Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/10/2024/3dcg-diretor-da-serie-dos-cavaleiros-do-zodiaco-publicou-foto-com-os-blu-rays-japoneses-fechando-o-ciclo-deste-projeto 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Interessante que ele cita que fez correções sutis em alguns erros! Queria ver comparações pra ver se são correções perceptíveis! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 58 minutos atrás, k-litaum disse: Interessante que ele cita que fez correções sutis em alguns erros! Queria ver comparações pra ver se são correções perceptíveis! A maior correção que ele fez foi remover as besteiras do anime clássico,se até isso que é altamente perceptível querem ignorar a força quem dirá essas pequenas correções. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Novembro 22 Compartilhar Postado Novembro 22 Começando minha coleção pelo final! Volume 3 em mãos! O volume 1 já está no Brasil, só aguardando a entrega dos correios! Mês que vem pego o volume 2! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 13 Compartilhar Postado Dezembro 13 Como o meu compromisso é com a informação e não com a verdade... E ciente de que esse boato já está circulando no X e no shout do fórum... Rumor de que a quarta temporada de Knights of the Zodiac está em produção com previsão de lançamento para agosto de 2026. Fonte: https://netflix.originals.watch/media/149/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/season/4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 minha nossa senhora, agosto de VINTE E SEIS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 Quando o sofrimento vai acabar? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 3 horas atrás, GFernandes disse: Como o meu compromisso é com a informação e não com a verdade... E ciente de que esse boato já está circulando no X e no shout do fórum... Rumor de que a quarta temporada de Knights of the Zodiac está em produção com previsão de lançamento para agosto de 2026. Fonte: https://netflix.originals.watch/media/149/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/season/4 O estranho é tá em site de Netflix,sendo que a série agora pertence ao Crunchyroll. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 Felizmente parece que foi um engano: https://x.com/OutraDimensaoSS/status/1867773804820541576?t=vffXPpW2NED9xWR8d5uHZw&s=19 Ufa, que alívio................... Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.902 Postado Dezembro 14 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 14 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Felizmente parece que foi um engano: https://x.com/OutraDimensaoSS/status/1867773804820541576?t=vffXPpW2NED9xWR8d5uHZw&s=19 Ufa, que alívio................... Hihi Acabou a emoção, amigos. Além deste link, o quase xará do Cesare disse ao novo amigo Kasinao que o Ashino confirmou ser fake. Resta apenas o sofrimento. 3 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 (editado) Estranho seria se a notícia fosse verdade, venhamos e convenhamos. Eu pelo menos não vi site de anime nenhum do Brasil e da América espanhola interessado em KOTZ. De qualquer forma, a saga do santuário deles continua bem mais coerente que a do Kurumada, ninguém vai conseguir me convencer o contrário. Ali todos os personagens estavam realmente inseridos e participando da rebelião. Não existe razão alguma pra Aiolia, Mu, Aldebaran, Milo, June e todos os cavaleiros de bronze ficarem parados sem fazer nada, em KOTZ eles não são só enfeites e obstáculos pros protagonistas passarem, parecem vivos e cientes do que tá acontecendo. Como também tem a única versão coerente do Máscara da Morte com a saga de Hades na franquia inteira até hoje, e corrige totalmente os furos de Cassios e Marin atravessando as 12 casas. Então parabéns pra KOTZ pelos acertos deles (apesar das cagadas na primeira temporada), não tiveram Seiji Yokoyama pra maquiar as falhas do anime, mas tem meus elogios. Editado Dezembro 14 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 6 horas atrás, GFernandes disse: Acabou a emoção, amigos. Além deste link, o quase xará do Cesare disse ao novo amigo Kasinao que o Ashino confirmou ser fake. Resta apenas o sofrimento. *Resta apenas a alegria. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 6 horas atrás, Cesare disse: Estranho seria se a notícia fosse verdade, venhamos e convenhamos. Eu pelo menos não vi site de anime nenhum do Brasil e da América espanhola interessado em KOTZ. De qualquer forma, a saga do santuário deles continua bem mais coerente que a do Kurumada, ninguém vai conseguir me convencer o contrário. Ali todos os personagens estavam realmente inseridos e participando da rebelião. Não existe razão alguma pra Aiolia, Mu, Aldebaran, Milo, June e todos os cavaleiros de bronze ficarem parados sem fazer nada, em KOTZ eles não são só enfeites e obstáculos pros protagonistas passarem, parecem vivos e cientes do que tá acontecendo. Como também tem a única versão coerente do Máscara da Morte com a saga de Hades na franquia inteira até hoje, e corrige totalmente os furos de Cassios e Marin atravessando as 12 casas. Então parabéns pra KOTZ pelos acertos deles (apesar das cagadas na primeira temporada), não tiveram Seiji Yokoyama pra maquiar as falhas do anime, mas tem meus elogios. Concordo plenamente com tudo dito! E ainda tenho esperança de uma quarta temporada! Torço pra crunchyrol investir! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 Ter gente querendo uma nova temporada de KotZ é absurdo, se esse projeto continuar só vai impossibilitar um outro mais desejado ser produzido. KotZ cg está morto, enterrem ele e considerem misericórdia. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 9 horas atrás, Cesare disse: Todos sabemos que haverá a primeira temporada de ND e então 4 temporada de KOTZ e eles serão lançados de forma revezada até o anime da saga do céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ter gente querendo uma nova temporada de KotZ é absurdo, se esse projeto continuar só vai impossibilitar um outro mais desejado ser produzido. KotZ cg está morto, enterrem ele e considerem misericórdia. Uma quarta temporada de KOTZ iria atrapalhar o anime 2D do NaDa (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama)? 56 minutos atrás, Airplanes disse: Todos sabemos que haverá a primeira temporada de ND e então 4 temporada de KOTZ e eles serão lançados de forma revezada até o anime da saga do céu Se o anime 2D do NaDa não tiver traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama eu não vou querer a saga do Céu nem mesmo em mangá, quanto mais então em anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 Esse site deve ter puxado alguma coisa de alguma API da Netflix ou outro lugar que tava com informações erradas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Uma quarta temporada de KOTZ iria atrapalhar o anime 2D do NaDa (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama)? Se o anime 2D do NaDa não tiver traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama eu não vou querer a saga do Céu nem mesmo em mangá, quanto mais então em anime. e esse anime 2d via sair ainda??? não disseram que a bomba que foi o filme esfriou o desenvolvimento desse anime 2d 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 10 horas atrás, CorretorPB disse: e esse anime 2d via sair ainda??? não disseram que a bomba que foi o filme esfriou o desenvolvimento desse anime 2d Você tá mal informado 😂 Vai ter tanto o anime de Next Dimension quanto a continuação do Live Action em streaming. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 3 horas atrás, Airplanes disse: a continuação do Live Action em streaming. Cruz credo. La franquicia já está ruim o suficiente. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 141 Postado Dezembro 16 Compartilhar Postado Dezembro 16 Não é possível que vocês odeiem Saint Seiya tanto assim para quererem continuação dessas duas aberrações que foram KOTZ e o live action 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 16 Compartilhar Postado Dezembro 16 24 minutos atrás, JColcci disse: Não é possível que vocês odeiem Saint Seiya tanto assim para quererem continuação dessas duas aberrações que foram KOTZ e o live action Ou é trollagem ou loucura mesmo. Não é possível haver uma terceira opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 16 Compartilhar Postado Dezembro 16 1 hora atrás, JColcci disse: Não é possível que vocês odeiem Saint Seiya tanto assim para quererem continuação dessas duas aberrações que foram KOTZ e o live action Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável 😉 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 16 Compartilhar Postado Dezembro 16 2 horas atrás, Airplanes disse: Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável 😉 É, com certeza ou é trollagem, ou loucura ou então a única terceira opção possível é muito mau gosto mesmo............................. Hihi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 141 Postado Dezembro 16 Compartilhar Postado Dezembro 16 Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável Vc diz isso, mas corto meu mindinho se provar que assistiu a primeira temporada de KOTZ mais de uma vez. Aquilo me fez sentir saudades dos cavaleiros fantasmas 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.