Tpegaso 463 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Eu acho possível que esse anime seja um sucesso e surpreenda positivamente sim. Por fim, 80% dos que estão reclamando irão assistir mesmo que só para reclamar depois, e novos fãs terão a oportunidade de ver essa nova versão. Se for decepcionante, tenho a série clássica quase toda em BD para assistir e isso é imutável. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 É aquilo, eles fazem direcionado pra crianças pq eles sabem que os fãs mais velhos assistirão de qualquer jeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 A fanbase vai assistir, criticar, reclamar, esbravejar e por fim, vai continuar assistindo. Os fãs de CDZ incorporaram tanto a "essência " da série, que já estão igual ao Seiya: apanham, apanham, apanham, apanham e não desistem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 É direcionado para crianças puramente como uma proteção de críticas negativas pesadas porém fundamentadas.Se fosse bom se garantiria com todos os públicos. Mas ter que assumir que é para um público mais novo, porém fazendo mil e umas referências para os fãs mais velhos, como um agrado que apenas eles vão notar... Me pergunto o motivo.Já sei, pois depois do primeiro trailer ser um anime bem visto por todos não seria mais possível. Mas essa era a ideia. Eugene é um incompetente. Alguém dizer que esse anime de alguma forma respeita a franquia, trazendo coisas como o pingente de volta, sendo que ninguém gostou mostra o nível de desrespeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Fazer um anime mais leve, digamos assim, para evitar censuras e assegurar um público mais jovem é uma questão de negócios. São as crianças que vão comprar produtos como brinquedos, lancheiras, mochilas, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Sim, e nem vejo como um mal terrível alguns cortes em sangue ou violência mais explícita. SS não depende disso, logo essa adaptação em busca de um público mais amplo é aceitável. O que vai pesar mesmo é o tom dessa série, até onde ela vai conseguir se equilibrar entre a origem da história e o que o público infantil americano consome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Deu muito certo com Ômega... Quantas linhas de bonecos eles venderam?! Foram muitas!Nada que tiver Toei e Saint Seiya na mesma sentença vai funcionar novamente. Os produtores da Toei não sabem como lidar com a franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Deu muito certo com Ômega... Quantas linhas de bonecos eles venderam?! Foram muitas!Nada que tiver Toei e Saint Seiya na mesma sentença vai funcionar novamente. Os produtores da Toei não sabem como lidar com a franquia.O sucesso de Ômega pode ser discutido mas linha de CM não é produto pra criança, não é prova de fracasso com esse público. O pessoal da Toei já disse que a Netflix tinha carta-branca pra fazer a produção como quisesse. A gente já sabia que seria um produto infantil, a Netflix sempre deixou óbvio. Mas deve ser mais fácil acusar o roteirista de incompetência sem ter visto a série e criticar o desenho por aparentemente ser o que ele se propôs a ser. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Fez o que se propôs, mas não o que os fãs que sustentam essa merda desde sempre esperam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Julho 13, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Existe uma diferença entre "ser incompetente" e "fazer algo que eu não gosto". Adoram defender o Kurumada no argumento (correto, ao meu ver) de que "não é qualidade, é estilo". Mas quando não gostam de outros estilos, aí vira questão de "qualidade". O roteirista pode ser incompetente sim, mas não é "eu (que nem público-alvo sou) não gosto" que define. A menos que seja a competência de agradar cada um. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) De boa, Saint Seiya Ômega foi de longe o trabalho que mais sucesso, ou menos fracasso se preferirem, obteve na última década. Fez o que se propôs, mas não o que os fãs que sustentam essa merda desde sempre esperamNem o autor está entregando isso, cara. Na boa. Editado Julho 13, 2019 por Darkangel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Kurumada (pelo menos o dos anos 80) tem qualidade sim. E vamos ver quantos novos fãs KOTZ vai trazer. Editado Julho 13, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Ômega e LoS devem ter feito um relativo sucesso né, então decidiram seguir na mesma linha ("novo estilo, novos fãs!"). Eu particularmente não vejo tantos fãs novos assim, só gente que viu coisa velha e ainda tem interesse... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 De boa, Saint Seiya Ômega foi de longe o trabalho que mais sucesso, ou menos fracasso se preferirem, obteve na última década. Nem o autor está entregando isso, cara. Na boa. A mim está, sempre gosto quando sai a leva anual de ND e adorei o origins Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 A mim está, sempre gosto quando sai a leva anual de ND e adorei o originsTodo mundo gosta quando sai a nova leva, mas uma minoria de fato acha que a nova leva foi de qualidade. É assim sempre.Particularmente, em todas as últimas levas de ND, já a uns 4 anos, me agradaram de forma geral, mas isso não quer dizer que ND como um todo esteja bom, pelo contrário. E que esperar 365 dias pra uma leva de qualidade no máximo mediana sair com certeza implica em não ser o que os fãs esperam. Esse é justamente um dos pontos a se ponderar antes de disparar críticas a um novo material que esteja saindo qual você nem mesmo ainda o viu para ser justo no julgamento. Se nem o autor corresponde a essas expectativas, e a anos já, não lhe parece exagero que outros o façam?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Fez o que se propôs, mas não o que os fãs que sustentam essa merda desde sempre esperameu sustento essa merda desde sempre e não fiquei esperando remake fiel do clássico, e tô longe de estar sozinho essa é aquela brincadeira que a gente brinca de absolutismo pq está fazendo biquinho? tipo quando a netflix anunciou o remake e disseram que NÃO HAVERIA NENHUMA ALTERNATIVA A NÃO SER UM REMAKE FIEL e eis onde a gente está? pq já brincamos dela várias vezes e o final não costuma ser feliz pros POSTULANTES dela 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Ômega e LoS devem ter feito um relativo sucesso né, então decidiram seguir na mesma linha ("novo estilo, novos fãs!"). Eu particularmente não vejo tantos fãs novos assim, só gente que viu coisa velha e ainda tem interesse... Eu não conheço ninguém que tenha virado fã de Saint Seiya através de Omega e / ou LoS. Muito pelo contrário. Editado Julho 13, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Ômega e Lenda do Santuário tinham o intuito de angariar novos fãs pelo mundo todo ou só em âmbito nacional? Não me lembro dessa diferenciação nas declarações de quem participava do staff das duas obras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 essa é aquela brincadeira que a gente brinca de absolutismo pq está fazendo biquinho? tipo quando a netflix anunciou o remake e disseram que NÃO HAVERIA NENHUMA ALTERNATIVA A NÃO SER UM REMAKE FIEL e eis onde a gente está? Adaptação fiel nunca teve, portanto, não tentaram isso ainda, ponto final Caso o remake de a louca e mude tudo, aguardo o flop para vir aqui jogar na cara de voces Agora... Não vi nada demais no que o cara da bandai falou, ele não falou nada de roteiro Sendo que o "cara da Bandai" tinha dito que seria algo "completamente diferente da série clássica"... ahh, bons tempos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 O sucesso de Ômega pode ser discutido mas linha de CM não é produto pra criança, não é prova de fracasso com esse público. Pelo que eu sei, no que se refere a séries pra crianças, figuras de personagens não vendem (muito) bem em comparação com outros tipos de brinquedos. Imagino que talvez o Omega tivesse se saído melhor se tivesse uma linha no estilo da "Yu-Do" da Bandai em que vem um boneco que tem botar etiquetas nele. No geral, são BEM mais baratos que um Figuarts da vida. O Super Sentai desse ano - Ryusoulger - é baseado em cavaleiros (no sentido medieval da coisa) e tem figuras (ou bonequinhos) dessa linha. Eu acho que CDZ até funcionaria com bonequinhos desse tipo. Faz as peças de cor única pra encaixar no boneco e os detalhes ficam por conta do uso de etiquetas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Tudo bem ser a favor de novas e diferentes adaptações para angariar e apresentar esse mundo para novos fãs, porém não consigo compreender o pensamento de alguém que não queira ver uma adaptação fiel ao mangá.Já tivemos demais dessas novas visões sobre a franquia, tá na hora de apenas replicar a visão dos que fizeram um bom trabalho. Deveria ter sido o caso com Saintia.Mas a Toei e seus patrocinadores não acham que vale a pena gastar muito dinheiro em um anime dessa franquia, é a infeliz realidade. Mesmo o da Netflix tem visivelmente um orçamento baixo, deserto pra baratear os cenários, mesmo design nos cavaleiros negros, bola de energia, tudo isso pra reduzir os custos. Em suma, estamos fodid0s na mão da Toei.Quem sabe ocorra um milagre e tenhamos alguns ova adaptando o mangá clássico com uma qualidade suficientemente boa. Já seria ótimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Eu não vejo lá muita necessidade de uma animação 100% fiel ao mangá. Primeiro pq o anime clássico já faz mais ou menos esse papel pra mim. Claro, tem seus erros e bizarrices, mas por outro lado conserta problemas do mangá, a grande maioria do enredo de SS está lá, além de contar com a arte do Araki salvando o traço. Claro que gostaria e acompanharia uma animação mais canônica como essa, mas é algo dispensável. Prefiro ver a série terminada tanto em mangá quanto em anime. Editado Julho 13, 2019 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) eu sustento essa merda desde sempre e não fiquei esperando remake fiel do clássico, e tô longe de estar sozinho essa é aquela brincadeira que a gente brinca de absolutismo pq está fazendo biquinho? tipo quando a netflix anunciou o remake e disseram que NÃO HAVERIA NENHUMA ALTERNATIVA A NÃO SER UM REMAKE FIEL e eis onde a gente está? pq já brincamos dela várias vezes e o final não costuma ser feliz pros POSTULANTES delaNão há outra alternativa não Você está vendo os fãs felizes por acaso? AAA, MAS CRIANÇAS E FÃS NOVOS Que crianças??? Que fãs novos??? Se você não torce pelo remake fiel e ND, você só pode estar querendo ver a franquia no buraco O hate e a raiva dos fãs está em um nível que eu não vi nem com omega Editado Julho 13, 2019 por Felipe De Palma Kind 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Não há outra alternativa nãoentão a toei/bandaiflix teriam feito isso não fizeram 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 então a toei/bandaiflix teriam feito isso não fizerameles estão arrastando a franquia para o buraco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.