Airplanes 454 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 4 horas atrás, Cesare disse: As únicas coisas boas de KOTZ mesmo foi tratarem Saori, Milo, Aldebaran, June, Afrodite e Daidalos como gente. Tratamento bem melhor que o clássico. De resto, deram azar disso acontecer em uma série ruim. Ruim não é, só o que tem é anime ruim fazendo sucesso graças as modernetes,esse Solo Leveling é um chorume puro e tem muito público. O azar dessa série foi não ser um anime 2D com altos sakugas pra atrair a galera, totalmente lamentável esses lixos serem aceitos e KOTZ ser rejeitado por esses jenios dos animes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Tanto KOTZ quanto shounens modernos são ruins, povo. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Se KOTZ fosse em 2D e o Shun não tivesse sido alterado eu acho que teria engrenado. Praticamente ninguém liga pra cavaleiros negros. O foda são as coisas boas que KOTZ fez caírem no esquecimento pela série ser ruim. Fora tudo o que eu mencionei no post anterior, KOTZ ainda teve Jabu, Geki e Ichi brilhando lutando contra cavaleiros de prata. A gente nunca mais vai ter isso no clássico. Que desperdício. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Discordo. Nesses quesitos aí o KOTZ superou o clássico fácil,mas ninguém tem coragem de admitir. Querem dizer que KOTZ é ruim falando que o início do clássico é maravilhoso. Uma puta duma hipocrisia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) É óbvio que o que KOTZ fez de bom é melhor que o clássico. Um exemplo é a ilha de Andrômeda. Todo mundo aqui foi bem melhor explorado. Kurumada peidou pro Daidalos e pra June todo o resto do manga. Até a Esmeralda continuou aparecendo em Hades, já tudo relacionado ao Shun foi jogado no lixo. O maior culpado do clássico ser tão superestimado em tudo nem é o Kurumada, é Seiji Yokoyama. Se você botasse tudo o que KOTZ fez de bom em 2D (podia ser até uma animação meia boca) com Seiji Yokoyama tavam tudo pagando pau, que nem fizeram com Hakuren. Fato. Editado Fevereiro 21 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Loucos! Estes homens estão loucos!! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 44 minutos atrás, Cesare disse: É óbvio que o que KOTZ fez de bom é melhor que o clássico. Um exemplo é a ilha de Andrômeda. Todo mundo aqui foi bem melhor explorado. Kurumada peidou pro Daidalos e pra June todo o resto do manga. Até a Esmeralda continuou aparecendo em Hades, já tudo relacionado ao Shun foi jogado no lixo. O maior culpado do clássico ser tão superestimado em tudo nem é o Kurumada, é Seiji Yokoyama. Se você botasse tudo o que KOTZ fez de bom em 2D (podia ser até uma animação meia boca) com Seiji Yokoyama tavam tudo pagando pau, que nem fizeram com Hakuren. Fato. Concordo,craque. Só que superestimam o CDZ clássico muito por memória afetiva e por ignorar os erros do início. Todo mundo fala que a saga das 12 casas é foda e de fato é, só que é meio complicado criticar Ômega,LC e spin-offs no geral quando se tem guerra galática e cavaleiros negros no plot inicial do seu anime/mangá. Enfim,os erros do clássico fazem KOTZ ser bom e vice-versa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) 19 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Loucos! Estes homens estão loucos!! Vocês superestimam tudo do clássico por duas coisas: Seiji Yokoyama e os personagens favoritos fazem parte dos 2% explorados. Vendo por esse lado realmente é difícil enxergar algo que outra obra executa melhor. Editado Fevereiro 21 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Guerra Galática foi o Kurumada subvertendo o próprio cliché de torneios que ele criou em Ring ni Kakero em 1977. O torneio na verdade não sendo importante e ser interrompido no meio (por causa do verdadeiro vilão do arco) era algo original em 1986 e seria copiado por Dragon Ball no 26⁰ Tenkaichi Budokai (Boo) e em Naruto com o Exame Chunin. Também acho a revelação que Atena criou o torneio pra intencionalmente o Grande Mestre mostrar suas intenções foi genial.Ela só não esperava o fator Ikki. Problema do anime que fez merda na hora de adaptar e perdeu este insight,KOTZ dobrou a aposta no torneio secreto sem nexo. Cavaleiros Negros fora Dragão Negro e toda parte do Ikki eu concordo que não tinha razão do existir e envelheceu mal demais.Os vilões são muito ruins e pouco originais. Também tem parte do arco ser prejudicado por mudarem a motivação do Ikki. Toei nas duas adaptações não entendeu que o objetivo em si do Ikki não era a armadura de outro mas se auto destruir e a todos que ele conhecia. De resto ninguém se importa com Jabu,Ichi,Ban e Nachi.Eles não passam de coadjuvantes e o próprio mangá clássico faz eles terem um momento de destaque protegendo a Saori e depois cedendo cosmo pro Seiya derrotar o Saga maligno (o que os fez mais úteis que os "verdadeiros protagonistas da franquia"). O início de KOTZ é ridículo por misturar dois conceitos toscos:cavaleiros negros e cavaleiros de aço.Perdeu-se muito tempo pra acabarem a histórias sem pé nem cabeça do Jango/ Dr. Mori/Graad. E Cássius derrotando o Seiya é um dos momentos mais vergonhosos da franquia EVER. Eu nunca pensei que viria novamente algo tao tosco como Seiya saco de pancada do Saga maligno no episodio 73,lobinhos do Fenrir,Cassius derrotando Shun e Shiryu e anjos do Lucifer fazendo speedrun nas 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 2 minutos atrás, Ares Saga disse: De resto ninguém se importa com Jabu,Ichi,Ban e Nachi Eu me importo. Eles sobreviveram a guerra santa, resistiram a ataques divinos e salvaram a irmã do Seiya. Mereciam brilho sim e não o esquecimento total do ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 22 minutos atrás, Cesare disse: Eu me importo. Eles sobreviveram a guerra santa, resistiram a ataques divinos e salvaram a irmã do Seiya. Mereciam brilho sim e não o esquecimento total do ND. Pensava que estávamos falando do clássico. ND tem muitos personagens do presente que não apareceram (Seika,Kiki),ou que não foram totalmente explorados (Tohma,Marin,Shaina). Qualquer um deles tem mais potencial na história que estes restolhos. Por mim o Kurumada esquecia que eles existem ,como o Toriyama fez com a Lunchi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) 13 minutos atrás, Ares Saga disse: Qualquer um deles tem mais potencial na história que estes restolhos. Por mim o Kurumada esquecia que eles existem ,como o Toriyama fez com a Lunchi. ND é clássico pra mim. Dizer que Ichi, Jabu e Geki não tem potencial???? Você ao menos viu eles no Omega??? São super carismáticos. O próprio Ichi já era bem humanizado, quase um DT de bronze. Ainda fariam diferença no meio de tanto bishounen de cabelão inexpressivo, arrogante e cu doce padrão da obra. Editado Fevereiro 21 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 6 horas atrás, Cesare disse: ND é clássico pra mim. Dizer que Ichi, Jabu e Geki não tem potencial???? Você ao menos viu eles no Omega??? São super carismáticos. O próprio Ichi já era bem humanizado, quase um DT de bronze. Ainda fariam diferença no meio de tanto bishounen de cabelão inexpressivo, arrogante e cu doce padrão da obra. Já temos o Deathtoll em ND para quebrar o padrão. O feioso Cassius no clássico teve um crescimento de personagem e eles não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) 2 horas atrás, Ares Saga disse: Já temos o Deathtoll em ND para quebrar o padrão. O feioso Cassius no clássico teve um crescimento de personagem e eles não. Deathtoll está destinado a morrer e Cassios era só um plot device. Não era suporte fixo como o Shina e Marin. Ponto pra KOTZ que deu evolução pra eles. Saori ficou em perigo várias vezes e eles foram completamente ignorados. Os caras são do exército da Atena e não fazem nada o tempo todo nem em Hades e Poseidon porque sim? Por que só Seiya e cia eram cheirosos? Aliás bem lembrado em falar de crescimento de personagem. O Aiolia, o Milo o Aldebaran e até o Mu, por exemplo estão tendo um crescimento bem melhor elaborados do que o clássico. Imagina ver uma garota de 13 anos moribunda no chão ou traidores perambulando pelo santuário e não fazer nada. Mas deram azar em não ser em 2D e não ter Seiji Yokoyama, caso contrário tava quase todo mundo elogiando. Editado Fevereiro 21 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 As coisas que ''tenho'' que ler neste fórum................................................ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 Terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em abril. Novo trailer e mais informações: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/03/Data-Terceira-Temporada-Kotz.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 Ares Saga vai pirar com esse trailer. A luta do Saga contra Seiya e Ikki está, aparentemente, muito fidedigna ao mangá clássico - além da cena do Saga se preparando para utilizar a Explosão Galáctica à queima-roupa no Ikki, ainda tem Jabu e cia (com direito a alguns Cavaleiros de Prata que, diferentemente do anime e mangá originais, permanecem vivos!) em uma cena muito parecida com a que eles doam Cosmo para o Seiya vencer o Saga com aquele maravilhoso e épico Cometa de Pégaso. Muito curioso pelo arco envolvendo a Saori no Yomotsu, bem como todas as inovações muito bem vindas que a temporada anterior nos trouxe. Não consigo deixar de notar, no entanto, a similaridade com a decisão de resgatar Asterion de Cães de Caça, Mouses de Baleia e Dante de Cérbero, pelo menos, como redimidos e leais à Atena, quando achávamos que tinham morrido nos confrontos contra os Cavaleiros de Bronze anteriormente, com o resgate de vários Cavaleiros de Prata em Ômega que achávamos que tinham morrido, mas retornaram vivos e atuantes por Atena na Guerra Santa contra Pallas. Ansioso pelos episódios. Espero que os roteiristas deste anime não tenham corrigido a rota tarde demais e tenhamos as adaptações másculas e fidedignas de Poseidon e Hades. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 Até parece boa, mas é um pecado as armaduras não quebrarem. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 456 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 (editado) Trailer muito bom, a luta final parece que vai ser bem fiel ao mangá. Detalhe pro aparente golpe novo que eles deram pro Aiolos em que ele utiliza das asas da armadura pra atacar, bem bacana também. Ansioso pela estreia. Editado Março 13 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.308 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 1 hora atrás, Kasinao disse: Terceira temporada do anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em abril. Novo trailer e mais informações: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/03/Data-Terceira-Temporada-Kotz.html Saga de Poseidon com participação dos Cavaleiros de Prata! AGORA VAI! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 Nem a Sra. Ashino acredita nisso (A mãe do Sr. Ashino que fique claro) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 (editado) É praticamente impossível fazer uma saga do santuário e poseidon melhores que o clássico. Agora eu botava fé numa saga de Hades feita por eles. Aposto que seria muito melhor que mangá e anime clássicos. Só essa imagem dá uma ideia. Saga de Hades do clássico nunca foi boa pra mim. Editado Março 14 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 Hype lá nas alturas! Vai ser épico! Será que vai sair todos os episódios direto ou vai sair um por semana? Tá fiel e ao mesmo tempo tá cheio de novidades! E a animação parece muitooo boa! Me parece que vai passar muita emoção! Torcendo pra ser sucesso a fazerem Poseidon e depois Hades! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 Mais um projeto de animação de cdz cancelado ou descontinuado. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 456 Postado Março 14 Compartilhar Postado Março 14 Impressão minha ou o Shiryu está sendo atacado por Flechas aqui? Curioso pra saber do que se trata essa cena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.