [Anime] Crítica Social Foda - Tópico Oficial (tem Knights of the Zodiac de brinde)Vocês parecem aquelas mulheres com quase 30 anos reclamando da atriz pra fazer a Ariel da Pequena Sereia. Não foi feito pra gente, fazer o que? Espernear? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 97 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Desde o pre-released, a uns 2 anos atras, que foi dito que seria um remake pra conquistar publico americano infantil, a ideia que seria um remake pra quem carrega a serie nas costas por 30 anos nunca foi tão errada. O remake pra quem acompanha o mangá nunca que seria esse da Netflix. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Eu elogiei antes de sair e critiquei depois. Eu tive discernimento e bom senso para isso, não to metendo pau, pra variar, em mais um produto que nem mesmo antes de assistir já tenho uma opinião baseada em nada. Claramente nunca ouvistes Raul Seixas. O engraçado disso tudo é que nossa geração continua tendo aquela síndrome de mimadinho, como o comentário do Spider fez, julgando os demais, como se os demais não fossem crias nossas, como se não tivesse sido um problema da edução dada pela nossa geração, e como se essa questão de ser preguiçosa ou não já não tivesse se iniciado desde nós, ou até mesmo antes.Auto-crítica é só pra quem tem discernimento mesmo. É meritocracia que chama, né? Os golds são predestinados, mas eles não são os protagonistas A diferença, é que o clássico mostrou protagonistas que eram uns nadas e conquistaram as coisas através de muito sangue (muito sangue mesmo) Cenas como a marin tacando uma criança morro a baixo para treinar resistência fazem parte da essência, que foi perdida 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Como notado por um membro do SSForos (pegasofenixx), o suposto sócio do mal lembra um pouco esse figurante qualquer. Eu tenho cada vez mais a impressão que a base do Eugene foi o anime, não o mangá: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Como notado por um membro do SSForos (pegasofenixx), o suposto sócio do mal lembra um pouco esse figurante qualquer. Eu tenho cada vez mais a impressão que a base do Eugene foi o anime, não o mangá:mas isso não tem a menor dúvida. todo mundo agiu como se fosse um bicho de sete cabeças quando apareceu exército no 1º trailer mas tem esse trecho aí do ep16 onde mostram o arles destruindo um monte de governo na surdina (meio que também explica o dócrates FUGINDO DOS POLÍCIA mas enfim) e depois tem lá também o seiya pegando os tiros com a mão na PIRÂMIDE DE GELO, e o anime sempre usou mais tecnologia com os veículo da fundação que eles usavam e tudo o mais. pode não gostar, é normal, mas falar que foi a netflix que tirou isso do nada, aí não. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Vale lembrar que a Fundação só usa helicóptero e jatinho de modelo militar no anime, sem nenhuma explicação mais profunda das relações da empresa com forças armadas, mas fácil de imaginar também. Quando o petroleiro nuclear (e essa sim é uma ideia meio doida, deve ser pra referir a Chernobyl) é sequestrado no episódio 18 por Gisty & Cia, se bem lembro, tem tripulação vestida de militar e armada lá dentro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Os golds são predestinados, mas eles não são os protagonistas A diferença, é que o clássico mostrou protagonistas que eram uns nadas e conquistaram as coisas através de muito sangue (muito sangue mesmo) Cenas como a marin tacando uma criança morro a baixo para treinar resistência fazem parte da essência, que foi perdidaMas eu concordo com você, jovem. Não sei se reparou, mas meu comentário foi uma ironia ao do Cesare, afirmando que "esforço mesmo foi o treinamento dos dourados". No caso, o que eu discordo de vc é desse papinho de essência.Supera essa merda de essência, nem o autor mais liga pra essa essência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.