Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Na verdade quem divide é ironicamente o Kurumada que autoriza tudo isso, pode não agradar alguns aqui, mas o Kurumada já está ganhando muito dinheiro com joguinho. Então tanto faz pra ele Saint Seiya ter 145153476 versões. Pra Netlix é inviável colocar em disposição o clássico até em japonês e uma versão em 3D idêntica no mesmo menu, óbvio que eles fariam diferente.

Puxando o ponto das diferenças feitas pela netflix, eu só queria acrescentar minha opinião particular de que para mim, se não fossem os helicópteros e cavaleiros negros no trailer, provavelmente eu não assistiria essa segunda leva, porque o que eu quero mesmo é ver as diferenças.

Concordo que nem sempre são das melhores, mas se fosse só uma versão de CG do clássico eu acharia super sem graça e acredito que com exceção dos mais nostalgicos.

Não estou dizendo que a série é boa ou que eu goste de todas essas novidades, mas que ao menos servem para me deixar curioso e assistir.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Puxando o ponto das diferenças feitas pela netflix, eu só queria acrescentar minha opinião particular de que para mim, se não fossem os helicópteros e cavaleiros negros no trailer, provavelmente eu não assistiria essa segunda leva, porque o que eu quero mesmo é ver as diferenças.

Concordo que nem sempre são das melhores, mas se fosse só uma versão de CG do clássico eu acharia super sem graça e acredito que com exceção dos mais nostalgicos.

Não estou dizendo que a série é boa ou que eu goste de todas essas novidades, mas que ao menos servem para me deixar curioso e assistir.

E se fosse um remake fiel ao mangá?

Link para o post

Sim, mas nada de tão relevante assim. E dos pequenos detalhes, muito mais coisas pra pior do que pra melhor, como o final da Saga do Santuário.

? O que tem de pior no final da saga do Santuário do que a versão do anime?

Link para o post

? O que tem de pior no final da saga do Santuário do que a versão do anime?

Do fim?Do finalzinho mesmo?Vejamos,Athena ser recebida por cada gold em sua respectiva casa e não aquela pseudo apresentação coletiva;ela cuidar dos bronzeboys das casas que ela passou;ela não sair correndo feito uma maluca como se estivesse preocupada com os bronzeboys,mas terminar não encontrando nenhum deles,só Saga,e depois de encontrar Saga a pressa acaba;Saga ter esperado a chegada de Athena pra se matar,ok,ele queria pedir perdão antes,mas ele não cogitou a hipotese do "lado mal" dele assumir o controle novamente?Ou ele magicamente sabia que isso não iria ocorrer mais? Editado por Manu of Deche
Link para o post

Do fim?Do finalzinho mesmo?Vejamos,Athena ser recebida por cada gold em sua respectiva casa e não aquela pseudo apresentação coletiva;ela cuidar dos bronzeboys das casas que ela passou;ela não sair correndo feito uma maluca como se estivesse preocupada com os bronzeboys,mas terminar não encontrando nenhum deles,só Saga,e depois de encontrar Saga a pressa acaba;Saga ter esperado a chegada de Athena pra se matar,ok,ele queria pedir perdão antes,mas ele não cogitou a hipotese do "lado mal" dele assumir o controle novamente?Ou ele magicamente sabia que isso não iria ocorrer mais?

O final da versão anime achei melhor mesmo. Até o suicídio do Saga foi mais digno. Por que num surto cósmico, seu lado bom assumiu o controle , golpeando seu coração com o cetro para se matar. E assim impedir o ataque do lado maligno.

Essa do Saga se matar por vergonha (versão do mangá) passou uma imagem de chorão e patético ao personagem. Por isso que acho Kanon mais interessante.

Editado por Hunter Amaral
  • Like 1
Link para o post

Versão anime muito melhor, é uma vergonha alheia a cena do Ikki passando e vendo os cavaleiros de bronze caídos e dando um foda-se, fora o jogo mental dele com o Saga que...meh. Ikki sendo surrado no final >>>>> ele sumir com Explosão Galáctica (mas poderia ter tido o golpe ainda assim, mesmo que ele não pulverisasse o Ikki).

• Like 1
Link para o post

E se fosse um remake fiel ao mangá?

Não acharia interessante por não ser nada novo, seria uma versão mais enxugada do que já temos com algumas alterações (nem sempre pra melhor).

Única mudança significativa seria arrumarem a bagunça do Arles/Shion e aqueles Sonora Saints mas nada de novo.

Link para o post

Versão anime muito melhor, é uma vergonha alheia a cena do Ikki passando e vendo os cavaleiros de bronze caídos e dando um foda-se, fora o jogo mental dele com o Saga que...meh. Ikki sendo surrado no final >>>>> ele sumir com Explosão Galáctica (mas poderia ter tido o golpe ainda assim, mesmo que ele não pulverisasse o Ikki).

Eu amo a cena do Ikki conversando com os bronzeboys kkkkk

É super brega mas me emociono com a conversa que eles tem e breguisse é o que eu espero de um manga do Kurumada.

Sou dividido em qual versão eu prefiro mas acho que a do manga é mais coerente, a do anime acaba deixando muita coisa sem sentido e explicação(culpa daquele plot ridículo do Mestre Arles) mas a do anime tem suas qualidades e coisas que ficaram mais emocionante então vai de gosto pessoal.

• Like 1
Link para o post

Final das 12 casas anime é um lixo,falem sério descaracterizou tudo.A porcaria do episodio 73 só criou o mito do "Seiya encosto e saco de pancada" e punhetaram o Saga demais .

Muito melhor no manga: temos o flashback mostrando as motivaçoes do Saga (enquanto no anime não tem explicaçao do porque o Saga fez o que fez),a luta final é 100x melhor e mais tensa com o uso da Explosão galatica,Seiya ainda por cima faz seu papel de protagonista e vence o vilão final ,os cavaleiros de bronze menores fazem alguma coisa e há ao menos uma explicação pro fim do lado maligno...ou vocês preferem o Seiya dando golpe espiritual?

A propria Toei sabe que cagou na luta e "corrigiu" isso no filme do Abel (la temos Saga finalmente usando Explosao Galatica,e Seiya derrotando um Saga que lutara com a logica do Camus),a propria Shueisha tambem sabe que a Toei cagou tudo e bancou um drama cd com o elenco original mostrando o final verdadeiro.

https://youtu.be/0Sh7LuBauis

https://youtu.be/GEqNplwPyEQ

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Também prefiro o final dos Doze Templos como o mangá e, se KoZ chegar até lá, gostaria de uma adaptação que fosse fiel aos eventos canônicos.

Por isso (e por muitas coisas mais) é que eu te amo. ^_~

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Yoshiharu Ashino, diretor de KotZ, postou no seu perfil pessoal Facebook que haverá uma segunda temporada do anime.

https://facebook.com/story.php?story_fbid=10218863248844168&id=1590313354

-

https://twitter.com/i/status/1218775080026677249

3cf1bbb75f443a8c26be98d6bafe4b0e.jpg

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post

Era óbvio que a segunda temporada estava planejada desde o começo, afinal ela é onde está todo o potencial comercial da obra. Só me pergunto como vão explorar e também medir se esse potencial foi alcançado, com action figures?

Link para o post

Acho que a próxima temporada será mais fiel do que a primeira, não vejo margem para modificações muito mais profundas na identidade dos Cavaleiros de Ouro, em um anime que já apresentou alguns deles de forma bem coerente com o material original.

Como o Chão disse, é o arco onde todo o potencial comercial da obra se encontra, o risco de inovarem e gerarem rejeição imediata é ainda maior do que houve com a Shun. Pela tendência mais fiel dos novos episódios, acho que esse será o tom da série daqui por diante.

Link para o post

Isso se chama medo @GFernandes.

A tendência é após a trama com os cavaleiros negros e Guraad ser concluída, a adaptação seja o mais fiel. Não podemos esquecer que é possível uma segunda temporada ter uma melhor popularidade e consequentemente ser melhor avaliada que a primeira, um grande exemplo de mal começo atual é o anime de Black Clover. As reclamações eram inúmeras, mas agora a maioria avalia positivamente o anime.

Por isso o mais provável é que tenhamos uma adaptação mais próxima do mangá, como o trailer aparentou demonstrar para ter maior certeza de sucesso. De todo modo, sempre que olharmos para trás veremos o Seiya discutindo com um bueiro e os bronze enfrentando tanques e helicópteros.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...