Zero01 130 Postado Dezembro 11, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Sangue de Zeus é top. Uma das funções do Anime foi dar aparência aos olímpicos (Aparência contemporânea pra casar com a faixa etária de idade do público). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Dezembro 11, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 A temporada nova de KOTZ já tá confirmada desde de Julho de 2019,mas eu não me arrisco a teorizar o motivo da demora. Nem ligo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Tecnicamente não tá confirmada não. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Depois de ver como a Netflix é capaz de rolar o tapete vermelho quando quer MESMO fazer algo ser assistido, acho que deviam estrear um bloco novo no Youtube deles chamado "A gente passa isso aqui também, eu acho" mostrando uns 30 segundos das séries que compõe sua latrina. KotZ não seria nem no começo nem no fim, mas espremido ali na metade, aquele bolo do vídeo que só quem de fato sentar pra vê-lo inteiro vai chegar a assistir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Cancelada a série não foi, já teriam falado há muito tempo, tal como ocorre com as outras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Ou estão segurando a série para um lançamento em conjunto com outro produto da franquia de renome, como a final edition ou alguma ocasião especial/comemorativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) Ou estão segurando a série para um lançamento em conjunto com outro produto da franquia de renome, como a final edition ou alguma ocasião especial/comemorativo. Só perdoo uma segunda temporada se junto vier o anúncio de Céu em ND ou o anime de ND. Editado Dezembro 20, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) Realidade, quando lançar a segunda temporada de kotz vão colocar sog no catalogo e so isso mesmo. Editado Dezembro 20, 2020 por One cmilizer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) Realidade, quando lançar a segunda temporada de kotz vão colocar sog no catalogo e so isso mesmo. Se for pra colocar algum outro spin-off, que seja o Omega, que é o menos pior. Editado Dezembro 20, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Se for pra colocar algum outro spin-off, que seja o Omega, que é o menos pior. Seria legal, pode ser que coloquem também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Realidade, quando lançar a segunda temporada de kotz vão colocar sog no catalogo e so isso mesmo.E isso não seria uma ocasião especial?Não tô te entendendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 E isso não seria uma ocasião especial? Não tô te entendendo. Não, não seria. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 E isso não seria uma ocasião especial? Não tô te entendendo. Ocasião especial pra mim seria o lançamento de algo novo na franquia....no caso sog não tem nada especial ali. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Ocasião especial pra mim seria o lançamento de algo novo na franquia....no caso sog não tem nada especial ali. E, mesmo assim, olhe lá. Por exemplo, Dark Wing é novo, mas não é especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 E, mesmo assim, olhe lá. Por exemplo, Dark Wing é novo, mas não é especial. Cedo demais pra dizer, agora que lançou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Cedo demais pra dizer, agora que lançou. Não precisa mais do que já foi mostrado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) A Toei mandou mal não só nesse remake americanizado com o Netflix, mas tá falhando em não disponibilizar as outras séries da franquia na plataforma. Europa é o maior mercado consumidor da franquia e a série clássica nem Hades foram lançados no Netflix na França, Itália, Espanha e Portugal- lugares que a série foi um tremendo sucesso. Omega ,Soul of gold e Santia estão aí na geladeira ou presos em mercados de nicho (boxes em DVD sem nenhuma campanha de divulgação) ou em plataformas menores. Lost Canvas só esta lá porque não é da Toei e sim da TMS. Editado Dezembro 20, 2020 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Lost Canvas só esta lá porque não é da Toei e sim da TMS. Lost Canvas aparece em TUDO quanto é plataforma de streaming, muitas nanicas. Me parece bem mais que não é "o estúdio é errado", e sim que não cobram muito pra colocar no ar. Até porque deve ser normalíssimo cobrarem mais pelo número de episódio. Omega são 97. Soul of Gold já teve um pau com KotZ aparecendo na Netflix, no mínimo está em negociação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Não vejo a hora de rever SoG e Saintia na Netflix!!!11one ............................................................................................................Só que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Soul Of Gold já está sob os domínios da Netflix (Escrevam Soul Of Gold Netflix no Google que vocês verão a página no site deles), vão lançar junto com a 2ª Temporada de KOTZ, assim como foi com a Série Clássica lançada junto de KOTZ. Creio que também lançarão Hades nos EUA e Europa com dublagem em inglês junto de KOTZ... A série tá demorando muito provavelmente por que devem estar mudando um bando de coisas que já estavam pré defenidas, justamente pra TENTAR alegrar vocês; já foi comentado que a nova temporada será mais fiel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) A série tá demorando muito provavelmente por que devem estar mudando um bando de coisas que já estavam pré defenidas, justamente pra TENTAR alegrar vocês; já foi comentado que a nova temporada será mais fiel. Se a Netflix quer mesmo tentar alegrar a gente, então a melhor coisa que ela pode fazer agora, é cancelar tudo. Editado Dezembro 21, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Depois de 11 meses eu criei coragem e assisti essa cena da segunda temporada com mais paciência: Horrível. A cena não tem impacto NENHUM. A única coisa boa foram os dubladores. https://youtu.be/XCWuj_MPsYw 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Eu gostei do Anime todo em si. Me julguem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Eu gostei do Anime todo em si. Me julguem. Eu tambem gostei kkk, mais prefiro nem comentar nada pra não levar uma lacrada e passar mil anos discutindo aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 (editado) Eu tambem gostei kkk, mais prefiro nem comentar nada pra não levar uma lacrada e passar mil anos discutindo aqui.O anime em si tem um potencial ENORME se alterarem a saga de Hades inteira e parcialmente a de Poseidon como fizeram com Legend of Sanctuary. Até lá fico com um pé atrás. Já pensou se eliminarem RPG em turnos e fizerem uma guerra santa de verdade? Aí sim eu pagaria um pau enorme. Editado Janeiro 8, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.