CHÃOTSEIYA 799 Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Os dois na mesma frase. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Segunda temporada em produção! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Segunda temporada em produção! A ver se é melhor que a primeira e não inventam com plots nada a ver com SS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 A ver se é melhor que a primeira e não inventam com plots nada a ver com SS. A primeira parte, revendo-a, pecou pela invenção do Vander Graad e a mudança de gênero do Shun (não que isso me incomode, mas não mudou nada). Se seguisse a estória do original, com melhorias nos diálogos, seria bem satisfatório. O CG tá bom, os designers melhores que o original e anime clássico. Ah, sem falar na trilha sonora. Não consigo ouvir outro compositor, depois do Yokoyama, além do Sahashi. As trilhas de Omega, SoG e Saintia são boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Eu nem acho o arco do Graad ruim, só acho que fica muito solto ali, fora que sufoca os cavaleiros de prata. A situação Graad funcionaria bem melhor num filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Vou adicionar na minha lista de futuros animes para assistir que inexiste. A segunda temporada pode ser a mais fiel possível, com a melhor animação possível que a recepção do anime não vai mudar. Já está morto, enterrem de uma vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Vou adicionar na minha lista de futuros animes para assistir que inexiste. A segunda temporada pode ser a mais fiel possível, com a melhor animação possível que a recepção do anime não vai mudar. Já está morto, enterrem de uma vez. Tá, só chora mais baixinho da próxima vez. Ninguém tá te pedindo pra assistir 🙃 - As únicas coisas que eu vejo como alteráveis é a questão da tal profecia de Atena destruir o mundo nessa encarnação e algumas interações menos robóticas durante as lutas. E que mantenham Atena matando Saga com o báculo do que ele mesmo enfiando o punho no peito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 (editado) Naum Vy & Naum Verey nem mesmo a segunda parte da primeira temporada. Essa foi a primeira obra animada da franquia que dropei (e com gosto). Chega de sofrer (e perder tempo) com coisas ruins. Editado Abril 23, 2020 por Bruno Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Naum Vi & Naum Verei nem mesmo a segunda parte da primeira temporada. Essa foi a primeira obra animada da franquia que dropei (e com gosto). Chega de sofrer (e perder tempo) com coisas ruins. É isso. Deixar KotZ ser esquecido nos algoritmos da Netflix é a melhor forma de apoiar a franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Acho que esse anime não passa das 12 casasAs empresas que trabalham com a franquia não conseguiram licenciar nada e o netflix não tem dó de cancelar coisas que vão mal e ainda dão baixa audiencia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seria interessante ver Poseidon e Hades nesse grafismo. Veremos até vão. A verdade é que vai ter uma segunda temporada, mesmo com a crítica que houve da 1ª, então quem sabe... Só espero é que lancem a 2ª temporada de uma vez e não por partes como foi com a 1ª, isso é sem sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Acredito que a continuidade ou não depende dos lucros da TOEI com a marca: O último balanço dá mais de US$ 10 milhões. Só no mercado internacional foi de mais US$ 4,7 milhões. Digimon que faturou pouco mais da metade tem anime e filme novos já em lançamento. Acredito que a NETFLIX e a TOEI devem fazer todos os principais arcos. Segundo a matéria da revista CGWORLD, mais de 80 personagens foram produzidos em CG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Só que é difícil medir o quanto desse faturamento vem de KotZ. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 É isso. Deixar KotZ ser esquecido nos algoritmos da Netflix é a melhor forma de apoiar a franquia. KoZ é um projeto exclusivamente para o publico americano, duvido que o seu fracasso interfira nos planos da Toei para a franquia. O remake serviu para aumentar a popularidade da marca nos EUA e no mundo e a Toei não poderia estar mais satisfeita (em grande parte pelo clássico). Fazendo com que planos mais ousados como um reboot do clássico não precise sofrer o mesmo tratamento de Sailor Moon Crystal que foi lançado via streaming e apenas a partir da segunda temporada que foi produzido com maior orçamento (pelo que sei, mas se for o caso é semelhante com o tratamento de Ring ni Kakero). Independente do sucesso ou fracasso de KoZ é certo de que teremos o anime de ND e outras produções da franquia, então não deve ser prejudicial não apoiar KoZ. Se as vendas de SoG foram relativamente boas e a animação seguinte (Saintia Sho) foi muito ruim, a Toei demonstra que apoiar também não necessariamente significa maior investimento nas seguintes adaptações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Só que é difícil medir o quanto desse faturamento vem de KotZ. É aquilo: uma coisa puxa outra que puxa os bonequinhos. O importante é o dinheiro no caixa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Não vou mentir, praticamente zero de interesse em saga do Santuário e Poseidon. Já são sagas excelentes tanto no mangá quanto no anime. É praticamente impossível Kotz fazer algo melhor que o Kurumada aqui. Só tenho interesse mesmo em Kotz da saga de Hades porque aqui eles tem chances reais de mostrar algo melhor que o Kurumada. É uma saga muito ruim mesmo, não consigo gostar nem da fase inferno e nem elíseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Não sei se o netflix tem motivos para continuar apoiando kotz 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Só dá pra ter certeza se fez algum sucesso ou não com terceira temporada, pelo menos é assim que eu vejo acontecer com vários seriados nos EUA. (e olhe lá, muitos são cancelados logo na primeira temporada, mas geralmente quando tem terceira temporada, quase sempre tem quarta temporada e assim vai) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 (editado) Fato é que a saga clássica está sendo lançada no mercado norte americano, saldo engano já lançaram quase toda a franquia clássica e isso é o melhor que CDZ já alcançou por lá. Até indicação de um canal bem relevante teve, então eu diria que no minimo, KOTZ impulsionou a franquia para os americanos, mesmo que não tenha sido ela própria. Editado Maio 5, 2020 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Já faz 4 meses que saiu a temporada completa... Vocês acham que a S2 vem mesmo ou flopou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 A produção pode ter atrasado por causa da pandemia, mas ainda acho que vão animar pelo menos até o fim das 12 Casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 É bem provável que tenham atrasado. Não sei como fica a produção da animação em si, mas creio que dublagem fica mais complicado, até porque são vários países envolvidos. Se for verdade o papo de que já teriam começado em setembro do ano passado, deviam estar mais perto dessa parte de dublar e finalizar. Se começaram em janeiro, quando o Ashino estava no EUA, aí a pandemia pegou bem o começo da produção. Da minha observação de outras séries da Netflix, eles são até bem rápidos de uma temporada para a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Recentemente rolou uma postagem do diretor ou produtor da série, nao lembro, dizendo que estavam trabalhando na segunda temporada. Mas com a pandemia nem da para saber mais de nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 (editado) Espero que tenha flopado. Editado Maio 28, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Espero que tenha flopado. LOL. Não seria a pandemia que criaria isso... Se eles estavam com essa ideia, eles vão seguir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.