Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Minha página rs

O diretor Yoshiharu Ashino, acaba de divulgar uma nota pedindo que os fãs assistam a 2ª Parte da 1º Temporada que estreou ontem, ele diz que acha esta 2° parte melhor que a primeira; Ashino ainda promete que a 2° Temporada, englobando a Batalha das 12 Casas não terá mudanças, ou seja, será mais fiel ao mangá clássico! via facebook/cdznetflix

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Alguém do CavZodiaco comentou e disse que eu interpretei errado esse "without change", que significava "vamos fazer agora" ou algo do tipo... Perguntei pra uma amiga minha fluente no inglês e ela disse que pode ser os dois, é um termo que eles usam lá. Editei o post na página comentando sobre o fato; mas mesmo assim, acho que eles tentarão agradar ao máximo a galera do clássico, por que mesmo com o discurso de ser pra um público novo e tals, a série não tá sendo bem divulgada (essa Parte 2 nem teve trailer ou uma foto divulgada pela Netflix nas redes sociais pra lembrar o grande público da estreia) e a maioria de quem tá assistindo é o público antigo. Então, os caras lá já devem ter notado que não tem como fugir dos fãs antigos e muito provável que eles sigam o mangá ao máximo mesmo, se a galera não curtir, o anime é cancelado depois da 2ª Temporada, com certeza. Segundo o CavZodiaco a 2ª Temporada já tava no contrato, independente do sucesso.

Link para o post

Minha opinião sobre a Parte 2 :

Eu gostei muito dos Episódios 7 e 8, achei que desenvolveram muito bem o Misty, Mouses e Asterion, dão um aprofundamento maneiro na trama da Marin, adorei a luta dela e o jeitão rude, mais rude do que era no clássico.
Episódio 9 e 10 eu curti menos, foram muito rápidos e atropelados, Jamian foi até legal de se ver e me lembrou bem o mangá, Ikki aparece e derrota Dante ao invés do coitado do Capella que foi cortando, assim a Shun ficou sem quem lutar, tiraram o Babel X Hyoga também, Shiryu se cega na luta contra Algol e não tem peso algum, nenhum drama, se tivessem feito essa luta em 10 minutos pelo menos dava pra fazer algo legalzinho até, talvez desse pra sentir o desespero do Shiryu ao ver que não tinha saída a ponto de se cegar. Foi tão rápido que Atena diz que não pode fazer nada e ele aceita numa boa, ninguém fica preocupado, ninguém chora por ele ter feito isso por amizade... Pelo menos Seiya VS Aioria foi maneiro, me arrepiei nessa sequencia toda até o Shaka VS Aioria e o Grande Mestre.
Episódio 11 e 12, parecem um filler, meu Deus, nem parece ser o mesmo anime quando o Ep 11 começa com o Guraad fazendo discurso pros soldados, Cavaleiros Negros dando trabalho pros Bronze Boys, sendo que já derrotaram eles antes e ainda acabaram com os Cavs de Prata, núcleo de Cosmo, e GGG (Guraad Gigante Genérico), com o clássico "super aquecer" a maquina com poder.... <_>
Não tinha necessidade do Arco Guraad ser em 2 Episódios, dava pra fazer em 1 só!! Mesmo se fosse corrido, a gente não quer saber disso, não deu certo, só tinham que dar um fim nele, e ainda bem que deram. Se fosse só 1 Ep, dava pra prolongar a luta do Shiryu VS Algol e tentar adicionar Babel X Hyoga e Shun X Dante. Focaram e desenvolveram muito bem Seiya e Saori, pra mim, são os melhores Seiya e Saori já feitos em produções audio visuais de CDZ, eles são muito carismáticos; Hyoga, Shriyu e Shun tiveram a personalidade bem destacada na Parte 1, mas nessa Parte 2 foram deixados totalmente de lado. O maior problema dessa série é a correria!!

Enfim, parece que eu reclamei demais, mas achei os pontos positivos maiores que os negativos, gostei mais que a 1ªParte, adorei a relação do Seiya e da Saori, quase que um casal, Cavaleiros de Ouro, os fan services, as fidelidades com o mangá, o Kiki (Dei um grito de emoção quando ele apareceu, fiquei surpreso), e a dublagem BR dando um show, (Amem Gilberto Baroli /love ).

Tenho esperanças pela 2ª Temporada de que ela seja MUITO melhor, tem tudo pra ser !!!

E alguém tem algum Torrent gente ? Quero baixar pra fazer os vídeos lá pra página, mas nenhum site disponibilizou. Netflix nem divulgou essa 2ªParte e provavelmente, os caras que fazem os piratão nem tão sabendo rs

Editado por LGG
Utilizem a ferramenta "editar" ao invés de fazer postagens duplas.
Link para o post

Bem, os episódios devem estar tão maus que ainda não caiu nada na net para download... Assim vai ser difícil de assistir lol.

Assine a Netflix somente para poder ajudar a financiar a franquia e termos ainda mais produtos ruins!!!11one

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Assine a Netflix somente para poder ajudar a financiar a franquia e termos ainda mais produtos ruins!!!11one

Jamais XD

------

Bom, finalmente consegui download disso. Os primeiros 4 episódios são até bonzitos, embora a luta contra os prateados é muito rápida e acaba-se por não tirar satisfação disso. Já os últimos 2 episódios foram um lixo. Tiveram que voltar com isso do Guraad. Enfim... Não sei para que inventaram isso desde o início. Os episódios que perderam tempo com isso, dava para tornar as lutas realmente importantes melhores. Aliás, a introdução do plot de Guraad e não conseguirem dar emoção e satisfação nas lutas como no anime clássico são os grandes pontos negativos do Knights.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post

Jamais XD

------

Bom, finalmente consegui download disso. Os primeiros 4 episódios são até bonzitos, embora a luta contra os prateados é muito rápida e acaba-se por não tirar satisfação disso. Já os últimos 2 episódios foram um lixo. Tiveram que voltar com isso do Guraad. Enfim... Não sei para que inventaram isso desde o início. Os episódios que perderam tempo com isso, dava para tornar as lutas realmente importantes melhores. Aliás, a introdução do plot de Guraad e não conseguirem dar emoção e satisfação nas lutas como no anime clássico são os grandes pontos negativos do Knights.

Poxa, manda o link de onde você conseguiu baixar por favor!!! Está em HD? Tô procurando o dia inteiro, encontrei só 1 site, com Torrent em 1080p, dublado em japonês e com legendas japonesas embutidas, assim não dá....

Link para o post

Poxa, manda o link de onde você conseguiu baixar por favor!!! Está em HD? Tô procurando o dia inteiro, encontrei só 1 site, com Torrent em 1080p, dublado em japonês e com legendas japonesas embutidas, assim não dá....

Caiu no Nyaa.si: https://nyaa.si/view/1215110

Demoraram mais que na primeira parte, mas finalmente saiu lá.

• Like 1
Link para o post

Pena que não tem dublado .... Mas obrigado!!

Link para o post

Já incluiram a dublagem em português brasileiro? Pelo que vi nos comentários parece que atualizaram. Alguém chegou a testar?

Link para o post

Já incluiram a dublagem em português brasileiro? Pelo que vi nos comentários parece que atualizaram. Alguém chegou a testar?

Não vão atualizar o torrent, mas colocar links do mega dos episódios com mais áudios e legendas.

Link para o post

Que ingrato @Pedro Gemini, eu havia mandado pra você o link via mensagem ontem, só dar uma olhada. De toda forma, pra quem estiver querendo eis o link: https://www.animesvision.com.br/animes/knights-of-the-zodiac-saint-seiya-br

Não precisa me chamar de ingrato amigo, eu sou novo aqui, não sei mexer direito em fóruns, ainda tô aprendendo; Demorei 1 semana pra conseguir entrar aqui kkkkkkk Nem sabia que existia caixa de mensagens aqui. Mas muito obrigado pelo link, eu já tinha achado esse, mas infelizmente não tá em 1080p, só 720p.

Já se passaram 4 dias e ninguém fez um torrent decente em 1080p, pelo menos com áudio em inglês. Até agora só tem 1080p com legenda Japonesa embutida na imagem e áudio em inglês, e outro com em 720p com áudio em inglês, alemão e japonês.

Queria um em 1080p com a imagem limpinha, sem legenda, independente de ter ou não dublagem PT BR, depois eu adicionava no Sony Vegas. Sigo procurando um torrent, mas tá difícil.

Link para o post

Sabe que eu até achei divertido o quinto capítulo? Todo esse arco do Guraad funcionaria melhor como um filme solto, pois ele destoa muito do restante. Devo dizer até que achei mais divertido assistir essa parte do que o que fizeram com Algol e Shiryu. Essa luta já é tão boa que era só excluírem os cavaleiros de aço, nåo teria como errar. Mas conseguiram estragar.

Link para o post

Não precisa me chamar de ingrato amigo, eu sou novo aqui, não sei mexer direito em fóruns, ainda tô aprendendo; Demorei 1 semana pra conseguir entrar aqui kkkkkkk Nem sabia que existia caixa de mensagens aqui. Mas muito obrigado pelo link, eu já tinha achado esse, mas infelizmente não tá em 1080p, só 720p.

Já se passaram 4 dias e ninguém fez um torrent decente em 1080p, pelo menos com áudio em inglês. Até agora só tem 1080p com legenda Japonesa embutida na imagem e áudio em inglês, e outro com em 720p com áudio em inglês, alemão e japonês.

Queria um em 1080p com a imagem limpinha, sem legenda, independente de ter ou não dublagem PT BR, depois eu adicionava no Sony Vegas. Sigo procurando um torrent, mas tá difícil.

Baixei um programa chamado Free Netflix Download, consegui baixar o Ep 07 em 1080p com áudio em Português. O programa é maravilhoso, tentarei baixar os outros episódios, só que em, depois eu disponibilizo aqui pra vocês em Torrent ou Google Drive !

Quem paga a versão premium consegue baixar até em 4K (Depende se o vídeo tiver essa qualidade, no caso do Kotz, até tem), com várias opções de idioma e áudio em 5.1.

Editado por Pedro Gemini
  • Like 1
Link para o post

Terminei a série.

Pontos positivos:

Desenvovimento de Saori e Seiya - Ficou muito bom o desenvolvimento deles, os personagens estão carismáticos e com uma quimica bem legal. Talvez seja o ponto mais alto da série, abordando o relacionamento que ficou devendo no classico;

Gráficos - O CGI melhorou muito nessa segunda parte, vemos detalhes nas armaduras como pingos de água, poeira, assim como vemos ferimentos nos cavaleiros e outros detalhes. Infelizmente os cabelos continuam os mesmos, mas de resto esta tudo bem bonito.

Desenvolvimento de Misty, Moses, Asterion, Jamian e Marin - Esses prateados foram muito bem desenvolvidos, diria até que Moses e Asterion foram melhor apresentados que no clássico, e Marin vs Asterion foi uma luta incrivelmente trabalhada.

Lutas - As lutas (tirando algumas) foram todas muito boas, o som das armaduras se chocando e a ação no geral foram muito bem executadas.

Cavaleiros de Ouro - Sem palavras para o que fizeram com os dourados, as armaduras estão incriveis e a demonstração de poder deles está brutal.

Pontos Negativos:

Os outros bronzeboys - Pecaram demais no desenvolvimento dos demais protagonistas, tirando Ikki que teve seu destaque e um pouco do Shiryu, o que vemos são coadjuvantes de luxo. Não faz sentido terem transformado Shun em mulher com a desculpa de darem destaque para uma personagem feminina e deixarem a mesma totalmente de lado. Até Marin teve uma luta digna e Hyoga e Shun não. Shiryu vs Algol, uma das lutas mais dramáticas do anime foi reduzida a nada. Zero emoção. Eu até entendi o sentido de urgência criado, mas aceleraram demais uma luta fundamental.

Arco Guraad - Arco totalmente deslocado da série. Enquanto tivemos ótimos momentos quando o anime decidiu seguir mais o mangá, a série decai quando retorna a um arco que tinha até potencial, toda a motivação do Guraad é até interessante, mas exploraram da forma errada.

12 episódios - Assim como LOS pecou em resumir as 12 casas em 1:30h, KOTZ peca por tentar contar uma saga cheia de momentos dramáticos em 12 episodios. Juntando o fato de terem incluindo arcos desnecessários, temos uma guerra galática mal desenvolvida, protagonistas deixados de lado e lutas epicas definidas em um golpe. Talvez 20 episodios fossem o suficiente para desenvolver tudo de forma legal, e talvez até Guraad tivesse um arco melhor.

O saldo final ainda é positivo pra mim. A série diverte, e acho que a geração mais jovem talvez curta mais, ainda assim, se almeja ser bem sucedida precisa melhorar muito. Como fã de SS de tempos remotos, fiquei feliz com alguns momentos do anime e estou esperançoso com a batalha das doze casas, o carro chefe de SS.

Nota 6,5 - 7.

PS: Palpite: Seika será Hades ( se a série chegar até lá).

• Like 1
Link para o post

Acho que só eu to curtindo KotZ mesmo. De crítica mesmo só posso citar as ausências de Capela e Babel, mas no resto a série cumpre bem ao que se propõe a fazer: Recontar a história clássica

Link para o post

Essa segunda parte eu achei um erro retomar os Cavaleiros Negros como foram abordados - se na primeira o visual já não convencia (e a ideia de unir Cavaleiros Negros com Cavaleiros de Aço já foi desastrosa), imagina continuar com isso, em detrimento da ausência do Babel de Centauro, Dios de Mosca, Algueti de Hércules, Capela de Auriga e Tremy de Sagitta. Dava para colocar todos eles, mesmo na correria que é. Toda a trama do Vander é interessantíssima, mas poderia ser resumida. Enfim, gosto de KotZ, gostei do CG, das lutas contra Misty (Algol poderia ser mais dramática), mas requentar o que não foi tão bom na primeira parte foi um erro.

• Like 1
Link para o post

Acho que só eu to curtindo KotZ mesmo. De crítica mesmo só posso citar as ausências de Capela e Babel, mas no resto a série cumpre bem ao que se propõe a fazer: Recontar a história clássica

Também tô curtindo bastante

Link para o post

Aí galera, consegui baixar extrair os Novos Episódios da Netflix, segue abaixo o Torrent, conto com a ajuda de vocês!

Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco (2ª Parte / 1ª Temporada) [Full HD 1080p - 5.1 Surround]

Título Traduzido: Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco
Titulo Original: Saint Seiya - Knights Of The Zodiac
Ano de Lançamento: 2020
Gênero: Anime, Ação, Aventura, Ficção
Formato: Mp4
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português, Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 3,38 GB
Duração: 20 Min.
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Servidor Via: Torrent

Segue o link do arquivo do Torrent no Google Drive >> https://drive.google.com/drive/folders/15HE-kXzUNuagzqYbfgMVa7XIzCwa5-RG?usp=sharing

OBS: Como acabei de fazer o Torrent, ele ainda deve estar lento, então, quando terminarem de baixar, deixem o arquivo ainda Semeado no próprio uTorrent, para que quando outras pessoas baixarem, ele fique mais rápido (Também evita do arquivo "morrer"); Depois de alguns dias, podem excluir o arquivo Semeado se desejarem.

Quem realmente for baixar, por favor, me avisa se está funcionando direitinho valeu?!!! Obrigado galera, espero que dê certo!!!

PdCnY8u.jpg

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...