Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

O que dá lucro são CMs e joguinhos de celular, o resto é flop mesmo.

Rapaz, pela venda de DVDs e licenciamento das séries animadas (e mangás) ao redor do mundo, não diria que é "flop".

Eu quero é ver mais uma temporada de Omega

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente não é uma notícia que de para nós a certeza de flop, mas é estranho

1. Eles prometem 12 episódios e aí, próximo ao lançamento, avisam que vão lançar só 6, eu sei que fizeram isso com alguns outros produtos do netflix, mas isso foi muito de última hora

2. Até agora, não tivemos NENHUM anúncio de bonecos do KOTZ

3. Até agora, nenhum skin de personagem do kotz foi para nenhum jogo da bandai

4. Na entrevista ao grupo ND, o diretor parecia desesperado para que os fãs (que não são o público alvo) assistissem a parte 2

5. Os leaks daqueles sites que colocam os próximos lançamentos no site colocaram kotz pra esse ano ainda

6. É estranho estar pronto e demorar tanto

De duas uma

Querem adiar para 2020, para jogar ainda mais pra frente a segunda temporada, fazer o povo esquecer e cancelar

Ou então 2020 está meio vazio, e querem preencher com algo

• Like 1
Link para o post

Não fizeram com "alguns outros produtos", fizeram com todos os desenhos originais e muitos não-originais, é o padrão deles a partir desse ano aparentemente. O Ashino não parecia desesperado, só cumprindo papel. O Filmes-Netflix nunca deu uma data, eles conseguem algum acesso provavelmente pelo site, onde conseguem ver se a Netflix colocou alguma data, o que ela nunca fez com a Parte 2 até agora. Não é estranho demorar tanto, Netflix faz mkt assim.

Sobre licenciamento de boneco e jogo, aí tem que ver como é o contrato e o m.o. da Netflix.

Link para o post

Olha, realmente não é uma notícia que de para nós a certeza de flop, mas é estranho

1. Eles prometem 12 episódios e aí, próximo ao lançamento, avisam que vão lançar só 6, eu sei que fizeram isso com alguns outros produtos do netflix, mas isso foi muito de última hora

2. Até agora, não tivemos NENHUM anúncio de bonecos do KOTZ

3. Até agora, nenhum skin de personagem do kotz foi para nenhum jogo da bandai

4. Na entrevista ao grupo ND, o diretor parecia desesperado para que os fãs (que não são o público alvo) assistissem a parte 2

5. Os leaks daqueles sites que colocam os próximos lançamentos no site colocaram kotz pra esse ano ainda

6. É estranho estar pronto e demorar tanto

De duas uma

Querem adiar para 2020, para jogar ainda mais pra frente a segunda temporada, fazer o povo esquecer e cancelar

Ou então 2020 está meio vazio, e querem preencher com algo

O boneco do Seiya Tenkai demorou quase 15 anos para ser lançado, cara. E olha que o filme, no Japão, flopou.

Link para o post

Toei empurrou tudo pra ano que vem (Digimon, Sailor Moon e não duvidaria de algum projeto de Dragon Ball e as Precure) para a proveitar a atenção das Olimpíadas no Japão. Devem empurrar KotZ nesse meio, já que teria tudo dois links. Ou como a serie clássica atrasou, tudo atrasou e pronto, se fosse pra cancelar, ja tinham dito.

Link para o post

por isso que eu mantenho "pode até não ser o que falaram à portas fechadas. mas que merece ser, merece". "fato" que deu ruim, a gente pode não cravar. o clima de "o último que sair da sala apaga a luz" não tem como negar. admitem que vão deixar só pro ano que vem a coisa e colocam só num comunicadinho do twitter. não mostram nem uma cena nova que fosse, um trechinho de coisa nova pra falar VEM MAIS POR AÍ! só um texto falando "vem mais". a gente tá na era do streaming.

questão de boneco eu nem entro porque a gente nem sabe o foco que queriam dar pra isso. mas qualquer outra ação pra promover a série como uma skin mesmo em qualquer joguinho é troco do pão comparado com uma linha de bonecos. fica nitidamente essa sensação de que não querem nem saber.

• Like 4
Link para o post

Não nego que o clima que fica é estranho, só disse que pode ter muito mais coisa por trás. Sobre imagens, datas mais exatas e tal, esse tipo de anúncio vem sendo feito pelos canais da Netflix. Eles provavelmente vão soltar um novo trailer e a data juntos, aí agora só avisaram que fica para o ano que vem (talvez ainda não tenham decidido?).

Link para o post

Lembra a sensação entre a estreia do tenkai até a entrevista do Kurumada sobre o filme. Um silêncio, ninguém falava mais sobre, depois de uma recepção negativa da critica.

Acho que as reações do trailer até depois da estreia assustaram eles. Então meio que estão ''sem saber o que fazer''.

• Like 1
Link para o post

A Netflix com certeza sabe lidar com recepções negativas, né, não é como se não acontecesse nunca com as séries dele. Não acho que se assustaram, acho que é algum modelo de marketing mesmo. Se é marketing de contenção de crise ou não, aí eu não sei.

Link para o post

Mais ou menos, há mais casos de séries com recepção negativa deles canceladas do que mantidas. Quando uma série vai super bem (caso de Stranger Things e Dark) eles anunciam a temporada seguinte em pouco tempo. Não sei como funciona em relação aos animes porque não depende só deles, né? Mas por exemplo desenhos originais como Big Mouth e Desencanto eles anunciaram a sequência em pouco tempo.

Acredito que eles não esperavam uma recepção dessa forma, subestimaram o alcance da série e os fãs antigos? Não sei, mas por exemplo o tweet da Netflix e Toei americana sobre a chegada do anime clássico teve um feedback melhor (entre os americanos) do que KOTZ, recebeu muitos elogios (principalmente a dublagem nova). É possível que Kotz tenha criado uma curiosidade na cabeça de quem nunca viu o anime clássico, por esse lado é ótimo, mas não sei se para o KOTZ isso seria o suficiente para a continuidade. Fora que houve nos posts um pedido maciço para que animassem o ND ou algo em 2D seguindo o anime original.

• Like 1
Link para o post

Mas aí que tá, eles não "ficam assustados", eles vão e cancelam sem nenhum medo, ué. E não dá para comparar KotZ com sucessos já estabelecidos, como Desencanto e Big Mouth. Entre o lançamento da primeiro temporada de She-ra e o anúncio da segunda passou um tempão, tinha muita gente achando que tinha flopado e olha aí como tá agora. Não estou dizendo que não teve recepção negativa ou que não vai flopar, só que vocês tão muito afobados dando vereditos quando a empresa tá seguindo o modus operandi típico dela. Feedback de Twitter deles com relação a CDZ é cheio de gente que viu a série já, nem é dos EUA, e vai falar qualquer coisa. Se tivesse sido um flop muito abaixo do que eles esperavam, provavelmente já tinham cancelado.

• Like 1
Link para o post

Mas aí que tá, eles não "ficam assustados", eles vão e cancelam sem nenhum medo, ué. E não dá para comparar KotZ com sucessos já estabelecidos, como Desencanto e Big Mouth. Entre o lançamento da primeiro temporada de She-ra e o anúncio da segunda passou um tempão, tinha muita gente achando que tinha flopado e olha aí como tá agora. Não estou dizendo que não teve recepção negativa ou que não vai flopar, só que vocês tão muito afobados dando vereditos quando a empresa tá seguindo o modus operandi típico dela. Feedback de Twitter deles com relação a CDZ é cheio de gente que viu a série já, nem é dos EUA, e vai falar qualquer coisa. Se tivesse sido um flop muito abaixo do que eles esperavam, provavelmente já tinham cancelado.

Acho que a reação do Eugene de ter abandonado as redes sociais é uma amostra que eles ficaram assustados sim. Mas concordo quanto a afobação em dizer que a série já está cancelada.

Mas acho que isso se dá justamente pela percepção (dos fãs) em relação ao feedback dado a Netflix e TOEI, em sites que dão notas, principalmente o IMDB, o anime ficou com uma nota bem baixa. Claro que ali teve voto de muito haterzinho, mas não acho que fuja muito disso.

E como o Kind mesmo citou, não sair nenhum produto oficial ligado diretamente a KOTZ é estranho,nenhum pôsterzinho, figurinhas ou qualquer bugiganga. Mesmo que não seja o foco (o que duvido se tratando de bandai e toei) poderia ter sido anunciado alguma coisinha.

E quando eu digo ''assutados'' é realmente sobre a quantidade de comentários negativos que ela sofreu desde a exibição do trailer, creio que eles não esperavam por isso. E quando estreou as criticas continuaram, não duvido que haja nesse momento um comitê de crise para avaliar os impactos, além de dar um tempo de uma parte para a outra, até mesmo no sentido de ter um saldo ''final'' em relação a recepção. E aí sim ser decidido se eles continuam ou não.

• Like 1
Link para o post

El señor Ashino, además, pide por el apoyo de los fans, ya que al staff le gustaría producirla, y nos deja un pequeño adelanto de la segunda parte de la primera temporada: “Pienso que los episodios del 7 al 12 son más interesantes que los episodios del 1 al 6, así que espérenlos con ansias”.

Fazem uma série para público novo, que desagrada os fãs antigos em nome da nova geração, e depois pede o apoio dos fãs antigos para que a série continue

Estamos de olho toei, estamos de olho

• Like 1
Link para o post

A atitude do Eugene não representa a Netflix, ele é um cara só e deve ter ficado de saco cheio de chover notificação no Twitter dele com gente xingando ele, eu ficaria. Eu realmente duvido muito que eles não imaginassem que as pessoas iriam reclamar bastante, mas, sim, pode ter sido muito além do que esperavam. Mas aí a gente só vai saber mesmo depois que sair essa segunda parte.

El señor Ashino, además, pide por el apoyo de los fans, ya que al staff le gustaría producirla, y nos deja un pequeño adelanto de la segunda parte de la primera temporada: “Pienso que los episodios del 7 al 12 son más interesantes que los episodios del 1 al 6, así que espérenlos con ansias”.

Fazem uma série para público novo, que desagrada os fãs antigos em nome da nova geração, e depois pede o apoio dos fãs antigos para que a série continue

Estamos de olho toei, estamos de olho

Cara, isso é só lero-lero, são fãs que tão indo perguntar para ele em uma rede social PESSOAL dele, é óbvio que ele vai pedir para apoiarem, acha que ele responderia o que? "Ah essa série não é para você, vai embora"??? Não né.

Link para o post

Mas ele ter dito isso não faz nenhuma diferença, isso aí é pura formalidade. É tipo a Chimaki fazendo uma thread enorme se desculpando sobre a baixa qualidade da animação de Saintia Sho e ainda assim pedindo o apoio dos fãs. Ele só tá cumprindo o papel dele. lol

• Like 1
Link para o post

Pra Netflix não importa as avaliações, contanto que tenha retorno positivo. Death Note é um exemplo disso, vai ter continuação. Pelo menos é o que foi noticiado.

E provavelmente mesmo que essa segunda parte não faça muitas visualizações como a primeira, ainda devemos ter uma segunda temporada com o ápice da história.

Esse remake é um erro desde a concepção.

• Like 1
Link para o post

Pra Netflix não importa as avaliações, contanto que tenha retorno positivo. Death Note é um exemplo disso, vai ter continuação. Pelo menos é o que foi noticiado.

E provavelmente mesmo que essa segunda parte não faça muitas visualizações como a primeira, ainda devemos ter uma segunda temporada com o ápice da história.

Esse remake é um erro desde a concepção.

Claro claro, porque a segunda parte terá o mesmo impacto chamativo que a primeira. E bem, a Netflix tava achando que o filme do DN foi sucesso porque teve retorno no primeiro filme, mas a quantidade de retorno foi equivalente a quantidade de quem reclamou. É um exemplo até que prejudica essa defesa da Netflix, visto que depois a própria nem tocou mais no assunto de uma continuação do DN. Como já falado pelo Kind e Deathtoll: Netflix subestimou o peso dos fãs já estabelecidos da série, e focou no que ela achava que poderia conquistar com sua marca.

Não tinha que ter vergonha, ele está cumprindo uma formalidade. É tão difícil de entender?

Tem vergonha sim, na verdade, precisa de muita vergonha na cara. Primeiro vendeu um peixe, depois foi anunciado algo que foi rejeitado pelos fãs antigos. Depois disso vieram com papo que não era para os fãs antigos, tinhamos que aceitar que não era pra nós. Aí tudo vai por ladeira a baixo; BANDAI que faz boneco até de vento caso venda preferiu revender bonecos de Asgard, e agora está fazendo a V1 do manga de Seiya em vez de apoiar o KOTZ. É muita cara de pau pedi para que os fãs que foram criticados por exigir algo mais da série. para só depois pedi que eles sejam "compreensivos" e ajudem a série que não foi feita para eles.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...