JColcci 145 Postado ontem às 15:16 Compartilhar Postado ontem às 15:16 A opinião da fandom não vale, porque nós somos poucos A opinião que vale é dos moleques que agora tem 6 anos e vão fazer 12 na época que o remake fiel for lançado Em resposta ao Jcolcci Se a pessoa construiu uma identidade e um imaginário baseado no anime, ela não conhece saint seiya de fato mesmo ué, porque saint seiya de fato é a obra original Esse apego ao anime atrapalha e puxa saint seiya para trás, uma fandom minúscula, que se acha gigante e quer que a toei faça anime aí para 12 pessoas assistirem Maior parte dos 2 fãs? Não importa mais, vocês precisam entender que a toei considera essa fandom minúscula e não atrativa, então, a única maneira de saint seiya continuar é tentar pegar fã novo. E a melhor forma de fazer isso é com um remake fielAí eu te pergunto: o que te leva a crer que um remake fiel é que trará novos fãs? Isso sim me parece algo para agradar fã antigo.Adaptações para jovens tentadas foram justamente o KOTZ e o filme live action. E falharam.A única que me pareceu relativamente bem sucedida foi Ômega. Que inclusive to reassistindo e achando melhor do que achei na época (mais ainda torço o nariz pra animação, que só capricharam mesmo no fim da saga de Marte) 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas Eu acho muito curioso culparem o anime clássico por "puxar SS pra trás" com seus "12 fãs véios" quando, veja só, a franquia tá quase sempre lá no top 3 lucrativo da Toei usando a estética do ANIME clássico. Não adianta, fã do Kurumada pode espernear o quanto quiser, guardando todos os méritos do homem pela criação do universo, quem popularizou a obra no mundo foi o anime. Fato. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas (editado) 22 minutos atrás, Vilão disse: Eu acho muito curioso culparem o anime clássico por "puxar SS pra trás" com seus "12 fãs véios" quando, veja só, a franquia tá quase sempre lá no top 3 lucrativo da Toei usando a estética do ANIME clássico. Não adianta, fã do Kurumada pode espernear o quanto quiser, guardando todos os méritos do homem pela criação do universo, quem popularizou a obra no mundo foi o anime. Fato. Isso. Saint Seiya anime é realmente a trindade: Kurumada, Araki e Yokoyama. Editado 14 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.