Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

58 minutos atrás, k-litaum disse:

Interessante que ele cita que fez correções sutis em alguns erros! Queria ver comparações pra ver se são correções perceptíveis!

A maior correção que ele fez foi remover as besteiras do anime clássico,se até isso que é altamente perceptível querem ignorar a força quem dirá essas pequenas correções. 

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Como o meu compromisso é com a informação e não com a verdade...
E ciente de que esse boato já está circulando no X e no shout do fórum... 

Rumor de que a quarta temporada de Knights of the Zodiac está em produção com previsão de lançamento para agosto de 2026.

Fonte: https://netflix.originals.watch/media/149/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/season/4

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, GFernandes disse:

Como o meu compromisso é com a informação e não com a verdade...
E ciente de que esse boato já está circulando no X e no shout do fórum... 

Rumor de que a quarta temporada de Knights of the Zodiac está em produção com previsão de lançamento para agosto de 2026.

Fonte: https://netflix.originals.watch/media/149/saint-seiya-knights-of-the-zodiac/season/4

O estranho é tá em site de Netflix,sendo que a série agora pertence ao Crunchyroll. 

• Like 2
Link para o post

Estranho seria se a notícia fosse verdade, venhamos e convenhamos. Eu pelo menos não vi site de anime nenhum do Brasil e da América espanhola interessado em KOTZ.

De qualquer forma, a saga do santuário deles continua bem mais coerente que a do Kurumada, ninguém vai conseguir me convencer o contrário. Ali todos os personagens estavam realmente inseridos e participando da rebelião. Não existe razão alguma pra Aiolia, Mu, Aldebaran, Milo, June e todos os cavaleiros de bronze ficarem parados sem fazer nada, em KOTZ eles não são só enfeites e obstáculos pros protagonistas passarem, parecem vivos e cientes do que tá acontecendo. Como também tem a única versão coerente do Máscara da Morte com a saga de Hades na franquia inteira até hoje, e corrige totalmente os furos de Cassios e Marin atravessando as 12 casas. Então parabéns pra KOTZ pelos acertos deles (apesar das cagadas na primeira temporada), não tiveram Seiji Yokoyama pra maquiar as falhas do anime, mas tem meus elogios. 

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
6 horas atrás, GFernandes disse:

Acabou a emoção, amigos. Além deste link, o quase xará do Cesare disse ao novo amigo Kasinao que o Ashino confirmou ser fake. 

image.png

Resta apenas o sofrimento. 

*Resta apenas a alegria.

• Haha 2
Link para o post
6 horas atrás, Cesare disse:

Estranho seria se a notícia fosse verdade, venhamos e convenhamos. Eu pelo menos não vi site de anime nenhum do Brasil e da América espanhola interessado em KOTZ.

De qualquer forma, a saga do santuário deles continua bem mais coerente que a do Kurumada, ninguém vai conseguir me convencer o contrário. Ali todos os personagens estavam realmente inseridos e participando da rebelião. Não existe razão alguma pra Aiolia, Mu, Aldebaran, Milo, June e todos os cavaleiros de bronze ficarem parados sem fazer nada, em KOTZ eles não são só enfeites e obstáculos pros protagonistas passarem, parecem vivos e cientes do que tá acontecendo. Como também tem a única versão coerente do Máscara da Morte com a saga de Hades na franquia inteira até hoje, e corrige totalmente os furos de Cassios e Marin atravessando as 12 casas. Então parabéns pra KOTZ pelos acertos deles (apesar das cagadas na primeira temporada), não tiveram Seiji Yokoyama pra maquiar as falhas do anime, mas tem meus elogios. 

Concordo plenamente com tudo dito! E ainda tenho esperança de uma quarta temporada! Torço pra crunchyrol investir!

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post

Ter gente querendo uma nova temporada de KotZ é absurdo, se esse projeto continuar só vai impossibilitar um outro mais desejado ser produzido. KotZ cg está morto, enterrem ele e considerem misericórdia.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
9 horas atrás, Cesare disse:

Todos sabemos que haverá a primeira temporada de ND e então 4 temporada de KOTZ e eles serão lançados de forma revezada até o anime da saga do céu 

Link para o post
4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Ter gente querendo uma nova temporada de KotZ é absurdo, se esse projeto continuar só vai impossibilitar um outro mais desejado ser produzido. KotZ cg está morto, enterrem ele e considerem misericórdia.

Uma quarta temporada de KOTZ iria atrapalhar o anime 2D do NaDa (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama)?

56 minutos atrás, Airplanes disse:

Todos sabemos que haverá a primeira temporada de ND e então 4 temporada de KOTZ e eles serão lançados de forma revezada até o anime da saga do céu 

Se o anime 2D do NaDa não tiver traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama eu não vou querer a saga do Céu nem mesmo em mangá, quanto mais então em anime.

• Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Uma quarta temporada de KOTZ iria atrapalhar o anime 2D do NaDa (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama)?

Se o anime 2D do NaDa não tiver traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama eu não vou querer a saga do Céu nem mesmo em mangá, quanto mais então em anime.

e esse anime 2d via sair ainda??? não disseram que a bomba que foi o filme esfriou o desenvolvimento desse anime 2d

• Haha 1
Link para o post
10 horas atrás, CorretorPB disse:

e esse anime 2d via sair ainda??? não disseram que a bomba que foi o filme esfriou o desenvolvimento desse anime 2d

Você tá mal informado 😂

Vai ter tanto o anime de Next Dimension quanto a continuação do Live Action em streaming.

• Haha 1
Link para o post
24 minutos atrás, JColcci disse:

Não é possível que vocês odeiem Saint Seiya tanto assim para quererem continuação dessas duas aberrações que foram KOTZ e o live action

Ou é trollagem ou loucura mesmo. Não é possível haver uma terceira opção.

Link para o post
1 hora atrás, JColcci disse:

Não é possível que vocês odeiem Saint Seiya tanto assim para quererem continuação dessas duas aberrações que foram KOTZ e o live action

Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável 😉

• Haha 1
Link para o post
2 horas atrás, Airplanes disse:

Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável 😉

É, com certeza ou é trollagem, ou loucura ou então a única terceira opção possível é muito mau gosto mesmo............................. Hihi

• Haha 1
Link para o post
Eu odiaria caso ficasse reprisando o clássico infinitamente como você faz, amigo. Principalmente os episódios pré-12 casas em que KOTZ e LA PELÍCULA GOD são superiores. Basta ter um neurônio para conceber esse fato irrefutável e inegável
Vc diz isso, mas corto meu mindinho se provar que assistiu a primeira temporada de KOTZ mais de uma vez. Aquilo me fez sentir saudades dos cavaleiros fantasmas
  • Like 1
  • Haha 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...