Lucas Augusto da Silva 742 Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 O design das armaduras é praticamente idêntico às do anime, com uma ou outra diferença sutil. O peitoral da armadura de Gêmeos está um pouco diferente e eles adicionaram os antebraços da armadura de Aquário. Outro detalhe é que as mechas do cabelo do Camus estão mais curtas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 (editado) 16 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: O design das armaduras é praticamente idêntico às do anime, com uma ou outra diferença sutil. O peitoral da armadura de Gêmeos está um pouco diferente e eles adicionaram os antebraços da armadura de Aquário. Outro detalhe é que as mechas do cabelo do Camus estão mais curtas. Todo mundo tem o cabelo mais curto por conta da dificuldade de animar, Terumi Nishii explicou isso. E o Shura também tem os chifres do elmo virados para frente, no original eles ficavam nas laterais e virados para cima. Editado Julho 1, 2022 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 9 horas atrás, Pedro Gemini disse: A data exata deve ser divulgada a partir de hoje (a noite) no painel da Cruncy no Evento em La. Já aconteceu o evento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 26 minutos atrás, One cmilizer disse: Já aconteceu o evento? começou hj e vai até dia 04 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) 49 minutos atrás, One cmilizer disse: Já aconteceu o evento? Já começou o Anime Expo® em Los Angeles. Segundo o diretor da série, Yoshiharu Ashino, teremos novidades detalhadas sobre o anime neste evento! Fica na expectativa um Trailer (com maior duração). A Crunchyroll.pt (nova distribuidora da série) terá 4 Painéis no evento, um começa hoje, mas os outros acontecerão até domingo. O painel de hoje, começará às 22h30 (Horário de Brasília), então fiquem atentos aqui na página, a partir deste horário, pois iremos trazer as informações aqui se algo for anunciado hoje!! https://www.facebook.com/CDZReboot Editado Julho 2, 2022 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) 2 horas atrás, Pedro Gemini disse: Todo mundo tem o cabelo mais curto por conta da dificuldade de animar, Terumi Nishii explicou isso. E o Shura também tem os chifres do elmo virados para frente, no original eles ficavam nas laterais e virados para cima. O que eu acho um pecado, pq Saint Seiya kivali é cabelão ao vento. Fiquei curioso com a expressão do Mu. Se eles não tivessem afirmado que serão mais próximos ao original, já desconfiaria de alguma mudança o ariano. Editado Julho 2, 2022 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 11 minutos atrás, Vilão disse: O que eu acho um pecado, pq Saint Seiya kivali é cabelão ao vento. Fiquei curioso com a expressão do Mu. Se eles não tivessem afirmado que serão mais próximos ao original, já desconfiaria de alguma mudança o ariano. É só um poster amigo ksksksksks Até a Saori tá com os acessórios de roupa, sendo que quando ela levou a flechada, ela estava sem acessório nenhum. O poster do LOS também foi assim, ela com cabelão e no filme ela tá de chanel kkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 lol Até a LGG agora é piadista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.862 Postado Julho 2, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) Fidelidade com a obra original é coisa de pós-modernista, anime raiz tem que ser diferente do mangá. Se for igual como que o nerdao vai falar nos fóruns "meo o Shun não é salvo pelo Ikki toda hora no mangá meo, isso é coisa do Trollei meo" Editado Julho 2, 2022 por Leandro23emeio 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Julho 2, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2, 2022 1 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Só pra saber, a turma do "remake fiel" quer: - traço mais próximo do mangá, tipo B't X?; - luta estilo RPG de turno finalizada com um gancho e o inimigo voando?; - Cavaleiros de Bronze usando roupinhas brancas por baixo da Armadura (inclusive botas)?; - Shiryu utilizando o escudo igual ao Capitão América?; - Cartões de visita dos Cavaleiros de Bronze?; - Aldebaran tartaruga? A fidelidade é o menor dos problemas de KotZ, o que pesa mesmo é a baixa qualidade da animação e o roteiro corrido em arcos importantes do mangá (Guerra Galática, Cavaleiros de Prata). 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 acho que se kotz terminar depois das 12 casas (sabemos q poseidon tá encaminhado já, mas pode ser cancelado), tão cedo veremos outra adaptação do clássico. Acho que vai demorar mais uns 10 anos pra tentarem adaptar o clássico novamente. Por isso torço pro KOTZ, pq mesmo se ele continuar, não muda o fato de daqui a 10 anos podermos ter um remake ideal (tipo pachinko). Ao menos a franquia não fica parado (no quesito anime). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) 4 minutos atrás, °Z° disse: Vi que a segunda vez que o amigo cita essa informação, é especulação ou os produtores confirmaram mesmo? O diretor disse no ano passado que a 3ª Season estava em pré-produção. Maioria das informações é ele que passa. https://www.facebook.com/CDZReboot/photos/4423812377675723 Editado Julho 2, 2022 por Pedro Gemini 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 1 minuto atrás, Pedro Gemini disse: O diretor disse no ano passado que a 3ª Season estava em pré-produção. Maioria das informações é ele que passa. Mas será que essa terceira que ele se referia já não era essa das 12 casas? Será que ele não considerou os 12 episódios anteriores como primeira e segunda temporadas já que foram lançadas em momentos diferentes? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) 15 minutos atrás, Vilão disse: Mas será que essa terceira que ele se referia já não era essa das 12 casas? Será que ele não considerou os 12 episódios anteriores como primeira e segunda temporadas já que foram lançadas em momentos diferentes? Não, no texto ele diz "já terminamos 1/3 da 2ª Temporada, a 3ªTemporada está em pré-produção." Além disso, ele sempre se refere a 1ª Temporada abrangendo Guerra Galáctica até Arco Prata, e 2ª Temporada as 12 Casas. Tanto que é por isso que existe essa confusão entre algumas pessoas, pq a Netflix dividiu a Primeira Temporada em 2 Partes, mas aqui no Brasil eles chamavam essa Parte 2 de "Segunda Temporada". (A Crunchy chama essa Season nova de 2ª Temporada inclusive.) Lembrando que em 2019, quando só tinhamos a Parte 1 da Primeira Temporada lançada, ele disse que já estava trabalhando na 2ª Temporada, o Arco das 12 Casas. Editado Julho 2, 2022 por Pedro Gemini 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) lol Se a maioria das pessoas que pedem o remake fiel é justamente porque elas leram o mangá. Meikai e Elísios não são 100% fiéis ao mangá (há até que bastante cenas / momentos fillers neles). E todo mundo sabe que o problema dos OVAs não foi a fidelidade (ou falta dela) ao mangá, mas sim eles não terem uma animação extremamente maravilhosa e totalmente excelente (apesar de ainda assim eles serem bons e melhores do que quase tudo o que veio após eles na franquicia, como KOTZ, LOS, SOG, anime de Saintia, futuro live action, etc). Vários animes estão ganhando remakes fiéis, então porque Saint Seiya também não poderia? Apesar que, pessoalmente, lá no FUNDO (ui) eu também achar um remake fiel algo ''um pouco'' desnecessário. Já que, quando isso acontece em uma franquia, o mangá meio que perde a utilidade dele (já que a graça realmente é haver diferenças entre os dois, e não havendo, a maioria das pessoas nunca irá querer ler ou reler o mangá). Mas como parece que tem bastante gente que se preocupa com o sucesso da franquicia (como se eles estivessem ganhando parte do dinheiro do lucro dela...), um remake fiel com certeza seria bem mais provável de conquistar isso e também uma NoVa GeRaSsAuM de fãs, do que aberrações como KOTZ e LOS. O problema também é que, como já falaram, a Toei perdeu essa chance / oportunidade perfeita ao decidir fazer KOTZ. Realmente agora será muito difícil de um remake fiel acontecer (talvez somente daqui uns 10 anos mesmo), infelizmente. E sim, ninguém disse que KOTZ e LOS não são bons por não serem fiéis ao mangá (o anime Clássico é muito bom e não é muito fiel), mas sim por serem horrorosos e tenebrosos em todos os quesitos mesmo: roteiro / história, personagens, clima, animação, direção, trilha sonora, ser em CG (e ele ser ruim), etc. Mas imagino que ninguém que pede um remake fiel quer os golpes com ''tapões'', por exemplo...................... O anime Clássico é ótimo (com exceção da maioria dos fillers, que é o que causa os erros / furos dele, como já falei antes), e uma das coisas em que ele melhorou em relação ao mangá foram naqueles breves momentos de descanso que os Bronze Boys têm durante a saga do Santuário. Mas o mangá Clássico é melhor no quesito personalidade dos personagens principais (os 5 Bronze Boys e a Saori). Foi somente em Hades (toda a série OVA mesmo, não apenas Santuário) que as pequenas mudanças na história se tornaram realmente melhores do que no mangá, num geral. O ideal mesmo (nesse momento) para a franquia é que ela finalmente descansasse em paz. Como sempre digo, as únicas coisas que deveriam ter acontecido no revival dela (que já dura 21 ANOS) eram os OVAs de Hades (com o mesmo orçamento até o final), mangá da saga do Céu (feito pelo Kurumada) e anime da saga do Céu (baseado no mangá do maestro). Todos os spin-offs e remakes são desnecessários (além do fato da maioria deles serem muito ruins). E infelizmente nunca teremos a saga do Céu (a única saga ''nova / inédita'' que realmente importava ter sido produzida). Então pra mim / no meu headcanon o mangá de Saint Seiya terminou em Hades e o anime em PdC. PS: Mas engraçado que até mesmo alguns aqui que são Masamists (oi, Lele), as vezes se tornam ''do contra'', somente para querer tentar agradar a LGG. lol Editado Julho 2, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Tenho notado que nos anúncios eles chamam essa continuação de "nova série", reforçando até como ela se chama "Battle for Sanctuary". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Acho que remake "fiel" seria algo do tipo Hades Santuário, por isso eu disse que esse era o modelo a ser seguido. Teríamos a cronologia de eventos do mangá sendo seguida mas com algumas cenas extras e até algumas alterações pontuais, uma ótima animação, um tom maduro e com alguma violência. É o que vimos também no anime de LC que também tem umas cenas inéditas mas a cronologia do mangá é seguida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 44 minutos atrás, WAN disse: Tenho notado que nos anúncios eles chamam essa continuação de "nova série", reforçando até como ela se chama "Battle for Sanctuary". No release oficial eles chamam também de Segunda Temporada, como eu disse no meu último comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Eu não tenho dúvidas de que um remake sairia muito pior que o anime clássico. Basta ver a qualidade de animação das produções da Toei nos últimos dez anos. Isso se a Toei realmente fizesse um remake, pois a empresa poderia simplesmente fazer um Director's Cut: excluiriam os fillers do anime clássico, emendariam alguns diálogos e relançariam em Blu-Ray pra parecer atual e fresco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 o lançamento vai ser na ultima semana de Julho, um episodio por semana mesmo, do jeito tradicional Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: lol Se a maioria das pessoas que pedem o remake fiel é justamente porque elas leram o mangá. Meikai e Elísios não são 100% fiéis ao mangá (há até que bastante cenas / momentos fillers neles). E todo mundo sabe que o problema dos OVAs não foi a fidelidade (ou falta dela) ao mangá, mas sim eles não terem uma animação extremamente maravilhosa e totalmente excelente (apesar de ainda assim eles serem bons e melhores do que quase tudo o que veio após eles na franquicia, como KOTZ, LOS, SOG, anime de Saintia, futuro live action, etc). Vários animes estão ganhando remakes fiéis, então porque Saint Seiya também não poderia? Apesar que, pessoalmente, lá no FUNDO (ui) eu também achar um remake fiel algo ''um pouco'' desnecessário. Já que, quando isso acontece em uma franquia, o mangá meio que perde a utilidade dele (já que a graça realmente é haver diferenças entre os dois, e não havendo, a maioria das pessoas nunca irá querer ler ou reler o mangá). Mas como parece que tem bastante gente que se preocupa com o sucesso da franquicia (como se eles estivessem ganhando parte do dinheiro do lucro dela...), um remake fiel com certeza seria bem mais provável de conquistar isso e também uma NoVa GeRaSsAuM de fãs, do que aberrações como KOTZ e LOS. O problema também é que, como já falaram, a Toei perdeu essa chance / oportunidade perfeita ao decidir fazer KOTZ. Realmente agora será muito difícil de um remake fiel acontecer (talvez somente daqui uns 10 anos mesmo), infelizmente. E sim, ninguém disse que KOTZ e LOS não são bons por não serem fiéis ao mangá (o anime Clássico é muito bom e não é muito fiel), mas sim por serem horrorosos e tenebrosos em todos os quesitos mesmo: roteiro / história, personagens, clima, animação, direção, trilha sonora, ser em CG (e ele ser ruim), etc. Mas imagino que ninguém que pede um remake fiel quer os golpes com ''tapões'', por exemplo...................... O anime Clássico é ótimo (com exceção da maioria dos fillers, que é o que causa os erros / furos dele, como já falei antes), e uma das coisas em que ele melhorou em relação ao mangá foram naqueles breves momentos de descanso que os Bronze Boys têm durante a saga do Santuário. Mas o mangá Clássico é melhor no quesito personalidade dos personagens principais (os 5 Bronze Boys e a Saori). Foi somente em Hades (toda a série OVA mesmo, não apenas Santuário) que as pequenas mudanças na história se tornaram realmente melhores do que no mangá, num geral. O ideal mesmo (nesse momento) para a franquia é que ela finalmente descansasse em paz. Como sempre digo, as únicas coisas que deveriam ter acontecido no revival dela (que já dura 21 ANOS) eram os OVAs de Hades (com o mesmo orçamento até o final), mangá da saga do Céu (feito pelo Kurumada) e anime da saga do Céu (baseado no mangá do maestro). Todos os spin-offs e remakes são desnecessários (além do fato da maioria deles serem muito ruins). E infelizmente nunca teremos a saga do Céu (a única saga ''nova / inédita'' que realmente importava ter sido produzida). Então pra mim / no meu headcanon o mangá de Saint Seiya terminou em Hades e o anime em PdC. PS: Mas engraçado que até mesmo alguns aqui que são Masamists (oi, Lele), as vezes se tornam ''do contra'', somente para querer tentar agradar a LGG. lol Já eu acho o PdC praticamente um lixo nuclear, sem contar o final, ahsuashuhsa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 29 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Eu não tenho dúvidas de que um remake sairia muito pior que o anime clássico. Basta ver a qualidade de animação das produções da Toei nos últimos dez anos. Isso se a Toei realmente fizesse um remake, pois a empresa poderia simplesmente fazer um Director's Cut: excluiriam os fillers do anime clássico, emendariam alguns diálogos e relançariam em Blu-Ray pra parecer atual e fresco. Dá pra pegar alguns exemplos recentes das franquias mais populares da Toei, mas entre todas a que mais se compara com SS seria DB, no sentido de que a franquia teve um "revival" antes de lançarem um conteúdo inédito, no caso de SS infelizmente não só tivemos o revival como continuamos tendo (Los, Ômega, KotZ), então realmente acho que o próximo passo da Toei para a franquia seria ND. Casos como Sailor Moon ou Dragon Quest receberam remakes pois são antigos e não possuíam conteúdo novo, no caso de Slam Dunk o revival será um filme. Infelizmente acho que KotZ dificulta o lançamento de um remake fiel ao mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 48 minutos atrás, CorretorPB disse: o lançamento vai ser na ultima semana de Julho, um episodio por semana mesmo, do jeito tradicional Saiu mais informações? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 2, 2022 Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) Será que mudou de estúdio de dublagem? A primeira temporada foi dublada na Vox Mundi, que é um estúdio parceiro da Netflix; a grande maioria dos projetos dela são desse estúdio. A Crunchyroll/Funnimation dubla mais com a Dubrasil (tanto que houve aquela treta do Briggs VS Hermes), será que a série voltou pra Dubrasil, que era o estúdio que mais dubla CDZ? O que reforça essa minha dúvida, é que no México mudou também, foi pra outro estúdio, e o dublador Star Talent que a Netflix escalou pro Seiya lá, foi alterado, junto de alguns Cavaleiros de Ouro. Pode ser que isso aconteça aqui também, já que o Marcelo Campos não curte muito trabalhar na Dubrasil. O Briggs me respondeu num comentário esse ano também, ele disse que voltaria pro Radamanthys (isso se a série chegar até Hades) se fosse na Vox Mundi; disse que é um grande amigo do Brettas, que dirigiu a primeira temporda. Se fosse pra Dubrasil, ele já não voltaria mais. Enfim, só um pensamento... Obs: O trailer é uma edição minha, não levem como oficial por ter a voz do Hermes. Teaser Dublado 23fps.mp4 Editado Julho 2, 2022 por Pedro Gemini 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.