Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Se levarmos em conta que Voltron teve mudanças até na formação original é um pouco preocupante, maaaaasss não podemos comparar, afinal SS tem uma fanbase diferente e muito maior, a equipe de produção parece ter sido bem escolhida, e pelo fato do autor estar creditado ao menos os personagens principais podemos garantir...Agora certas coisas na história precisam ser ajustadas sim , quem acha que vai ser mais do mesmo (ogawara), melhor voltar e ver a série clássica de novo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) A única coisa que obrigatoriamente tem que ter nesse anime é o início da saga de Poseidon fiel ao mangá. A saga de Asgard cagou toda a introdução de Poseidon. Cortaram Aldebaran morrendo pra salvar o Seiya e Shaka doando sangue pra armadura de Andrômeda. Um pequeno furo no anime causou grande confusão no ND. Por isso que muita gente perguntou porquê o Shaka apareceu do nada em ND no facebook. Editado Agosto 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ou o Aldebaran não perceber um espectro se esgueirando atras dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ou o Aldebaran não perceber um espectro se esgueirando atras dele.Ah, ele estava surdo hahahFora que os espectros tem a habilidade de sumir com o cosmo. Pois eles passam pelas doze casas despercebidos em certos momentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ogawara meu filho, abra essa cabeça para o novo kkkkk Ogawara, tão querendo que você abra esse teu negócio kkkkkk Me animei. Prefiro ver coisas diferentes, mesmo que a história macro seja a mesma. O anime e mangá clássicos sempre estarão lá para eu consumir quando quiser mesmo. Acho que os kurumadetes radicais xiitas não ficarão tão empolgados assim, mas concordo que a história macro se mantenha com algumas doses de coisas novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) É olhar para crer, mas acredito que a parte da animção e cenas de luta serão bem melhores que as da toei Editado Agosto 4, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 É olhar para crer, mas acredito que a parte da animção e cenas de luta serão bem melhores que as da toei Animação tem que ser melhor do que SoG, quanto as cenas de lutas tem que ter ação e emoção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Animação tem que ser melhor do que SoG, quanto as cenas de lutas tem que ter ação e emoção.Que Athena leia isso, cumpade!! Animação e dramatização. SoG trouxe empolgação por se tratar dos 12 dourados clássicos queridos pelos fãs, mas em minha opinião, possui qualidade bem duvidosa. KoZ tem obrigação de ser superior em tudo. Obs: Já passam de 189 mil curtidas a notícia na página da netflix Brasil no Facebook. E ha muito expectativa nos grupos relacionados à obra em geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 O fato de ser uma "série original netflix" me deixa confiante em relação a qualidade técnica de produção. Acho que pelo menos isso vai ser caprichado. O perigo maior creio que seja com relação ao enredo mesmo... oremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Animação tem que ser melhor do que SoG, quanto as cenas de lutas tem que ter ação e emoção.Isso é muito mais do que a obrigação. SOG teve uma animação pifia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Cortaram Aldebaran morrendo pra salvar o Seiya Não dá pra cortar o que não existe, cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 O fato de ser uma "série original netflix" me deixa confiante em relação a qualidade técnica de produção. Acho que pelo menos isso vai ser caprichado. O perigo maior creio que seja com relação ao enredo mesmo... oremos. Sei lá viu, não gosto nem um pouco das animações de Ajin e Knights of Sidonia (ambos são projetos originais da netflix, animes em CG). Minha esperança é que o envolvimento da Toei tenha em mente algo diferente dessas animações. Algo como o CG de LoS seria muito bem vindo, mas impossível de acontecer. Estou apostando que será algo bem nesse nível: Não dá pra cortar o que não existe, cara. Eu ia falar a mesma coisa, mas achei melhor evitar a fadiga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Alguem ja assistiu a animação de ciborg 009 da netflix? pra ter uma base? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Vi Blame recentemente. A animação é boa, até gostei, apesar da história ser um tanto confusa. Quando à cyborg 009: https://youtu.be/_WKG0jtEvEM Olha, se for nesse nivel acho que vai ser bom Editado Agosto 4, 2017 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Não dá pra cortar o que não existe, cara.Não sei se você sabe, mas foi uma cena claramente retconada por causa da Saga de Asgard. Sorento levou o elmo de Touro pro Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Sim, eu sei, mas se foi retcon, então o que mencionou não aconteceu, uma vez que ele retorna no flashback de Sorento para Shun.Foi o retcon mais necessário que já vi, Kurumada ainda fez Sorento não ter mais opções contra o dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Pelo contrário. Aldebaran foi assassinado, como se tivesse levado um tiro na surdina, no caso a flauta do Sorento, e criou uma barreira pra proteger os cavaleiros de bronze. Ele nem deveria aparecer em Hades. Os links não aparecem aqui. Removam os espaços no /images http://mangaonline.com.br /images/mangas/167/23/Mangá23036.jpghttp://mangaonline.com.br /images/mangas/167/23/Mangá23038.jpg Aqui a prova do retcon http://mangaonline.com.br /images/mangas/167/23/Mangá23044.jpg Editado Agosto 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Kurumada retconou só para fazer Aldebaran morrer pra um espectro que cai de pará-quedas na estória. Genius. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Tudo isso foi por causa da Saga de Asgard. Agora são obrigados a retconar Shaka doando sangue pra armadura de Andrômeda, sem essa cena, não tem como entender a presença de Shaka no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 wtf??KKKKKKKÉ, ninguém leu o início de poseidon, muito necessário o que vc disse.Enfim, retcon realizado com sucesso, Debas nunca foi morto. E Sorento ficou sem opções para derrubá-lo.Por outro lado, Sorento já havia ficado paralisado pelo Aldebaran. Não é nenhuma surpresa que o general não tivesse mesmo mais o que fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Acho que Cesare quis dizer que Kurumada fez esse retcon dentro do próprio mangá para bater com o anime. Não acho que seja o caso, pois se o velho ligasse para coisas assim, não teria relembrado a ligação de Shun e Shaka, que é exclusivo do mangá. Afinal de contas, Aldebaran também aparece no mangá de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Será? Não faz sentido o retcon que a Toei fez em Soul of Gold. No mais, o cara tá vivo e deixa o Sorento levar o elmo dele pra Grécia? WTF? https://www.cavzodiaco.com.br/images15/sog_epi5_66.jpg Editado Agosto 4, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Esse flashback é mal-feito, mas não é exatamente um furo, pois Saori poderia estar apenas chorando por Aldebaran ter sido ferido, não morto. De qualquer forma, a cronologia desse anime deveria ser da luta de Shido, pois aborda os próprios Guerreiros Deuses (o que é meio complicado pois Debas parece bem e de armadura durante o anime de Poseidon, mas faz vista grossa vai). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 E quanto ao elmo? Ele deu o elmo de presente pro Sorento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 É um retcon tosco dentro do próprio mangá do Kurumada, Cesare. É mostrado que Debas sobreviveu no capítulo que Shun luta com Sorento (parecido como o anime mostra como Sorento sobreviveu do ataque de Siegfried). Mas eu acho que foi da própria vontade do Kurumada. Era necessário o Touro ter um fim "mais heroico" pelo grande Niode de Deep. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.