Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sério mesmo que personagem "sugestivamente" gay em Saint Seiya seria uma lacração? Então a série está lacrando desde 86.

E Omega foi mais progressista que KotZ, teve diversidade étnica (Souma era um personagem "latino"), colocou uma mulher protagonista com personalidade de verdade, e por muito pouco não transformaram Ryuuho e Haruto em um casal.

Na minha visão e opinião, Ômega tá longe de lacração, o progressismo da série tem seu devido valor, como a Yuna.

Já as decisões de KoZ, em primeiro ligar são feitas de maneira idiota por um idiota, quem acha que confronto contra helicópteros e tanques no deserto é legal... Ou que os mecha Cássios são legais...

E o próprio clássico tá cheio de personagem androgeno, não atoa é considerado a bíblia yaoi, mas lacração passa longe da obra. Tudo é bastante natural, diferente de Shun virar Shaun, só um exemplo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Metade do que vocês chamam de "lacração" é só um marketing barato de blockbuster com frase de efeito.

Ninguém tá dizendo é outra coisa. Pelo menos no meu caso eu chamo de lacração todo esse marketing barato que só serve pra agradar um povo chato e reclamão. Aliás, se eles não fossem tão chatos e insuportáveis que ficam gritando lobo pra qualquer ovelhinha eu nem daria a mínima pra isso. O que mais me irrita é eles desvirtuarem pautas e discussões legítimas e ainda por cima quererem ganhar tudo no grito.

E no caso de KotZ foi tentativa sim de fazer isso sim porque nos tweets do Eugene Son explicando a mudança de gênero, ele mesmo chamou a responsabilidade pra si e já meio com papo típico de "fiz pra aumentar a representação". Ele tava querendo lacrar e fazer média com os militantes e apagou a conta quando explodiu na cara deles.

(e meio off mas foi o mesmo no caso do Voltron em que perguntaram nas convenções e eles disseram que estavam abertos a terem personagem gay. Fico na cara que o que fizeram também foi pra agradar as bezerras dos teclados)

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Pelo menos no meu caso eu chamo de lacração todo esse marketing barato que só serve pra agradar um povo chato e reclamão. Aliás, se eles não fossem tão chatos e insuportáveis que ficam gritando lobo pra qualquer ovelhinha eu nem daria a mínima pra isso. O que mais me irrita é eles desvirtuarem pautas e discussões legítimas e ainda por cima quererem ganhar tudo no grito.

E no caso de KotZ foi tentativa sim de fazer isso sim porque nos tweets do Eugene Son explicando a mudança de gênero, ele mesmo chamou a responsabilidade pra si e já meio com papo típico de "fiz pra aumentar a representação". Ele tava querendo lacrar e fazer média com os militantes e apagou a conta quando explodiu na cara deles.

(e meio off mas foi o mesmo no caso do Voltron em que perguntaram nas convenções e eles disseram que estavam abertos a terem personagem gay. Fico na cara que o que fizeram também foi pra agradar as bezerras dos teclados)

E qual é problema cara? Te ofende em alguma coisa? Deixa a "lacração" pra quem quer/ precisa. Tudo é marketing fi, desenho, filmes, músicas, animes, mangás, brinquedos...Ganham tudo em cima do público, e alegra quem consome. Se a "lacração" alegra um público alvo, ótimo pra eles.

Link para o post

A julgar pela recepção de uma porrada de remakes, não tão ganhando não. Artificialidade cansa muito rápido.

Quanto a indústria dos animes, bom, essa vai continuar crescendo por um bom tempo ainda mais porque o Japão se mantém isolado de tudo isso.

Link para o post

A julgar pela recepção de uma porrada de remakes, não tão ganhando não. Artificialidade cansa muito rápido.

Quanto a indústria dos animes, bom, essa vai continuar crescendo por um bom tempo ainda mais porque o Japão se mantém isolado de tudo isso.

Você provavelmente nem está no público alvo desses remakes que estão sendo feitos agora, se não gosta de algo é só ignorar e fingir que não existe.

No caso de cdz o clássico esta ai basta abrir a netflix e assitir no lugar de ficar reclamando e pode fazer o mesmo com outras séries ou filmes.

• Like 1
Link para o post

Você provavelmente nem está no público alvo desses remakes que estão sendo feitos agora, se não gosta de algo é só ignorar e fingir que não existe.

No caso de cdz o clássico esta ai basta abrir a netflix e assitir no lugar de ficar reclamando e pode fazer o mesmo com outras séries ou filmes.

Ah, o famoso comentário de renovação de público. Acontece que artificilidade e conteúdo moldado não chama atenção de nenhuma faixa etária.

• Like 1
Link para o post

Melhor a Netflix usar o dinheiro e bancar um remake de Hades Inferno/Elysios com qualidade de animação decente.Eles ja bancaram a conclusao de alguns animes mesmo.

A saga de Hades nem foi dublada ainda nos EUA,o classico mesmo nem foi lançado no maior mercado da série (a Europa).Melhor oportunidade não há.

Link para o post

Ah, o famoso comentário de renovação de público. Acontece que artificilidade e conteúdo moldado não chama atenção de nenhuma faixa etária.

Não sabia que você era o porta-voz de todas as faixas etárias amigo, você provavelmente acha o conteúdo artificial e moldado porque não é para você e não busca te agradar.

• Like 1
Link para o post

Não sabia que você era o porta-voz de todas as faixas etárias amigo, você provavelmente acha o conteúdo artificial e moldado porque não é para você e não busca te agradar.

Eu ia comentar algo do tipo hahahaha

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

Melhor a Netflix usar o dinheiro e bancar um remake de Hades Inferno/Elysios com qualidade de animação decente.Eles ja bancaram a conclusao de alguns animes mesmo.

A saga de Hades nem foi dublada ainda nos EUA,o classico mesmo nem foi lançado no maior mercado da série (a Europa).Melhor oportunidade não há.

tem mais gente que quer a continuação do prólogo do céu que remake de inferno e elísios.

já lançaram os bonequinhos que tinham que lançar desses arcos.

03ca9e208e7d515bff9bffd975b043f5f404ec6b

• Like 2
Link para o post

Acho que não existe a possibilidade de isso acontecer, principalmente porque acredito que a série não deu o retorno esperado - Aqui é só um achismo meu. Eu apostaria mais num remake contando com patrocínio da Tencent voltado ao mercado chinês do que a Netflix apostar alto na série.

Além do mais que animar Inferno e Elíseos e deixar Santuário com aquela animação de 2002 - Por mais qualidade que ela tenha - Não faria muito sentido.

• Like 1
Link para o post

Então por que a indústria de animes está em franca ascensão sendo que o Japão tá peidando pra qualquer pauta ocidental?

Link para o post

tem mais gente que quer a continuação do prólogo do céu que remake de inferno e elísios.

já lançaram os bonequinhos que tinham que lançar desses arcos.

03ca9e208e7d515bff9bffd975b043f5f404ec6b

hades já é caso perdido. O melhor a fazer é seguir em frente. Se pá o máximo que vai ter é pachinko e capaz de ser mesmo nível dos OVAs, se não pior.

• Like 1
Link para o post

Então por que a indústria de animes está em franca ascensão sendo que o Japão tá peidando pra qualquer pauta ocidental?

De novo você sendo porta-voz, dessa vez do Japão e animes em geral. Japão ainda é um país extremamente conservador assim como varios outros paises asiaticos mais isso não significa que não exista movimentos sociais la e existem sim animes com isso mais provavelmente você nao liga para eles afinal nao fazem parte da sua bolha.

As coisas mudam devagar, dois anos atras eu quase não via lgbt em drama coreano e hoje vejo com mais frequência e isso não fez eles pararem de assistidos.

Eu realmente queria entender porque as pautas ocidentais realmente incomodam tanto você, podia simplesmente ignorar.

• Like 1
Link para o post

a questão é que certas mudanças não trazem público novo nenhum, porque muitas vezes, o pessoal dos movimentos sociais não quer consumir o produto de toda maneira

Marketing nulo também não ajuda nem um pouco. Se não tiver investimento na divulgação, como que tal produto vai chegar no público alvo? Sim, tô me referindo a KOTZ.

• Like 1
Link para o post

O produto vai chegar ao alvo fazendo algo que toque os corações e as mentes, e faz com que os primeiros que gostaram mostrem para seus amigos e faça propaganda de graça

Divulgação boca boca é o tipo de propaganda que menos acontece, só realmente acontece quando é algo grande mesmo.

Editado por Pedro Gemini
  • Like 1
Link para o post

Acho que não existe a possibilidade de isso acontecer, principalmente porque acredito que a série não deu o retorno esperado - Aqui é só um achismo meu. Eu apostaria mais num remake contando com patrocínio da Tencent voltado ao mercado chinês do que a Netflix apostar alto na série.

Além do mais que animar Inferno e Elíseos e deixar Santuário com aquela animação de 2002 - Por mais qualidade que ela tenha - Não faria muito sentido.

Queria também que tivesse algo com a tecent, mais eles alguma vez fizeram algo parecido com outro anime ? Vejo eles mais na indústria de games eles têm algum anime ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...