Cesare 1.400 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Pelo contrário, o texto dá ênfase de que a predestinação pesa mais do que treinamento.Nossa, sério que em 2019 vc ainda tá questionando o "mérito" dos cavaleiros de ouro do século XX serem cavaleiros de ouro??Esse conceito é justamente o que parte da fãbase usa pra defender que a maioria deles é mais poderosa do que a geração anterior. Não há qualquer mérito neles. Vc ainda os comparou com os cavaleiros de bronze, que são selecionados a tal cargo, as vezes, anos depois de já existirem cavaleiros de ouro... criança. Então me diga em que momento Seiya e companhia passaram pelo que o Ox passou? ND só veio pra confirmar o lado meritocrático da coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Eu curti esse trailer, me julguem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Então me diga em que momento Seiya e companhia passaram pelo que o Ox passou? ND só veio pra confirmar o lado meritocrático da coisa.Então me mostre em que momento os dourados clássicos passaram pelo que Ox passou? ND os caras são mais velhos do que os dourados do clássico.E na boa, o treino do Ox ter sido difícil em hipótese alguma deslegitima a dificuldade dos bronzeados, pelo contrário, o autor deixou claro que os cavaleiros de bronze tiveram que "conhecer o diabo" para conseguirem as armaduras.30 anos de curso, brother. Eu curti esse trailer, me julguemSenta ae, estamos num seleto grupo de não ranzinzas, ao contrário dos que ainda acham, desde 2004, que existe essa história de essência e que todo novo material não a possui e por isso ele é ruim. Editado Julho 9, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Então me mostre em que momento os dourados clássicos passaram pelo que Ox passou? ND os caras são mais velhos do que os dourados do clássico.E na boa, o treino do Ox ter sido difícil em hipótese alguma deslegitima a dificuldade dos bronzeados, pelo contrário, o autor deixou claro que os cavaleiros de bronze tiveram que "conhecer o diabo" para conseguirem as armaduras.30 anos de curso, brother. Senta ae, estamos num seleto grupo de não ranzinzas, ao contrário dos que ainda acham, desde 2004, que existe essa história de essência e que todo novo material não a possui e por isso ele é ruim.Eu acho que a essência deve ser mantida, tipo, o valor da amizade, a persistência e essas coisas que aprendemos com cdz. Agora eu aceito de boa certas inovações para atender um publico novo, como essa questão do uso dos tanques e tal. A única ressalva que faço mesmo é sobre a mudança do Shun, eu não curti isso, mas ainda assim não da para julgar todo o material por isso.Sobre o trailer, meus pontos:1) Seiya de skate! Achei ótimo! hahaha2) A descoberta de Mitsumasa sobre os poderes do Seiya. Interessante, ele não deve mais sair fazendo 100 filhos, algo completamente absurdo, sabemos. 3) Cena de batalha dos cavaleiros contra soldados do santuário. Cena de ação perfeita, animação fluida, nada a reclamar4)Ikki mega imponenete! Sério, que impacto o Ikki teve nesse trailer!5) Aiolia e a luz dourada e Seika!! Aiolia belissimo na armadura de ouro!6) Nova abertura, pegasus Seiya! Achei muito boa tbm, chagou a dar aquela arrepiada quando comecou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Eu acho que a essência deve ser mantida, tipo, o valor da amizade, a persistência e essas coisas que aprendemos com cdz. Agora eu aceito de boa certas inovações para atender um publico novo, como essa questão do uso dos tanques e tal. A única ressalva que faço mesmo é sobre a mudança do Shun, eu não curti isso, mas ainda assim não da para julgar todo o material por isso.Sobre o trailer, meus pontos:Idem.Pra não dizer que não gostei apenas do elemento Shun, embora isso não me faça perder a experiência, também não gostei de todos eles já estarem trajando suas respectivas V3. I mean, aquele Ikki tá foda, em absolutamente todas as cenas. Mas certos pontos narrativos são completamente descartados com isso. Pense, se a série for minimamente popular e ela avançar até Hades, a questão do sangue de Atena, que os permite chegar aos Elísios, se perderá, a não ser que inventem as v4. É claro que qualquer mudança do tipo pode ser esperada, ainda que seja bem cedo supor essa situação. No mais, achei ótimo. Do primeiro trailer para esse fui de nota 4 para nota 7. Parece que irão caprichar no confronto entre todos x Ikki. KoTZ me empolgou com esse trailer bem mais do que Omega+Soul of Gold+Shô juntos. Editado Julho 9, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Idem.Pra não dizer que não gostei apenas do elemento Shun, embora isso não me faça perder a experiência, também não gostei de todos eles já estarem trajando suas respectivas V3. I mean, aquele Ikki tá foda, em absolutamente todas as cenas. Mas certos pontos narrativos são completamente descartados com isso. Pense, se a série for minimamente popular e ela avançar até Hades, a questão do sangue de Atena, que os permite chegar aos Elísios, se perderá, a não ser que inventem as v4. É claro que qualquer mudança do tipo pode ser esperada, ainda que seja bem cedo supor essa situação. No mais, achei ótimo. Do primeiro trailer para esse fui de nota 4 para nota 7. Parece que irão caprichar no confronto entre todos x Ikki. KoTZ me empolgou com esse trailer bem mais do que Omega+Soul of Gold+Shô juntos.Fato.Sobre as armaduras, acho que devem fazer novas e com isso vender mais CM. E já devem estar trabalhando nesses "novas" v3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Tem muitas crianças no fórum? Para dizerem com grande propriedade se as crianças gostaram ou não do trailer? Interessante. Mas falar que o Ômega, que ganhou segunda temporada, não fez sucesso com público infantil é exigir demais da boa vontade do cidadão japonês fã de CDZ de acordar 6h30 num domingo por dois anos seguidos, algum sucesso entre crianças deve ter feito. Esse público se "fidelizar" na franquia é outro papo. Das 3 animações 2D mais recentes da série, só Ômega se vendia como voltado às crianças, Shô e SoG eram assumidamente produto de nicho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Tem muitas crianças no fórum? Para dizerem com grande propriedade dizer se as crianças gostaram ou não do trailer? Interessante. Mas falar que o Ômega, que ganhou segunda temporada, não fez sucesso com público infantil é exigir demais da boa vontade do cidadão japonês fã de CDZ de acordar 6h30 num domingo por dois anos seguidos, algum sucesso entre crianças deve ter feito. Esse público se "fidelizar" na franquia é outro papo. Das 3 animações 2D mais recentes da série, só Ômega se vendia como voltado às crianças, Shô e SoG eram assumidamente produto de nicho.Omega era um lixo para qq publico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Tem muitas crianças no fórum? Para dizerem com grande propriedade dizer se as crianças gostaram ou não do trailer? Interessante. Mas falar que o Ômega, que ganhou segunda temporada, não fez sucesso com público infantil é exigir demais da boa vontade do cidadão japonês fã de CDZ de acordar 6h30 num domingo por dois anos seguidos, algum sucesso entre crianças deve ter feito. Esse público se "fidelizar" na franquia é outro papo. Das 3 animações 2D mais recentes da série, só Ômega se vendia como voltado às crianças, Shô e SoG eram assumidamente produto de nicho.1º ano de omega foi completamente voltado à mercadoria infantil. uma baciada de boneco simples, utilitários pra casa, toalha, esquadro, globo terrestre de brinquedo (a versão plana sairia se fosse em 2019), etc. o mais ponto fora da reta foi o figuarts do kouga que já era pra um pessoal mais velho, e mais caro. quase um cloth myth. deu pra fazer a 2ª. que aí fizeram completamente calcados em cloth myth mesmo, que é pros barbados, e que aí sim saíram só os 3 do kouga/eden/seiya (e que curiosamente só os cloth myths "padrão" eram anunciados durante a série em si, nunca houve um comercial específico dos cloth myths ou figuarts do omega. não faz sentido, principalmente contrastando com soul of gold que enfiaram os comerciais de 1 minuto ou sei lá nos streaming toda hora). mas o que mais se espera do cidadão quando a melhor maneira que ele acha de expor seus dotes argumentísticos é dizer "todo mundo que gosta do que eu não gosto é debiloide" é de fato um certo compromisso com os fatos e a total ausência de viés em sua análise 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Ausência de sangue é um dos principais problemas, certamente.Saint Seiya sem sangue é igual Mortal Kombat sem fatality. Mas character design também tá um lixo. Conceito da história, e CGI porco também. Mas pode ir lá assistir.Eles contam exatamente com a audiência daqueles que assistiram Soul of Gold, Omega, ou que foram no cinema assistir aquele lixo CGI. Quanto a gráfico, realmente não tem muito o que defender não. O 3D de Kotz está inferior a gráfico de gameplay de 2019. Vejam bem, de gameplay e não de cenas curtas. https://www.youtube.com/watch?v=q9kTjetiC3I Ainda assim eu acho que vai fazer sucesso. Se pirralhos ligassem pra gráfico, nenhuma animação feita em flash faria sucesso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 se não tiver seiya criança sendo jogado morro abaixo pela marin para treinar, não serve Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 se não tiver seiya criança sendo jogado morro abaixo pela marin para treinar, não serveVocê está exagerando.Não é preciso ter cenas desse tipo, assim como a imagem do Cassius com cabeças decepadas em seus pés. O que tem pra criticar negativamente é os cavaleiros enfrentando o exército, algo que já era estabelecido no mangá. Então é pura perda de tempo ter esse desentendimento num primeiro momento para logo depois os militares apoiarem os cavaleiros. E acreditarem na Atena.Não tem nenhuma mensagem relevante por trás dessa ação. E não é preciso assistir pra saber disso @Dark. O começo com o Seiya descobrindo seus poderes e sendo convocado para a instituição do Mitsumasa com objetivo de aprender mais sobre o cosmo, e posteriormente ir em busca de sua irmã parece ser uma boa ideia, a primeira vista.Porém nada disso é necessário. É tudo clichê americano de "apresentação" de história. Sendo que no anime e mangá o começo é direto no que realmente importa, o telespectador não é tratado como um idiota. Você não precisa receber diálogos expositivos pra entender nada.E claro, temos cavaleiros negros com o mesmo design. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Você está exagerando.Não é preciso ter cenas desse tipo, assim como a imagem do Cassius com cabeças decepadas em seus pés. O que tem pra criticar negativamente é os cavaleiros enfrentando o exército, algo que já era estabelecido no mangá. Então é pura perda de tempo ter esse desentendimento num primeiro momento para logo depois os militares apoiarem os cavaleiros. E acreditarem na Atena.Não tem nenhuma mensagem relevante por trás dessa ação. E não é preciso assistir pra saber disso @Dark. O começo com o Seiya descobrindo seus poderes e sendo convocado para a instituição do Mitsumasa com objetivo de aprender mais sobre o cosmo, e posteriormente ir em busca de sua irmã parece ser uma boa ideia, a primeira vista.Porém nada disso é necessário. É tudo clichê americano de "apresentação" de história. Sendo que no anime e mangá o começo é direto no que realmente importa, o telespectador não é tratado como um idiota. Você não precisa receber diálogos expositivos pra entender nada.E claro, temos cavaleiros negros com o mesmo design.Não, não estou exagerando Se eles não ralam desde os 7 anos, se não tem uma vida difícil e penosa desde BEM PEQUENOS, toda a dramatização do resto da série perde o peso A questão do exército é escrota, mas é só nesse arco, já o outro problema, vai deixar os personagens rasos para sempre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Quanto a gráfico, realmente não tem muito o que defender não. O 3D de Kotz está inferior a gráfico de gameplay de 2019. Vejam bem, de gameplay e não de cenas curtas. https://www.youtube.com/watch?v=q9kTjetiC3I Ainda assim eu acho que vai fazer sucesso. Se pirralhos ligassem pra gráfico, nenhuma animação feita em flash faria sucesso. DB super cagado do jeito que era fez sucesso. Não vejo o porque dos zamericanos não curtirem. Até o Seya skatista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Página da Netflix referente ao anime mostra a Armadura de Ouro de Sagitário em seu formato ícone. Fonte: https://www.netflix.com/title/80186926 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Por incrível que pareça, esse ouro sem textura de PS2 ainda é mais agradável a vista que o ouro realista de 2019. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Pegasus Seiya - By The Struts https://www.youtube.com/watch?v=BySdV4zSNNU&feature=youtu.be Ficou demais essa versão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 lol https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/10/cavaleiros-do-zodiaco-a-internet-debate-se-seiya-pode-andar-de-skate.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=cinema Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 DB super cagado do jeito que era fez sucesso. Não vejo o porque dos zamericanos não curtirem. Até o Seya skatistaHades Inferno e Elisios mesmo sendo a porcaria que saiu foram um sucesso comercial. Mesmo no Japão os dvds venderam muito mais que Lost Canvas,ainda que este tivesse maior produção. Não acho que Knights fará sucesso nos States,deve ter alguma aceitaçao nos mercados em que CDZ já é conhecido: Japao,China,America Latina e Europa.Como aconteceu mesmo com Lenda do Santuario alias. Os gringos ainda vão achar que parece Sailor Moon pra garotos e "cópia de Ronin Warriors". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Hades Inferno e Elisios mesmo sendo a porcaria que saiu foram um sucesso comercial. Mesmo no Japão os dvds venderam muito mais que Lost Canvas,ainda que este tivesse maior produção. Não acho que Knights fará sucesso nos States,deve ter alguma aceitaçao nos mercados em que CDZ já é conhecido: Japao,China,America Latina e Europa.Como aconteceu mesmo com Lenda do Santuario alias. Os gringos ainda vão achar que parece Sailor Moon pra garotos e "cópia de Ronin Warriors".Foda é que a netflix nunca divulga seus números de streaming e os episódios deles têm o costume de soltar tudo de uma vez. Vai ser realmente difícil dizer se o produto fez sucesso ou não. Saberemos se tiver uma possível continuação ou cancelamento precoce. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Gente, uma curiosidade, vocês identificaram o braço que puxa a flecha no ícone da Armadura de Sagitário? Ou eu estou bem ruim da vista, ou não tem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Gente, uma curiosidade, vocês identificaram o braço que puxa a flecha no ícone da Armadura de Sagitário? Ou eu estou bem ruim da vista, ou não tem mesmo. Deve ser a parte que roubam as partes da armadura de Ouro de Sagitario, quem ta com o braço não chegou no destino final 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Foda é que a netflix nunca divulga seus números de streaming e os episódios deles têm o costume de soltar tudo de uma vez. Vai ser realmente difícil dizer se o produto fez sucesso ou não. Saberemos se tiver uma possível continuação ou cancelamento precoce.Soltam quando é sucesso, quando é fracasso escondem 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Gente, uma curiosidade, vocês identificaram o braço que puxa a flecha no ícone da Armadura de Sagitário? Ou eu estou bem ruim da vista, ou não tem mesmo. Como o colega disse. Essa imagem deve ser quando Ikki rouba a armadura. Provavel que os bronzeboys estejam com o braço direito ou mais partes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Sou mais um do time dos não ranzinzas. Gostei desse novo trailler. Claro, incomoda a situação de Shun, mas de resto, tendo um contexto dentro desse novo anime, pode funcionar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.