One cmilizer 63 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Essa temporada foi bem melhor que esta bem melhor que a anterior até agora, mesmo gostando de kotz odiava as coisas muito rápidas, mas aqui acho que conseguiram fazer tudo em um bom tempo sem deixar ficar no tédio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Acabei de rever os dois episódios agora com áudio em japonês e olha, já tô com vontade de rever de novo! Senti nostalgia, senti sim emoção, tá tudo muito lindo e bem acabado! Mu e Aldebaran estão perfeitos as armaduras, os ângulos mostrados, as expressões deles, tudo lindo, eles seguiram muito bem o mangá, com algumas pequenas inserções pontuais! Até a participação do tremy mesmo sendo curta, foi melhor que o manga e anime clássico! Máscara da morte em Rozan, que coisa linda de se ver!! O clássico é eterno, mas definitivamente não consigo assistir novamente as 12 casas do clássico por vários motivos! Traço inconsistente, muita enrolação, animação bem fraquinha para os padrões atuais! É extremamente cansativo ver dois episódios, 40 minutos deles em touro no clássico! Nesse ponto o novo saint seiya acertou em cheio! A luta do seiya com Aldebaran foi ao ponto, seguiram o mangá, sem enrolo, com cenários, traços e animação de qualidade, e ainda colocaram um flashback ótimo pra contextualizar melhor a admiração de touro pelo grande mestre! Tá tudo lindo! Só um porém, a trilha sonora ainda não tá empolgando muito! Única coisa que deveriam melhorar! Mas de resto, puro saint seiya! Já tô ansioso pra nossa Shun arrancar a máscara do grande mestre em gêmeos e pro grande embate do nosso hyoga contra Camus em libra! Vai ser lindo! E TB já tô com altas expectativas pra dragão x câncer! Outra batalha que não consigo mais assistir no clássico por demorar 3 episódios! Com certeza na nova versão vai ser uma das minhas preferidas! Viva saint seiya! Ponto pra toei que levou a frente esse projeto e pra crunchyroll que abraçou a causa! Mais uma questão! A qualidade da CGi tá maravilhosa! Estamos falando de um anime com vários episódios, não de um filme da Pixar pra ver em cinema! Eu estou extremamente satisfeito com tudo que vi! Belos cenários, iluminação, sombreamento, texturas, tá tudo muito lindo de se ver! A luta em touro tava linda de se assistir, com aquela iluminação de tochas, o cosmo do seiya, o brilho nas armaduras, reflexos! Expressões! Uma adaptação linda! Revi os episódios com o mangá na mão e achei lindo de ver na tela com essa qualidade tudo que sempre vimos em preto e branco no mangá! E até em anime 2d! A casa de gêmeos TB tá perfeita! Estou extremamente satisfeito com a qualidade em tudo que vi nesses dois episódios! Sem ressalvas nenhuma! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Fico feliz q a galera tá começando a curtir um pouco mais. Vou falar com o Ashino sobre a situação do cabelo "verde" do Saga GM. Pra mim é cinza, só fica meio verde por conta do reflexo da iluminação do ambiente, mas tem tanta gente na minha página achando que é o Shion ou o Saga pintou o cabelo, que vou atrás dessa info. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Tava olhando na na crunchyroll e a recepção desses dois primeiros episódios tá sendo muito positiva, tanto nas curtidas quanto nos comentários ! O povo tá gostando bastante! Um consenso geral é a fidelidade ao material original! Aprovação total! Espero que os produtores vejam isso! Rsrs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 22 minutos atrás, k-litaum disse: Tava olhando na na crunchyroll e a recepção desses dois primeiros episódios tá sendo muito positiva, tanto nas curtidas quanto nos comentários ! O povo tá gostando bastante! Um consenso geral é a fidelidade ao material original! Aprovação total! Espero que os produtores vejam isso! Rsrs Com certeza vão ver, mas o marketing da série tá horrivel, no brasil é o pior, devido a dublagem, mas nos outros países também está péssimo! Nem fizeram um trailer!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Essa série tava esquecida em algum canto lá na Toei. Tem quanto tempo que o publico descobriu que não havia sido cancelada, uns dois meses? 2 meses, mas na real é q entrou pandemia e eles aproveitaram pra mudar várias coisas, o Ashino disse isso, por isso levou mais tempo para lançar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 parece que semana que vem vai ter a passagem de Afrodite pela Ilha de Andrômeda e vai mostrar o mestre do Shun/Shaun e a June e acabei de pensar no seguinte, na historia temos referencias que a June gosta do Shun, será que vão meter isso no anime e teremos alusões "lesbiscas" na historia??? 😲 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 55 minutos atrás, CorretorPB disse: parece que semana que vem vai ter a passagem de Afrodite pela Ilha de Andrômeda e vai mostrar o mestre do Shun/Shaun e a June e acabei de pensar no seguinte, na historia temos referencias que a June gosta do Shun, será que vão meter isso no anime e teremos alusões "lesbiscas" na historia??? 😲 Não duvido, mas acho difícil. Apesar que terem feito o Mitsumasa e o Vander Guraad, um casal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Eu tô mais curioso mesmo é pela Casa de Libra........... Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu tô mais curioso mesmo é pela Casa de Libra........... Hihi. Gostou dos primeiros eps da nova season? não vi vc comentar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Alguma possibilidade da toei Japan lançar depois uma box linda em bluray desse novo arco das 12 casas? Eu compraria com certeza! Os blurays japoneses são perfeitos, com ilustrações, livretos, entrevistas e extras super legais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Update da Dublagem BR: Começaram a dublar na semana passada e ela deve ser finalizada no fim deste mês. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) E não sei o que isso significa, nem se garante outra temporada (depois dessa, acredito que sim, viu), mas KOTZ está chamando bem mais atenção que vários animes do momento. Deem uma olhada nisso aqui, teve estreia muito melhor que Ranking of Kings. Isso me chamou atenção porque Ranking of Kings é um hit. Editado Agosto 3, 2022 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Meio injusto comparar com Ousama Ranking porque o anime foi pra Crunchyroll na metade. Até lá, era exclusivo da Funi. A maioria das pessoas viu o ep 1 ou na Funi ou no pirata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) 16 minutos atrás, LGG disse: Meio injusto comparar com Ousama Ranking porque o anime foi pra Crunchyroll na metade. Até lá, era exclusivo da Funi. A maioria das pessoas viu o ep 1 ou na Funi ou no pirata. É ... Procede... Porém tem mais de 500 positivos e mais de 700 avaliações em três dias... Já é um valor bem superior a maioria dos animes de categoria B com várias temporadas. Se continuar nesse ritmo até o final da temporada, entra no catálogo dos populares. Editado Agosto 3, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 26 minutos atrás, Cesare disse: E não sei o que isso significa, nem se garante outra temporada (depois dessa, acredito que sim, viu), mas KOTZ está chamando bem mais atenção que vários animes do momento. Deem uma olhada nisso aqui, teve estreia muito melhor que Ranking of Kings. Isso me chamou atenção porque Ranking of Kings é um hit. Não sei se eu tenho parcela nisso, mas lá na minha pagina fb.com/CDZReboot () eu estou fazendo campanha para a galera dar like/avaliação/comentário, e vi algumas páginas latinas fazendo isso também. A série também está na penúltima coluna da lista "Mais Assistidos", claro, o anime estreou neste último domingo com apenas 2 episódios, praticamente sem divulgação nenhuma por parte da Crunchyroll e da Toei Animation, então ele está performando muito bem até. As notas na aba da série estão ótimas (continuem avaliando e dando suas opiniões na aba de comentários!) e a pontuação está acima de 4,5 (5,0 é o máximo)! Acredito que a Crunchyroll brasileira só irá começar a divulgar a série quando a dublagem em português começar a ser lançada. O @Felipe De Palma Kind acredita que a lista tá bugada por que tem animes totalmente esquecidos e com avaliações péssimas que estão acima de KOTZ na lista. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) Pois é. O que é interessante é que tudo isso foi sem divulgação nenhuma, falta só saber qual vai ser o desempenho dele até o episódio 12, aí sim vai dar pra ter uma idéia melhor de público, recepção e até a faixa etária. Editado Agosto 3, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Em 31/07/2022 at 09:09, Cesare disse: Daidalos de Cefeu finalmente animado. Enfim mais uma cena de KOTZ inegavelmente superior ao anime clássico pra não ficar no zero a zero. Shaina vai ser lésbica? Viva a diversidade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 33 minutos atrás, Cesare disse: Pois é. O que é interessante é que tudo isso foi sem divulgação nenhuma, falta só saber qual vai ser o desempenho dele até o episódio 12, aí sim vai dar pra ter uma idéia melhor de público, recepção e até a faixa etária. Acho que até o episódio 06, a Toei já vai ter um bom feedback se continuam ou não com a série após as 12 Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Em 02/08/2022 em 18:20, Pedro Gemini disse: Gostou dos primeiros eps da nova season? não vi vc comentar Ainda irei assistir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Pedro Gemini 311 Postado Agosto 4, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 A reputação da série cresceu no Crunchyroll, tá bem mais em cima da lista de "Mais Populares", acima da metade da lista. Olhem a marcação na barra lateral direita. Imagina dublado... 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cesare 1.394 Postado Agosto 4, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 (editado) Espero que faça bastante sucesso entre zoomers e entre por osmose nos EUA como One Piece e Yu Yu Hakusho. Quanto mais irritar tiozão nostálgico metaleiro, melhor. É por birra mesmo, cansei desse povo. Editado Agosto 4, 2022 por Cesare 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Raros momentos em que concordo com o Cesário 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Pedro Gemini 311 Postado Agosto 4, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Não sei se eu posso postar isso aqui (se não puder, ADM apaga, por favor) Fiz uma montagem com o áudio da série clássica na cena do Mascara da Morte com o Mestre Ancião. Seria mais ou menos assim se os dois ainda estivessem vivos e trabalhando: https://www.youtube.com/watch?v=5N0Dbr4Y8c8 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 39 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Não sei se eu posso postar isso aqui (se não puder, ADM apaga, por favor) Fiz uma montagem com o áudio da série clássica na cena do Mascara da Morte com o Mestre Ancião. Seria mais ou menos assim se os dois ainda estivessem vivos e trabalhando: https://www.youtube.com/watch?v=5N0Dbr4Y8c8 isso ai só mostra como estão sendo fieis ai anime/manga classicos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.