Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Vocês tão mesmo reclamando de só 12 episódios pra subir as escadas quando LoS fez isso com, o que, uma hora e meia de filme?

Se muito, pelo menos dessa vez vai ter mais tempo do que em LoS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos, sobre o número de episódios:

A informação já saiu do site do IQIYI, agora aparece como "indefinido número de episódios".

NÃO devem ser 12 Episódios apenas para Saga do Santuário inteira.

O diretor disse pra mim "It's not short" sobre essa temporada. Se a anterior tinha 12 episódios, por que ele iria se referir desta forma?

Além disso, ele disse semana retrasada para o amigo, Pollux, do Eternal Freaks, que estavam trabalhando nos episódios de Virgem ainda, então deve rolar um hiato no episódio 12, que deve terminar na Casa de Virgem (Lembram que no Teaser Trailer, a única cena do Shaka é da 1ª Temporada? Vai ver não tinham material da Casa de Virgem finalizado para o trailer ainda)

No final, deve ser Parte 1 e Parte 2 totalizando 24 Episódios para A Batalha do Santuário.

Print da minha conversa com ele:

294558342_1237672923651259_4353200156819739699_n.png

Editado por Pedro Gemini
  • Like 3
Link para o post
4 horas atrás, WAN disse:

A trilha tá melhorando!!!

O Tramy pareceu até "assustador" e não foi um bucha como no mangá original! Taí, me arrepiei e gostei!

Não chega a tanto pra mim, mas confesso que acho o CG de Knights super polido mesmo, muito melhor do que cel shading.

19 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Vocês tão mesmo reclamando de só 12 episódios pra subir as escadas quando LoS fez isso com, o que, uma hora e meia de filme?

Se muito, pelo menos dessa vez vai ter mais tempo do que em LoS

Fora que a série resumiu Guerra Galática + Cavaleiros Negros + Cavaleiros de Prata que somados já devem ter quase a quantidade de episódios da Batalha das 12 Casas inteira na série clássica, e isso ainda colocando o plot do maluco marido do Mitsumasa Kido no meio, fazer 12 casas em 12 episódios é fichinha.

• Like 1
Link para o post
5 minutos atrás, Cesare disse:

Não acredito que o hiato vai ser logo em virgem? A melhor luta das doze casas? Affff

Em Libra ou em Leão que não poderia ser. Justamente pela luta de Virgem ser muito boa, devem terminar aí, pra deixar a galera com hype pro seguinte

Link para o post
6 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Em Libra ou em Leão que não poderia ser. Justamente pela luta de Virgem ser muito boa, devem terminar aí, pra deixar a galera com hype pro seguinte

Se bem que Shiryu x MDM pode surpreender.

Seiya x Aldebaran e Aiolia com certeza absoluta vão ser melhores que as do clássico. Luta de porradeiro QUASE SEMPRE fica melhor em 3D fluído do que em 2D, raras são as exceções. 

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
4 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Vi pelo celular agora, antes eu vi pelo PC e não aparece; e em outra página, na seção dessa série aparece isso: 

"Undetermined number of episodes"

Image

Pra quem quiser ver a cena nova em 4K: 

Link para o post
31 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Vi pelo celular agora, antes eu vi pelo PC e não aparece; e em outra página, na seção dessa série aparece isso: 

"Undetermined number of episodes"

Image

Pra quem quiser ver a cena nova em 4K: 

É uma experiência absurda de qualidade de vídeo. Tudo mais fluido e saltam na tela.

Tô ansioso 😥 

• Like 2
Link para o post
13 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Mas não fez bem, né? 

13 horas atrás, Pedro Gemini disse:

No final, deve ser Parte 1 e Parte 2 totalizando 24 Episódios para A Batalha do Santuário.

Aí sim, agora faz sentido. A Batalha dos Doze Templos no anime original tem 31 episódios, mas com acréscimos em relação a trama que fizeram volume - como a luta de Ágora e Shiva contra Ikki, os desafios do Templo de Sagitário, o encerramento do arco, entre outras coisas. 

• Like 1
Link para o post

Olha, gastaram dois minutos (ou até mais)  apenas com o Tremy. Se fossem apenas 12 episódios pra fechar tudo, imagino que a correria seria maior, então deve ser algo maior mesmo como o Pedro tem citado.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Não era pra estrear hoje? /pensa

:edit:

Aparentemente não.

O site que dizia que era hoje é fake, é um site pirata.

é domingo a estreia

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, GFernandes disse:

Aí sim, agora faz sentido. A Batalha dos Doze Templos no anime original tem 31 episódios, mas com acréscimos em relação a trama que fizeram volume - como a luta de Ágora e Shiva contra Ikki, os desafios do Templo de Sagitário, o encerramento do arco, entre outras coisas. 

Acho que vai ter coisas novas na série, mas pro bem. Acredito que veremos elementos desses novos mangás que o Kurumada anda fazendo pra fechar furos e tals.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

Acho que vai ter coisas novas na série, mas pro bem. Acredito que veremos elementos desses novos mangás que o Kurumada anda fazendo pra fechar furos e tals.

o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia

• Like 3
  • Haha 1
Link para o post
9 minutos atrás, CorretorPB disse:

o que espero é que tenha uns flashbacks dos treinamentos dos bronzeboys, quero mais profundidade na historia

Quanto mais Daidalos de Cefeu, June e Seika, melhor. Eles foram completamente esquecidos no manga. Nem ponta no ND ganharam. 

Editado por Cesare
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o post

Repararam que as artes do Ikki e da Shun tinham como fundo as Casas de Leão e Virgem (Que são os signos deles)?

A arte do Hyoga, do Shiryu e do Seiya (q será lançada amanhã) não tem o fundo do signo deles rs

Quem entendeu, entendeu 👀

Pode ser uma imagem em estilo anime

• Like 1
Link para o post
32 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Repararam que as artes do Ikki e da Shun tinham como fundo as Casas de Leão e Virgem (Que são os signos deles)?

A arte do Hyoga, do Shiryu e do Seiya (q será lançada amanhã) não tem o fundo do signo deles rs

Quem entendeu, entendeu 👀

Você acha que a temporada acaba na casa de Virgem, por isso que não tem os fundos das casas de Libra, Sagitário e Aquário.

• Thanks 2
Link para o post
17 horas atrás, CorretorPB disse:

Sim, KOTZ irá nos trazer mais profundidade na história, sim. Hihi.

Link para o post

22 horas atrás, CorretorPB disse:

Possivelmente sim, hein... 👀

• Haha 1
Link para o post
6 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Será que nenhum streaming ou canal japonês se interessou pelo anime? O negócio estreia amanhã e até agora nenhuma informação.

Também não entendi essa parte, nem cheguei a perguntar pro Ashino

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...