Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Em 15/07/2019 em 23:31, Cesare disse:

Digimon no meio do fandom é muito mais vivo que Saint Seiya por causa dos EUA.

Se Saint Seiya fosse famoso nos EUA, todo mês tinha fanzine novo nesse fórum e com qualidade igual ou superior ao Ares Chapter. Esse fórum também nunca ficaria parado. /cry2

Menção honrosa a Ares Chapter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Desde quando em Saint Seiya legendado é melhor do que dublado?? Legendado só pra assistir por curiosidade e tem que ser os dubladores antigos.

No mais, assistirei dublado, ainda que também considere a voz da Ursula irritante, o resto faz valer.

Link para o post
  Em 16/07/2019 em 14:35, Darkangel disse:

Desde quando em Saint Seiya legendado é melhor do que dublado?? Legendado só pra assistir por curiosidade e tem que ser os dubladores antigos.

No mais, assistirei dublado, ainda que também considere a voz da Ursula irritante, o resto faz valer.

Desde sempre.So falta agora voce dizer que os dubladores brasileiros sao melhores que os japoneses.

Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 16/07/2019 em 14:43, Manu of Deche disse:

Desde sempre.So falta agora voce dizer que os dubladores brasileiros sao melhores que os japoneses.

E são. Consideravelmente, inclusive.

Se vc acha isso tão absurdo é porque nunca se informou a respeito de qual país sempre foi conhecido por um dos melhores trabalhos nessa profissão, sendo referência mundial.

E inclusive foi cavaleiros que proporcionou maior reconhecimento a profissão.

Muito me espanta que um brasileiro, fã de Saint Seiya, pense o contrário.

Editado por Darkangel
Link para o post
  Em 16/07/2019 em 14:47, Darkangel disse:

Se vc acha isso tão absurdo é porque nunca se informou a respeito de qual país sempre foi conhecido por um dos melhores trabalhos nessa profissão, sendo referência mundial.

CdZ popularizou... na época, assim como outros animes/animações popularizaram nas suas. Eu adoro dublagem, e curto algumas vozes de CdZ, mas ta na hora (ou já passou da hora) de algumas mudanças. Os golds fazem um trabalho legal, mas o Baroli como Saga, para mim ja deu, como a dos 5 principais e a Shaina.Eu relutei em aceitar, mas o Hermes brilha muito mais como Seiya envelhecido do Omega do que quando tenta fazer o Seiya do inicio.

• Like 3
Link para o post
  Em 16/07/2019 em 14:47, Darkangel disse:

So se for na dublagem de filmes,na de animes nada se compara ao japao.Os japas passam muito mais emocao nos seus dialogos e nas execucoes de golpes,os dubladores do Shiryu sao grandes exemplos disso,o Rozan Shoryu Ha chega a arrepiar,ja o Colera do Dragao do BR chega a dar sono,minha opiniao pelo menos.

Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 16/07/2019 em 14:55, Aphrobitch disse:

CdZ popularizou... na época, assim como outros animes/animações popularizaram nas suas. Eu adoro dublagem, e curto algumas vozes de CdZ, mas ta na hora (ou já passou da hora) de algumas mudanças. Os golds fazem um trabalho legal, mas o Baroli como Saga, para mim ja deu, como a dos 5 principais e a Shaina.Eu relutei em aceitar, mas o Hermes brilha muito mais como Seiya envelhecido do Omega do que quando tenta fazer o Seiya do inicio.

Penso que isso ocorreu desde a dublagem de Inferno e Elísios em 2008, junto as mudanças impostas aos dubladores japoneses. Se vc pega a dublagem do Seiya na saga de Hades Santuário/Prólogo do Céu vai ver que é o auge. Em Ômega ele foi parecido mas já perdia um pouco do tom de voz.

Desde inferno e Elísios os dubladores precisam infantilizar mais as vozes, provavelmente para ficar mais apropriado a idade dos personagens, o que acho um puta desperdício.

Sobre troca de dubladores, eu também defendo, tanto que adorei a mudança de Camus em Lenda do Santuário. Mas se permanecer os mesmos nem me importo, contanto que a qualidade da interpretação não seja nível lixo como foram as redublagens dos filmes pela Dubrasil.

Em 16/07/2019 em 14:55, Manu of Deche disse:

So se for na dublagem de filmes,na de animes nada se compara ao japao.Os japas passam muito mais emocao nos seus dialogos e nas execucoes de golpes,os dubladores do Shiryu sao grandes exemplos disso,o Rozan Shoryu Ha chega a arrepiar,ja o Colera do Dragao do BR chega a dar sono,minha opiniao pelo menos.

Penso justamente o contrário. Eles são excessivamente exagerados.

Editado por Darkangel
  • Like 2
Link para o post

Dublado também. Quanto ao Hermes, ele só precisa dublar normalmente e esquecer a besteira de que Seiya teria 13 anos. Visualmente ele parece ter isso? Ignora essa informação tosca e dubla no tom mais sério mesmo.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

depois que fui forçado a assistir uns 5 episódios de dragon ball gt a contragosto na globo durante a faculdade tive meu momento SCARLETT O'HARA e jurei que jamais passaria fome novamente, mas nesse caso que eu jamais escutaria AQUELE goku criança novamente

a única coisa que me faria ver dublado é se tivesse um GOTA MÁGICA SCRIPT pra recapturar essa magia toda da rede manchute, pq vejam bem, até mesmo poucos episódios que você vai ter que ficar vendo reprise até dar a hora dos novos já estão fazendo. botem lá o shiryu pra ir atrás do mu que constrói réplicas da armadura de ouro e tal que PRESTIGIAREI.

• Like 2
Link para o post

Goku com Úrsula Bezerra não dá,até ele com a voz da Éris na primeira dublagem dos 3 filmes dá pra aguentar,ela não.

Ganhou papel no nepotismo,e agora ganha de novo.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 16/07/2019 em 18:51, Ares Saga disse:

Ganhou papel no nepotismo,e agora ganha de novo.

É o que mais tem em dublagem, cara kkk

Embora esteja mudando isso ainda é bem enraizado na profissão.

Link para o post
  Em 16/07/2019 em 19:35, Thiago Henrique disse:

Um exemplo de "nepotismo" que deu certo: os Baroli =)

São muito competentes

Em 1994 todos estes casavam perfeitamente com as vozes-especialmente o Hermes,que era adolescente.

A voz da Úrsula Bezerra não se encaixa em ninguém.O Goku dela é um aborto se comparado ao da Noeli Santisteban,mesmo o dublador do Trunks criança nos flashbacks em Dbz ficou 1000x superior que ela no Goku.

• Like 1
Link para o post
  Em 16/07/2019 em 22:39, Ares Saga disse:

Em 1994 todos estes casavam perfeitamente com as vozes-especialmente o Hermes,que era adolescente.

A voz da Úrsula Bezerra não se encaixa em ninguém.O Goku dela é um aborto se comparado ao da Noeli Santisteban,mesmo o dublador do Trunks criança nos flashbacks em Dbz ficou 1000x superior que ela no Goku.

Ela como Naruto é bem just ok. Mas como Sailor ChibiMoon (e Black Lady) fica forçado e irritante.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...