Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Eu concordo com praticamente tudo o que o Ogawara disse. Saint Seiya é de fato, uma das franquias mais estragadas, começou a piorar no momento que lançaram o Episódio G, traços horríveis que nunca consegui me acostumar e enredo chato e desconexo com o clássico.

Por mais que eu goste da animação de Lost Canvas, só serviu como tapa buraco de alguns cavaleiros de ouro apagados do clássico e da própria saga de Hades em si que foi encurtada. O único problema aqui é que isentam o Kurumada de toda a culpa. Kurumada participou de tudo isso.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

??? Também teremos que ir por partes........

1 - Eu desisti de esperar pela saga do Céu no ano passado.

2 - Minha nossa, que sejamos poupados desse live action também. Tem TUDO pra ser ainda pior que KOTZ e LoS.

3 - Fãs de CDZ não gostam de nada porque praticamente quase nada do que saiu da franquia nos últimos 16 anos é bom.

4 - Negativismo? COMO ser otimista com toda essa porcaria que estamos recebendo desde 2004?

5 - ''Até os fillers de Naruto são melhores do que o Clássico'' lol ESSE sim é um grande fã da franquia, hein!!!11one

6 - Seria melhor CDZ estar esquecido, mas ter ''terminado'' com qualidade, do que ainda estar ''vivo'', e praticamente só receber lixo.

Digo negativismo porque se não gostam de uma obra da série poderia apenas fingir que ela não existe, mais metade dos fãs de cdz em qualquer coisa relacionada a kotz faz questão de ir dizer que é uma bosta e que o clássico era bom assim como faziam com omega falando que lost canvas havia sido cancelado por causa dele. Se existe alguém novo que se interrese a assitir kotz desiti logo vendo os comentários do fas de cdz, se for assitir ao clássico vai desistir antes de chegar nas 12 casas.

Não acho o clássico uma obra maravilhosa o anime é ruim e nem o manga consegue ser isso tudo, não sou menos fã por causa disso, ser fa que aceita tudo é achar que aquilo é bom.

toei faz esses animes porque gosta de dinheiro afinal são uma empresa e para promover seus bonecos que os fãs de cdz amam e pela falta de conteudo, se quer boicotar algo podia fazer isso com os bonecos que a toei faz apenas sabendo que vai vender.

Se cdz está desse jeito não achem que a culpa é apenas do pessoal que curte kotz ou omega porque cada obra dessa vocês também ajudaram, sempre se conformaram com pouco vindo do autor da série podiam fazer o mesmo com a toei.

Editado por One cmilizer
  • Like 1
Link para o post

Vocês se estressam demais por causa de um desenho.

O clássico é bom? É ótimo, mas também é terrível em alguns momentos. Admitir isso não dói nada.

O que saiu depois vale a pena? Eu acho que algumas coisas valem sim, outras não, outras tem alguns lampejos em meio a mediocridade, mas no geral eu gosto de ter novidades pelo entretenimento, nem que seja pra falar mal depois.

Vai ter saga do céu sim, mas esqueçam o Kurumada. Se terminar o ND já será milagre. O tal arco do céu virá made in Toei, com todos os acertos e bizarrices de um Omega da vida.

• Like 2
Link para o post

A real é que a culpa toda foi do Kurumada. Coisa que as tietes aqui não querem admitir. Kurumada está envolvido diretamente com todos os spin offs.

Episódio G pra que? Uma única gaiden kurumadiana do Aiolos me chamou mais atenção que o Episódio G inteiro. Mas a fanbase teve que esperar até 2018, vejam bem 2018!

Lost Canvas pra que? Se a intenção do LC o tempo todo era tapar buracos e rasgar seda para cavaleiros de ouro super apagados do clássico, custava o próprio Kurumada fazer gaidens desses cavaleiros de ouro em 2004~2006?

Precisava ter criado dois Spin-offs com traço diferente pra isso? Nem vou mencionar Ômega e os outros. Sabe o que é pior? A TMS poderia ter animado todos esses gaidens e complementos do Kurumada. Foi tudo desperdiçado.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post

O clássico é bom? É ótimo, mas também é terrível em alguns momentos. Admitir isso não dói nada.

O que saiu depois vale a pena? Eu acho que algumas coisas valem sim, outras não, outras tem alguns lampejos em meio a mediocridade, mas no geral eu gosto de ter novidades pelo entretenimento, nem que seja pra falar mal depois.

Vai ter saga do céu sim, mas esqueçam o Kurumada. Se terminar o ND já será milagre. O tal arco do céu virá made in Toei, com todos os acertos e bizarrices de um Omega da vida.

Eu nem acho kotz uma maravilha, acho a animação ruim, poderia ser melhor mais tem coisas boas também.

o ódio que o pessoal tem por kotz podiam dividir em outras coisas relacionadas a cdz tambem.

Se um dia existir essa saga, made in toei metade aqui enlouquece por não ter sido feito pelo autor bastante interresado.

A real é que a culpa toda foi do Kurumada. Coisa que as tietes aqui não querem admitir. Kurumada está envolvido diretamente com todos os spin offs.

Episódio G pra que? Uma única gaiden kurumadiana do Aiolos me chamou mais atenção que o Episódio G inteiro. Mas a fanbase teve que esperar até 2018, vejam bem 2018!

Lost Canvas pra que? Se a intenção do LC o tempo todo era tapar buracos e rasgar seda para cavaleiros de ouro super apagados do clássico, custava o próprio Kurumada fazer gaidens desses cavaleiros de ouro em 2004~2006?

Precisava ter criado dois Spin-offs com traço diferente pra isso? Nem vou mencionar Ômega e os outros. Sabe o que é pior? A TMS poderia ter animado todos esses gaidens e complementos do Kurumada. Foi tudo desperdiçado.

Eu concordo que a culpa da franquia esta desse jeito é do kurumada, ele ganha dinheiro com qualquer coisa relacionada a cdz e se acomodou com isso, porém não é totalmente dele.

Não adianta boicotar kotz e continuar comprando bonecos, dvds e tudo mais relacionado a série.

Toei continua fazendo obras que sabem que podem não agradar porque querendo ou não sabem que os fãs de cdz colecionadores irão comprar e apoiar. Sog pode ter sido o pior spin-off feito de cdz é mesmo assim o pessoal comprou.

Por mim cdz tinha terminado no prólogo do céu mais kurumada preferiu ir pro next dimesion e continuar iludindo o pessoal que acha que ainda vai ter um fim digno.

Editado por One cmilizer
Link para o post

Sim, reconheço que a culpa é do autor desde o momento que ele resolveu fazer um EPG não canonico e feito pelo okada

Sabe outro detalhe que é mais irônico e que as tietes também não aceitam, todos esses spin offs foram supervisionados pelo Kurumada e feitos puramente pra fanservice e agradar fãs de cavaleiros de ouro.

Por que o próprio Kurumada não fez isso? Kurumada é muito superior a uma porrada de mangakás em fazer história. Ele não enrola, ele é criativo, etc. Eu preferia um milhão de vezes uma única gaiden kurumadiana do Aiolia do que 10 mangás inteiros do Okada, ou uma gaiden kurumadiana do Máscara da Morte, Aldebaran, Shura, etc do que precisar criar um Spin Off inteiro, inventar cavaleiros de ouro do passado com aparência e personalidades iguais aos originais só pra desenvolver os mesmos personagens.

Mas o Kururu não tem nada a ver com isso...

• Like 1
Link para o post

Eu amo o espírito que o kurumada coloca no mangá, amo o nekketsu dele, até a simplicidade dos quadros, a facilidade de ler, os discursos emotivos

Também gosto de vários desenhos que ele faz, principalmente os de página inteira

Acho que é um autor de impacto

Eu só não gosto de como ele gerencia a franquia, acho que esses spin offs, não tendo valor para a trama principal, cansam a marca

• Like 1
Link para o post

Poxa, esse ouro continua MUITO inferior a LOS. Pelo menos agora tá tudo com ar de PS3 e não mais PS2.

Com certeza né, LOS foi orçamento de 25 milhões de dólares, óbvio que é mais perfeito rs

KOTZ é baixo orçamento. E é obviamente melhor q a versão dos games PS3, até de PS4...

Lembrando que LOS era fotorealismo com uma pegada de anime, e KOTZ é mais puxado cartunesco /tacerto

Editado por Pedro Gemini
Link para o post

Com certeza né, LOS foi orçamento de 25 milhões de dólares, óbvio que é mais perfeito rs

KOTZ é baixo orçamento. E é obviamente melhor q a versão dos games PS3, até de PS4...

Lembrando que LOS era fotorealismo com uma pegada de anime, e KOTZ é mais puxado cartunesco /tacerto

Sua memória tá meio fraca, duas prints de Dante Inferno (PS3) do meu PC. Kotz tá nível PS3 ainda e olhe lá. LOS é nível PS4. Só fanarts do Rodrigue Praulier de Saint Seiya é que são nível PS5

gsDzsa7.jpg

Link para o post

Sua memória tá meio fraca, duas prints de Dante Inferno (PS3) do meu PC. Kotz tá nível PS3 ainda e olhe lá. LOS é nível PS4. Só fanarts do Rodrigue Praulier de Saint Seiya é que são nível PS5

Achei que estávamos falando sobre CDZ, estava me referindo aos games de CDZ em comparação a KOTZ.

Link para o post

Vai ter a saga céu, mas nao adianta a pressa de voces

Isso ai vai terminar daqui uns 20 anos, e eu não estou nem zoando

Que maravilha, não?

Fã que é fã reconhece os erros e não tem o Clássico num pedestal como se fosse uma coisa perfeita /evil

Quando eu disse que o Clássico é perfeito? A questão é que, mesmo não sendo perfeito, ele é muito melhor do que os spin-offs, e principalmente os remakes.

Eu concordo com praticamente tudo o que o Ogawara disse. Saint Seiya é de fato, uma das franquias mais estragadas, começou a piorar no momento que lançaram o Episódio G, traços horríveis que nunca consegui me acostumar e enredo chato e desconexo com o clássico.

Por mais que eu goste da animação de Lost Canvas, só serviu como tapa buraco de alguns cavaleiros de ouro apagados do clássico e da própria saga de Hades em si que foi encurtada. O único problema aqui é que isentam o Kurumada de toda a culpa. Kurumada participou de tudo isso.

Pois é, eu tô sempre dizendo que tudo começou a ficar ruim em 2004, mas EG foi lançado ainda em dezembro de 2002. Isso sem contar Gigantomachia, que se me lembro bem, foi lançado em agosto e setembro de 2002. Mas no caso desses dois eu até que dou um certo desconto, porque, apesar de Gigantomachia não ser ótimo, é até que bacaninha. E o começo do EG também não é de se jogar fora. EG começou a ficar ruim mesmo lá por volta do volume número 12 ou 13.

Mas em nenhum momento eu isentei o Kurumada de nada. Claro que ele tem boa parte da culpa, por ter aceitado tantas coisas ruins na franquia.

Digo negativismo porque se não gostam de uma obra da série poderia apenas fingir que ela não existe, mais metade dos fãs de cdz em qualquer coisa relacionada a kotz faz questão de ir dizer que é uma bosta e que o clássico era bom assim como faziam com omega falando que lost canvas havia sido cancelado por causa dele. Se existe alguém novo que se interrese a assitir kotz desiti logo vendo os comentários do fas de cdz, se for assitir ao clássico vai desistir antes de chegar nas 12 casas.

Não acho o clássico uma obra maravilhosa o anime é ruim e nem o manga consegue ser isso tudo, não sou menos fã por causa disso, ser fa que aceita tudo é achar que aquilo é bom.

toei faz esses animes porque gosta de dinheiro afinal são uma empresa e para promover seus bonecos que os fãs de cdz amam e pela falta de conteudo, se quer boicotar algo podia fazer isso com os bonecos que a toei faz apenas sabendo que vai vender.

Se cdz está desse jeito não achem que a culpa é apenas do pessoal que curte kotz ou omega porque cada obra dessa vocês também ajudaram, sempre se conformaram com pouco vindo do autor da série podiam fazer o mesmo com a toei.

Como falei antes, é claro que fã que não gosta de coisas ruins na franquia, vai falar mal delas.

Quanto ao exemplo de gente que acha que Omega cancelou LC, isso não tem absolutamente nada a ver. Quem acha isso são somente os tapados dos Canvetes.

Mas tomara mesmo que as reclamações de fãs façam alguém interessado na franquia, desistir em assistir KOTZ! Além do fã estar salvando o tempo perdido e livrando a pessoa do sofrimento, quem sabe isso não ajude a cancelar essa porcaria? Seria realmente uma maravilha!

Agora, se a pessoa largar o Clássico antes mesmo da metade, significa que ou o anime não é pra ela ou / e a pessoa tem mau gosto mesmo.

Se você acha o Clássico tão ruim assim, o que na franquia você acha melhor? Os spin-offs? Os remakes? lol Você está aqui por causa somente deles?! Minha nossa.........

Quem disse que eu compro os bonecos? lol

E quem disse que eu ajudei KOTZ e Omega? lol

Sim, eu admito que Asgard e os fillers do anime da saga do Santuário, são terríveis, por exemplo.

Não sei você, mas eu não me sinto entretido com coisas ruins e que me fazem é passar raiva.

Não espero a saga do Céu nem mesmo vindo da Toei. Já vai fazer 17 anos que o PdC foi lançado e nem ao menos se interessaram em querer continuá-lo ou então fazer um remake dele, em todos esses anos.

Repetindo, quando eu disse que a culpa não é também (principalmente, na verdade) do Kurumada?

De resto, até que concordo.

Eu nem acho kotz uma maravilha, acho a animação ruim, poderia ser melhor mais tem coisas boas também.

o ódio que o pessoal tem por kotz podiam dividir em outras coisas relacionadas a cdz tambem.

Se um dia existir essa saga, made in toei metade aqui enlouquece por não ter sido feito pelo autor bastante interresado.

Eu concordo que a culpa da franquia esta desse jeito é do kurumada, ele ganha dinheiro com qualquer coisa relacionada a cdz e se acomodou com isso, porém não é totalmente dele.

Não adianta boicotar kotz e continuar comprando bonecos, dvds e tudo mais relacionado a série.

Toei continua fazendo obras que sabem que podem não agradar porque querendo ou não sabem que os fãs de cdz colecionadores irão comprar e apoiar. Sog pode ter sido o pior spin-off feito de cdz é mesmo assim o pessoal comprou.

Por mim cdz tinha terminado no prólogo do céu mais kurumada preferiu ir pro next dimesion e continuar iludindo o pessoal que acha que ainda vai ter um fim digno.

O que tem de bom em KOTZ? O que faz ele ser melhor que o Clássico? Se você acha o Clássico ruim, não faz sentido achar KOTZ bom.

E como eu disse antes, eu reparto o meu ódio com todos os spin-offs e remakes, não somente KOTZ.

Eu preferia que a Toei tivesse feito a saga do Céu do que a saga não existir ou ser feita por um autor dos spin-offs. Mas como também já falei, também já desisti de esperar pela Toei.

lol Eu nem me lembro quando foi a última vez que gastei dinheiro / comprei algo da franquia. Principalmente DVD's, que praticamente todos os que foram lançados por aqui vieram com qualidade porca, muito inferior aos DVDs originais japoneses.

O final de Saint Seiya, em mangá, aconteceu em 1991, com o final de Hades.

Sim, reconheço que a culpa é do autor desde o momento que ele resolveu fazer um EPG não canonico e feito pelo okada

Realmente, tenho que mudar o meu discurso de 2004 / PdC para 2002 / EG, mesmo. Apesar que em 2002 teve os OVAs de Hades Santuário.

Sabe outro detalhe que é mais irônico e que as tietes também não aceitam, todos esses spin offs foram supervisionados pelo Kurumada e feitos puramente pra fanservice e agradar fãs de cavaleiros de ouro.

Por que o próprio Kurumada não fez isso? Kurumada é muito superior a uma porrada de mangakás em fazer história. Ele não enrola, ele é criativo, etc. Eu preferia um milhão de vezes uma única gaiden kurumadiana do Aiolia do que 10 mangás inteiros do Okada, ou uma gaiden kurumadiana do Máscara da Morte, Aldebaran, Shura, etc do que precisar criar um Spin Off inteiro, inventar cavaleiros de ouro do passado com aparência e personalidades iguais aos originais só pra desenvolver os mesmos personagens.

Mas o Kururu não tem nada a ver com isso...

Quem disse que não aceito isso? lol

E sim, é claro que Kururu tem culpa.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

caralho velho.

olha esse tamanho do texto do ogawara.

dá pra matar umas 3 gerações de cavaleiros de ouro e sobra um pouquinho para a 4ª.

Na época, a toei queria fazer um filme de todo jeito

overture é um negócio que não tem um sem parcela de culpa no cartório.

kurumada não teve pulso firme, a toei apressou o filme pra coincidir com o aniversário de autor dele que melou qualquer possibilidade de sair um roteiro coeso, o yamauchi queria fazer o que desse na telha dele e se não fosse pelo furuya (o furuya, não o kurumada) os cavaleiros de bronze nem sequer berrariam os seus golpes, e deu no que deu.

• Like 2
Link para o post

caralho velho.

olha esse tamanho do texto do ogawara.

dá pra matar umas 3 gerações de cavaleiros de ouro e sobra um pouquinho para a 4ª.

overture é um negócio que não tem um sem parcela de culpa no cartório.

kurumada não teve pulso firme, a toei apressou o filme pra coincidir com o aniversário de autor dele que melou qualquer possibilidade de sair um roteiro coeso, o yamauchi queria fazer o que desse na telha dele e se não fosse pelo furuya (o furuya, não o kurumada) os cavaleiros de bronze nem sequer berrariam os seus golpes, e deu no que deu.

O tamanho do texto foi necessário. Espero que agora entendam. Mas depois eu que tenho falta de interpretação de texto. lol

E sim, todo mundo teve culpa no resultado do PdC.

Link para o post

Resposta ao Sonic.

Como foram dois textos irei respondendo apenas o que for lembrando enquanto escrevo.

O clássico era bom na epoca em que foi lançado hoje esta datado, achar que pessoas novas não gostarem de cdz é mau gosto é um pensamento de criança que acha que so o que ela gosta é bom.

Não odeio o clássico ate porque conheci cdz atraves dele, mais consigo traquilamente gostar de algo e criticar ao mesmo tempo.

Kotz consegue ser melhor que o classico so por ser menos enrolado, tem animação ruim ? Tem, mais isso tambem tem no clássico.

Coisas que podem matar um fa do clássico :

https://maisdeoitomil.wordpress.com/2019/07/19/o-cavaleiros-do-zodiaco-da-netflix-e-melhor-que-o-original/amp/?__twitter_impression=true

Amigos, vamos concordar que ninguém vai mudar a opinião de quem já decidiu não gostar e vice-versa. Bola pra frente e focar nas (poucas) novidades que temos, especulações quanto ao futuro, etc.

Enfim como o spider disse ai não tem como mudar a opniao do outro então...escutem twice no youtube porque ao contrario do classico é atual. Editado por One cmilizer
  • Like 1
Link para o post

Resposta ao Sonic.

Como foram dois textos irei respondendo apenas o que for lembrando enquanto escrevo.

O clássico era bom na epoca em que foi lançado hoje esta datado, achar que pessoas novas não gostarem de cdz é mau gosto é um pensamento de criança que acha que so o que ela gosta é bom.

Não odeio o clássico ate porque conheci cdz atraves dele, mais consigo traquilamente gostar de algo e criticar ao mesmo tempo.

Kotz consegue ser melhor que o classico so por ser menos enrolado, tem animação ruim ? Tem, mais isso tambem tem no clássico.

Coisas que podem matar um fa do clássico :

https://maisdeoitomil.wordpress.com/2019/07/19/o-cavaleiros-do-zodiaco-da-netflix-e-melhor-que-o-original/amp/?__twitter_impression=true

Enfim como o spider disse ai não tem como mudar a opniao do outro então...escutem twice no youtube porque ao contrario do classico é atual.

lol Minha nossa. Vamos lá:

Coisas que são boas, boas de verdade, não deixam de ser boas com o passar do tempo, e esse é o caso do Clássico. ''Datado'' não é sinônimo de ruim.

E que engraçado, eu não posso dizer que, quem não gostar do Clássico, tem mau gosto, mas os caras podem dizer que quem não gostar de KOTZ, não é fã de verdade da franquia. lol para isto.

Uau, o cara consegue gostar de algo e criticar esse algo ao mesmo tempo!!!11one

''KOTZ consegue ser melhor que o Clássico só por ser menos enrolado'' O cara ignora os trocentos defeitos do negócio, em favor da ÚNICA coisa ''boa'' dele (e ignora todos os vários pontos positivos do Clássico). lol

Hahaha, o cara também me passa link do blog MAIS DE OITO MIL, como se o que as besteiras que o cara do blog fala (sim, porque já faz muitos anos que foi provado que ''ela'' é um homem) fossem verdades irrefutáveis / parâmetro de alguma coisa. lol

EDIT PS: Fã de K-POP. lol K-Pop é a prova de que não é só porque o negócio é atual, que significa que ele seja bom. Esse, na verdade, é um belo exemplo do que falo. O mundo do entretenimento só vem piorando.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...