Pedro Gemini 311 Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 35. ^_~ Mas eu também não me conformo com 20tão defendendo desenho ruim na net. E quem disse que eu não tenho outras raivas na vida? Eu sei que vc tem 30e poucos hahahaha Era zoação rsrsrs Também tenho 20 ainda não rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Amigos, vamos concordar que ninguém vai mudar a opinião de quem já decidiu não gostar e vice-versa. Bola pra frente e focar nas (poucas) novidades que temos, especulações quanto ao futuro, etc. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Palestra de KOTZ no CGWorld será amanhã às 22h https://web.facebook.com/CDZNetflix/photos/a.477552822267753/3633328790023458/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Vocês já sabem o que eu vou dizer......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 7, 2020 Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 Sim, estava no aguardo do maior fã de KOTZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 7, 2020 Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 Fã número 0. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 (editado) Assista agora o evento CGWorld 2020 Creative Conference, que aconteceu ontem; houve uma palestra sobre a animação 3D de Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya! O evento foi bem interessante, apesar de estar totalmente em japonês (estamos providenciando legendas), foram mostradas várias imagens da produção, script animado, estágios do 3D, modelos de personagens e cenários, como fazem o motion capture para usar o movimento labial dos atores... Foi exibida rapidamente uma imagem inédita do Hyoga e seu Pó de Diamante (Provavelmente é uma cena excluída), e os modelos, sem elmos, de Shura de Capricórinio e Saga de Gêmeos. Não foi comentando nada sobre a 2ª Temporada. Vale a pena conferir! Assista aqui: https://youtu.be/fqbH7Sfi2WI Editado Novembro 8, 2020 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Caraca,fizeram 4 versões diferentes do soldadinho do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Bonecos feios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Esqueceram do Seiya com roupa de treino kkkkk ótimo preparo da staff 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Não foi comentando nada sobre a 2ª Temporada. Finalmente 2020 deu um sossego de tanta notícia trágica 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Esqueceram do Seiya com roupa de treino kkkkk ótimo preparo da staff Na real cara, tá faltando vários personagens aí, versões do Seiya e Saori criança, Seika, Bronze Boys com as roupas comuns, Mitsumasa, soldados do Vander, Mestre Ares, Mu, Miro, os outros Cavs de Ouro que já apareceram na abertura. Então não acho que foi um erro, só colocaram uns modelos pra mostrar como é, o evento foi tipo um aulão de CGI. Mas comentaram que foram feitos 78 modelos de personagens. Finalmente 2020 deu um sossego de tanta notícia trágica O ano não acabou ainda hehehe Editado Novembro 9, 2020 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 O ano não acabou ainda hehehe Não tire o pouco de esperança que nos resta.......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Imagina anúncio de segunda temporada nesse mês ainda ou em dezembro? Kkkkkkkkk Isso ia arruinar o fim de ano de muitos fãs de CDZ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 A volta de ND é muito mais trágica do que KOTZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Imagina anúncio de segunda temporada nesse mês ainda ou em dezembro? Kkkkkkkkk Isso ia arruinar o fim de ano de muitos fãs de CDZ "fãs" rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Imagina anúncio de segunda temporada nesse mês ainda ou em dezembro? Kkkkkkkkk Isso ia arruinar o fim de ano de muitos fãs de CDZ Iria fechar o ano com chave de ''ouro''........... "fãs" rs Ah, claro, quem não gosta de KOTZ, não é fã de Saint Seiya. Todo fã é obrigado a gostar dessa merda. Se a pessoa é fã de verdade mesmo, ela NÃO gosta. Editado Novembro 9, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Ah, claro, quem não gosta de KOTZ, não é fã de Saint Seiya. Todo fã é obrigado a gostar dessa merda. Se a pessoa é fã de verdade mesmo, ela NÃO gosta. Eu disse isso? Você curte futebol? Digamos que sim. Se teu time tá tendo um mal desempenho você para de torcer pra ele? Para de assistir? Vira casaca? Acho difícil... Quem é fã mesmo é fã, mesmo que não curte certa série, vai torcer pra melhorar (como vi vários q não gostaram da série mas torcem pra melhorar). Fanbase tóxica é isso, todo anime tem, mas com CDZ é surreal. A Toei ainda é insistente pra caramba, todo projeto que ela faz nos últimos 10 anos os "fãs" caem em cima como se fosse a pior coisa do mundo, só pq a empresa tenta inovar numa franquia que precisa de inovação. Do jeito que as coisas andam, depois do Live Action, se for um fracasso, provavelmente Toei vai deixar CDZ na geladeira por um tempinho... Editado Novembro 9, 2020 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 É impressão minha ou o Sônic aí gosta só do Clássico e senta o dedo em uma obra que não concorda e torce o nariz? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Eu disse isso? Você curte futebol? Digamos que sim. Se teu time tá tendo um mal desempenho você para de torcer pra ele? Para de assistir? Vira casaca? Acho difícil... Quem é fã mesmo é fã, mesmo que não curte certa série, vai torcer pra melhorar (como vi vários q não gostaram da série mas torcem pra melhorar). Fanbase tóxica é isso, todo anime tem, mas com CDZ é surreal. A Toei ainda é insistente pra caramba, todo projeto que ela faz nos últimos 10 anos os "fãs" caem em cima como se fosse a pior coisa do mundo, só pq a empresa tenta inovar numa franquia que precisa de inovação. Do jeito que as coisas andam, depois do Live Action, se for um fracasso, provavelmente Toei vai deixar CDZ na geladeira por um tempinho... ??????? Calma, como diria o Jack Estripador, vamos por partes: 1 - Disse. 2 - ? Nada a ver a comparação com time de futebol. 3 - Fã que é fã mesmo, reclama quando as coisas estão ruins. Fã que é fã mesmo, não é aquele que engole qualquer porcaria, bate palma e ainda pede bis, só porque está escrito ''Saint Seiya'' no negócio. Fã que é fã mesmo, só elogia as coisas boas. 4 - KOTZ tem que melhorar muito pra ficar ruim. E por mais que melhore, toda a primeira parte dele já tá completamente estragada. 5 - Com CDZ é ''surreal'' porque CDZ é uma das franquias mais estragadas da História do entretenimento. 6 - 10 anos não, 16. 7 - E os fãs caem em cima porque está ruim, oras. 8 - Não precisa inovar nada. E mesmo que precisasse, a inovação teria que ser boa, coisa que nunca acontece na franquia. 9 - Tomara mesmo que a Toei deixe na geladeira. Mas não por um tempinho, mas sim, pra sempre. Pra que ficar desejando ainda mais e mais coisas ruins? Que masoquismo é esse? Qualidade > quantidade. 10 - O revival da franquia tinha que ter sido somente desse modo: 1 - OVAs de Hades. 2 - Mangá da saga do Céu. 3 - Anime da saga do Céu. Fim. Editado Novembro 9, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Eu torço pra melhora dos projetos de CDZ cada vez mais,então sempre acompanho. Acho que essa insistência da Toei é mais por causa do mercado japonês e latino mesmo. Não vejo japa reclamar muito lá no twitter e os latinos (Peruanos,mexicanos,etc...) parecem reclamar na mesma proporção em que acompanham. Acho que se CDZ dependesse só do Brasil já tava enterrado nos anos 90 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 (editado) Saint Seiya nos ensinou a termos esperança, mas tudo tem limite. Desde 2004 a franquia vem em declínio constante e não vai ser agora que isso vai mudar. Só continuo vindo aqui pra reclamar de tudo que é ruim mesmo. Editado Novembro 10, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 (editado) Ainda tem gente que se ilude com saga céu ? Kurumada não está interresado nem em terminar a bomba do next dimesion imagine de fazer outra saga. Torço também para que após o live-action a toei esqueça que cdz existe. Fãs de cdz não gostam de absolutamente nada que sai da franquia e fazem questão de colocar todo negativismo deles em qualquer novidade, nunca irão aceitar que cdz está ultrapassado. Se iludem com sagas que não existem e quando não recebem isso se revoltam. Esses dias tentei reasitir o clássico consegui 5 episodios e desiti, até os filler de Naruto são melhores e menos arrasatados. Tanto kotz como omega existem pela preguiça do kurumada, se não fosse por essas obras cdz estaria esquecido. Editado Novembro 10, 2020 por One cmilizer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Ainda tem gente que se ilude com saga céu ? Kurumada não está interresado nem em terminar a bomba do next dimesion imagine de fazer outra saga. Torço também para que após o live-action a toei esqueça que cdz existe. Fãs de cdz não gostam de absolutamente nada que sai da franquia e fazem questão de colocar todo negativismo deles em qualquer novidade, nunca irão aceitar que cdz está ultrapassado. Se iludem com sagas que não existem e quando não recebem isso se revoltam. Esses dias tentei reasitir o clássico consegui 5 episodios e desiti, até os filler de Naruto são melhores e menos arrasatados. Tanto kotz como omega existem pela preguiça do kurumada, se não fosse por essas obras cdz estaria esquecido. ??? Também teremos que ir por partes........ 1 - Eu desisti de esperar pela saga do Céu no ano passado. 2 - Minha nossa, que sejamos poupados desse live action também. Tem TUDO pra ser ainda pior que KOTZ e LoS. 3 - Fãs de CDZ não gostam de nada porque praticamente quase nada do que saiu da franquia nos últimos 16 anos é bom. 4 - Negativismo? COMO ser otimista com toda essa porcaria que estamos recebendo desde 2004? 5 - ''Até os fillers de Naruto são melhores do que o Clássico'' lol ESSE sim é um grande fã da franquia, hein!!!11one 6 - Seria melhor CDZ estar esquecido, mas ter ''terminado'' com qualidade, do que ainda estar ''vivo'', e praticamente só receber lixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 É, não adianta argumentar com hater mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.