Vilão 876 Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Shaka na sala do Mestre deve ser quando Aiolia vai até lá após reconhecer Saori como Atena. Então tudo leva a crer que eles devem encerrar esses episódios com Saori ferida aos pés das 12 casas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Shaka na sala do Mestre deve ser quando Aiolia vai até lá após reconhecer Saori como Atena. Então tudo leva a crer que eles devem encerrar esses episódios com Saori ferida aos pés das 12 casas. Não acho que vão fechar a temporada com uma cena assim, que deixa óbvia a segunda. Mais intuitivo que fechem o arco certinho. Como o Shaka já apareceu, chutaria que vai substituir o Milo na cena com o mestre e fecha com a redenção do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Mas a staff ou alguém dela já não comentaram a vontade de fazer uma segunda temporada? E vocês acham mesmo que KoZ não foi criado pensando na segunda temporada? É onde a divulgação da franquia vai chegar ao ápice por causa dos golds, provavelmente devem anunciar linhas de bonecos de KoZ ao fim dessa primeira. E sinceramente, poucos gostam de KoZ, mas fato é que o sucesso da série é o sucesso da franquia, e isso é bom. Por consequência de um sucesso de KoZ que devemos ter novas animações da franquia, ou melhores animações. Eu acho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Finalmente temos uma data. Estou ansioso para a continuação. Eu presumo que a aparição do Shaka seja mesmo no confronto dele contra o Aiolia no Templo do Grande Mestre, até porque, se for seguir direitinho o mangá, é só lá mesmo a sua próxima aparição. Quero só ver como vão lidar com o Guraad e seu exército, esse arco é o mais destoante do original e, por isso, é o que me deixa mais curioso. Não acho que vão fechar a temporada com uma cena assim, que deixa óbvia a segunda. Mais intuitivo que fechem o arco certinho. Acho bem pouco provável que não adaptem as Doze Casas, mesmo com um resultado abaixo do esperado, afinal, é o arco mais famoso e significativo dentre os fãs e o que mais poderia captar novos expectadores. Se nem esse der certo, aí sim, a Netflix deve provavelmente cancelar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Eu não disse que foi criado sem expectativa ou que a chance de segunda temporada é baixa, disse que acho que a primeira vai fechar quadradinha, como é de costume em todos os originais de fato deles, e não com um gancho óbvio. Eu acho que ela vai fechar com um season finale que encerra adequadamente o arco, e não com a Saori tomando uma flechada no peito, o que implica garantir ao espectador que vai ter outra temporada. Não muito é o padrão de produção de primeiras temporadas deles. Porque, planejada ou não, a Netflix pode decidir encerrar a trama na primeira se o resultado for muito ruim, então é sempre melhor fechar o arco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Sim, sim, o que eu quis dizer é que acho difícil que a Netflix não adapte mesmo o arco mais famoso da série, seu comentário foi mais um gancho pra inserir o meu. Realmente seria mais coerente que fechassem a primeira temporada sem nenhum indicativo de uma próxima justamente pelos motivos que você disse. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 A ideia da LGG da substituição do Milo pelo Aiolia é provável. Saga está sentado no trono como na cena com o escorpiano, enquanto contra Aiolia ele estava de pé, em batalha. Claro que eles podem ter mudado as cenas, mas faz sentido. Por outro lado, eu não consigo ver como fechar essa segunda temporada a essa altura da história sem um gancho. Mesmo com a redenção de Aiolia, o Santuário continua ativo. Quem sabe usem aqui o Guraad como um inimigo final pra fechar esse ciclo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 A cena também pode ser um filler, né, vai saber. Guraad fechando o arco também faz bastante sentido. Algum pretexto pra S2 sobra, vai ter toda a treta com o Santuário ainda provavelmente, mas a temporada deve fechar um final que parece redondo pra satisfazer o público caso a 2 não venha, igual She-ra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) A cena também pode ser um filler, né, vai saber. Guraad fechando o arco também faz bastante sentido. Algum pretexto pra S2 sobra, vai ter toda a treta com o Santuário ainda provavelmente, mas a temporada deve fechar um final que parece redondo pra satisfazer o público caso a 2 não venha. Devemos colocar aspas nesse ''satisfazer''....... Editado Dezembro 9, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Eu quero esse Milo: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) Eu quero a Mila também, meu escorpião favorito, dane-se a fanbase antiga. Outras alterações que ficariam foda: Máscara da Morte ser um velho já que todo necromancer na ficção é cinquentão pra cima, Camus ruivo, Afrodite sendo uma loira gostosa, Aldebaran sem monocelha, cabelo curto e com barba e Shura de bigode e barbixa pra ficar bem espanhol mesmo. Ei Eugene Son, leia isso aqui, por favor. Editado Dezembro 9, 2019 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Eu quero a Mila também, meu escorpião favorito, dane-se a fanbase antiga. Outras alterações que ficariam foda: Máscara da Morte ser um velho já que todo necromancer na ficção é cinquentão pra cima, Camus ruivo, Afrodite sendo uma loira gostosa, Aldebaran sem monocelha, cabelo curto e com barba e Shura de bigode e barbixa pra ficar bem espanhol mesmo. Ei Eugene Son, leia isso aqui, por favor. Ai gente......... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Bom, desde o primeiro capítulo já ficou bem claro que não é fiel ao mangá. Eugene Son foi bem honesto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Bom, desde o primeiro capítulo já ficou bem claro que não é fiel ao mangá. Eugene Son foi bem honesto. Só lembro dele dizendo que o amigo dele era muito fã, e que não iria permitir que ele fizesse besteira. Primeiro, ele de fato afirma que não é fã, mas que conhece um fã da obra. Segundo, ele diz que o amigo não permitiria que ele fizesse besteira, ou seja, o amigo dele não é tão fã assim. Afinal americanos nunca tiveram a experiência total de SS. Ou ele estava mentido sobre o amigo. Terceiro, ele é um mentiroso. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 (editado) KOTZ aparece timidamente no trailer dos lançamentos de janeiro da Netflix, dá para ver o que parece ser o início do confronto entre Seiya e Misty : A partir dos 6:47 Editado Dezembro 11, 2019 por DeathtollCâncer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 E mais uma vez, Seiya sem o elmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 E mais uma vez, Seiya sem o elmo... Ah, se o problema fosse somente esse......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Essa não era a cena de quando ele luta com a Shina? Nem lembro mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 A Netflix já soltou um trailer da parte 2 no app/site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=raujEVxf63g&feature=youtu.be 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Outra vez os Cavaleiros Negros? Bahh. A pensar que já iam deixar isso de lado. E isso de que a profecia é que divide o Santuário e os cavaleiros ficarem a favor ou contra Athena é bem mehhh. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Adorei o trailer e achei que a pegada pelo visto vai dar uma amadurecida. Mouses bem imponente, Asterion e o seu ataque numa perspectiva bem mais abrangente que no clássico, a animação parece bem melhor também. Fiquei genuinamente ansioso. Agora fico na expectativa pra saber que fim darão no Guraad. Os Cavaleiros Negros certamente fazem parte desse núcleo, mas não vejo em que contexto se encaixarão diante das batalhas sequenciais contra os Cavaleiros de Prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) coRRENTEEEEeeee de andrômeda. Editado Janeiro 14, 2020 por Aranha Chique 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) só esse trailer tá melhor que a primeira parte inteira, mas como é trailer só colocaram os melhores momentos. Editado Janeiro 14, 2020 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 759 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 O trailer ficou bom, mas é aquele negócio, pegam as melhores cenas e compilam no trailer, sendo que os episódios como um todo não empolgam. Mas vamos ver. Tem uma cena onde aparentemente aparecem três cavaleiros de ouro surgindo no céu. Fico me perguntando o que pode ser, talvez seja apenas uma cena representativa explicando o poder deles. Ou então talvez seja Seiya, Shiryu e Hyoga com as armaduras de Sagitário, Libra e Aquário (o dourado mais à frente parece ter asas). coRRENTEEEEeeee de andrômeda. A dublagem do Shun é a pior de todas, parece um pirralho de dez anos mascando chiclete. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.