Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Vocês acham que a relevância da netflix importa para o andamento de uma série ou filme ? Atualmente kotz aparece com a relevância mais baixa do App.

saint seiya/ clássico - 96% relevante.

saint seiya/ hades - 89% relevante.

The lost canvas - 93% relevante.

Kotz - 67% relevante.

Ontem o clássico apareceu no meu em alta porém não sei se a relevância e o em alta varia de conta para conta.

Tentei proucurar a relevância da série nos eua usando vpn porém não funcionou no App e no site não aparece relevância para nenhuma nem naruto então acho que deve ser erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara relevância depende muito,olha que o remake já tá a quase 9 meses sem nada novo kkkkk O pessoal deixa pegar poeira mesmo. O clássico eu entendo ter relevância alta,já que é um anime grande e muito bom,prende a galera que busca atingir fácil fácil.

Agora Lost Canvas ter relevância alta me surpreende um pouco,acho que vêem o traço bonito e acabam começando por ele.

• Like 1
Link para o post

Vocês acham que a relevância da netflix importa para o andamento de uma série ou filme ? Atualmente kotz aparece com a relevância mais baixa do App.

saint seiya/ clássico - 96% relevante.

saint seiya/ hades - 89% relevante.

The lost canvas - 93% relevante.

Kotz - 67% relevante.

até onde eu sei essa questão da relevância é baseada no seu próprio perfil e no que você assiste, não é uma métrica universal como seria o que está em alta porque todo mundo tá assistindo

• Like 3
Link para o post

Cara relevância depende muito,olha que o remake já tá a quase 9 meses sem nada novo kkkkk O pessoal deixa pegar poeira mesmo. O clássico eu entendo ter relevância alta,já que é um anime grande e muito bom,prende a galera que busca atingir fácil fácil.

Agora Lost Canvas ter relevância alta me surpreende um pouco,acho que vêem o traço bonito e acabam começando por ele.

Sim, também achei que fosse por conta da falta de atualização, porque lembro que quando lançaram a parte 2 estava um pouco maior.

Lost canvas sempre teve uma relevância alta, acho que deve ser por esse motivo mesmo.

até onde eu sei essa questão da relevância é baseada no seu próprio perfil e no que você assiste, não é uma métrica universal como seria o que está em alta porque todo mundo tá assistindo

Pesquisei no Google e vi que eles baseiam a relevância em curtidas, a porcentagem de kotz deve ser baixa por causa do hate maior que o pessoal tem em comparação as outras, mais esse relevância deve ser apenas baseada no público brasileiro.

Com o auxílio do algoritmo para analisar hábitos e comportamentos de visualização de conteúdos dentro da plataforma, a Netflix indica a porcentagem de relevância de títulos para o usuário. A classificação é baseada nos likes e dislikes que os espectadores dão nos filmes e séries assistidos. A porcentagem é indicada na descrição dos títulos, como, por exemplo, "89% relevante".

É importante lembrar que o sistema de classificação de relevância é baseado totalmente na análise individual de cada usuário e não segue avaliações e notas dadas pela indústria cinematográfica aos filmes. Os números quantitativos e qualitativos dos títulos não interferem na classificação percentual feita pela plataforma.

Link - https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/listas/2019/07/o-que-significa-netflix-veja-dez-curiosidades-sobre-o-app-e-a-empresa.ghtml

Link para o post

Como disseram acima, a relevância ou o "em alta" e algo que a Netflix faz personalizado pro seu perfil, é o que o algoritmo deles pensam que você pode curtir. No app da Netflix, só o que realmente dá pra saber do geral são os "10 mais vistos", mas isso só funciona com lançamentos (pq a galera vai atrás de assistir logo quando lança).

Mas, tem um site chamado Parrot Analytics, que pega os dados de visualizações de varios serviços de streaming e converte em numeros. E temos uma aba pra KOTZ no mundo todo. Hoje está dando "Good", mas em Janeiro, eu lembro que estava com uma numeração melhor.

Dados do Brasil: https://tv.parrotanalytics.com/BR/knights-of-the-zodiac-saint-seiya-netflix

Mas sobre se a relevância da série importa, claro que sim, se não der views o suficiente vão cancelar. O que é mais provável que aconteça pelo andar da carruagem. Essa 2ª Temporada tem que ser muito boa e ter um marketing muito bom por parte da Netflix, senão...

121323123_660090301575551_19094686821154

Editado por Pedro Gemini
  • Like 1
Link para o post

Por esse gráfico significa que o anime esta sendo mais assitido no Japão? Achei que não tivesse indo bem por lá, os trailers tem bem pouca views no YouTube mais acho que não deve ser a única plataforma que eles usam para ver vídeos.

Sobre a relevância acho que muda diariamente a de todas mudaram.

Clássico - 91% relevante.

hades - 84% relevante.

the lost canvas - 83% relevante.

kotz - 56% relevante.

Deve ser realmente baseado no que eu assisto, terminei kotz mais nunca marotonei os outros por preguiça, por isso kotz deve ter uma porcetagem menor pra mim.

Não vejo muito a netflix promovendo muito anime ou desenho, até um tempo atrás eles quase não promoviam os dorama coreanos começaram agora porque fizeram uma parceria com uma empresa de dorama da coreia e porque também está tendo muito sucesso e entrando no rank de mais assitidos.

Espero também que eles promovam melhor kotz na próxima temporada, tanto no youtube quanto nos perfis oficias que eles quase nunca falam de cdz.

• Like 1
Link para o post

Como disseram acima, a relevância ou o "em alta" e algo que a Netflix faz personalizado pro seu perfil, é o que o algoritmo deles pensam que você pode curtir. No app da Netflix, só o que realmente dá pra saber do geral são os "10 mais vistos", mas isso só funciona com lançamentos (pq a galera vai atrás de assistir logo quando lança).

Mas, tem um site chamado Parrot Analytics, que pega os dados de visualizações de varios serviços de streaming e converte em numeros. E temos uma aba pra KOTZ no mundo todo. Hoje está dando "Good", mas em Janeiro, eu lembro que estava com uma numeração melhor.

Dados do Brasil: https://tv.parrotanalytics.com/BR/knights-of-the-zodiac-saint-seiya-netflix

Mas sobre se a relevância da série importa, claro que sim, se não der views o suficiente vão cancelar. O que é mais provável que aconteça pelo andar da carruagem. Essa 2ª Temporada tem que ser muito boa e ter um marketing muito bom por parte da Netflix, senão...

121323123_660090301575551_19094686821154

Que o Brasil teria mais ibope que os EUA não haviam dúvidas.

Pior que "americanizaram" o remake com o intuito de fazer sucesso no público infantil (nos EUA, principalmente), mas criança de hoje em dia não assiste esse tipo de coisa.

Meu sobrinho assiste cada desenho de bosta, que não sei como ele pode gostar daquilo, mas ele e os amigos gostam...

Isso só prova que a Toei não sabe nada sobre o próprio alvo demográfico.

Link para o post

Que o Brasil teria mais ibope que os EUA não haviam dúvidas.

Pior que "americanizaram" o remake com o intuito de fazer sucesso no público infantil (nos EUA, principalmente), mas criança de hoje em dia não assiste esse tipo de coisa.

Meu sobrinho assiste cada desenho de bosta, que não sei como ele pode gostar daquilo, mas ele e os amigos gostam...

Isso só prova que a Toei não sabe nada sobre o próprio alvo demográfico.

Concordo, mas eu acho que é culpa do marketing quase nulo o fato de não estar fazendo o sucesso esperado lá.

Eu já assisti Voltron, que é um desenho americano da DreamWorks, baseado num anime dos anos 80 de mesmo nome (Original Netflix também). Era um anime que não fazia sucesso, esquecido, a nova versão da Netflix foi um sucesso, teve 8 temporadas, a última lançou ano passado. A 1ª e 2ª temporada são bem mais infantis do que as outras, isso pq a produção foi reparando que o público era mais adolescente pra jovens adultos, do que pra crianças.

Eu acho que a Netflix queria fazer algo meio parecido com CDZ, mas o marketing foi nulo, estreou escondido lá.

Mas essa estatística é dos últimos 30 dias, já vi o Brasil mais a frente uns meses atrás.

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

Se tem uma coisa que KotZ e Voltron tem em comum é que ambas tentaram lacrar só pra isso se virar completamente contra eles. Veja que Voltron só precisou de UMA temporada pra transformar amor em ódio pros mimimilitantes de rede social.

• Like 1
Link para o post

Se tem uma coisa que KotZ e Voltron tem em comum é que ambas tentaram lacrar só pra isso se virar completamente contra eles. Veja que Voltron só precisou de UMA temporada pra transformar amor em ódio pros mimimilitantes de rede social.

E aonde que KOTZ lacrou?

Link para o post

E aonde que KOTZ lacrou?

Shaun, relação do Mitsumasa e Guraad nas entrelinhas, além das bobagens americanas como Seiya andando de skate, garoto da profecia, conversando com um bueiro ("super divertido, as crianças vão adorar! América!!"), e o melhor aspecto da obra que era a determinação, superação e amizade nos combates eles deixaram de lado.

KoZ é uma daquelas obras caso tiver uma segunda temporada boa (pra isso só precisam copiar e colar o clássico sinceramente), a primeira continuará sendo horrível, não tem como mudar.

• Like 2
Link para o post

Imagina se kotz faz igual voltron e adiciona personagem gay e não apenas deixa nas entrelinhas, os fãs conservadores de cdz morrem no mesmo dia de raiva.

Adicionar diversidade a animes ou séries não é lacrar, cada vez mais jogos, séries, animes e filmes tem feito isso visando tanto lucro como representatividade para essas pessoas.

Voltron so foi xingando por ter adicionado personagem gay apenas para morrer, kotz poderiam ter colocado realmente outro bronze para ser uma mulher(Hyoga ou ikki) mais iriam reclamar da mesma forma dizendo que acabou com a infância de vocês que na verdade acabou a 20 anos atras.

• Like 1
Link para o post

Eu honestamente até hoje estou tentando entender onde há "lacração" em KOTZ, a série é até bem conservadora nesse aspecto. A maioria das séries dos EUA voltadas para as crianças dos EUA abordam gênero, raça e sexualidade, algo que KOTZ não fez em nenhum momento. Honestamente galera, vamos deixar de ser tão paranóicos né...

Eu imagino no dia que animarem Next Dimension vão acusar o Kurumada de querer lacrar com o Deathtoll.

• Like 1
Link para o post

além das bobagens americanas como Seiya andando de skate, garoto da profecia, conversando com um bueiro ("super divertido, as crianças vão adorar! América!!"), e o melhor aspecto da obra que era a determinação, superação e amizade nos combates eles deixaram de lado.

nada disso é lacração

a coisa mais próxima de lacração que tem na série é o diálogo da saori na versão ocidental

na versão japonesa ela é a saori de sempre

na ocidental ela fala toda hora "NÃO É VOCÊ QUE DEFINE O QUE EU SOU OU O QUE FAÇO", bem mais batendo de frente do que "eu jamais faria isso" que é o que ela diz na japonesa

o shun meteram o genderbend mas a personagem faz bem menos coisa do que o original mesmo. então é lacração ao contrário

o graad e o kido ficou só entrelinha mesmo. ter personagem homossexual (isso se confirmado) não é lacração de nada. é só um personagem que seria gay

Eu imagino no dia que animarem Next Dimension vão acusar o Kurumada de querer lacrar com o Deathtoll.

já falaram isso só pro mangá, que a leva saiu perto de um "dia de visibilidade" então era o kurumada querendo ser atual

mas o deathtoll é um perpétuo alívio cômico e tava tirando sarro do odisseu. o pessoal esquece que quando ele lutou com o tenma ele literalmente acaba preso no omertà porque berra "EU SOU HOMEM", porque tinha uma galera dizendo que então ele é não-binário ou sei lá o quê.

• Like 3
Link para o post

Shaun, relação do Mitsumasa e Guraad nas entrelinhas, além das bobagens americanas como Seiya andando de skate, garoto da profecia, conversando com um bueiro ("super divertido, as crianças vão adorar! América!!"), e o melhor aspecto da obra que era a determinação, superação e amizade nos combates eles deixaram de lado.

KoZ é uma daquelas obras caso tiver uma segunda temporada boa (pra isso só precisam copiar e colar o clássico sinceramente), a primeira continuará sendo horrível, não tem como mudar.

Sabia que alguém iria comentar sobre a Shun ou o Mitsumasa, Só comentam isso quem realmente não faz ideia do que está reclamando.

Como disseram acima, Shaun é totalmente o contrário do que seria uma "lacração"; o Shun ser mulher só reforça a ideia de que a mulher tem que ser frágil, meiga e usar rosa, além de reforçar que homem não pode ser delicado, tem que ser uma mulher. Foi um total tiro no pé.

O Mitsumasa e Guraad é interpretativo, eles tanto podem ser um casal, quanto não; dois amigos não podem criar uma criança não?

E outra "lacrar" é ótimo pro mercado e ótimo pras minorias, vide Pantera Negra, Mulher Maravilha, Capitã Marvel.. Quem lacra, lucra sim, por isso que tem tantos produtos na mídia "lacrando". /ok

Concordo totalmente com o Aranha sobre a Saori. Ela é a Saori mais carismática de todas as mídias, na minha opinião.

nada disso é lacração

a coisa mais próxima de lacração que tem na série é o diálogo da saori na versão ocidental

na versão japonesa ela é a saori de sempre

na ocidental ela fala toda hora "NÃO É VOCÊ QUE DEFINE O QUE EU SOU OU O QUE FAÇO", bem mais batendo de frente do que "eu jamais faria isso" que é o que ela diz na japonesa

Link para o post

Ih rapaz,o pós-modernismo já afetou a fandom dos CDZs.

Não ligo pra essa parada de lacrar ou não lacrar. Tô nem aí. Pra mim,CDZ tem que ter superação (essa é a chave do sucesso.) e não querer ficar agrando grupos sociais específicos e whatever.

Link para o post

Eu acho o texto japonês e português igualmente "imperceptíveis" na relação do Guraad com o Kido, até porque a maior parte das "pistas" é visual do que lembro.

Não vi dublado; mas na cena da morte do Mitsumasa, por exemplo, ele fala o nome da Saori na dublagem japonesa, e na legenda em inglês é o nome do Guraad. Entre outras dferenças nas frases. É o que lembro, posso estar enganado.

• Like 1
Link para o post

Não vi dublado; mas na cena da morte do Mitsumasa, por exemplo, ele fala o nome da Saori na dublagem japonesa, e na legenda em inglês é o nome do Guraad. Entre outras dferenças nas frases. É o que lembro, posso estar enganado.

Nem lembro disso. lol Pode ser que o texto faça essas alterações, mas o que mais leva as pessoas a achar que são um casal é o fato dos dois terem cuidado da Saori e o quanto o Guraad é apegado no Kido (tipo, ele não mata o cara, só tem problema com a Saori, fica tristinho ao lembrar que o Kido morreu etc etc). Então eu acho que essas diferenças, no fim das contas, não alteram muito, porque o subtexto não tá tanto nelas. Por isso que da Parte 1 pra Parte 2 vai de um "hmmmm parece que tem coisa aqui" para algo mais "é, tem coisa aqui", já que a segunda parte mostra um pouco mais do Guraad em relação ao Kido.

• Like 1
Link para o post

ACHO que tinha um lance também que só no script ocidental tinha o kido falando "nossa" menina enquanto no japa seria mais neutro, só "a menina"

mas só vi uma vez a 2ª parte mesmo

eu acho que ficou bem neutro, sinceramente, porque os dois toda hora se tratam como amigos mesmo e até quando o kido tá tomando porrada e tudo mais TALVEZ fosse coisa do cara mostrar mais afeto

mas (e isso é outra discussão) pode ser também que hoje em dia todo mundo acha que qualquer relacionamento afetivo tem que ir às vias de fato

do jeito que tava eu não estranhava que só fosse DOIS SOLTEIRÕES E UM BEBÊ

• Like 3
Link para o post

Eu já acho que é por causa da foto deles 3, e o diálogo que o Kido tem com o Guraad:

- We accepted Aiolos' will and took the precious baby girl to raise you as our own daugther.

- And you'll kill our girl.

Link para o post

Ai gente, as pessoas shippam Milo e Camus porque o Milo fala pro Hyoga "o Camus é um grande amigo meu", para esse padrão, o Guraad e Kido só de estarem numa foto juntos com a Saori já vira casal canon. lol

Mesmo Euridice e Orfeu, que são um casal confirmado, a gente não vê nenhuma cena com nada demais. Tá neutro sim, mas pro que a série costumeiramente apresenta entre os casais (todo o suposto romance do Seiya com a Saori são meras ceninhas com acabamento mais caprichado no mangá), já fica mais aberto pra essa interpretação. XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...