Tpegaso 463 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 levando em consideracao que o arco mais chato (guraad) se encerrou, a tendencia é só melhorar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 "Conversa barata", "você mentiu" .... Você é engraçado hahahaha 1º Eu mandei uma mensagem pra ele por que vi lá no perfil dele que tem muitos brasileiros xingando o cara e o trabalho dele (só brasileiros, normal né), e eu queria apoiar e elogiar o que eu curti, mas fui bem breve sim. Acima de tudo, CDZ é um produto e aquilo é um trabalho dele e uma galera também, eu particularmente GOSTEI, então é minha opinião, não é mentira alguma. Tenho respeito pelo trabalho dele (qualquer trabalho na verdade), e mesmo se eu não gostasse, eu teria senso para saber criticar e passar meu feedback para ele; não ficar xingando e fazendo pirraça como muitos fazem... 2º Como eu disse acima, eu não menti, é minha opinião; se você não curtiu, aí é com você. Vou estar mandando aqui os prints, como disse, fui breve, não imaginei que ele fosse ler (muito menos me responder), então não prolonguei muito. Meu inglês não é lá essas coisas mas pelo menos não usei o Google Translate hehehehe Vamos mandar nossas mensagens de apoio para a Toei e o diretor de Saintia Sho, com certeza eles se dedicaram bastante no anime. Até a autora teve que se pronunciar, você acha mesmo que a Toei merece respeito por constranger e humilhar a Chimaki no nível que fizeram? Por sorte ela não se abalou, por isso falou que não precisava que os fãs sentissem pena etc. Eu não sinto pena, apenas desgosto. Eu não diria insultos fora os aceitáveis, como por exemplo Eugene ser um completo incompetente e covarde, tanto que fugiu do twitter, e o diretor até pode tentar melhorar na segunda temporada, mas tudo vai depender do roteirista e até o momento sem noticias de mudanças, assim como o live action continua com Eugene como roteirista. Não importa o que ele faça na segunda temporada, a série está morta. Ela estava morta após o exercito com tanques e helicópteros aparecerem. A absoluta maioria das criticas de americanos são negativas, sempre exaltando o clássico, muito provavelmente o clássico está fazendo mais sucesso que esse remake. levando em consideracao que o arco mais chato (guraad) se encerrou, a tendencia é só melhorar Com cerveja vai melhorar! Se você estiver completamente embriagado e quase apagado, com certeza vai ser melhor de assistir. Sério, não crie expectativas. Eles podem melhorar, mas pelo histórico as chances são baixas. Os episódios 7 e 8 foram fieis e ainda assim tiveram problemas, como as esferas de energias e a falta de impacto nos golpes, esses problemas com certeza vão continuar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Vamos mandar nossas mensagens de apoio para a Toei e o diretor de Saintia Sho, com certeza eles se dedicaram bastante no anime. Até a autora teve que se pronunciar, você acha mesmo que a Toei merece respeito por constranger e humilhar a Chimaki no nível que fizeram? Por sorte ela não se abalou, por isso falou que não precisava que os fãs sentissem pena etc. Eu não sinto pena, apenas desgosto. Eu não diria insultos fora os aceitáveis, como por exemplo Eugene ser um completo incompetente e covarde, tanto que fugiu do twitter, e o diretor até pode tentar melhorar na segunda temporada, mas tudo vai depender do roteirista e até o momento sem noticias de mudanças, assim como o live action continua com Eugene como roteirista. Não importa o que ele faça na segunda temporada, a série está morta. Ela estava morta após o exercito com tanques e helicópteros aparecerem. A absoluta maioria das criticas de americanos são negativas, sempre exaltando o clássico, muito provavelmente o clássico está fazendo mais sucesso que esse remake. Com cerveja vai melhorar! Se você estiver completamente embriagado e quase apagado, com certeza vai ser melhor de assistir. Sério, não crie expectativas. Eles podem melhorar, mas pelo histórico as chances são baixas. Os episódios 7 e 8 foram fieis e ainda assim tiveram problemas, como as esferas de energias e a falta de impacto nos golpes, esses problemas com certeza vão continuar. Esses problemas que vc mencionou no ultimo paragrafo para mim sao o de menos, consigo curtir ambos os episodios mesmo com esses problemas. O que me incomodou mesmo foram os fillers e a pressa em contar acontecimentos fundamentais em pouco tempo, isso nao deve se repetir, pois nao terão fillers para atrapalhar, mas concordo que alguns erros nao tem mais conserto. O fato dos bronzeboys nao se conhecerem no orfanato, a pouca participação dos outros protagonistas, Shun mulher, Shina sem proposito, sao erros irreparaveis, mas podemos ter um arco empolgante nas doze casas com bons episodios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Vocês tem que mudar a maneira de como assistem a essa série. Eu não assisto ela querendo ver o que já vi no anime e nem vejo ela como uma adaptação fiel do mangá, mas sim como algo novo, uma história que não foi contada antes (apesar de ter sido contada), é como uma série nova, sem conexão nenhuma com nada que já foi feito. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Mesmo assim, é difícil aceitar determinadas coisas... Eu não vejo como uma continuação, vejo mesmo como uma outra coisa. O problema é que fica aquém do Clássico em muita coisa, mesmo que tenham acertado em algumas coisas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 O problema não é a série ter uma nova abordagem, o problema é ela ser ruim mesmo. Valorizar eu valorizo a Shiori, Okada e a Chimaki que são fãs da série e dá para perceber isso no esforço que eles fazem para tentar entregar um produto de boa qualidade. Agora os responsáveis por Saint Seiya na Toei eu estou pouco me lixando, o desleixo com que a série é tratada é surreal. Todas as críticas são poucas comparado com o que eles merecem. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Vocês tem que mudar a maneira de como assistem a essa série. Eu não assisto ela querendo ver o que já vi no anime e nem vejo ela como uma adaptação fiel do mangá, mas sim como algo novo, uma história que não foi contada antes (apesar de ter sido contada), é como uma série nova, sem conexão nenhuma com nada que já foi feito. Os caras querem ver o anime original num remake ou uma adaptação fiel ao mangá em anime. Não tem "lógica" nisso. O anime original está aí, remasterizado, disponível à todos. Um "novo" anime fiel ao mangá original também é surreal, tendo em vista que ver a MESMA HISTÓRIA contada numa animação também é nonsense. Acho que KotZ se propõe a ser um mix de 3 coisas: remake do anime, adaptação do mangá e reboot da estória original. Vejo como um produto novo mesmo, como algo sem "conexão" com o que já foi feito. Com essa visão, apenas 1 única coisa me incomoda: Cavaleiros Negros de Aço. A proposta do Graad como "antagonista" é boa, com bons argumentos, mas só não gostei mesmo dos Cavaleiros Negros de Aço. Boa parte desse plot poderia ter sido distribuído num melhor desenvolvimento dos personagens principais. Próxima temporada veremos, pena enésima vez, a batalha das 12 Casas mais "fiel" ao material original - espero que menos arrastada e cansativa que no anime da TOEI. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 O problema não é a série ter uma nova abordagem, o problema é ela ser ruim mesmo. É isso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 (editado) Por mais que a próxima temporada seja boa, o anime já tá estragado desde o começo. Claro que não se deve xingar quem fez, mas eles também não merecem elogios. E sim, o maior problema não é ser diferente, mas sim, ser ruim mesmo. Editado Fevereiro 5, 2020 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Tem muitas séries e animes que tiveram primeiras temporadas ruins e depois melhoraram e se tornaram um certo sucesso; Claro, é muito mais fácil emplacar quando a série é boa desde sua 1ª Temporada, mas nada impossível que se próximas temporadas forem boas e a crítica e o boca boca de quem assistiu falarem bem, causará curiosidade no público. Vocês são muito pessimistas, vamos ver no que vai dar essa 2ª Temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 O problema não é a série ter uma nova abordagem, o problema é ela ser ruim mesmo. Valorizar eu valorizo a Shiori, Okada e a Chimaki que são fãs da série e dá para perceber isso no esforço que eles fazem para tentar entregar um produto de boa qualidade. Agora os responsáveis por Saint Seiya na Toei eu estou pouco me lixando, o desleixo com que a série é tratada é surreal. Todas as críticas são poucas comparado com o que eles merecem. Então... é bem por aí mesmo. E quanto ao desleixo da Toei, isso se tratando de uma das franquias que mais dão dinheiro a ela no mundo. Mesmo assim, vemos os produtos de Saint Seiya recentes: Alma de Ouro: com uma animação bem questionável. Saintia Sho: uma série que poderia ter sido bem feita, (ao meu ver ela acrescenta a ideia das saintias, que é boa) e vimos o que ocorreu - episódio 8 manda lembranças. KoZ... acho que muitos já disseram tudo. Não dá gente. Pelo menos pra mim não dá. Respeito quem gosta, mas não consigo curtir, e os motivos já coloquei antes. Só de ouvir a Shun... Fora a animação, adaptação de roteiro... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Tem muitas séries e animes que tiveram primeiras temporadas ruins e depois melhoraram e se tornaram um certo sucesso; Claro, é muito mais fácil emplacar quando a série é boa desde sua 1ª Temporada, mas nada impossível que se próximas temporadas forem boas e a crítica e o boca boca de quem assistiu falarem bem, causará curiosidade no público. Vocês são muito pessimistas, vamos ver no que vai dar essa 2ª Temporada. 12 episódios é mais que suficiente para fazer a pessoa ao menos criar alguma expectativa com aquilo, mesmo começando de maneira mais fraca, ela precisa ao menos nos fazer ficar interessado, mas só por KotZ isso não é suficiente, a expectativa criada é apenas porque existe o clássico e sabemos como é as 12 casas lá, KotZ falhou em ele por si só nos fazer querer ver a continuação, então de verdade, pergunto: Pra que ficar dando palco para essa série? Por mim assumiam que foi apenas mais uma experimentação ruim da franquia e segue o jogo, parava KotZ por aí e tentava algo novo (de novo pela 100ª vez) ou deixava a série de molho um tempo, que está precisando após uma década inteira perdida com animações péssimas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 O problema não é a série ter uma nova abordagem, o problema é ela ser ruim mesmo. Entendi. É "ruim" pq sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Tem muitas séries e animes que tiveram primeiras temporadas ruins e depois melhoraram e se tornaram um certo sucesso; Claro, é muito mais fácil emplacar quando a série é boa desde sua 1ª Temporada, mas nada impossível que se próximas temporadas forem boas e a crítica e o boca boca de quem assistiu falarem bem, causará curiosidade no público. Vocês são muito pessimistas, vamos ver no que vai dar essa 2ª Temporada. Possível, mas não acredito que será o caso. Além do mais, a qualidade da primeira temporada é imutável. Sempre nos lembrará do desastre que é esse remake da Netflix, não dá pra simplesmente ignorar como se não existisse. Assim como a continuação do live action de Death Note, os personagens com certeza serão os do primeiro filme já que será uma continuação, independente do segundo vir a ser bom o primeiro sempre será ruim. Então... é bem por aí mesmo. E quanto ao desleixo da Toei, isso se tratando de uma das franquias que mais dão dinheiro a ela no mundo. Mesmo assim, vemos os produtos de Saint Seiya recentes: Alma de Ouro: com uma animação bem questionável. Saintia Sho: uma série que poderia ter sido bem feita, (ao meu ver ela acrescenta a ideia das saintias, que é boa) e vimos o que ocorreu - episódio 8 manda lembranças. KoZ... acho que muitos já disseram tudo. Não dá gente. Pelo menos pra mim não dá. Respeito quem gosta, mas não consigo curtir, e os motivos já coloquei antes. Só de ouvir a Shun... Fora a animação, adaptação de roteiro... Talvez a Toei simplesmente não veja mais vantagens em fazer animes da franquia para vender blu ray & dvd, por isso os recentes foram lançados em streaming e com baixo orçamento, com o único objetivo de promover os action figures que viriam a ser lançados. O lucro deve vir das figures e consequentemente não é vantajoso para a Toei gastar muito nos animes, principalmente em adaptações de mangás que vendem pouco como Saintia Sho. Vimos que LC não foi um sucesso com as vendas dos bd's e action figures, então talvez seja difícil de um outro estúdio querer arriscar em fazer um anime para vender bd's visto tal fracasso, o Ômega mesmo com a audiência razoável não continuou por vender poucos action figures, então é mais vantajoso simplesmente fazer animes de baixa produção e vender uma boa quantidade de figures. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 As armaduras dos cavaleiros de prata ficaram incríveis. Adoro esse aspecto robusto, como se fossem placas de metal mesmo ao invés daquele colante rígido que tem no anime. Dito isso, acho que nem é pretensão do anime ser bom. Os efeitos no geral são bem pobrinhos, o cenário bem simples, a ausência de figurantes, etc. O orçamento é baixo isso fica descaradamente exposto. Crianças não se importam com isso. Acho que a imaginação fértil delas preenche as lacunas e torna tudo mais agradável (já tive o prazer de rever depois de adulto algumas coisas que via quando criança, e me assustei com o quão mal feito eram). Mas acho que isso vale para crianças bem jovens mesmo, dos 10 para baixo. Também notei uma coisa meio estranha aqui. Na verdade este ponto que comentarei agora é até grotesco. A série parece claramente voltada para um público bem infantil, mas essa premissa não casa com algumas coisas que são inevitáveis no roteiro. Por exemplo, pessoas morrem. O Misty é morto, Marin acorda e pergunta ao Seiya o que aconteceu com o cavaleiro de prata, e Seiya solta a piada "tá ali tirando um cochilo". Isso me causou uma sensação de estranheza tão grande. Ficou muito soturno se considerando o restante do tom do anime. Para não citar um momento que, na versão dublada, o Moses solta o "cacete!". Esse é o problema da infantilização de uma obra como essa. Algumas coisas ficam muito "fora", porque não foram feitas para serem vistas por crianças. Se a intenção era atingir um público maduro o suficiente para lidar com tais questões, a roupagem produto poderia ser feita para satisfazer tal público. Mas do jeito que ficou a série fica transitando entre o muito infantil e insuportável para pessoas mais velhas, ao que já conhecemos de longa data do anime. Eu Sssisti apenas as lutas, e fiquei chateado que pelo menos metade dos cavaleiros de prata tenha sido cortada. Não vi o plot com os cavaleiros negros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Entendi. É "ruim" pq sim. Não. É ruim pelos motivos que o Té citou no post acima do seu. Além de outras coisas como a narrativa ser mais corrida até que o mangá do Kurumada e a própria série não saber se quer contar uma história original ou recontar a saga do santuário pela enésima vez. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 As armaduras dos cavaleiros de prata ficaram incríveis. Adoro esse aspecto robusto, como se fossem placas de metal mesmo ao invés daquele colante rígido que tem no anime. Dito isso, acho que nem é pretensão do anime ser bom. Os efeitos no geral são bem pobrinhos, o cenário bem simples, a ausência de figurantes, etc. O orçamento é baixo isso fica descaradamente exposto. Crianças não se importam com isso. Acho que a imaginação fértil delas preenche as lacunas e torna tudo mais agradável (já tive o prazer de rever depois de adulto algumas coisas que via quando criança, e me assustei com o quão mal feito eram). Mas acho que isso vale para crianças bem jovens mesmo, dos 10 para baixo. Também notei uma coisa meio estranha aqui. Na verdade este ponto que comentarei agora é até grotesco. A série parece claramente voltada para um público bem infantil, mas essa premissa não casa com algumas coisas que são inevitáveis no roteiro. Por exemplo, pessoas morrem. O Misty é morto, Marin acorda e pergunta ao Seiya o que aconteceu com o cavaleiro de prata, e Seiya solta a piada "tá ali tirando um cochilo". Isso me causou uma sensação de estranheza tão grande. Ficou muito soturno se considerando o restante do tom do anime. Para não citar um momento que, na versão dublada, o Moses solta o "cacete!". Esse é o problema da infantilização de uma obra como essa. Algumas coisas ficam muito "fora", porque não foram feitas para serem vistas por crianças. Se a intenção era atingir um público maduro o suficiente para lidar com tais questões, a roupagem produto poderia ser feita para satisfazer tal público. Mas do jeito que ficou a série fica transitando entre o muito infantil e insuportável para pessoas mais velhas, ao que já conhecemos de longa data do anime. Eu Sssisti apenas as lutas, e fiquei chateado que pelo menos metade dos cavaleiros de prata tenha sido cortada. Não vi o plot com os cavaleiros negros. Mas morreram mesmo? Eu fiquei com essa dúvida justamente pelas piadinhas. Tive a impressão que o tempo todo a série evitou escancarar que alguém morreu, tanto que fizeram questão de ressaltar que Mu tinha salvo também os cavaleiros negros na explosão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Tem muitas séries e animes que tiveram primeiras temporadas ruins e depois melhoraram e se tornaram um certo sucesso; Claro, é muito mais fácil emplacar quando a série é boa desde sua 1ª Temporada, mas nada impossível que se próximas temporadas forem boas e a crítica e o boca boca de quem assistiu falarem bem, causará curiosidade no público. Vocês são muito pessimistas, vamos ver no que vai dar essa 2ª Temporada. Não é ser pessimista, é ser realista com o anime. Já faz mais de 15 anos que a franquia está sendo mal tratada e criando produtos fracos / ruins, e KOTZ deve ser o pior de todos eles. Por mais que Saint Seiya tenha nos ensinado a ter esperança, tudo (principalmente a paciência) tem limite. E como Té falou, não digo nem 12 episódios, mas somente os 6 primeiros já são o suficiente pra decidir acompanhar ou não uma série até o fim. Com tantas outras coisas pra se acompanhar por aí (seja outros animes, mangás, filmes, séries, tokusatsu, videogames, comics, cartoons, livros, músicas), pra que ficar perdendo tanto tempo vendo algo tão ruim? É por alguns ficarem assistindo / torcendo / elogiando / comprando coisas assim é o motivo pelo qual a franquia estar cada vez pior. Por pior que o negócio seja, a Toei sabe que vai dar um certo retorno. Aí, cada vez mais, faz mais produtos ruins. E como falei antes, a primeira temporada sendo bem ruim como é, já estraga tudo. Entendi. É "ruim" pq sim. Minha nossa, já foram ditos vários motivos do porque o troço ser ruim. As pessoas parece que ficam tentando tampar o sol com a peneira.......... Editado Fevereiro 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 12 episódios é mais que suficiente para fazer a pessoa ao menos criar alguma expectativa com aquilo, mesmo começando de maneira mais fraca, ela precisa ao menos nos fazer ficar interessado, mas só por KotZ isso não é suficiente, a expectativa criada é apenas porque existe o clássico e sabemos como é as 12 casas lá, KotZ falhou em ele por si só nos fazer querer ver a continuação, então de verdade, pergunto: Pra que ficar dando palco para essa série? Aí é que tá. KotZ empolgou o seu público quando, naquele teaser, mostrou Aiolos sendo perseguido por Shura e Saga. O arco do Guraad acabou com Saori recebendo a flecha no peito (longe do santuário), os cavaleiros não terão momento para descansar como tiveram no mangá e já vão partir para as 12 casas, onde acredito que alguns combates irão mudar (como naquele filme onde quem enfrentou Shura foi Ikki e vimos uma versão do Máscara da Morte fã de karaokê). O legal dessa série é justamente não seguir o mangá à risca, assim como foi o anime. O paradeiro da Seika nessa animação tem mais interesse do que o próprio mangá (onde dá a entender que o Kurumada esqueceu dela e se lembro no final da saga de Hades) só pelo fato do Aiolia ter dito que a matou e em seguida ter voltado atrás. Não. É ruim pelos motivos que o Té citou no post acima do seu. Além de outras coisas como a narrativa ser mais corrida até que o mangá do Kurumada e a própria série não saber se quer contar uma história original ou recontar a saga do santuário pela enésima vez. Asgard é ruim pq a narrativa é demorada. Essa série é ruim pq a narrativa é corrida 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Não é ser pessimista, é ser realista com o anime. Já faz mais de 15 anos que a franquia está sendo mal tratada e criando produtos fracos / ruins, e KOTZ deve ser o pior de todos eles. Por mais que Saint Seiya tenha nos ensinado a ter esperança, tudo (principalmente a paciência) tem limite. E como Té falou, não digo nem 12 episódios, mas somente os 6 primeiros já são o suficiente pra decidir acompanhar ou não uma série até o fim. Com tantas outras coisas pra se acompanhar por aí (seja outros animes, mangás, filmes, séries, tokusatsu, videogames, comics, cartoons, livros, músicas), pra que ficar perdendo tanto tempo vendo algo tão ruim? É por alguns ficarem assistindo / torcendo / elogiando / comprando coisas assim é o motivo pelo qual a franquia estar cada vez pior. Por pior que o negócio seja, a Toei sabe que vai dar um certo retorno. Aí, cada vez mais, faz mais produtos ruins. E como falei antes, a primeira temporada sendo bem ruim como é, já estraga tudo. A série ser ruim é uma opinião, e não é geral, não é um fato, é só a sua opinião; assim como eu tenho a minha, de achar que é uma série boa. E "boa" não é incrível, fantástico, inesquecível, nem nada disso, é só bom, mas vejo potencial de melhorar, é isso. Sabe o filme do Shazam ? Muita gente gosta e muita gente não gosta, então, acho que Kotz é tipo aquele filme, um filminho "sessão da tarde" divertidinho, mas vejo potencial numa sequência. Se a série fosse realmente ruim mesmo, ela não teria causado curiosidade nos meus amigos que nunca tiveram contato com CDZ. Tenho 4 amigos que realmente ficaram curiosos e foram atrás das outras séries, e ainda, eu tenho minha página e volta e meia vejo comentários ou (como aconteceu antes ontem) recebo mensagens inbox de gente dizendo que foi o 1º contato da série. Não tô dizendo que a nova série é melhor que o anime clássico/mangá, tá longe demais disso e acho que nunca acontecerá, mas pra quem nunca assistiu nada de Saint Seiya, é uma boa porta de entrada, é legal, causa vontade de querer assistir mais. Um rapaz que tem um canal no Youtube fez um vídeo dizendo a crítica dele sobre a série, era a primeira coisa de CDZ que ele tinha visto, e o primeiro anime que ele assistiu, e ele foi só elogios, a única coisa que ele reclamou foi dos golpes repetitivos rs Desses meus amigos eu apresentei Kotz pra ele, depois falei pra ele ver o Lenda do Santuário, até aí ele adorou, falei pra ele ver o clássico Poseidon pra entender melhor a Saga de Hades e ele não gostou, disse que achou muito chato; tá vendo como é? A parada é que a maioria das pessoas que estão assistindo e que não gostaram, são adultos (em sua maioria) que já conhecem a franquia e não concordam em ver a série ser tão diferente. E sobre só ter produtos fracos nos últimos anos, concordo em partes, não gosto de Ômega mas acho ele bem feitinho sim (tem uma animação melhor que Naruto), Lenda do Santuário, independente de vocês gostarem ou não é um puta filme bem feito (inclusive é o que eu recomendo pra quem não conhece CDZ e quer ter um gostinho de como é), Saintia Shô foi uma decepção e Kotz eu digo que é um meio termo... Pra mim, Soul Of Gold é a pior série de Saint Seiya. Sog foi feito literalmente pra vender boneco, não faz sentido algum o plot, animação é muito ruinzinha (de verdade), e as armaduras divinas perderam todo o charme. A única coisa que se salva ali foi a interação dos Cavaleiros de Ouro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Asgard é ruim pq a narrativa é demorada. Essa série é ruim pq a narrativa é corrida Sim. Equilíbrio é sempre o ideal. Se a série fosse realmente ruim mesmo, ela não teria causado curiosidade nos meus amigos que nunca tiveram contato com CDZ. Tenho 4 amigos que realmente ficaram curiosos e foram atrás das outras séries, e ainda, eu tenho minha página e volta e meia vejo comentários ou (como aconteceu antes ontem) recebo mensagens inbox de gente dizendo que foi o 1º contato da série. Não tô dizendo que a nova série é melhor que o anime clássico/mangá, tá longe demais disso e acho que nunca acontecerá, mas pra quem nunca assistiu nada de Saint Seiya, é uma boa porta de entrada, é legal, causa vontade de querer assistir mais. Um rapaz que tem um canal no Youtube fez um vídeo dizendo a crítica dele sobre a série, era a primeira coisa de CDZ que ele tinha visto, e o primeiro anime que ele assistiu, e ele foi só elogios, a única coisa que ele reclamou foi dos golpes repetitivos rs Desses meus amigos eu apresentei Kotz pra ele, depois falei pra ele ver o Lenda do Santuário, até aí ele adorou, falei pra ele ver o clássico Poseidon pra entender melhor a Saga de Hades e ele não gostou, disse que achou muito chato; tá vendo como é? A parada é que a maioria das pessoas que estão assistindo e que não gostaram, são adultos (em sua maioria) que já conhecem a franquia e não concordam em ver a série ser tão diferente. E sobre só ter produtos fracos nos últimos anos, concordo em partes, não gosto de Ômega mas acho ele bem feitinho sim (tem uma animação melhor que Naruto), Lenda do Santuário, independente de vocês gostarem ou não é um puta filme bem feito (inclusive é o que eu recomendo pra quem não conhece CDZ e quer ter um gostinho de como é), Saintia Shô foi uma decepção e Kotz eu digo que é um meio termo... Pra mim, Soul Of Gold é a pior série de Saint Seiya. Nossa, se KOTZ é uma boa porta de entrada, gostaria de saber qual seria uma porta de entrada ruim. ''era a primeira coisa de CDZ que ele tinha visto, e o primeiro anime que ele assistiu'' Tá explicado do porque ele gostou. Ele não tem nenhuma bagagem em anime. ''depois falei pra ele ver o Lenda do Santuário, até aí ele adorou, falei pra ele ver o clássico Poseidon pra entender melhor a Saga de Hades e ele não gostou, disse que achou muito chato'' É, tem gente que tem mau gosto mesmo. ''e não concordam em ver a série ser tão diferente.'' Como já dissemos, o maior problema não é ser diferente, é ser ruim mesmo. Mas sim, já sei que, pra você, é boa. ''Lenda do Santuário, independente de vocês gostarem ou não é um puta filme bem feito (inclusive é o que eu recomendo pra quem não conhece CDZ e quer ter um gostinho de como é)'' Nossa, e antigamente diziam que os 4 primeiros filmes Clássicos não eram uma boa porta de entrada......... Editado Fevereiro 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Sim. Equilíbrio é sempre o ideal. Nossa, se KOTZ é uma boa porta de entrada, gostaria de saber qual seria uma porta de entrada ruim. ''era a primeira coisa de CDZ que ele tinha visto, e o primeiro anime que ele assistiu'' Tá explicado do porque ele gostou. Ele não tem nenhuma bagagem em anime. ''depois falei pra ele ver o Lenda do Santuário, até aí ele adorou, falei pra ele ver o clássico Poseidon pra entender melhor a Saga de Hades e ele não gostou, disse que achou muito chato'' É, tem gente que tem mau gosto mesmo. ''e não concordam em ver a série ser tão diferente.'' Como já dissemos, o maior problema não é ser diferente, é ser ruim mesmo. Mas sim, já sei que, pra você, é boa. ''Lenda do Santuário, independente de vocês gostarem ou não é um puta filme bem feito (inclusive é o que eu recomendo pra quem não conhece CDZ e quer ter um gostinho de como é)'' Nossa, e antigamente diziam que os 4 primeiros filmes Clássicos não eram uma boa porta de entrada......... Eu AMO a Saga Clássica, meu pai que me apresentou quando eu era pequeno e foi por ela que eu comecei a ser fã de Saint Seiya, mas não consigo assistir mais 3 episódios de uma vez hoje em dia por causa da lentidão e enrolação que era, só com muito esforço. Eu acho Poseidon o arco que é menos enrolado e mais direto, mas se for comparar e pegar qualquer pessoa mais nova, que tá acostumada a ver animes de hoje em dia, colocar ela pra assistir o clássico, provavelmente vai dropar só por causa do ritmo; que nem foi com esse meu amigo. A mesma coisa com Dragon Ball Clássico. Sobre os 4 primeiros filmes, eles dependem da pessoa já conhecer o universo de CDZ pra poder entender direitinho, por isso recomendo Los. Editado Fevereiro 6, 2020 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Eu AMO a Saga Clássica, meu pai que me apresentou quando eu era pequeno e foi por ela que eu comecei a ser fã de Saint Seiya, mas não consigo assistir mais 3 episódios de uma vez hoje em dia por causa da lentidão e enrolação que era, só com muito esforço. Eu acho Poseidon o arco que é menos enrolado e mais direto, mas se for comparar e pegar qualquer pessoa mais nova, que tá acostumada a ver animes de hoje em dia, colocar ela pra assistir o clássico, provavelmente vai dropar só por causa do ritmo; que nem foi com esse meu amigo. A mesma coisa com Dragon Ball Clássico. Sobre os 4 primeiros filmes, eles dependem da pessoa já conhecer o universo de CDZ pra poder entender direitinho, por isso recomendo Los. Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem? Só por curiosidade mesmo. Depois de PdC, LoS é o filme que mais precisa ter conhecimento do Clássico, para poder entender direitinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Eu AMO a Saga Clássica, meu pai que me apresentou quando eu era pequeno e foi por ela que eu comecei a ser fã de Saint Seiya, mas não consigo assistir mais 3 episódios de uma vez hoje em dia por causa da lentidão e enrolação que era, só com muito esforço. Eu acho Poseidon o arco que é menos enrolado e mais direto, mas se for comparar e pegar qualquer pessoa mais nova, que tá acostumada a ver animes de hoje em dia, colocar ela pra assistir o clássico, provavelmente vai dropar só por causa do ritmo; que nem foi com esse meu amigo. A mesma coisa com Dragon Ball Clássico. Sobre os 4 primeiros filmes, eles dependem da pessoa já conhecer o universo de CDZ pra poder entender direitinho, por isso recomendo Los. Nao sei quanto a animes mais atuais que animam por temporada mas se for levar em consideração Naruto e One Piece que eram semanais igual a SS e a DB não há diferença no tipo de adaptação : esticam ao maximo material original (material que daria um episodio pra 3),entopem de filler (Naruto teve mais que SS e Rurouni Kenshin). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Naruto é cheio de filler, deve ser o anime com mais fillers E olhe que não sei se não terá tanto de fillers como de originais 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.