Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

• 2 semanas depois...
39 minutos atrás, GFernandes disse:

Tão falando que a temporada iniciará a partir de 29 de julho. 

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto

Fonte: Otakustv

Eita que julho promete!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, GFernandes disse:

Tão falando que a temporada iniciará a partir de 29 de julho. 

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto

Fonte: Otakustv

Vc foi mais rápido que eu hehehhe

Verifiquei o site direitinho depois, junto de um amigo, e vimos que o site não é oficial.

EDIT: Peço para que levem a informação como rumor, condiz com o que foi revelado oficialmente pela Crunchyroll, que a série estrearia ainda neste mês, mas verifiquei que o site "Otakustv" não é oficial, então levem como rumor.

• Like 1
Link para o post
30 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Vc foi mais rápido que eu hehehhe

Verifiquei o site direitinho depois, junto de um amigo, e vimos que o site não é oficial.

EDIT: Peço para que levem a informação como rumor, condiz com o que foi revelado oficialmente pela Crunchyroll, que a série estrearia ainda neste mês, mas verifiquei que o site "Otakustv" não é oficial, então levem como rumor.

Um colega me falou que nessa mesma semana sai um teaser trailer do filme live action.

Eu acho que é fofoca de bastidores.

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, WAN disse:

Um colega me falou que nessa mesma semana sai um teaser trailer do filme live action.

Eu acho que é fofoca de bastidores.

Bom, tem a Comic Con nesse sábado né, esperamos que saia mesmo!

Sobre KOTZ, o produtor é o mesmo do filme, então acho que vai ter algo da série na Comic Con também

Link para o post

O site CavZodiaco conseguiu a informação de que a 2ª Temporada da série foi dublada nos estúdio Dubrasil, diferente da temporada anterior, que foi nos estúdios VoxMundi. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/07/2022/3dcg-2-temporada-dos-cavaleiros-do-zodiaco-pode-estrear-no-dia-29-de-julho-veja-mais-detalhes?fbclid=IwAR0EGtgo-rJfVJSV0pTIxW0R8Joril5J3wCF_sRibIEVOSpqkHmPIH5hJak

Um colega comentou comigo que o Marcelo Campos está no projeto sim, só fica na dúvida se a Alessandra Araújo vai ser mantida na Shina, pois foi ela que fez a 1ªTemporada; mas quem dublava a Shina na Dubrasil era a Patrícia Scalvi, vamos ver quem vai ser dessa vez....

A única coisa que me deixa triste é que o Guilherme Briggs não vai retornar se a série chegar até Hades, eu havia perguntado a ele sobre isso e o mesmo comentou que se fosse na VoxMundi, ele voltava.

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

O site CavZodiaco conseguiu a informação de que a 2ª Temporada da série foi dublada nos estúdio Dubrasil, diferente da temporada anterior, que foi nos estúdios VoxMundi. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/07/2022/3dcg-2-temporada-dos-cavaleiros-do-zodiaco-pode-estrear-no-dia-29-de-julho-veja-mais-detalhes?fbclid=IwAR0EGtgo-rJfVJSV0pTIxW0R8Joril5J3wCF_sRibIEVOSpqkHmPIH5hJak

Um colega comentou comigo que o Marcelo Campos está no projeto sim, só fica na dúvida se a Alessandra Araújo vai ser mantida na Shina, pois foi ela que fez a 1ªTemporada; mas quem dublava a Shina na Dubrasil era a Patrícia Scalvi, vamos ver quem vai ser dessa vez....

A única coisa que me deixa triste é que o Guilherme Briggs não vai retornar se a série chegar até Hades, eu havia perguntado a ele sobre isso e o mesmo comentou que se fosse na VoxMundi, ele voltava.

Puts! A dublagem até que tava muito boa na primeira temporada (tirando a seleção da Shun).

Agora na Dublasil acho difícil ter uma direção decente… QUERO estar muito errado!

Link para o post
5 minutos atrás, WAN disse:

Puts! A dublagem até que tava muito boa na primeira temporada (tirando a seleção da Shun).

Agora na Dublasil acho difícil ter uma direção decente… QUERO estar muito errado!

Vou defender porque os últimos animes deles no Crunckyroll tão bem melhores do que estavam na época das primeiras dublagens da Funimation.

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, WAN disse:

Dubrasil melhorou bastante nos últimos anos

Link para o post
14 horas atrás, Hugo Estranho disse:

Felizão do Marcelo Campos voltar pra Dubrasil. Na minha opinião acho que o lance com o Marcelo Campos era "não gosto de trabalhar com esse cara, mas fazer o que?", mas pelo visto o lance com o Briggs é muito mais sério.

Eu nao duvido nada ele pular fora novamente porque Knights foi para a Dubrasil.

O cara tem treta pessoal com o Hermes Barolli,isso é sabido há tempos.Muita gente como o dublador do Dohko jovem foi seguí-lo,mas voltou atrás (o próprio Campos também, aí saiu,voltou de novo etc)

Briggs tanto faz,nunca foi marcante em SS como os dubladores que estao aí desde 94 e sempre achei a atuação dele no Radamanthys superestimada (ainda que infinitamente superior a voz tosca que colocaram no personagem no resto de Hades).

O estranho é que vi uns comentários que o Élcio Sodré tava se aposentando das dublagens .Ele vai dublar mesmo o Shiryu aqui?

Nem imagino quem poderia pegar o personagem depois visto que o outro dublador dele o Sérgio Rufino (início da Gota Mágica,também fez o Isaak) se aposentou também. 

De resto sendo a Dubrasil as atuações dos dubladores que eram a única coisa que prestou em Knights vão por água abaixo.

De todas as produções deles a única com atuação decente foi Lenda do Santuário.

Link para o post
2 minutos atrás, Ares Saga disse:

Nem imagino quem poderia pegar o personagem depois visto que o outro dublador dele o Sérgio Rufino (início da Gota Mágica,também fez o Isaak) se aposentou também. 

De resto sendo a Dubrasil as atuações dos dubladores que eram a única coisa que prestou em Knights vão por água abaixo.

De todas as produções deles a única com atuação decente foi Lenda do Santuário.

Nem o Élcio nem o Sergio estão se aposentando, eu tenho ambos no facebook e eles trabalham bastante ainda; Elcio hoje trabalha menos por opção dele, mas óbvio que pro Shiryu ele volta sempre; Sergio continua trabalhando normalmente, inclusive está em cartaz numa peça musical em SP.

Você cita "atuação" como se fosse uma coisa conjunta da Dubrasil, só por que é lá, todos os dubladores vão fazer uma interpretação ruim kkkkkkkk Mas acho que entendi o que você quis dizer, a direção de dublagem, né?

Dubrasil é ótima, tem feitos MUITOS (muitos mesmo) animes para a Crunchyroll e as dublagens vem sendo muito elogiadas, o único problema são esses atritos entre alguns poucos dubladores de CDZ, que no caso é só o Marcelo e o Briggs.

Link para o post
7 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Nem o Élcio nem o Sergio estão se aposentando, eu tenho ambos no facebook e eles trabalham bastante ainda; Elcio hoje trabalha menos por opção dele, mas óbvio que pro Shiryu ele volta sempre; Sergio continua trabalhando normalmente, inclusive está em cartaz numa peça musical em SP.

Você cita "atuação" como se fosse uma coisa conjunta da Dubrasil, só por que é lá, todos os dubladores vão fazer uma interpretação ruim kkkkkkkk Mas acho que entendi o que você quis dizer, a direção de dublagem, né?

Dubrasil é ótima, tem feitos MUITOS (muitos mesmo) animes para a Crunchyroll e as dublagens vem sendo muito elogiadas, o único problema são esses atritos entre alguns poucos dubladores de CDZ, que no caso é só o Marcelo e o Briggs.

O Sérgio Rufino eu me referia a dublagem,muito tempo que não o vejo em alguma produção.Lembro até que na dublagem do jogo afirmaram que ele estava aposentado mas ainda assim decidiu dublar o Isaac numa boa.

Quanto a direção de dublagem não vi os outros animes pegos pela Dubrasil ,levei em consideração como falei o que vi dublado por eles (redublagem dos filmes,Hades Inferno/Elisios,Omega etc) e sim falo na (má) direção  de dublagem e como isso afeta a atuação dos dubladores.

E como falei mesmo na Dubrasil teve exceção, Lenda do santuário. 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Ares Saga disse:

O Sérgio Rufino eu me referia a dublagem,muito tempo que não o vejo em alguma produção.Lembro até que na dublagem do jogo afirmaram que ele estava aposentado mas ainda assim decidiu dublar o Isaac numa boa.

Até janeiro desse ano ele tava atuando em Shaman King, fora as pontas que ele faz em animes da Dubrasil.

Link para o post
5 horas atrás, Ares Saga disse:

O estranho é que vi uns comentários que o Élcio Sodré tava se aposentando das dublagens .Ele vai dublar mesmo o Shiryu aqui?

Ele pode se aposentar de pegar personagens novos mas continuar com esses mais longevos como o Shiryu.

Link para o post
22 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Nossa muito bom se o Marcelo voltar, podiam substituir a dubladora da Shaun mas não vão 🥴

Não gosto tanto do briggs mas ele fez um bom trabalho dublando radamanthys, mas nunca vai voltar mesmo.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, One cmilizer disse:

Não gosto tanto do briggs mas ele fez um bom trabalho dublando radamanthys, mas nunca vai voltar mesmo.

Se fosse na Vox o cara voltava... uma pena!

• Like 1
Link para o post
37 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Gente, o kotz nem vai chegar em hades, e vocês aí lamentando pelo brigs, hahahahahah

:v

Boatos que vai chegar em hades no dia que o kurumada terminar o ND 😂 

Realmente não vai chegar mais não custa sonhar, se rolar poseidon nem duvido que aconteça.

Link para o post
1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Gente, o kotz nem vai chegar em hades, e vocês aí lamentando pelo brigs, hahahahahah

:v

aqui tu fica pondo pilha né? 👀

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...