LGG 2.057 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Não tinha que ter vergonha nada, ele é só um funcionário, ele não tem nada a ver com pronunciamento de RP da Toei e não deve ter poder de decisão sobre 1/5 das reclamações de vocês. Tá fazendo o dele e nem tá falando oficialmente em nome da Toei. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @Alves a audiência da primeira parte praticamente garantiu a segunda temporada. Tanto que sairam notícias sobre a grande possibilidade da segunda temporada. Essa segunda parte não ter a mesma audiência não importa, pois mesmo tendo audiência mediana as doze casas está garantido. E eu me pergunto se a Netflix realmente subestimou os fãs, pois adaptando os primeiros dois arcos no menor tempo possível, para que a audiência fosse ótima principalmente alimentada pelos fãs antigos, para garantir uma segunda temporada e sem perder lucro com muitos episódios antes das doze casas, me parece uma boa jogada. Pois a Netflix sabe que os poucos fãs novos e que os muitos fãs antigos vão conferir as batalhas nas doze casas. Lembre-se, é a Toei que manda na franquia. A mesma que lançou Saintia como um "teste", como se esse tipo de desculpa fosse válido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Cadê o WAN pra dar a opinião dele sobre esse debate se esse cidadão deveria ter vergonha ou não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @Alves a audiência da primeira parte praticamente garantiu a segunda temporada. Tanto que sairam notícias sobre a grande possibilidade da segunda temporada. Essa segunda parte não ter a mesma audiência não importa, pois mesmo tendo audiência mediana as doze casas está garantido. E eu me pergunto se a Netflix realmente subestimou os fãs, pois adaptando os primeiros dois arcos no menor tempo possível, para que a audiência fosse ótima principalmente alimentada pelos fãs antigos, para garantir uma segunda temporada e sem perder lucro com muitos episódios antes das doze casas, me parece uma boa jogada. Pois a Netflix sabe que os poucos fãs novos e que os muitos fãs antigos vão conferir as batalhas nas doze casas. Lembre-se, é a Toei que manda na franquia. A mesma que lançou Saintia como um "teste", como se esse tipo de desculpa fosse válido. Audiência é diferente de aceitação. Qualquer coisa com a Netflix como nome, e ainda uma série famosa como CDZ, vai ter uma audi~encia enorme. É isso que você ainda não entendeu, não é porque teve uma boa audiência no começo, que a aceitação foi boa. E sim, pegando essa maior defesa da Netflix, ela subestimou os fãs. Achou que a série se garantiria apenas com o peso do nome da série, deixou claro que o foco era um público novo, depois que os trailers não foram bem recebidos, e no final ficou quieta buscando trazer a série clássica. Ela realmente tava empolgada, mas convenhamos, após tantos indícios de falta de apoio, sem nenhum produto, e da própria Netflix demorar pra atualizar qualquer coisa sobre KOTZ ao ponto de preferir investir em trazer a série clássica. Não é lá algo muito positivo. E mais um erro: poderia ocorrer que os fãs iriam conferir, e até podem, as 12 casas. Mas tem um problema grande aí, ela deu tempo até demais de até os novos fãs verem Hades e a série clássica, então qualquer coisa muito diferente daquilo poderá prejudicar mais que ajudar. Uma temporada quebrada na metade, depois apoiada em uma série mais antiga que tem uma pegada diferente, não é uma boa forma de se divulgar. Tudo indica que a Netflix não se garantiu com essa parte 2, se bobear, devem ta refazendo partes do projeto. Pois sim, para uma empresa que já tava falando de temporadas futuras é muito estranho ficar quieta sem nada após a grande audiência trazer também uma grande grade de reclamações. Não tem audiência no mundo que negue as respostas de quem deram seu tempo para assisti. Resumindo, sim, a Netflix subestimou o peso dos fãs da série ao achar que eles não tinham peso perto do nome delas como uma empresa. Achou que era só colocar um novo CDZ e fazer o que bem entendesse que tudo ocorreria bem. No final, até o momento pelo contexto, a empresa que antes estava empolgada falando de temporadas, agora está demonstrando demora enquanto apela para a série antiga. Os fãs não aceitaram essa atitude bem ao ponto de um cara da TOEI pedi que dessem uma chance. Se após tudo isso acham que ta tudo bem por trás das câmeras. São realmente bem otimistas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Não tinha que ter vergonha nada, ele é só um funcionário, ele não tem nada a ver com pronunciamento de RP da Toei e não deve ter poder de decisão sobre 1/5 das reclamações de vocês. Tá fazendo o dele e nem tá falando oficialmente em nome da Toei. é doido. primeiro que quem falou isso aí foi o eugene son. e, sinto muito, tô falando isso como um dos caras que acha que não vingou e que a netflix está querendo empurrar com a barriga e esquecer: fala muito sério, leitão. não houve 1/5 do tom bélico que qualquer outro remake "super prafrentex" teve. o son veio com as ideias dele, as quais eu já não concordo muito, mas beleza, e falou NUMA BOA: entendo que vai ter quem não goste. e se for tão forte, entendo que você não queira assistir. não tem maneira mais diplomática de lidar com uma ruptura. falou que entende os fãs que tem uma concepção que não aceitam mudar, e não quer treta por isso. mas vão tentar o tal do novo público que a toei tá atrás faz teeeeeeempo. não dá pra pedir mais, não. é cada um para o seu lado, sem a parte dona da franquia fazer biquinho. compara isso aí com star wars e she-ra que tinha uma avalanche de artigozinhos falando que é coisa de VELHO PUNHETEIRO nesses termos mesmo que não aceitam nada que mudem da infância. não tem por onde. daí já estão tentando pôr a frase do son na conta do diretor. e aí piora mais ainda que o cara só cumpriu a tabela e pediu para assistirem e que deem seu entusiasmo. teve isso pra TUDO. "por favor apoiem os novos dubladores" em meikai. "por favor, deem uma chance e assistam com seus filhos se possível" pra omega. "por favor, assistam LoS, o novo seiya faremos crescer juntos". tem várias frases dessa do PRÓPRIO KURUMADA. "por favor, leem com entusiasmo o que eu fizer a seguir", etc. aí é ele se humilhando também? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Essa netflix deveria saber que ,em vez de fazer um remake mais fiel ao classico ,porém com o roteiro infantilizado. Poderia muito bem ter investido na 3° temporada de LC. Pois seria muito mais vantajoso e lucrativo a franquia e ainda renderia mais cloth myght. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Não precisava trocar o genero do Shun,se a questão era a "exigência" ter uma protagonista feminina badass era só promover a Shina. A Toei mesmo no anime clássico expandiu muito a participação dela,percebendo que era favorita do público.Era a antagonista de maior recorrência pré 12 casas,até a colocaram como "sexta Saint" em Asgard e Poseidon. Em Asgard, ela dividia a função com a Marin. Até porque a Marin foi quem lutou contra o Alberich. Que eu lembre, a Shina não fez muita coisa contra o Bado. Memória tá ruim mas acho que ela só esboçou reações e recebeu ataque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Em Asgard, ela dividia a função com a Marin. Até porque a Marin foi quem lutou contra o Alberich. Que eu lembre, a Shina não fez muita coisa contra o Bado. Memória tá ruim mas acho que ela só esboçou reações e recebeu ataque. Ela tentou bater, mas teve golpes detidos com um dedo e as Garras do Trovão foram chamadas de "golpe ridículo". E apanhou bastante entre as tentativas de ofensiva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Em Asgard, ela dividia a função com a Marin. Até porque a Marin foi quem lutou contra o Alberich. Que eu lembre, a Shina não fez muita coisa contra o Bado. Memória tá ruim mas acho que ela só esboçou reações e recebeu ataque. Nenhuma das duas fez nada, precisou delas duas pra dizer que o Shido tinha uma sombra e nenhuma das duas conseguiu a tempo. Só no meio da luta do Shun contra o Shido que a Shaina toma o golpe no lugar dele... Shido, Shun e Shaina desmaiam e começa a luta do Bado contra o Ikki... A participação delas em Asgard é nada... ter elas e não ter não mudaria nada o enredo. Essa netflix deveria saber que ,em vez de fazer um remake mais fiel ao classico ,porém com o roteiro infantilizado. Poderia muito bem ter investido na 3° temporada de LC. Pois seria muito mais vantajoso e lucrativo a franquia e ainda renderia mais cloth myght. Pena que Lost Canvas é da TMS e quem fez parceria com a Netflix foi a Toei, ne? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Periga mais eles adaptarem uma animação de ND se ironicamente a serie classica,e nao KOTZ,dar uma boa audiencia quando re-lançar na Europa. Mas uma ultima temporada de LC pelo mesmo time do Meikai ou Santia seria melhor ainda.O rage seria inesquecível. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Essa netflix deveria saber que ,em vez de fazer um remake mais fiel ao classico ,porém com o roteiro infantilizado. Poderia muito bem ter investido na 3° temporada de LC. Pois seria muito mais vantajoso e lucrativo a franquia e ainda renderia mais cloth myght. Lulu, o remake não é fiel ao mangá Clássico (com exceção apenas do episódio 6 e do fato do Hyoga ter sido enviado pelo Santuário). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Esse debate sobre "ter vergonha ou não" já está no TOP 3 de discussões inuteis de cdz. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Na segunda-feira a Netflix divulgou as séries internacionais mais assistidas em cada país e KotZ ficou no top 5 da Colômbia e do Peru https://www.publimetro.co/co/entretenimiento/2019/11/05/netflix-revela-las-series-internacionales-favoritas-de-los-colombianos.html https://larepublica.pe/cine-series/2019/11/05/netflix-series-favoritas-en-peru-la-casa-de-las-flores-black-mirror-sex-education-saint-seiya-trailer-video/ Nessa lista não são contabilizadas séries do próprio país e nem séries americanas No Brasil KotZ não conseguiu entrar no top 5 https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/netflix-divulga-as-series-internacionais-preferidas-pelos-brasileiros/amp/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Lulu, o remake não é fiel ao mangá Clássico (com exceção apenas do episódio 6 e do fato do Hyoga ter sido enviado pelo Santuário). Meu post foi irônico amigo Oga. Só quis simular o fanatismo canivete presente no youtoba. Estranho você e o cara com avatar do Frofro terem caído no bait Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Meu post foi irônico amigo Oga. Só quis simular o fanatismo canivete presente no youtoba. Estranho você e o cara com avatar do Frofro terem caído no bait É porquê é difícil saber quando é delírio coletivo ou ironia com os lostfãs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Parte 2 estreia dia 23/01. Fonte: Twitter da Netflix Japan Anime 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 (editado) Pela imagem do Saga de papa, dá pra ver um tom de verde no cabelo dele, igual ao do Shion. Pode ser uma ilusão dele pra enganar todo mundo com mais consistência. Pode ser que a luz na imagem tenha dado esse tom e não que seja verde, de fato. Editado Dezembro 6, 2019 por DeathtollCâncer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Finalmente uma data. Agora que vai ter os prateados, a ver se o anime melhora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 (editado) Ibagens: Link: https://twitter.com/NetflixJP_Anime Seiya com asas? Deve ser na luta contra Moses Editado Dezembro 6, 2019 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 espero que na 2ª parte tenhamos as legendas com magnus de CISNEI, nero de fênix e tudo o mais para eu reviver a magia que foi assistir a 1ª parte com legendas impraticáveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 As imagens estão lindas! Meu hype foi lá pra cima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 As chances de uma série fazer sucesso com sua ''segunda'' temporada não é impossível, mas também não acho que vá acontecer. KoZ já nasceu morto, o incompetente do Eugene Son nem para conquistar fãs americanos que era o objetivo, conseguiu. Além de KoZ nascer morto, nasceu sendo uma mentira. Aquela informação de que os episódios teriam 30 minutos foi pura balela, com esses minutos adicionais as coisas teriam sido completamente diferentes. Ou poderiam ter sido, já que o roteirista que faria a decisão de seguir fielmente com os cavaleiros negros ou criar esses cavaleiros eletrônicos. E acredito que mesmo com tempo, ele seguiria com o roteiro genial dele. Agora é torcer que a Toei ou Bandai largue o osso para que outra empresa faça adaptações da franquia. Se é que alguma iria querer após LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 As chances de uma série fazer sucesso com sua ''segunda'' temporada não é impossível, mas também não acho que vá acontecer. KoZ já nasceu morto, o incompetente do Eugene Son nem para conquistar fãs americanos que era o objetivo, conseguiu. Além de KoZ nascer morto, nasceu sendo uma mentira. Aquela informação de que os episódios teriam 30 minutos foi pura balela, com esses minutos adicionais as coisas teriam sido completamente diferentes. Ou poderiam ter sido, já que o roteirista que faria a decisão de seguir fielmente com os cavaleiros negros ou criar esses cavaleiros eletrônicos. E acredito que mesmo com tempo, ele seguiria com o roteiro genial dele. Agora é torcer que a Toei ou Bandai largue o osso para que outra empresa faça adaptações da franquia. Se é que alguma iria querer após LC. Toei e Bandai nunca vão largar o osso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 As chances de uma série fazer sucesso com sua ''segunda'' temporada não é impossível, mas também não acho que vá acontecer. KoZ já nasceu morto, o incompetente do Eugene Son nem para conquistar fãs americanos que era o objetivo, conseguiu. Além de KoZ nascer morto, nasceu sendo uma mentira. Aquela informação de que os episódios teriam 30 minutos foi pura balela, com esses minutos adicionais as coisas teriam sido completamente diferentes. Ou poderiam ter sido, já que o roteirista que faria a decisão de seguir fielmente com os cavaleiros negros ou criar esses cavaleiros eletrônicos. E acredito que mesmo com tempo, ele seguiria com o roteiro genial dele. Agora é torcer que a Toei ou Bandai largue o osso para que outra empresa faça adaptações da franquia. Se é que alguma iria querer após LC. Isso dos 30minutos é mesmo assim... Sempre é dito que os animes têm 25/30min e as séries convencionais 45min ou as sériesd as platafotmas uns 60min. São números arredondados. Não se trata de balelas. Sempre foi assim e sempre será Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 As chances de uma série fazer sucesso com sua ''segunda'' temporada não é impossível, mas também não acho que vá acontecer. KoZ já nasceu morto, o incompetente do Eugene Son nem para conquistar fãs americanos que era o objetivo, conseguiu. Além de KoZ nascer morto, nasceu sendo uma mentira. Aquela informação de que os episódios teriam 30 minutos foi pura balela, com esses minutos adicionais as coisas teriam sido completamente diferentes. Ou poderiam ter sido, já que o roteirista que faria a decisão de seguir fielmente com os cavaleiros negros ou criar esses cavaleiros eletrônicos. E acredito que mesmo com tempo, ele seguiria com o roteiro genial dele. Agora é torcer que a Toei ou Bandai largue o osso para que outra empresa faça adaptações da franquia. Se é que alguma iria querer após LC. Pois é. O produto se não nasceu morto, veio de uma forma que fica bem complicado que se reverta essa situação. Eu não acredito. Bem que gostaria que isso fosse revertido, mas... acho que o estrago já tá feito. E quanto à Toei e Bandai largarem o osso, duvido. Eu preferiria que a Toei ou deixasse a série pra passar pra outra produtora ou que OUVISSE o público da série e MELHORASSE suas animações e roteiros (principalmente) de novos produtos pra série. Continuo com as expectativas lá embaixo pro dia 23/01/20. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.