Cesare 1.440 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Mil vezes Aiolia traidor do que Aiolia pateta. É mais, é incrível como esse Seiya de Kotz é carismático. Nem comparação com o original. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Sou muito mais ele achar que Aiolos era um traidor, ter ódio do irmão, e ele querer limpar ''o nome'' da família....... Ué, ele pode achar que o Aiolos traiu os humanos protegendo a "Atena amaldiçoada", ter ódio do irmão por isso e querer limpar o nome da família, afinal, quem ficou no Santuário deve ser só aliado do GM, dá pra ele ter passado a vida com vergonha por duvidarem dele. Ainda pode ter ranço do Aiolos por causa disso (seria muito legal se eles brigaram 15 anos antes por cada um ter uma posição diferente). A diferença é que agora a fake news que ele caiu parece mais crível que o Saga fingindo no zap do Santuário por 13 anos que Atena está no templo. Acho mais legal ele estar voluntariamente contra ela por achar que é o melhor para os humanos, consigo imaginar isso caindo muito bem no personagem dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Acho mais legal ele estar voluntariamente contra ela por achar que é o melhor para os humanos, consigo imaginar isso caindo muito bem no personagem dele. mas o Aiolia pateta é a graça. se desconstruirem isso nele, vai sobrar o quê? -n 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Acho mais legal ele estar voluntariamente contra ela por achar que é o melhor para os humanos, consigo imaginar isso caindo muito bem no personagem dele. Mas isso é o Afrodite. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Não, não é. Afrodite e Shura são traidores por serem eugenistas, Aiolia traidor seria por pura revolta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 no aguarde do lançamento da leva para darem o maior twist carpado permitido pela série aioria traidor por ser tapado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Aiolia sempre teve potencial pra ser vilão, tipo daqueles personagens em cima do muro que só precisam de um empurrão. Se Aiolia for vilão, isso significa que a Saga do Santuário e de Hades vão ser todas alteradas e isso é bom, quero ver outras versões dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Rapaz , não é que o Eugene Son divide mesmo a galerinha dessse fórum? Parece até que o cara tem conta aqui. 1° Foi a buthurt do Seya Skatista, depois Aliolia vilão. Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Na verdade quem divide é ironicamente o Kurumada que autoriza tudo isso, pode não agradar alguns aqui, mas o Kurumada já está ganhando muito dinheiro com joguinho. Então tanto faz pra ele Saint Seiya ter 145153476 versões. Pra Netlix é inviável colocar em disposição o clássico até em japonês e uma versão em 3D idêntica no mesmo menu, óbvio que eles fariam diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 As pessoas aqui se empolgam com pouca coisa mesmo, quer dizer, levando em conta os outros 6 episódios anteriores, quais as reais chances dessa leva simplesmente virar 360º a série pra algo minimamente bom? Eu não confio, e não é qualquer relaçãozinha com o mangá que mostre que já indique que será "boa" dessa vez, a execução pode continuar tão cagada quanto foi na "primeira parte" de episódios, mesmo com momentos seguindo o mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 As pessoas aqui se empolgam com pouca coisa mesmo, quer dizer, levando em conta os outros 6 episódios anteriores, quais as reais chances dessa leva simplesmente virar 360º a série pra algo minimamente bom? Eu não confio, e não é qualquer relaçãozinha com o mangá que mostre que já indique que será "boa" dessa vez, a execução pode continuar tão cagada quanto foi na "primeira parte" de episódios, mesmo com momentos seguindo o mangá. Só uma pequeno correção. 360° é o círculo completo. Um giro de 360 a pessoa ou coisa voltaria ao mesmo ponto. Diametralmente oposto seria 180° 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 (editado) Pessoal, quem Shiryu está golpeando com os olhos machucados? Será que na luta com o Algool ele já coloca vendas nos olhos? No anime ele apenas os fechava, com sangue escorrendo pela face. Não? Sobre o voo dos dourados, acho que é o Leão caçando o Seiya Sagitário. Na imagem parece apenas o resquício de uma explosão de cosmo que colocou o Seiya mais à frente. Até porque, pelo que me lembro, até esse momento da história não havia flashback da "traição" de Aioros. Editado Janeiro 15, 2020 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 dobrado com áudio eletrônico em japonês Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Não vi nada diferente do classico em relaçao ao Aiolia e tiver,deve ser Satã Imperial. De resto é impressão minha ou no video japonês o Jamian tem a voz do Harbinger (Dark Shneider em Bastard!/Franky e Mr.2 em One Piece ?). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 As pessoas aqui se empolgam com pouca coisa mesmo, quer dizer, levando em conta os outros 6 episódios anteriores, quais as reais chances dessa leva simplesmente virar 360º a série pra algo minimamente bom? Eu não confio, e não é qualquer relaçãozinha com o mangá que mostre que já indique que será "boa" dessa vez, a execução pode continuar tão cagada quanto foi na "primeira parte" de episódios, mesmo com momentos seguindo o mangá. Chegou o medidor do gosto alheio <_> --- Me parece que essa parte será finalizado o "arco" do Vander. O que me intriga é aquele "núcleo de Cosmo". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 As pessoas aqui se empolgam com pouca coisa mesmo, quer dizer, levando em conta os outros 6 episódios anteriores, quais as reais chances dessa leva simplesmente virar 360º a série pra algo minimamente bom? Eu não confio, e não é qualquer relaçãozinha com o mangá que mostre que já indique que será "boa" dessa vez, a execução pode continuar tão cagada quanto foi na "primeira parte" de episódios, mesmo com momentos seguindo o mangá. Vocês só estão com implicância mesmo. É uma série esquecível, porém bastante pipoca e assistível. Não estou empolgado, mas assistirei tranquilo e sem compromisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Vocês só estão com implicância mesmo. É uma série esquecível, porém bastante pipoca e assistível. Não estou empolgado, mas assistirei tranquilo e sem compromisso. Mas saint Seya sempre foi isso aí. Uma série pipoca que nunca prometeu muito além daquilo que cumpriu. A única obra(além dos spin offs) que prometeu coisas faraônicas e épicas foi o Overture. E tem essa buthurt toda que nem a fandom raiz gosta da obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Mas saint Seya sempre foi isso aí. Uma série pipoca que nunca prometeu muito além daquilo que cumpriu. A única obra(além dos spin offs) que prometeu coisas faraônicas e épicas foi o Overture. E tem essa buthurt toda que nem a fandom raiz gosta da obra. Nem os spin-offs, talvez só o Episódio G, se propôs a expandir significativamente o conceito da série e ser algo um pouquinho mais complexo. Sobre KotZ, não é implicância minha, considero sim a PIOR animação já feita com a série, pior que Legend of Sanctuary, pior que Soul of Gold, pior que Omega, pior do que Meikai e Eliseos, pior que tudo isso, KotZ é um grande desserviço no universo CDZ, uma série feita quase que para parodiar o original, onde joga momentos do mangá para dizer que é "remake", mas faz tudo da forma mais preguiçosa e estúpida possível, tudo jogado, sem nenhuma construção que faça algum sentido, Kotz não falha apenas na sua execução, ele falha em tudo, tudo de novo que ele traz é péssimo, e tudo que ele mantêm do original também é péssimo, o único motivo para ver isso é rir da própria desgraça que se tornou a série, fora isso KotZ não possui uma linha sequer de algo interessante sendo construído. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 A série tem alguns deslizes, mas o principal é a quantidade de episódios. Tirou-se o peso da guerra galática e de alguns momentos primordiais do clássico que deveriam ter sido mantidos. Ainda acredito que a série pode engrenar nessa temporada, mas me preocupa novamente a quantidade de episódios. Alguns prateados com ctz serão cortados ou mostrados muito rapidamente, espero que mantenham ao menos os principais momentos e acabem de vez com a saga de Gurard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 quero ver como vai ficar a luta do babel nessa série se não mudarem como é no mangá, já que puxam pro mangá em uma coisa ou outra, irão unir o útil ao agradável a necessidade de fazerem tudo correndo + ser fiel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 quero ver como vai ficar a luta do babel nessa série se não mudarem como é no mangá, já que puxam pro mangá em uma coisa ou outra, irão unir o útil ao agradável a necessidade de fazerem tudo correndo + ser fiel Ja temos confirmados pelo trailer: Misty, Moses, Asterion, Algol e Jamian. Provavelmente Misty, Moses e Asterion serão confrontados pelo Seiya e Asterion possivelmente seja derrotado pela Marin como no original. Algol vs Shiryu tbm. Resta Jamian que acho que será confrontado pelo Shun ou Hyoga após a queda do Seiya no penhasco. Teriamos que ter pelo menos mais dois prateados lutando para que todos os bronzeados tenham oponentes, isso considerando que o Ikki irá lutar como aparece no trailer. É bem provavel que mantenham Babel e a dupla Capela e Dante, mas cortem o grupo dos 3 prateados que lutam com Seiya, bom essa é a impressao que tenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Pessoal, quem Shiryu está golpeando com os olhos machucados? Será que na luta com o Algool ele já coloca vendas nos olhos? No anime ele apenas os fechava, com sangue escorrendo pela face. Não? Shiryu chega a colocar a venda nos olhos antes de optar por se cegar, talvez unam as duas cenas aqui. Sobre o voo dos dourados, acho que é o Leão caçando o Seiya Sagitário. Na imagem parece apenas o resquício de uma explosão de cosmo que colocou o Seiya mais à frente. Até porque, pelo que me lembro, até esse momento da história não havia flashback da "traição" de Aioros. Acho que não, tem dois Cavaleiros de Ouro perseguindo outro, deve ser mesmo o que o Chão disse, uma referência clara ao modo como Lenda do Santuário conta os eventos que ocorreram com Aiolos e Saori. ------ O que vai dar ainda mais perspectiva ao embate entre Seiya e Aiolia será o fator Seika. Seiya com certeza lembrará e isso adicionará ainda mais carga dramática ao confronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 A série tem alguns deslizes, mas o principal é a quantidade de episódios. Tirou-se o peso da guerra galática e de alguns momentos primordiais do clássico que deveriam ter sido mantidos. Ainda acredito que a série pode engrenar nessa temporada, mas me preocupa novamente a quantidade de episódios. Alguns prateados com ctz serão cortados ou mostrados muito rapidamente, espero que mantenham ao menos os principais momentos e acabem de vez com a saga de Gurard. Só alguns? A série toda é um erro!Você diz que o grande problema é a quantidade de episódios e por isso muito do material do mangá não foi adaptado em sua totalidade, mas e as cenas com o bueiro falante? O exército atacando? Não é um problema de episódios, mas sim de roteiro. Porém eu também espero que a série possa engrenar nessa temporada... Num trem desgovernado!! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Ja temos confirmados pelo trailer: Misty, Moses, Asterion, Algol e Jamian. Provavelmente Misty, Moses e Asterion serão confrontados pelo Seiya e Asterion possivelmente seja derrotado pela Marin como no original. Algol vs Shiryu tbm. Resta Jamian que acho que será confrontado pelo Shun ou Hyoga após a queda do Seiya no penhasco. Teriamos que ter pelo menos mais dois prateados lutando para que todos os bronzeados tenham oponentes, isso considerando que o Ikki irá lutar como aparece no trailer. É bem provavel que mantenham Babel e a dupla Capela e Dante, mas cortem o grupo dos 3 prateados que lutam com Seiya, bom essa é a impressao que tenho. No mangá, quem derrota o Jamian, é o Ikki......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Eles vão seguir o Jamian carrancudo do mangá ou o bufão da versão anime?Pela voz creio que seja o segundo. Espero que nesta temporada o Ikki jogue logo esse Graad na lava,ja deu pra esse filho do Jango e do Dr. Asamori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.