Té... 721 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Já é um milagre só dessa segunda temporada ter ido pra frente, absolutamente NINGUÉM pediu, e quanto menos divulgação, menos hate a galera da produção sofre no Twitter. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Té... disse: Já é um milagre só dessa segunda temporada ter ido pra frente, absolutamente NINGUÉM pediu, e quanto menos divulgação, menos hate a galera da produção sofre no Twitter. correção: eu tô pedindo, tem 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 3 horas atrás, Swob disse: Trabalho de marketing muito bom, nem os dubladores sabiam da série a estrear. Só sucesso. KKKKKKKKKK. Pra uma temporada nova que ninguém pediu, é até bom ficar assim oculto, serve só pra crianças verem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 3 minutos atrás, Fáh disse: KKKKKKKKKK. Pra uma temporada nova que ninguém pediu, é até bom ficar assim oculto, serve só pra crianças verem mesmo. Esse drama todo e vai tá cheio de ansiedade para assistir domingo. Deus tá vendo você desdenhando hehehehehe Zoações a parte, espero que aprendam a fazer um clímax decente nesse arco... Pq olha, a outra é fraquinha demais. A luta contra os Saints de Prata não presta, só a cena do Seiya vs Misty que ficou boa... 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 48 minutos atrás, Pedro Gemini disse: correção: eu tô pedindo, tem 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o Ikki pronto pra, novamente, morrer como sempre viveu: sozinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 42 minutos atrás, WAN disse: Esse drama todo e vai tá cheio de ansiedade para assistir domingo. Deus tá vendo você desdenhando hehehehehe Zoações a parte, espero que aprendam a fazer um clímax decente nesse arco... Pq olha, a outra é fraquinha demais. A luta contra os Saints de Prata não presta, só a cena do Seiya vs Misty que ficou boa... São doze casas, mesmo a galera não gostando do arco introdutório, como eu não gostei, eu acredito que vai dar pra galera acompanhar e se divertir com os momentos nas doze casas hrhe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 minuto atrás, Felipe De Palma Kind disse: São doze casas, mesmo a galera não gostando do arco introdutório, como eu não gostei, eu acredito que vai dar pra galera acompanhar e se divertir com os momentos nas doze casas hrhe Eu tiro esse sarro todo mas até curti a primeira parte, bem bacaninha pra essa new generation (tirando, obviamente, os Black Saints genéricos... Não me incomodou serem de aço, mas não tiveram criatividade pra por, tipo, uma armadura de aço de pégaso negro?). Minha maior preocupação com essa parte é a trilha sonora mesmo. Acho que não vão fazer melhores e vai ficar tudo muito xoxo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Agora, WAN disse: Eu tiro esse sarro todo mas até curti a primeira parte, bem bacaninha pra essa new generation (tirando, obviamente, os Black Saints genéricos... Não me incomodou serem de aço, mas não tiveram criatividade pra por, tipo, uma armadura de aço de pégaso negro?). Minha maior preocupação com essa parte é a trilha sonora mesmo. Acho que não vão fazer melhores e vai ficar tudo muito xoxo. Acho que a trilha do Yokoyama marcou muito a gente... Acho que o que faltou principalmente é que tivessem momentos marcantes nessa série, que aproximasse quem assiste a Shaun, hyoga e shiryu... Acho que eles tiraram as cenas do clássico que davam destaque e criavam um laço entre o espectador e esses personagens, eles tiraram e não substituíram por nada... Acho que para um público que não conhece os personagens, talvez ele achem legal até, mas não sintam aquele contato com os personagens, como nós sentimos lá atrás. Acho que o kotz poderia ter sido melhor nesse ponto, as doze casas teriam bem mais impacto nós fãs novos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Versão Wallpaper Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) 5 horas atrás, Pedro Gemini disse: Nada disso, foi outro problema... Eu só imagino que houve a falha de comunicação entre distribuidor e estúdio, o estúdio tá mesmo sobrecarregado com tantas produções ou deram uma bela atrasada na hora de traduzir o script. Editado Julho 26, 2022 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 minuto atrás, Hugo Estranho disse: Eu só imagino que houve a falha de comunicação entre distribuidor e estúdio, o estúdio tá mesmo sobrecarregado com tantas produções ou deram uma bela atrasada na hora de traduzir o script. Dubrasil só 2 duas cabines. A maioria dos animes da Crunchyroll são mandados para lá. Elenco de CDZ é bem grande, e os personagens que mais tem falas são os 5 principais. Acho que tá meio óbvio o motivo do atraso. Até agora, a Crunchyroll Brasileira foi a única que não atualizou o cronograma; falei com eles no Facebook e me disseram que ainda estão esperando mais informações para passar pra gente. Eu ACHO que estão tentando entregar ao menos esses 2 primeiros episódios dublados, por isso não atualizaram o site de cronograma ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 ja confirmaram o numero de episódios da temporada?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 37 minutos atrás, CorretorPB disse: ja confirmaram o numero de episódios da temporada?? Não, provável que a gente nem saiba, mas pelo diretor, é mais de 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Vão ser 24 episódios no mínimo,menos que isso já enterra o KOTZ de vez pois seria um pacing horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 3 minutos atrás, Airplanes disse: Vão ser 24 episódios no mínimo, menos que isso já enterra o KOTZ de vez pois seria um pacing horrível. que exagero Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 6 horas atrás, Té... disse: Já é um milagre só dessa segunda temporada ter ido pra frente, absolutamente NINGUÉM pediu, e quanto menos divulgação, menos hate a galera da produção sofre no Twitter. Pois é, até estranha essa insistência da Toei em manter um projeto vivo que não alcançou suas metas. Será pelo vínculo de alguns da equipe com o filme? De qualquer forma, mais do que a fidelidade ao original nos acontecimentos, eles precisam desenvolver as cenas com emoção, e não apenas pra bater o cartão como foi quase toda a primeira temporada. Se usarem o sexto episódio deles como guia já será um bom começo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2022 (editado) 2 horas atrás, Pedro Gemini disse: Dubrasil só 2 duas cabines. Que estúdio monstro. Essa porr@ deve ficar aberta 24h pra conseguir produzir tantas dublagens ao mesmo tempo. Editado Julho 27, 2022 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 1 hora atrás, Vilão disse: Pois é, até estranha essa insistência da Toei em manter um projeto vivo que não alcançou suas metas. Será pelo vínculo de alguns da equipe com o filme? De qualquer forma, mais do que a fidelidade ao original nos acontecimentos, eles precisam desenvolver as cenas com emoção, e não apenas pra bater o cartão como foi quase toda a primeira temporada. Se usarem o sexto episódio deles como guia já será um bom começo. Cê não leu o artigo do produtor Ikezawa sobre o filme, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Nossa Shunzinha mais linda 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 10 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Nossa Shunzinha mais linda Já tá no papel de parede do PC. ❤️ Me julguem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Pedro Gemini 311 Postado Julho 27, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Tá lindo pra caralh0 Fonte; https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-feature/2022/07/27/especial-5-coisas-que-voc-precisa-saber-antes-de-assistir-a-segunda-temporada-saint-seiya-os-cavaleiros-do-zodaco-batalha-do-santurio-?utm_source=community_cr&utm_medium=twitter&utm_campaign=auto-tweet-news_pt&referrer=community_cr_twitter_auto-tweet-news_pt&fbclid=IwAR2zjLqAWv7ITZ1W2a0zmb5h8oN0U8M5I9cZWKjWOZlNUF3mBRchE17DKlc 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Aparentemente a pseudo luta do Mu contra os Cavaleiros de Bronze será mais desenvolvida do que no anime clássico. Gostando de ver e curioso pelo contexto da imagem dos Cavaleiros de Ouro reunidos. OBS: Essa abominação dos Cavaleiros sem elmo tem que acabar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Vem cá, teve alguma explicação para a Shun ser Amazona sem máscara e Marin e Shina ainda usarem? Sinceramente não me recordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.436 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 A Shaina não usa, só a Marin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.947 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Hm, então dá pra deduzir que é pra manter o mistério da identidade real da Marin, ao invés de uma regra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.