WAN 1.981 Postado Novembro 18, 2022 Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 O trabalho ficou excelente - mas só acostumei com as novas vozes. A Shun é OUTRA com a nova dubladora. Esse 'Corrente de Andrômeda' ficou medonho - e gosto da Ursula no Naruto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 3 horas atrás, Pedro Gemini disse: briggs? 😶 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 20, 2022 Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Episódio 3 da segunda temporada já disponível (dublado): (Dub PT) SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco A Ilha de Andrômeda - Assista na Crunchyroll 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 20, 2022 Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Incrível, eu não esperava que tivesse ficado TÃO BOM. Até o Saga ficou muito bom. As únicas vozes ruins são a do Mu e do Hyoga mesmo. Os dubladores são bons, mas a escolha foi errada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 20, 2022 Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 43 minutos atrás, WAN disse: Episódio 3 da segunda temporada já disponível (dublado): (Dub PT) SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco A Ilha de Andrômeda - Assista na Crunchyroll Claudio Galvan simplesmente perfeito 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 3 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Claudio Galvan simplesmente perfeito Eu assisti a passagem do Aphrodite X Daidalos 3 vezes do tanto que gostei do Galvan como o Cavaleiro de Peixes. Ele gritando o golpe foi a cereja do bolo. Pena terem resgatado o termo “amazona”. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 21 minutos atrás, WAN disse: Eu assisti a passagem do Aphrodite X Daidalos 3 vezes do tanto que gostei do Galvan como o Cavaleiro de Peixes. Ele gritando o golpe foi a cereja do bolo. Pena terem resgatado o termo “amazona”. Oi, Wandir... Há quanto tempo! Jovem, o que foi esse episódio 3 quanto a qualidade dos dubladores de Cefeu e Peixes. Concordo com Pedro Gemini quanto a perfeição de Galvan como Afrodite, encontrando o ponto ideal até mesmo no instante do "Rosas Diabólicas Reais" Maravilhoso. Agora, quanto ao termo "Amazona", respeitosamente discordo de você 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 10 minutos atrás, Hiyuuga disse: Oi, Wandir... Há quanto tempo! Jovem, o que foi esse episódio 3 quanto a qualidade dos dubladores de Cefeu e Peixes. Concordo com Pedro Gemini quanto a perfeição de Galvan como Afrodite, encontrando o ponto ideal até mesmo no instante do "Rosas Diabólicas Reais" Maravilhoso. Agora, quanto ao termo "Amazona", respeitosamente discordo de você Oi querido, quanto tempo 🫰 Como comentei anteriormente, até a fraca trilha sonora tomou outra forma com essa dublagem nova! Não prometeram nada e estão entregando tudo! A mixagem tá em um nível alto que não via na franquia a um certo tempo. Cismo com o termo Amazona pois aqui “separa” as mulheres-Cavaleiro como no original (por causa das máscaras), mas em KotZ todos são Knights (Cavaleiros/as), não há regras para as mulheres se misturarem aos homens como guerreiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 (editado) 46 minutos atrás, WAN disse: Eu assisti a passagem do Aphrodite X Daidalos 3 vezes do tanto que gostei do Galvan como o Cavaleiro de Peixes. Ele gritando o golpe foi a cereja do bolo. Pena terem resgatado o termo “amazona”. Vc acha ruim? Eu prefiro assim, chamavam assim no Clássico, acho que soa mais bonito que "Cavaleira" Sobre a mixagem, também achei que tá muito boa. Mas pecou justamente no Gêmeos, se vc ouvir o áudio inglês e japonês, vai ver que lá diminuíram o pitch da voz pra um grave com reverb. Justamente pra deixar a voz irreconhecível e manter o mistério de quem é o Cavaleiro. Na nossa versão, só colocaram o reverb, então dá pra perceber nitidamente que é a mesma voz do Grande Mestre. Editado Novembro 21, 2022 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.695 Postado Dezembro 1, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 (editado) Terceira temporada confirmada https://twitter.com/jboxbr/status/1598435818682580993?s=46&t=1-PsGblz5IANWsMRjlBleQ A CR deu resposta sobre a dublagem trocada também: https://twitter.com/jboxbr/status/1598439027987959808?s=20&t=VKrdoq6Z0KIDUfnV3IL6-g Pergunta sobre a dublagem de CDZ e a troca das vozes, sobre o que muda nas negociações e na relação com os fãs. Yuri diz que eles sempre tentam manter vozes nesses casos, mas o Barolli, por exemplo, não conseguia mais alcançar a voz e isso foi um fator na decisão da Toei. Editado Dezembro 1, 2022 por Fáh 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 32 minutos atrás, Fáh disse: Terceira temporada confirmada https://twitter.com/jboxbr/status/1598435818682580993?s=46&t=1-PsGblz5IANWsMRjlBleQ A CR deu resposta sobre a dublagem trocada também: https://twitter.com/jboxbr/status/1598439027987959808?s=20&t=VKrdoq6Z0KIDUfnV3IL6-g Pergunta sobre a dublagem de CDZ e a troca das vozes, sobre o que muda nas negociações e na relação com os fãs. Yuri diz que eles sempre tentam manter vozes nesses casos, mas o Barolli, por exemplo, não conseguia mais alcançar a voz e isso foi um fator na decisão da Toei. Vejo os odietes rasgando o furico depois dessa notícia da continuação já ano que vem hauahuah E vai ter Poseidon, Hades e ND em 3D bonitinho ❤️ 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 34 minutos atrás, WAN disse: Vejo os odietes rasgando o furico depois dessa notícia da continuação já ano que vem hauahuah E vai ter Poseidon, Hades e ND em 3D bonitinho ❤️ Eu duvido que prossigam com KOTZ depois do fim de Santuário, mesmo que desde já estejam preparando terreno pra mostrar coisas futuras (citações a Poseidon, Hades, Yours Ever, armadura de Taça) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 5 minutos atrás, °Z° disse: Duvida honesta, a terceira temporada seria a segunda parte de Battle for Sanctuary ou estamos falando mesmo de Poseidon?! Pelo que titio Wan tem de informação, a terceira temporada terá o fim do arco 'Batalha pelo Santuário' e o início do arco 'Poseidon' com 12 episódios ao todo. Estranho essa 'quebra' entre os arcos, mas parece ser o jeito da produção fisgar o antigo e novo espectador. Deram indícios de Hades e terão outros nos próximos episódios (Há quem diga que nos rascunhos de roteiro a passagem da Casa de Sagitário iria contar como foi a fuga do Aiolos em 'Origin'). Se assim for, espero que no flashback de Saga mostre alguma coisa de 'Destiny' também. A TOEI não pretende (para o momento) iniciar um outro reboot/remake mais próximo do mangá original de CDZ - KotZ é isso para eles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Eu curtiria uma adaptação do Episode Zero, mas até aí eu nunca fui do time Aioros como cavaleiro de ouro mais forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Não estou conseguindo acessar a página anterior, então não sei se já comentaram e o que comentaram... Perdoem-me qualquer redundância. Senhores, quem é o novo dublador de Camus? Muito, mas muito bom mesmo... E mais de Dédalo e sua voz imponente. Que personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 1 hora atrás, Hiyuuga disse: Não estou conseguindo acessar a página anterior, então não sei se já comentaram e o que comentaram... Perdoem-me qualquer redundância. Senhores, quem é o novo dublador de Camus? Muito, mas muito bom mesmo... E mais de Dédalo e sua voz imponente. Que personagem. o nome do novo dublador do Camus é Marco Nepomuceno 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 1 hora atrás, Hiyuuga disse: Não estou conseguindo acessar a página anterior, então não sei se já comentaram e o que comentaram... Perdoem-me qualquer redundância. Senhores, quem é o novo dublador de Camus? Muito, mas muito bom mesmo... E mais de Dédalo e sua voz imponente. Que personagem. Pra mim tbm não funciona mais o "próxima página", talvez seja um bug. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 4 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pra mim tbm não funciona mais o "próxima página", talvez seja um bug. pra acessar novas paginas ou antigas eu tenho que ir lá na URL da pagina trocar o numero pra pagina que eu quero e apertar "Enter" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Em 01/12/2022 em 19:07, Fáh disse: A CR deu resposta sobre a dublagem trocada também: https://twitter.com/jboxbr/status/1598439027987959808?s=20&t=VKrdoq6Z0KIDUfnV3IL6-g Pergunta sobre a dublagem de CDZ e a troca das vozes, sobre o que muda nas negociações e na relação com os fãs. Yuri diz que eles sempre tentam manter vozes nesses casos, mas o Barolli, por exemplo, não conseguia mais alcançar a voz e isso foi um fator na decisão da Toei. Francamente, resposta nível "usamos essas capas horrorosas nos DVDs porque os japoneses não deixaram" ao invés de mandarem a real: um dos lados não quis pagar mais (ainda que eu não concorde com esse lance de "luva") 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 2 horas atrás, CorretorPB disse: pra acessar novas paginas ou antigas eu tenho que ir lá na URL da pagina trocar o numero pra pagina que eu quero e apertar "Enter" Funciona TB se segurar o link de "anterior" e abrir como nova aba. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Acho que talvez ja tenha alguma ponte para poseidon na terceira do kotz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 12 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Acho que talvez ja tenha alguma ponte para poseidon na terceira do kotz Parem de me iludir, pelo amor de Deus. Para um fã declarado de dublagem, essa nova versão está sendo uma prazerosa viagem de descobrimento quando ouço uma voz nova em um personagem estabelecido. Então, só de imaginar os Marinas, quase tenho um treco. Se bem que UMA voz eu já sei quem faria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 12 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Acho que talvez ja tenha alguma ponte para poseidon na terceira do kotz no ultimo episodio deve ter o gancho pra podeidon, ja que a terceira temporada deve finalizar a Saga das 12 Casas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Juro que esse anime vai até o ND, praticamente sem duvidas disso. Marinas, Sorento morreu esse ano, então teria que substitui-lo de qualquer maneira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Dezembro 4, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 (editado) Em 01/12/2022 em 19:07, Fáh disse: Pergunta sobre a dublagem de CDZ e a troca das vozes, sobre o que muda nas negociações e na relação com os fãs. Yuri diz que eles sempre tentam manter vozes nesses casos, mas o Barolli, por exemplo, não conseguia mais alcançar a voz e isso foi um fator na decisão da Toei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai Em 01/12/2022 em 20:25, WAN disse: Pelo que titio Wan tem de informação, a terceira temporada terá o fim do arco 'Batalha pelo Santuário' e o início do arco 'Poseidon' com 12 episódios ao todo. Estranho essa 'quebra' entre os arcos, mas parece ser o jeito da produção fisgar o antigo e novo espectador. Deram indícios de Hades e terão outros nos próximos episódios (Há quem diga que nos rascunhos de roteiro a passagem da Casa de Sagitário iria contar como foi a fuga do Aiolos em 'Origin'). Se assim for, espero que no flashback de Saga mostre alguma coisa de 'Destiny' também. A TOEI não pretende (para o momento) iniciar um outro reboot/remake mais próximo do mangá original de CDZ - KotZ é isso para eles. ashino habla muito Editado Dezembro 4, 2022 por Lucas Augusto da Silva Favor usar as ferramentas de edição para evitar post duplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.