Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Knights of the Zodiac está em destaque na revista Champion Red:

D_rjoTAU4AAmWH_.jpg

Fonte: SSForos

Não sei se já foi dito, mas o Cast confirma a aparição de Mu e Shaka nessa primeira leva de episódios.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de remake pela TMS seria uma boa. Daria pra adaptar a saga do Santuário em 3 filmes e 2/3 ovas numa boa.

Mas isso é sonhar muito.

E ND poderia ser porta de entrada para novos fãs, o primeiro volume é um prólogo e nova história. Isso apenas se a Toei saber trabalhar em cima desse primeiro volume, coisa que eu duvido.

Link para o post

Duvido que haja remake. Saint Seiya é anime feito para vender boneco e, pela lógica dos produtores, qual seria a vantagem de fazer um remake da obra original sendo que o objetivo é vender novos bonecos? Só o fariam se fizessem um reboot nas armaduras, o que eu duvido.

O mais lógico para mim será fazerem uma animação de ND, visto que tem uma gama de novos personagens prontos para serem comercializados.

Link para o post

Duvido que haja remake. Saint Seiya é anime feito para vender boneco e, pela lógica dos produtores, qual seria a vantagem de fazer um remake da obra original sendo que o objetivo é vender novos bonecos? Só o fariam se fizessem um reboot nas armaduras, o que eu duvido.

O mais lógico para mim será fazerem uma animação de ND, visto que tem uma gama de novos personagens prontos para serem comercializados.

as V1 do mangá

• Like 2
Link para o post

as V1 do mangá

BANDAI fez questão de relançar as mesmas armaduras do anime com as cores do manga. Relançar as armaduras com mais proximidade do manga, algumas leves e outras mais fortes, é o de menos pra ela.

Link para o post

Quais as chances dos clones do Cassius serem realmente clones dele?

Se a tecnologia do exército/organização do sócio do Mitsumasa estivesse nesse nível de tecnologia, eu aceitaria as cópias.

Até porque é mencionado sobre as armaduras contra cosmo, talvez os soldados usem equipamentos de menor porte, mas com o mesmo princípio.

Quero ver o quanto isso vai ser bem apresentado e desenvolvido, pois talvez não fique tão ruim no fim das contas. Se bem feito.

Falta 1 dia.

Link para o post

Contagem regressiva para esta grande obra que irá angariar novos fãs pelo mundo inteiro e se tornará um fenômeno /lua .

Mas sério, eu estou minimamente curioso, não acho que vá me agradar, mas pra quem teve Legend of Sanctuary com seu Máscara da Morte fazendo um espetáculo musical no meio da batalha, qualquer coisa que inventem pra franquia é fichinha.

• Like 1
Link para o post

A ideia de remake pela TMS seria uma boa. Daria pra adaptar a saga do Santuário em 3 filmes e 2/3 ovas numa boa.

Mas isso é sonhar muito.

E ND poderia ser porta de entrada para novos fãs, o primeiro volume é um prólogo e nova história. Isso apenas se a Toei saber trabalhar em cima desse primeiro volume, coisa que eu duvido.

Inclusive a saga do santuario inteira foi adaptada ,com todo elenco original,em 1988 pela Sheisha em drama "cd" (na verdade Shueisha Jump Cassete).

O primeiro volume adaptou Guerra galatica/cavaleiros negros/prata e os outros dois a batalha das doze casas.

Três filmes estaria de bom tamanho.

Link para o post

Crítica do Omelete saiu sobre os seis primeiros episódios: https://www.omelete.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/cavaleiros-do-zodiaco-netflix-saint-seiya-primeiras-impressoes

Alguns detalhes relevantes da crítica:

• Shiryu na versão americana se chamará LONG de Dragão.
  • Comparando grosseiramente, é como se quatro episódios do anime original fossem condensados em um único episódio nessa nova série. Ou seja, ritmo muito dinâmico/corrido.
  • Seiya vs Shiryu mal dura um episódio inteiro e as Armaduras não se rompem no combate.
  • Shaun/Shun é, basicamente, o mesmo personagem em termos de personalidade.
  • Emoção e drama nas lutas deixa a desejar e parte disso se dá pelo atenuamento da violência.

• Like 1
Link para o post

É a segunda opinião que eu vejo falando bem de KOTZ só que foi completamente cagado pela censura.

É isso. Não tem como fazer remake de Saint Seiya com censura livre. Sangue e violência são necessários.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...