Anna 421 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Eu gostaria de um anime de Next Dimension, o problema é a qualidade, considerando o nível das últimas produções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Eu gostaria de um anime de Next Dimension, o problema é a qualidade, considerando o nível das últimas produções. Se o único problema de ND fosse a qualidade de uma possível animação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Meu sonho de princesa é ver a cena do Dohko lendo o poema pro Suikyo animado. Aquilo com uma musiquinha triste no fundo vai ser capaz de fazer os marmanjos chorarem. Contudo compartilho da preocupação dos colegas referente à qualidade da animação, visto que desde Inferno e Elíseos tudo que sai de Saint Seiya é de chorar de tristeza. E não acredito que com ND vai ser diferente, pois mesmo com suas galinhas de ovos de ouro - Dragon Ball e One Piece - a Toei caga com a animação, então não vou criar expectativas boas pra continuação canônica. Btw, não saiu nenhuma notícia sobre o resto da temporada? Não tá demorando demais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Se o único problema de ND fosse a qualidade de uma possível animação...Acredito que dependendo do diretor a adaptação de ND possa ser muito boa, os primeiros capítulos tem toda uma periodicidade de lançamento especial e por isso é bem resumido. Espero que tenha um diretor que saiba tirar todo o potencial.Seria igual a segunda temporada de Ring ni Kakero, onde adaptaram apenas 1/2 volumes em 12 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Btw, não saiu nenhuma notícia sobre o resto da temporada? Não tá demorando demais?Eu acho que tá. Kengan Ashura, que saiu uns dias depois de KotZ, já teve a data da Parte 2 anunciada há um tempinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Eu acho que tá. Kengan Ashura, que saiu uns dias depois de KotZ, já teve a data da Parte 2 anunciada há um tempinho.Pois, e Kengan Ashura fez bem menos barulho que KOTZ. Não entendo o que possa estar atrasando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Se o único problema de ND fosse a qualidade de uma possível animação...Disso eu não posso discordar. Knights tem uma boa animação e... Next Dimension tem problemas de enredo devido a criatividade exagerada del maestro nos últimos tempos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Disso eu não posso discordar. Knights tem uma boa animação e... Next Dimension tem problemas de enredo devido a criatividade exagerada del maestro nos últimos tempos.Ok, Knights não tem exatamente uma boa animação. A quantidade de cena repetida e o design dos golpes denuncia um pouco a austeridade no orçamento. Porém sabem que eu acho que Next Dimension seria uma boa animado? Talvez até melhor que em mangá. Quer dizer, tirando problemas de enredo a parte, ND é muito agradável de ler em uma sentada só. Isso seria ótimo numa animação, as lutas são muito mais dinâmicas, a história flui mais rápido e não tem toda o excesso de dramalhão mexicano do Clássico (Que eu confesso que gosto). Acho que nas mãos de umas pessoas competentes, pode sair algo bem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Ok, Knights não tem exatamente uma boa animação. A quantidade de cena repetida e o design dos golpes denuncia um pouco a austeridade no orçamento. Porém sabem que eu acho que Next Dimension seria uma boa animado? Talvez até melhor que em mangá. Quer dizer, tirando problemas de enredo a parte, ND é muito agradável de ler em uma sentada só. Isso seria ótimo numa animação, as lutas são muito mais dinâmicas, a história flui mais rápido e não tem toda o excesso de dramalhão mexicano do Clássico (Que eu confesso que gosto). Acho que nas mãos de umas pessoas competentes, pode sair algo bem interessante. Knights o que tem de melhor é a animação ahah. Os problemas de enredo é o que estragam precisamente ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Independente do anime continuar após a segunda temporada ou não, e do filme live action fizer sucesso ou não, acreditam na possibilidade de um novo filme da franquia? Filme pra cinema nível Prólogo do Céu e Legend of Sanctuary eu acho difícil, mas projetos envolvendo streaming acredito que sempre vai rolar sim, querendo ou não CDZ pra Bandai ainda é uma mina de ouro e compensa investir em algo pra depois ter bonequinhos superfaturados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 (editado) Knights o que tem de melhor é a animação ahah. *o que tem de bom é a animação. ahah EDIT: E o episódio 6, que segue o MANGÁ. Editado Setembro 15, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Kotz é o anime da Netflix com a nota mais baixa no imdb https://www.cbr.com/worst-anime-netflix-imdb/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Kotz é o anime da Netflix com a nota mais baixa no imdb https://www.cbr.com/worst-anime-netflix-imdb/Por que será? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Por que será?Pq a maioria dos fãs são quarentões frustrados 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Pq a maioria dos fãs são quarentões frustradosTrintona frustrada com Knights se apresentando! Quero Ômega de volta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 vcs lembram o que aconteceu com last jedi depois de uma MEDIA BLITZ duradoura de um ano inteiro falando dos trintões frustrados amigos? não recomendaria esse PLANO DE AÇÃO pra ninguém Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Claro, a nota é uma consequência dos fãs antigos frustrados e não da qualidade do remake em si.Como pode ser ruim se quem avaliou não é o alvo público? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Mais um cancelamento da franquia a vista. Desde o revival de cdz o que mais fez sucesso foi Hades Santuário, não sei de onde tiraram que o melhor seria infantilizar e idiotizar cdz. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) O problema não é infantilizar. É tirar a emoção, enfraquecer a história, tornar a trama superficial. É nesse ponto que reafirmo que sim, isso frustra muito! Alguém aqui gostou do Torneio Galáctico de Knights, com Ichi caindo na primeira sarrafada do Hyoga, por exemplo? Também não dá par dizer que Seiya x Shiryu foi empolgante. É nisso que reside o maior problema da série. Não tem dramaticidade. Quanto maior o drama e as dificuldades, maior é a necessidade de superação e esse é o cerne de CDZ. Editado Setembro 30, 2019 por Anna 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Toei não aprendeu nada com LoS. O filme contém todos os problemas do remake.Eu estava totalmente de acordo com episódios de 30 minutos, pois daria pra adaptar a guerra galática e cavaleiros negros em seis ou sete episódios com 27 minutos de conteúdo.Mas a Netflix nos enganou sobre a duração e consequente teve que atropelar material e deixou o diretor escrever as baboseiras americanas de sua incompetente mente. Mal posso esperar pra TMS (ou a infeliz Toei) lançar ovas do mangá clássico, é a última salvação. Mas isso só num futuro distante, já que após esse remake vai demorar pra outro acontecer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) Pq a maioria dos fãs são quarentões frustrados Não, é porque KOTZ é ruim mesmo e a maioria dos fãs quarentões frustrados têm bom gosto. Editado Setembro 30, 2019 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Se a média desses sites, o termômetro de inúmeras petições e o clamor dos órfãos valesse de algo, THE LOST CANVAS (o suprassumo da qualidade animada e roteirizada da franquia) não teria sido cancelado com 26 episódios e apenas 2 bonecos que congelaram nas prateleiras. O remake de She-Ra passou por algo muito parecido no começo e já está na terceira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Bom, mas independentemente das notas em sites especializados uma coisa é certa: Já devíamos ter algum tipo de notícia por agora. Nem se fosse pra renovar ou cancelar. Essa falta de notícia não me parece um sinal muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) Se a média desses sites, o termômetro de inúmeras petições e o clamor dos órfãos valesse de algo, THE LOST CANVAS (o suprassumo da qualidade animada e roteirizada da franquia) não teria sido cancelado com 26 episódios e apenas 2 bonecos que congelaram nas prateleiras. O remake de She-Ra passou por algo muito parecido no começo e já está na terceira temporada. Sinceramente? Que lancem a segunda parte e parem por aí, pois dificilmente Kotz conseguirá dar uma volta por cima, a concepção inicial dele já está toda errada, e não é como se o começo tivesse sido só morno em relação a série clássica (coisas que aconteceram com os remakes de Fullmetal Alchemist e Hunter X Hunter, por exemplo), mas sim que suas alterações são estúpidas e mal planejadas, e no que trata de seguir o mangá/anime clássico, é feito sem o mínimo cuidado e desenvolvimento, o que já compromete a história logo na largada. Editado Setembro 30, 2019 por Té... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Toei não aprendeu nada com LoS. O filme contém todos os problemas do remake.Eu estava totalmente de acordo com episódios de 30 minutos, pois daria pra adaptar a guerra galática e cavaleiros negros em seis ou sete episódios com 27 minutos de conteúdo.Mas a Netflix nos enganou sobre a duração e consequente teve que atropelar material e deixou o diretor escrever as baboseiras americanas de sua incompetente mente. Mal posso esperar pra TMS (ou a infeliz Toei) lançar ovas do mangá clássico, é a última salvação. Mas isso só num futuro distante, já que após esse remake vai demorar pra outro acontecer. Esperar pela TMS é esperar um milagre. TMS ta fazendo aniversario e não cita Lost Canvas em nada, já dá a deixa que SS é de total domínio da Toei e que eles não se metem mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.