Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Revista Figure Oh trouxe matéria sobre The Knights of the Zodiac.

67502075_10157319609672192_4249092282159

67216268_10157319609687192_1949496736670

67094877_10157319609822192_1481787906375

67356749_10157319609832192_3810528563065

67669039_10157319609922192_8130723126867

Fonte: SSYE

Queria entender pq eles só usam os elmos em imagens promocionais e na abertura da série.

Esse novo design deles é bem legal, tirando esses negócios no peito que ficaram meio esquisitos, principalmente o do Shiryu.

Editado por Drako
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

É uma das cenas mais chocantes do clássico, se não for a maior. Um dos protagonistas se mutilando com uma sequela permanente. O tom da direção desse capítulo vai precisar de muito cuidado.

Todas as cenas mais chocantes de Saint Seiya foram censuradas (órgãos saindo do corpo do Nachi de Lobo e cabeça do Niobe explodindo com cérebro e tudo, então menos choro por parte da galera nostalgia, por favor.)

Link para o post

Muito tem se falado sobre a opinião dos gringos sobre KOTZ. Fiz uma pesquisa para saber o que os americanos tem falado sobre a série e encontrei essa página. Tem uma resenha de um americano que não conhece o original.

https://decider.com/2019/07/19/saint-seiya-knights-of-the-zodiac-netflix-stream-it-or-skip-it/

Apesar de algumas ressalvas a sugestão foi positiva.

Link para o post

Yamauchi também dirigiu alguns episódios da série de TV.

Sim,eu já sabia que ele foi diretor de episodios (o do Seiya e Saori no penhasco),assim como o Katsumata tambem foi no classico e o povo esquece.

Porém o Morishita era o diretor geral,o cara que fez tudo funcionar.Quando ele saiu da direção o anime começou a naufragar.

Morishita foi bem mais importante na franquia que o Yamauchi antes de Hades e o povo aqui no Brasil pensa que o Yamauchi durigiu tudo-há vida em CDZ sem ele.

Uma pena que há tempos virou produtor,fica a duvida que rumo ele teria dado os ovas de Hades se saíssem em 1991 como planejado e suspeito que ele seria o diretor.

Acho que ele como produtor geral na Toei pode vir o que funcionou e não funcionou em Knights e trabalhar melhor numa segunda leva (12 casas).Tem muito roteirista de desenho americano competente,estas piadinhas de bueiro nas doze casas seria um desastre,Deathmask dançarino que o duga.

Eugene não tá preparado pra tarefa.

Link para o post

Sem comentários... Gosto muito do Bretas, mas não concordo com essa não... Não o fato de se ter uma menina no grupo, mas substituir um protagonista pra isso. Tanto que quando isso ocorreu no filme de 2014, eu até apoiei. Porque não era um protagonista.

Na realidade, sempre fui favorável a mudanças dentro da franquia, mas dentro de um limite. Pra mim, mexer em protagonistas? NÃO concordo, e JAMAIS vou concordar com isso.

Mas enfim.

Nesse fim de semana vou tentar maratonar essa série; a muito, MUITO contragosto. Pra criticar de todo é preciso ver pra saber. Gostaria de ter uma borrachinha pra apagar 24 anos de fã da franquia.

Difícil... -_- -_- -_- -_- -_-

• Like 1
Link para o post

Como Shun é bem assexuado no anime clássico, a mudança de gênero é até irrelevante no contexto. Essa é a minha opinião de qualquer forma.

Curioso pra saber se vão mudar o gênero dos cavaleiros de ouro. Aqui sim em alguns casos faria diferença, em outros nem tanto.

Link para o post

Como Shun é bem assexuado no anime clássico, a mudança de gênero é até irrelevante no contexto. Essa é a minha opinião de qualquer forma.

Curioso pra saber se vão mudar o gênero dos cavaleiros de ouro. Aqui sim em alguns casos faria diferença, em outros nem tanto.

Se chegar as 12 casas. Afrodite e certeza que sera uma amazona. Ate por que os mente pequena associariam a androginia do Frofro com satirizacao ao homossexualismo.

Milo poderia ser uma opcao por referencia a LOS. Os outros acho dificil uma mudanca de sexo mesmo.

Link para o post

Vocês acham que vai rolar Aiolia no Hospital com Seiya vestindo Sagitário pela primeira vez ? tecnicamente o primeiro capítulo já adaptou essa parte com a Seika no lugar da Shaina,Seiya se encontrar com Aiolia antes das 12 casas geraria problemas como questionar o que rolou com a Seika,por isso ele já aparece com o satã imperial na abertura (reparem no destaque sutil que a abertura dá pros olhos dele por poucos segundos)

Eu percebi algumas coisas,alguma mudança no roteiro que o Eugene fez ou teve que fazer que só vamos ficar sabendo mais pra frente causou um efeito cascata no roteiro que resultou na Profecia,no Gurad (esqueci como se escreve o nome)e na mudança dessa backstory da Seika.

Link para o post

Vocês acham que vai rolar Aiolia no Hospital com Seiya vestindo Sagitário pela primeira vez ? tecnicamente o primeiro capítulo já adaptou essa parte com a Seika no lugar da Shaina,Seiya se encontrar com Aiolia antes das 12 casas geraria problemas como questionar o que rolou com a Seika,por isso ele já aparece com o satã imperial na abertura (reparem no destaque sutil que a abertura dá pros olhos dele por poucos segundos)

Eu percebi algumas coisas,alguma mudança no roteiro que o Eugene fez ou teve que fazer que só vamos ficar sabendo mais pra frente causou um efeito cascata no roteiro que resultou na Profecia,no Gurad (esqueci como se escreve o nome)e na mudança dessa backstory da Seika.

Acho que da pra rolar sim. So que vai ser corrida como Seya vs Shiryu. Bom 1° o anime deve se pagar certo? Se nao der muitos views capaz de morrer nos 13 episodios iniciais.
Link para o post

Meu receio é que a Netflix já não anda esbanjando como antes. Visualizações KOTZ certamente terá, especialmente onde já é forte. A questão é se será suficiente pra bancarem mais episódios nesse momento de contenção.

Editado por Vilão
Link para o post

Que façam a segunda temporada e posteriormente acabem com o projeto. E que a Toei entregue uma boa, minimamente e relativamente boa adaptação de ND como próximo projeto.

E não é como se SS fosse a única obra passível de uma adaptação infantil do Kurumada. Ring ni Kakero e Fuma no Kojiro dariam boas adaptações, quem sabe no futuro. Obviamente teria uma qualidade duvidosa, e não por ser infantil, mas por falta de competência dos escritores.

Ou quem sabe a Netflix não queira explorar outras obras da franquia... ¬¬

• Like 1
Link para o post

vai ser assim o projeto da Netflix

1ª temporada: Cavaleiros Negros (6 episódios) e Cavaleiros de Prata (6 episodios)

2º temporada: Cavaleiros de Ouro (12 episodios)

3º temporada: Asgard (12 episodios)

4º temporada: Poseidon ( 12 episodios)

5º temporada: Hades Santuario (12 episodios)

6º temporada : Inferno ( 6 episodios) Elisios (6 episodios)

7º temporada: Saga do Céu parte 1 (12 episodios)

8º temporada: Saga do Céu parte final ( 12 episodios)

ai eu acordei

Editado por CorretorPB
Link para o post

Meu receio é que a Netflix já não anda esbanjando como antes. Visualizações KOTZ certamente terá, especialmente onde já é forte. A questão é se será suficiente pra bancarem mais episódios nesse momento de contenção.

A segunda temporada de Ultraman foi anunciada, e o anime não teve a metade da repercussão de KOTZ, e eu diria até que a animação é inferior. Acho que a segunda temporada de KOTZ vem sim.

Link para o post

Geralmente os produtores que negociam com a Netflix falam que entregam o projeto com no mínimo duas temporadas, pra concluir o projeto. Se a Toei procurou eles, deve ser nesse esquema, um número de episódios que englobe, pelo menos, as 12 casas. Se bem que ainda não se sabe se a Toei que ta usano a Netflix como janela ou se de fato a Netflix que procurou a Toei (eu não lembro se isso ja foi falado em algum momento)

Link para o post

vai ser assim o projeto da Netflix

1ª temporada: Cavaleiros Negros (6 episódios) e Cavaleiros de Prata (6 episodios)

2º temporada: Cavaleiros de Ouro (12 episodios)

3º temporada: Asgard (12 episodios)

4º temporada: Poseidon ( 12 episodios)

5º temporada: Hades Santuario (12 episodios)

6º temporada : Inferno ( 6 episodios) Elisios (6 episodios)

7º temporada: Saga do Céu parte 1 (12 episodios)

8º temporada: Saga do Céu parte final ( 12 episodios)

ai eu acordei

Esqueça Asgard,aquilo era só filler de Poseidon e nem deveria ser considerada uma saga separada.Afinal Poseidon fora o responsável pela situação de Hilda.

Além do mais a chance de adicionarem Guerreiros deuses como inimigos de Atena ja foi perdido: em KOTZ so Poseidon e Hades foram listados como inimigos de Atena.

E com essa adaptaçao relâmpago de KOTZ Fenrir,Thor,Haguen e Alberisch seriam derrotados com um golpe só ao estilo Geki & Ichi- o que seria algo pra melhor.Nos pouparia da tortura do dramalhão e das lutas arrastadas dos 4.

Reclamam tanto de Poseidon,mas até a mais fraca das lutas daquela saga (Seiya vs Bian) ainda é melhor que os 4 citados.De longe.

Mas sendo o Eugene o roteirista não duvidaria inserirem alguns elementos deles nos Marinas.Teria nada contra se abaixo dos sete generais fossem inseridos subordinados de patente igual a Tetis.

Porem acho que ele vai colocar safiras nos Generais,e os cavaleiros teriam que coletá-las pra fazer o Pilar Principal cair.

• Like 1
Link para o post

Esqueça Asgard,aquilo era só filler de Poseidon e nem deveria ser considerada uma saga separada.Afinal Poseidon fora o responsável pela situação de Hilda.

Além do mais a chance de adicionarem Guerreiros deuses como inimigos de Atena ja foi perdido: em KOTZ so Poseidon e Hades foram listados como inimigos de Atena.

E com essa adaptaçao relâmpago de KOTZ Fenrir,Thor,Haguen e Alberisch seriam derrotados com um golpe só ao estilo Geki & Ichi- o que seria algo pra melhor.Nos pouparia da tortura do dramalhão e das lutas arrastadas dos 4.

Reclamam tanto de Poseidon,mas até a mais fraca das lutas daquela saga (Seiya vs Bian) ainda é melhor que os 4 citados.De longe.

Mas sendo o Eugene o roteirista não duvidaria inserirem alguns elementos deles nos Marinas.Teria nada contra se abaixo dos sete generais fossem inseridos subordinados de patente igual a Tetis.

Porem acho que ele vai colocar safiras nos Generais,e os cavaleiros teriam que coletá-las pra fazer o Pilar Principal cair.

Eu não aguentaria outro Mime... mas as safiras pro derrubar o pilar... olha... melhor esquecer Asgard total.

Link para o post

Terminei de ver ontem.Como esperado ficou ruim,mas nao a pior coisa do mundo,se nao tivesse aquelas piadinhas fora de hora e o exercito seria bem melhor.

Episodio 4 foi um verdadeiro martirio,poderiam ter usado esse tempo pra desenvolver melhor algumas lutas,especialmente Seiya x Geki e Hyoga x Ichi,mas eles claramente nao estavam a fim de "perder tempo" com os bronze menores.

Nao entendo a reclamacao com a luta Seiya x Shiryu,pra mim ficou melhor que o original,sempre achei o Seiya dando uma cabecada no escudo e o Shiryu dando um soco no proprio escudo um dos momentos mais ridiculos de SS.

Nao entendi tambem aonde o pessoal viu no episodio 6 uma violencia muito maior do que no resto,chamar aquela mancha vermelha na Esmeralda de sangue eh forcar a barra,apesar disso,esse com certeza foi o melhor episodio,o que da uma esperanca de que as proximas lutas,especialmente contra os golds,sejam melhores e sem piadinhas.

Ponto positivo pro Shun,que finalmente virou homem e se dispos a atacar o Ikki.

Link para o post

A segunda temporada de Ultraman foi anunciada, e o anime não teve a metade da repercussão de KOTZ, e eu diria até que a animação é inferior. Acho que a segunda temporada de KOTZ vem sim.

Os movimentos de Ultraman realmente são mais robóticos, pois eles tentam emular pessoas de verdade, diferente dessa animação onde os personagens parecem bonecos.

E temos cenas de luta muito bem feitas em Ultraman, duvido muito que alguma de KoZ vai chegar no mesmo patamar. Espero estar errado, mas dificilmente vão ser capazes de fazer uma batalha que dure mais que 1 minuto de coreografia.

Link para o post

Nao entendi tambem aonde o pessoal viu no episodio 6 uma violencia muito maior do que no resto,chamar aquela mancha vermelha na Esmeralda de sangue eh forcar a barra

é molho shoyu que chama? a censura internacional mesmo mudou classificação pra esse episódio. os 5 primeiros capítulos todos são neutros que só, uma coisa família que é bem no naipe de qualquer filme da disney. se a criança tá meio que ainda na fase da galinha pintadinha, saindo de lá mais ou menos, mas quer ver uma coisa diferente os 5 1ºs capítulos caem como uma luva. no 6º é diferente, até mesmo as lutinhas que os caras até trocam golpe e aí separam bem rapidão já caem por terra porque o ikki apanha a metade de um episódio inteiro. nenhuma sessão de porrada durou tanto em nenhum outro episódio.
  • Like 1
Link para o post

Já que é outro anime, pra mim a Saga de Hades do clássico tem que ser toda alterada, doa a quem doer. Há muitos furos graves que precisam ser corrigidos.

Primeiro que tivemos vários personagens descartados sendo que não houve guerra santa alguma, segundo que Saori venceu Hades mesmo com um santuário com apenas 4 cavaleiros de ouro, só 1 cavaleiro de prata vivo e ainda com 5 cavaleiros de bronze secundários que não fizeram porra nenhuma. Então como foi que ela teve dificuldades nas outras guerras pra matar o Hades? Essa saga malfeita tem que ser toda refeita do zero e o próprio Kurumada deve saber disso.

Quanto a Saga de Poseidon, está perfeita do jeito que é, nada a alterar.

Editado por Cesare
Link para o post

Já que é outro anime, pra mim a Saga de Hades do clássico tem que ser toda alterada, doa a quem doer. Há muitos furos graves que precisam ser corrigidos.

Primeiro que tivemos vários personagens descartados sendo que não houve guerra santa alguma, segundo que Saori venceu Hades mesmo com um santuário com apenas 4 cavaleiros de ouro, só 1 cavaleiro de prata vivo e ainda com 5 cavaleiros de bronze secundários que não fizeram porra nenhuma. Então como foi que ela teve dificuldades nas outras guerras pra matar o Hades? Essa saga malfeita tem que ser toda refeita do zero e o próprio Kurumada deve saber disso.

Quanto a Saga de Poseidon, está perfeita do jeito que é, nada a alterar.

E Poseidon com um exército de 8 não tem problema?

Nessa guerra contra Hades,Athena não teve a ajuda de todos os golds,mas contou com 4 santos de bronze com poder capaz de superar os golds que não tem indicação nenhuma de que participaram das guerras anteriores,sem mencionar que Hades conta com outras divindades ao seu comando.Dificil é imaginar Athena tendo dificuldades contra o exército de 8 do Poseidon.

Editado por Manu of Deche
Link para o post

Os movimentos de Ultraman realmente são mais robóticos, pois eles tentam emular pessoas de verdade, diferente dessa animação onde os personagens parecem bonecos.

E temos cenas de luta muito bem feitas em Ultraman, duvido muito que alguma de KoZ vai chegar no mesmo patamar. Espero estar errado, mas dificilmente vão ser capazes de fazer uma batalha que dure mais que 1 minuto de coreografia.

Se for para emular daquela forma, prefiro os bonecos de Kotz. Pq ficou péssimo! Tirando a parte em que o Ultraman está de armadura que é bem legal, as cenas dos personagens em forma humana não estão nada fluidas. E cenas de luta.. vejamos tivemos umas duas boas lutas no máximo! lamentavelmente o desenvolvimento desse anime foi bem arrastado e chato. Demorei mais de um mês para conseguir finalizar. Agora, a luta de KOTZ entre Ikki e Seiya não deve nada a nenhuma das boas lutas de Ultraman, diga-se de passagem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...