Draconir 1.773 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Vocês vão assistir KotZ dublado ou legendado? Depende de onde eu vou achar. Mas se tiver que escolher, irei ver dublado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.423 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Eu só sei que estou cada vez mais gostando da Shaun, vem Shaun. https://twitter.com/i/events/1151315508299325440 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Knights of the Zodiac está em destaque na revista Champion Red: Fonte: SSForos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Vocês vão assistir KotZ dublado ou legendado?Dublado em portuguesDepois em inglesespanholjaponeschinesportugues de portugalaramaicoe etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Knights of the Zodiac está em destaque na revista Champion Red: Fonte: SSForosNão sei se já foi dito, mas o Cast confirma a aparição de Mu e Shaka nessa primeira leva de episódios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Já foi sim, o site tá com essa informação há tempo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Não sei se já foi dito, mas o Cast confirma a aparição de Mu e Shaka nessa primeira leva de episódios. Já foi sim, o site tá com essa informação há tempo.Obrigado por nada Wan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Vou assistir isso dublado e provavelmente uma única vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Obrigado por nada WanEra uma notícia exclusiva da redação do fórum #chateado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 A ideia de remake pela TMS seria uma boa. Daria pra adaptar a saga do Santuário em 3 filmes e 2/3 ovas numa boa.Mas isso é sonhar muito.E ND poderia ser porta de entrada para novos fãs, o primeiro volume é um prólogo e nova história. Isso apenas se a Toei saber trabalhar em cima desse primeiro volume, coisa que eu duvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Duvido que haja remake. Saint Seiya é anime feito para vender boneco e, pela lógica dos produtores, qual seria a vantagem de fazer um remake da obra original sendo que o objetivo é vender novos bonecos? Só o fariam se fizessem um reboot nas armaduras, o que eu duvido. O mais lógico para mim será fazerem uma animação de ND, visto que tem uma gama de novos personagens prontos para serem comercializados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 593 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Duvido que haja remake. Saint Seiya é anime feito para vender boneco e, pela lógica dos produtores, qual seria a vantagem de fazer um remake da obra original sendo que o objetivo é vender novos bonecos? Só o fariam se fizessem um reboot nas armaduras, o que eu duvido. O mais lógico para mim será fazerem uma animação de ND, visto que tem uma gama de novos personagens prontos para serem comercializados.as V1 do mangá 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 as V1 do mangáBANDAI fez questão de relançar as mesmas armaduras do anime com as cores do manga. Relançar as armaduras com mais proximidade do manga, algumas leves e outras mais fortes, é o de menos pra ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Quais as chances dos clones do Cassius serem realmente clones dele?Se a tecnologia do exército/organização do sócio do Mitsumasa estivesse nesse nível de tecnologia, eu aceitaria as cópias.Até porque é mencionado sobre as armaduras contra cosmo, talvez os soldados usem equipamentos de menor porte, mas com o mesmo princípio.Quero ver o quanto isso vai ser bem apresentado e desenvolvido, pois talvez não fique tão ruim no fim das contas. Se bem feito.Falta 1 dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.031 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Dublado em portuguesDepois em inglesespanholjaponeschinesportugues de portugalaramaicoe etc O amigo gosta de sofrer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Eu só sei que estou cada vez mais gostando da Shaun, vem Shaun. https://twitter.com/i/events/1151315508299325440 Não entendi... só usam um Gif do Shun, mas em momento nenhum citam ele, nem citam mangá/anime nenhum inclusive. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Foi só o Cesare tentando lacrar.Ignore. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 697 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Contagem regressiva para esta grande obra que irá angariar novos fãs pelo mundo inteiro e se tornará um fenômeno . Mas sério, eu estou minimamente curioso, não acho que vá me agradar, mas pra quem teve Legend of Sanctuary com seu Máscara da Morte fazendo um espetáculo musical no meio da batalha, qualquer coisa que inventem pra franquia é fichinha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 A ideia de remake pela TMS seria uma boa. Daria pra adaptar a saga do Santuário em 3 filmes e 2/3 ovas numa boa.Mas isso é sonhar muito.E ND poderia ser porta de entrada para novos fãs, o primeiro volume é um prólogo e nova história. Isso apenas se a Toei saber trabalhar em cima desse primeiro volume, coisa que eu duvido.Inclusive a saga do santuario inteira foi adaptada ,com todo elenco original,em 1988 pela Sheisha em drama "cd" (na verdade Shueisha Jump Cassete). O primeiro volume adaptou Guerra galatica/cavaleiros negros/prata e os outros dois a batalha das doze casas. Três filmes estaria de bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Quem aí vai maratonar KOZ amanhã? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Eu nem vou porque não maratono nada kkkkMas vou ver uns 2 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Crítica do Omelete saiu sobre os seis primeiros episódios: https://www.omelete.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/cavaleiros-do-zodiaco-netflix-saint-seiya-primeiras-impressoes Alguns detalhes relevantes da crítica: Shiryu na versão americana se chamará LONG de Dragão.Comparando grosseiramente, é como se quatro episódios do anime original fossem condensados em um único episódio nessa nova série. Ou seja, ritmo muito dinâmico/corrido.Seiya vs Shiryu mal dura um episódio inteiro e as Armaduras não se rompem no combate.Shaun/Shun é, basicamente, o mesmo personagem em termos de personalidade.Emoção e drama nas lutas deixa a desejar e parte disso se dá pelo atenuamento da violência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.423 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 É a segunda opinião que eu vejo falando bem de KOTZ só que foi completamente cagado pela censura. É isso. Não tem como fazer remake de Saint Seiya com censura livre. Sangue e violência são necessários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Vai na mesma linha do site chileno. Me dá a impressão que a violência segue uma linha meio próxima ao Ômega. Bom, vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.423 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Colocar emoção nas lutas do Shiryu sem sangue e violência é impossível, ao que tudo indica, Eugene Son fez tudo na medida do possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.