CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Sério mesmo que personagem "sugestivamente" gay em Saint Seiya seria uma lacração? Então a série está lacrando desde 86. E Omega foi mais progressista que KotZ, teve diversidade étnica (Souma era um personagem "latino"), colocou uma mulher protagonista com personalidade de verdade, e por muito pouco não transformaram Ryuuho e Haruto em um casal. Na minha visão e opinião, Ômega tá longe de lacração, o progressismo da série tem seu devido valor, como a Yuna.Já as decisões de KoZ, em primeiro ligar são feitas de maneira idiota por um idiota, quem acha que confronto contra helicópteros e tanques no deserto é legal... Ou que os mecha Cássios são legais... E o próprio clássico tá cheio de personagem androgeno, não atoa é considerado a bíblia yaoi, mas lacração passa longe da obra. Tudo é bastante natural, diferente de Shun virar Shaun, só um exemplo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Será que o Eugene Son já foi demitido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 (editado) Metade do que vocês chamam de "lacração" é só um marketing barato de blockbuster com frase de efeito. Ninguém tá dizendo é outra coisa. Pelo menos no meu caso eu chamo de lacração todo esse marketing barato que só serve pra agradar um povo chato e reclamão. Aliás, se eles não fossem tão chatos e insuportáveis que ficam gritando lobo pra qualquer ovelhinha eu nem daria a mínima pra isso. O que mais me irrita é eles desvirtuarem pautas e discussões legítimas e ainda por cima quererem ganhar tudo no grito. E no caso de KotZ foi tentativa sim de fazer isso sim porque nos tweets do Eugene Son explicando a mudança de gênero, ele mesmo chamou a responsabilidade pra si e já meio com papo típico de "fiz pra aumentar a representação". Ele tava querendo lacrar e fazer média com os militantes e apagou a conta quando explodiu na cara deles. (e meio off mas foi o mesmo no caso do Voltron em que perguntaram nas convenções e eles disseram que estavam abertos a terem personagem gay. Fico na cara que o que fizeram também foi pra agradar as bezerras dos teclados) Editado Outubro 14, 2020 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Pelo menos no meu caso eu chamo de lacração todo esse marketing barato que só serve pra agradar um povo chato e reclamão. Aliás, se eles não fossem tão chatos e insuportáveis que ficam gritando lobo pra qualquer ovelhinha eu nem daria a mínima pra isso. O que mais me irrita é eles desvirtuarem pautas e discussões legítimas e ainda por cima quererem ganhar tudo no grito. E no caso de KotZ foi tentativa sim de fazer isso sim porque nos tweets do Eugene Son explicando a mudança de gênero, ele mesmo chamou a responsabilidade pra si e já meio com papo típico de "fiz pra aumentar a representação". Ele tava querendo lacrar e fazer média com os militantes e apagou a conta quando explodiu na cara deles. (e meio off mas foi o mesmo no caso do Voltron em que perguntaram nas convenções e eles disseram que estavam abertos a terem personagem gay. Fico na cara que o que fizeram também foi pra agradar as bezerras dos teclados) E qual é problema cara? Te ofende em alguma coisa? Deixa a "lacração" pra quem quer/ precisa. Tudo é marketing fi, desenho, filmes, músicas, animes, mangás, brinquedos...Ganham tudo em cima do público, e alegra quem consome. Se a "lacração" alegra um público alvo, ótimo pra eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 A julgar pela recepção de uma porrada de remakes, não tão ganhando não. Artificialidade cansa muito rápido. Quanto a indústria dos animes, bom, essa vai continuar crescendo por um bom tempo ainda mais porque o Japão se mantém isolado de tudo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 A julgar pela recepção de uma porrada de remakes, não tão ganhando não. Artificialidade cansa muito rápido. Quanto a indústria dos animes, bom, essa vai continuar crescendo por um bom tempo ainda mais porque o Japão se mantém isolado de tudo isso. Você provavelmente nem está no público alvo desses remakes que estão sendo feitos agora, se não gosta de algo é só ignorar e fingir que não existe. No caso de cdz o clássico esta ai basta abrir a netflix e assitir no lugar de ficar reclamando e pode fazer o mesmo com outras séries ou filmes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Você provavelmente nem está no público alvo desses remakes que estão sendo feitos agora, se não gosta de algo é só ignorar e fingir que não existe. No caso de cdz o clássico esta ai basta abrir a netflix e assitir no lugar de ficar reclamando e pode fazer o mesmo com outras séries ou filmes. Ah, o famoso comentário de renovação de público. Acontece que artificilidade e conteúdo moldado não chama atenção de nenhuma faixa etária. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Melhor a Netflix usar o dinheiro e bancar um remake de Hades Inferno/Elysios com qualidade de animação decente.Eles ja bancaram a conclusao de alguns animes mesmo. A saga de Hades nem foi dublada ainda nos EUA,o classico mesmo nem foi lançado no maior mercado da série (a Europa).Melhor oportunidade não há. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Ah, o famoso comentário de renovação de público. Acontece que artificilidade e conteúdo moldado não chama atenção de nenhuma faixa etária. Não sabia que você era o porta-voz de todas as faixas etárias amigo, você provavelmente acha o conteúdo artificial e moldado porque não é para você e não busca te agradar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 (editado) Não sabia que você era o porta-voz de todas as faixas etárias amigo, você provavelmente acha o conteúdo artificial e moldado porque não é para você e não busca te agradar. Eu ia comentar algo do tipo hahahaha Editado Outubro 14, 2020 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Melhor a Netflix usar o dinheiro e bancar um remake de Hades Inferno/Elysios com qualidade de animação decente.Eles ja bancaram a conclusao de alguns animes mesmo. A saga de Hades nem foi dublada ainda nos EUA,o classico mesmo nem foi lançado no maior mercado da série (a Europa).Melhor oportunidade não há. tem mais gente que quer a continuação do prólogo do céu que remake de inferno e elísios. já lançaram os bonequinhos que tinham que lançar desses arcos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Melhor a Netflix usar o dinheiro e bancar um remake de Hades Inferno/Elysios com qualidade de animação decente.Eles ja bancaram a conclusao de alguns animes mesmo. A saga de Hades nem foi dublada ainda nos EUA,o classico mesmo nem foi lançado no maior mercado da série (a Europa).Melhor oportunidade não há. Acho que não existe a possibilidade de isso acontecer, principalmente porque acredito que a série não deu o retorno esperado - Aqui é só um achismo meu. Eu apostaria mais num remake contando com patrocínio da Tencent voltado ao mercado chinês do que a Netflix apostar alto na série. Além do mais que animar Inferno e Elíseos e deixar Santuário com aquela animação de 2002 - Por mais qualidade que ela tenha - Não faria muito sentido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Não sabia que você era o porta-voz de todas as faixas etárias amigo, você provavelmente acha o conteúdo artificial e moldado porque não é para você e não busca te agradar. Então por que a indústria de animes está em franca ascensão sendo que o Japão tá peidando pra qualquer pauta ocidental? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 tem mais gente que quer a continuação do prólogo do céu que remake de inferno e elísios. já lançaram os bonequinhos que tinham que lançar desses arcos. hades já é caso perdido. O melhor a fazer é seguir em frente. Se pá o máximo que vai ter é pachinko e capaz de ser mesmo nível dos OVAs, se não pior. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 O público para quem eles moldam também está cagando pra isso... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Então por que a indústria de animes está em franca ascensão sendo que o Japão tá peidando pra qualquer pauta ocidental? De novo você sendo porta-voz, dessa vez do Japão e animes em geral. Japão ainda é um país extremamente conservador assim como varios outros paises asiaticos mais isso não significa que não exista movimentos sociais la e existem sim animes com isso mais provavelmente você nao liga para eles afinal nao fazem parte da sua bolha. As coisas mudam devagar, dois anos atras eu quase não via lgbt em drama coreano e hoje vejo com mais frequência e isso não fez eles pararem de assistidos. Eu realmente queria entender porque as pautas ocidentais realmente incomodam tanto você, podia simplesmente ignorar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Papo tá bom, #TeamOneCmilzer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 a questão é que certas mudanças não trazem público novo nenhum, porque muitas vezes, o pessoal dos movimentos sociais não quer consumir o produto de toda maneira 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 a questão é que certas mudanças não trazem público novo nenhum, porque muitas vezes, o pessoal dos movimentos sociais não quer consumir o produto de toda maneira Marketing nulo também não ajuda nem um pouco. Se não tiver investimento na divulgação, como que tal produto vai chegar no público alvo? Sim, tô me referindo a KOTZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 O produto vai chegar ao alvo fazendo algo que toque os corações e as mentes, e faz com que os primeiros que gostaram mostrem para seus amigos e faça propaganda de graça 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 (editado) O produto vai chegar ao alvo fazendo algo que toque os corações e as mentes, e faz com que os primeiros que gostaram mostrem para seus amigos e faça propaganda de graça Divulgação boca boca é o tipo de propaganda que menos acontece, só realmente acontece quando é algo grande mesmo. Editado Outubro 15, 2020 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 KOTZ pode ter o marketing / a divulgação que for, que continuará sendo ruim e não fazendo sucesso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Acho que não existe a possibilidade de isso acontecer, principalmente porque acredito que a série não deu o retorno esperado - Aqui é só um achismo meu. Eu apostaria mais num remake contando com patrocínio da Tencent voltado ao mercado chinês do que a Netflix apostar alto na série. Além do mais que animar Inferno e Elíseos e deixar Santuário com aquela animação de 2002 - Por mais qualidade que ela tenha - Não faria muito sentido. Queria também que tivesse algo com a tecent, mais eles alguma vez fizeram algo parecido com outro anime ? Vejo eles mais na indústria de games eles têm algum anime ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 O remake teve meio que um bom rendimento no Japão. Será que eles desistem da linguagem americanizada agora? Acho que eles não têm mais motivo pra continuar nessa....o clássico já fez o serviço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 gente alguem sabe quando vai sair a 2°temporada dessa bomba ou vão descartar igual outras coisas q a netflix faz? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.